1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. O dragao negro do inverno

História As estações de Westeros - O dragao negro do inverno


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 7 - O dragao negro do inverno


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - O dragao negro do inverno

                                                 #Winterfell .




Depois de ter recebido um pedido de ajuda do lorde Tully , o príncipe Robb se preparava para partir ao o Correio , naquela manhã ele tinha tomado a decisão de não levar sua noiva consigo , a viagem era perigosa e talvez ele voltasse mais rápido do que esperava . Robb não arriscaria a vida de sua bela noiva por capricho e também não a forçaria a seguir viagem junto de si , pela manhã o príncipe se dirigiu ao quarto de Ella para se despedir : 



Eu vim aqui para me despedir , terei de dar suporte ao meu tio , mais logo voltarei : Robb .




Eu entendo , espero que tenha uma boa viagem : Ella .



Eu sei que se sente sozinha aqui , até pensei em levá-la junto , mais não queria forçar nada : Robb .



Eu ficarei bem , na verdade eu gosto de Winterfell , mesmo que o frio seja eterno : Ella .



Fico feliz em saber , sabe que poderá contar com a ajuda de minha mãe enquanto eu estiver fora , não quero que fique sozinha : Robb .




Eu não ficarei , obrigada por se importar : Ella .




É claro que me importo , logo será minha esposa e a protegerei acima de minha própria vida , eu lhe prometo : Robb .




Ella não entendia as atitudes do príncipe Robb , faziam apenas alguns dias desde que anunciaram a união entre suas casas , ele a venerava e a tratava como sua posse , isso realmente assustava a garota . Mais ela podia ver que seus atos eram guiados por amor à sua família e agora a ela , talvez seu pai estivesse certo e a família Stark era o melhor para ela no momento . Robb se despediu de sua noiva e partiu para o Tridente , seria uma viagem rápida e logo estaria perto de sua amada . Já era noite e desde que Robb tinha partido , Ella se encontrava em seus aposentos tricotando algo , em certo momento ela pode ouvir alguém bater na porta , ela abriu e pode ver que era nada a menos que Catlyn Stark :



Como está minha querida ? Já está na hora de se alimentar e não vi a mesa : Catlyn .



Estou bem minha senhora , não sinto fome :Ella .



Ninguém mantém suas forças se não se alimentar , venha comigo e me faça companhia à mesa : Catlyn .




Realmente eu não sinto fome , prometo se sentir eu lhe procuro : Ella .





Tudo bem , não vou insistir , mais quero que saiba de uma coisa . Você será parte desta família , não queremos que se sinta uma estranha : Catlyn .




Desculpe por meu jeito quieta , talvez seja a saudade de meu pai : Ella .




Eu entendo , está em um lugar que nunca esteve , você é do Sul e o norte pode ter lhe causado um choque inicial e também sente falta de sua família : Catlyn .



Como sabe de tudo isso ?: Ella .




Você não é a primeira a ter uma casamento de conveniência , quando me casei com lorde Stark , eu jamais havia o visto . Na verdade estava prometida ao seu irmão Brandon Stark , a vida nem sempre corre pelos caminhos que desejamos , mais às vezes os deus colocam as pessoas certas ao nosso lado , hoje eu não sei se viveria sem estar ao lado de meu marido , tenho certeza que um dia entenderá o que lhe digo : Catlyn .



Espero ser uma esposa a altura de um rei , sempre senti que não sabia o meu lugar no mundo e ainda não sei : Ella .




Isso só o tempo mostrará , eu nunca vi meu filho tão entusiasmado com alguém , você realmente o faz querer ser melhor e isso é uma boa qualidade , talvez ele a faca querer o mesmo um dia , eu só peço que você tente : Catlyn. 




Obrigada , ficarei feliz se me tornar uma boa rainha como você : Ella .



Não me agradeça ainda , logo saberá que a muito mais no peso de uma coroa do que pode imaginar , descanse minha jovem , amanhã nos veremos de novo : Catlyn .





                                               # Tridente .




O lorde Eddmyn Tully esperava a chegada de seu sobrinho Robb , ele temia a revolta de uma das casas de seus vassalos , os Freys era senhores das gêmeas , um lugar de extrema importância em correio . Ele tinha ouvido boatos que o lorde Frey estava insatisfeito com suas poses , dizia que suas terras eram poucas e seu exército era pequeno demais para alguém tão importante em Westeros , mais Eddmyn não sabia se os boatos eram verdadeiros ou falsos , com a chegada do jovem lobo ele esperava resolver rapidamente esta situação : 




Meu sobrinho chegará rapidamente em nossas terras , com sua chegada tenho certeza que lorde Frey não ousará fazer nada contra o nosso regime : Eddmyn Tully .





Meu senhor , devemos estar sempre atentos aos homens da família Frey , esses são homens perigosos : Servo .



Eu sei meu amigo , mais logo saberemos o que os freys desejam , eles não ousarão tocar no filho de Ned : Eddmyn Tully .






                                     #Yunkai.




O barco de Jon finalmente estava perto do porto de Yunkai , o que queria dizer que estava próximo a Meereen , ele decidiu junto com seus conselheiros que seria bom aportar no Porto antes de chegar em Meereen para compra alimentos e suprimentos para a volta , o Porto era um local agitado e muitos comerciantes andavam pelo lugar . Sor Baristen Selmy decidiu permanecer no barco para mantê-lo seguro . Somente Jon e Sor Arthur Dayne desceram do barco tentando não chamar muito a atenção enquanto estivessem no lugar . Tudo era novo para o jovem dragão , a cultura e os modos do povo de Essos eram diferentes dos lorde de King's Land ou até mesmo do Norte , o lugar era mais quente e as pessoas mais agitadas . Sor Arthur Dayne e Jon caminharam durante uma manhã inteira pelo comerciantes e logo viram uma roda de homens conversando sobre algo , eles pareciam falar sobro algo sério e discutiam incessantemente. Jon se aproximou e pode ouvir o que os homens falavam : 




Desde que chegamos aqui temos que conviver com esses malditos escravos , meu povo jamais teve doenças como as que estamos tendo agora , eles são sujos e devem levar a culpa do que acontece conosco : (Homem 1) 



Eu concordo , em milhares de anos nenhum rei jamais permitiu este abuso , libertar escravos e torná-los livre , eles não são iguais a nós e nem nunca serão : (Homem 2 ) 




Só vejo uma solução , para acabarmos com esses malditos escravos , devemos impor nossa posição ao novo rei , ele será coroado logo e devemos pressionar o quanto podermos : (homem 3) .




Concordo , se ele não aceitar nossa imposição ele não serve para nos liderar: (homem 1 ).



Foi o necessário para que Jon saísse e informasse a sor Arthur Dayne , eles deveriam chegar o quanto antes a Mereen . Eles voltaram ao seu barco e encontraram sor Baristen Selmy a sua espera : 




Meu príncipe , o que faremos agora ?: Sor Baristen Selmy .




Devemos nos apressar imediatamente , homens fiquem alertas pois de agora em diante tudo pode acontecer : Jon .




Nossa missão é simples , chegarmos e levarmos a rainha Daenerys para o barco , depois partir de volta a Westeros, não permitirei falhas : Sor Arthur Dayne .




O barco finalmente zarpou para o final da viagem , Jon sabia que seu pai não admitiria erros de sua parte , principalmente se tratando de quem eles iriam buscar . Ele ordenou que seus homens vestissem suas armaduras e vestiu a sua própria . A última coisa que ele queria era ter de usar a força , mais a segurança da rainha estava acima de tudo . Agora com o barco carregado e com suprimento suficientes para voltar ele iria ao encontro de Daenerys , não demoraria até aportar no antigo Porto dos escravos.




 
                                                   # Meereen.
  


Daenerys andava impaciente , já fazia algum tempo desde que teve notícias de sua embarcação e as pessoas que viria para lhe buscar , para piorar os ânimos na pirâmide  estiveram agitados desde que o rei morreu , seu filho Daario seria coroado , mais não teria o apoio de muitos desde que souberam que os escravos poderiam andar livremente pela cidade , doenças estavam a rondar algumas cidades vizinhas e nada disto ajudava a manter um reino calmo . Para tomar algumas precauções a antiga rainha não deixou mais a segurança da pirâmide durante alguns dias , apenas ficava dentro dos locais protegidos pelos imaculados , que agora também corriam perigo já que nada mais eram que ex-escravos .  Ela sempre mantinha ao seu lado a sua fiel serva Missandei , ela era inteligente e falava diversas línguas :




Eu realmente não intendo essas pessoas , como podem querem que alguém fique preso a correntes e trabalhe injustamente durante a vida toda ? Isso é realmente ruim : Daenerys.




Eu sei bem o que eles desejam , o poder de ter a vida de uma pessoa em suas mãos , isso nos causou muita dor :  Missandei .




Me desculpe , às vezes me esqueço que você também já foi escrava: Daenerys.



Não se preocupe , hoje sou uma pessoa livre graças à vossa grassa : Missandei .



É assim continuará , eu lhe prometo : Daenerys.



Foi bom tela como rainha , espero que sua felicidade esteja em sua terra natal : Missandei .



Eu só quero que cheguem logo , essa espera é a pior coisa que já passei : Daenerys.



Imagina quem o rei mandará a sua busca ?: Missandei .



Na verdade não , em sua carta ele me disse que era alguém da família , talvez seja seu filho Aegon : Daenerys.



Logo estarão aqui , ficarei feliz em saber que está em segurança e feliz : Missandei .




Missandei se retirou do quarto de Daenerys na pirâmide , a Targaryen olhava o horizonte imaginando quando tempo mais esperaria a chegada de sua embarcação . Algumas horas depois Missandei voltou para onde Daenerys estava e a encontrou sentada sobre a cama descansando :





Minha senhora , eles chegaram : Missandei .




Quem chegou Missandei ? Não me diga que esses homens invadiram a pirâmide ?: Daenerys .




Não , quem chegou foi as pessoas quem vieram lhe buscar , estão a sua espera : Missandei .



Finalmente , vamos Missandei : Daenerys..




Daenerys deixou seus aposentos em direção ao local onde o rei se encontrava antes de morrer , lá sua família esperava sua chegada . Ao chegar no local avistou três homens vestidos armaduras , dois vestiam armaduras cinzas com o símbolo Targaryen no peito e visivelmente eram homens mais velhos , o outro vestia uma armadura negra com dragões vermelhos , este era jovem talvez tivesse a mesma idade que ela , seus cabelos eram negros e esses rosto mantinha uma barba a se fazer :



Meus senhores , serão vocês a me acompanhar até Westeros ?: Daenerys .



Sim vossa graça , peço desculpa pela demora mais agora estamos aqui : Jon .



Graças aos deuses , mais eu pensei que Reaghar enviaria alguém da família , pelo menos foi o que ele me disse : Daenerys .




Os homens se olharam entre si e Daenrys pode perceber que os mais velhos começaram a rir , enquanto o mais novo se manteve em silêncio . A garota observava aquilo com estranheza , afinal que graça eles achavam em suas palavras ? Não demorou muito para que a Targaryen tirasse satisfações : 



Podem me dizer o motivo da graça ? Talvez eu queira saber a piada : Daenerys.



Minha senhora , este é Jon Targaryen , filho do rei Reaghar e herdeiro do trono: Sor Baristen Selmy .




É claro , você é o filho de Reaghar com Lyanna Stark , como pude me esquecer : Daenerys.



Não se preocupe , agora que já nos apresentamos , devo lhe dizer que temos pressa em voltar , abortamos alguns homens dizendo algo sobre o reino e nosso dever é levá-la em segurança : Jon .




Sim , podemos partir a qualquer momento : Daenerys.




Sor Arthur Dayne , cuide para que todas as coisas de vossa graça estejam no barco o quanto antes para partimos , sor Baristen Selmy eu desejo que observe o local para não sermos surpreendidos durante o trajeto até o barco : Jon .




Eu cuidarei , devemos agir rapidamente : Sor Baristen Selmy .



É claro , se vossa graça me dizer onde devemos ir para cuidar de suas coisas , eu mandarei nossos homens agirem logo : sor Arthur Dayne .





Missandei leve esses homens até meus aposentos , cuide para que levem todas as minhas coisas , não esqueça de nada : Daenerys .





Missandei levou os homens de Sor Arthur Dayne e mais alguns imaculados para cuidar das coisas de sua rainha , enquanto isso Jon permanecia em silêncio esperando , Daenerys se sentiu mau por não reconhecer o príncipe e decidiu se desculpar :





Me desculpe por meus modos , eu não queria lhe ofender : Daenerys .




Não me ofendeu vossa graça , talvez pensasse que meu pai enviaria meu irmão Aegon, eu entendo : Jon .




Realmente eu imaginei que ele enviaria seu filho mais velho , mais o importante que está aqui : Daenerys .



Meu irmão acaba de se casar , então não pode vir : Jon .



Mau posso esperar para reencontrar a todos , principalmente minha mãe : Daenerys .




Eu sei que ela lhe espera com muita alegria , mais logo estará ao seu lado : Jon .




Assim espero ...... Jon Targaryen herdeiro do trono , acho que eu perdi muita coisa desde que parti : Daenerys .




O homem ainda lhe encarava sério , mesmo depois de suas desculpas , agora olhando seu rosto ela pode ver a semelhança com Reaghar , em suas memórias o rosto de seu irmão era muito parecido com o do príncipe que estava a sua frente . Daenerys esperava que ele fosse mais falante do que ele estava falando no momento , talvez sua confusão tenha causado isso ao jovem dragão .


Westeros , não vejo a hora de finalmente voltar : Daenrys .


Notas Finais


Daenerys não sabia quem era o Jon .


Acho que ele não curtiu muito o jeito dela .



Ella está começando a sentir admiração por Robb , mais será que tem mais ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...