1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A dança dos dragões

História As estações de Westeros - A dança dos dragões


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desculpem os erros !



Como alguns perceberam eu postei o capitulo errado , mais já corrigi e agora estou postando o certo !
Obrigado pela compreensão .

Capítulo 8 - A dança dos dragões


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A dança dos dragões

                                                  # Meereen


Os homens de Jon já haviam carregado tudo de Daenerys e já estavam apostos , mais a Targaryen precisava de um tempo para se despedir das pessoas que viveu por uma década . Missandei estava visivelmente emocionada, logo a sua melhor amiga estava indo embora e provavelmente nunca mais a veria , Daenerys se despediu da realeza  : 



Sentiremos a sua falta majestade : Missandei .



Eu também sentirei a de vocês , espero que as coisas melhorem por aqui : Daenerys.



Tudo ficará bem , eu sinto muito que sua decisão seja a partida , mais sempre a tempo para mudar de ideia : Daario .



Eu torço por seu reinado , agora está na hora de partir , adeus meus caros : Daenerys .



Missandei irá lhe acompanhar pelo caminho até o porto , mais esse aqui é o nosso adeus : Daario.



Daario lançou um sorriso em direção a Daenerys e a viu deixar a pirâmide acompanhada de Missandei . O jovem dragão esperava Daenerys nos portões da pirâmide  , ele estava alerta a qualquer movimento estranho . Daenerys chegou ao seu lado e os dois seguiram para o barco : 


Vamos Targaryen , estou pronta para partirmos : Daenerys.



Fique perto de mim , eu prometo que vossa graça estará segura : Jon .


Jon andava somente alguns passos à frente de Daenerys com seus fies cavaleiros , ele percebeu que Sor Dayne tinha gostado da moça que acompanhava a rainha . Daenerys não tinha certeza , mais percebeu que Jon não estava tranquilo ,ele estava sério e prestava atenção no percurso até o porto . A Targaryen estava feliz por partir e não percebeu quando um grande número de homens se dirigiram até eles , todos olhavam para Missandei e falavam palavras odiosas para a mulher . Missandei era uma ex-escrava e mesmo que não fizesse trabalhos braçais , para aqueles homens ela era uma das pessoas que que trouxe o que tinha de ruim em Meereen . As pessoas foram aumentando e o perigo de um lixamento era eminente , alguns homens jogaram objetos em direção a Missandei , o que fez que Jon voltasse e protegesse a mulher , os ânimos foram se exaltando cada vez mais e a ideia de uma saída pacífica foi deixada para trás , o ápice da revolta seria um jovem que ousou jogar tomates em direção a rainha Daenerys , aquilo foi o suficiente para Jon ordenar a seus homens que agissem, ele pegou a mãe de Daenerys enquanto seus homens limpavam o caminho à frente , a jovem percebeu que Missandei havia ficado para trás e que não confusão Jon apenas se lembrou da rainha , deixando sua fiel serva à mercê dos revoltosos : 



Temos que voltar , Missandei ficou para trás : Daenerys.



Não podemos arriscar sua vida , temo que seja tarde para ela : Jon .



Não me importo , se não voltarmos pode me deixar aqui : Daenerys.



Não seja teimosa , aqueles homens não estão de brincadeira : Jon .



Essa é a minha última palavra , pegue ela agora : Daenerys.




Daenerys encarou Jon com um olhar enfurecido , o príncipe não era um homem de baixar a guarda perante a ninguém , mais algo aconteceu e Sor Baristen Selmy percebeu que seu príncipe havia perdido a batalha contra Daenerys :




Sor Baristen , leva a rainha em segurança , não falta muito até o barco , eu voltarei para buscar a mulher : Jon .




O senhor tem certeza ? : Sor Baristen Selmy .




Sim , vá logo e não deixe ninguém encostar nela : Jon .



Está certo , vamos majestade : Sor Baristen Selmy .



Venha comigo sor Dayne , vamos pegar a mulher : Jon .



Conte comigo senhor : Sor Arthur Dayne .



Jon e Sor Arthur Dayne , voltaram e encontraram Missandei presa em uma árvore . Os homens estavam prestes a usar a mulher de alvo . Quando um dos homens se preparava para jogar uma pedra na pobre moça , Jon conseguiu o derrubar no chão assustando os demais presentes , sor Arthur Dayne manteve guarda alta enquanto Jon desamarrava a menina da árvore , o jovem dragão percebeu que os homens já havia machucado a pobre mulher , ela parecia estar desmaiada e não poderia caminhar , ele a pegou no colo e com o suporte de Sor Dayne a levou embora . Os dois conseguiram escapar da multidão e foram em direção ao barco , Sor Selmy segurava Daenerys , que estava inquieta esperando Missandei chegar . Logo que viu Jon vir , a Targaryen sentiu um alívio sobre seu peito , agora esperava que Missandei não estivesse muito machucada . Jon subiu a bordo do barco e levou a mulher até a cabine reservada a rainha . Ele a deitou na cama e deu ordem para que seus homens partissem do Porto , Daenerys conseguiu animar sua serva e logo Missandei acordou :




Missandei , está bem? : Daenerys.



Sim , onde estou minha senhora ? : Missandei .



Está em um barco , acho que terá que partir conosco a Westeros , não poderia deixá-la à mercê daqueles brutos : Daenerys.



Tem certeza que posso ir junto ? Eu não quero ser incomodo nenhum a majestade : Missandei .



Será um prazer tela perto de mim , se assim desejar é claro : Daenerys.




Eu desejo , prevejo que Meereen não terá um futuro promissor , tenho pena dos escravos que ficaram : Missandei .



Mais agora não podemos fazer mais nada por eles , nosso futuro nos espera em Westeros : Daenerys.



Missandei cuidou de seus machucados e ajudou a sua senhora , o barco já estava em seu caminho e isso fez Daenerys sentir-se melhor . Ela se impressionou com as habilidades do príncipe Jon como guerreiro e mais ainda de sua teimosia , mais percebeu que Jon era forte e honrado ou não teria voltado para buscar Missandei . Durante horas às duas não abriram a porta da cabine , Daenerys sentia um pouco de vergonha por ter gritado com as pessoas que estavam ali só para buscá-la , mais logo teria que falar com Jon e sabia que a conversa não seria das mais agradáveis . O barco já tinha saído das águas de Essos , mais a viagem ainda seria longa . Daenerys tomou coragem e deixou sua cabine , fora ela percebeu que deixou os homens atentos ,ela pensou que talvez eles não tivessem o costume de viajar com mulheres , mais logo demonstrou simpatia ,até que um dos cavaleiros se apresentou a ela , o mais velho com cabelos grisalhos : 




Vossa grassa precisa de algo ?: Sor Baristen Selmy .



Não meu senhor , estou feliz de estar neste barco : Daenerys.



Fico feliz em saber , eu queria lhe dizer que conheci seu pai , ele era um homem forte assim como o rei Reaghar , infelizmente não tinha pessoas honesta ao seu lado : sor .Baristen Selmy .




Meu pai não conseguiu enxergar , mais a vida segue e hoje é um dia feliz : Daenerys.




É verdade , espero que essa viagem seja agradável : Sor Baristen Selmy .



Porque os homens estão me olhando assim ? Nunca nenhuma mulher viajou junto à vocês ?: Daenerys .




Não é por isso que eles estão estranhos , a verdade é que eles nunca viram ninguém falar com o príncipe daquele jeito , nem mesmo o rei : Sor Baristen  Selmy .



Entendo , aquilo foi um erro que cometi no calor do momento . Agora o senhor poderia me dizer onde posso encontrar o príncipe Jon ? : Daenerys.




Ele está na proa minha senhora , se quiser posso dizer que deseja falar com ele : Sor Baristen Selmy .




Não , me leve até o príncipe : Daenerys.



O velho cavaleiro levou Daenerys até o príncipe , ele estava sentado olhando a lua . O lugar estava quieto e ninguém incomodava o jovem dragão . Daenerys pediu que sor Selmy a deixasse a sós com Jon e assim ele fez . Ela caminhou até o príncipe sentado que a olhou , Jon não falou nada a Targaryen e voltou seu rosto para a lua , Daenerys sentiu que não era bem vinda ali , mais não deixou o lugar : 




Eu lhe devo desculpas , não deveria falar com você daquela forma : Daenerys.




Está tudo bem , majestade : Jon .




Não , eu sei que não está ou você não estaria com esta cara fechada : Daenerys.




Não se incomode  , eu não quero preocupar você : Jon .



Eu não entendo.  Porque está tão bravo? Eu não posso imaginar que seja somente por termos mais alguém a bordo : Daenerys.




Acha que eu me preocupo com a presença daquela pobre mulher ? Não , nós viemos aqui somente para buscar você e hoje meus homens correram riscos desnecessários por uma guerra que não é nossa : Jon .




Eu já me desculpei , mais saiba que não me arrependo . Ninguém merece o que aqueles homens iriam fazer a Missandei : Daenerys.



Você está certa e somente por isso eu voltei para buscá-la , espero que aquela moça não sofra mais por estar ao seu lado : Jon .



Pelo que vejo essa viagem não foi de seu agrado , porque está aqui príncipe Jon ?: Daenerys.




Estou aqui porque foi necessário e um pedido de meu pai , somente por isso : Jon .




Não se preocupe majestade , não precisa mais se dirigir a mim pelo resto da viagem , espero que assim seu humor melhores : Daenerys .


 
Assim espero , majestade : Jon .




                                          # Tridente 



Robb chegou nas terras do correio , consigo ele levava a honra dos Starks . Chegando no castelo de seu tio Eddmyn , o lorde Tully recebeu o jovem lobo com todas as honrarias dignas do futuro rei do Norte . Robb alojou seus homens no pátio do castelo, para ele um quarto estava à espera , Eddmyn tinha pressa para tratar os assuntos de suas terras com seu sobrinho , queria resolver os assuntos com os Frey's o mais rápido possível , ele sabia que não poderia confiar naquela casa . Depois de algum tempo Robb foi ao encontro de seu tio para tratar de tudo :




Meu sobrinho , peço desculpa por ter de vir aqui , mais foi nescidade : Eddmyn.



Sobre o que se trata meu tio ? Quais assuntos teremos de resolver ?: Robb .




Alguns de meus vassalos de maior confiança , me confidenciaram que o lorde Frey planeja uma rebelião contra a minha casa , dizem que tem sede de poder e riquezas : Eddmyn .




Compreendo , amanhã enviaremos uma mensagem ao lorde Frey , convoque para se apresentar perante ao príncipe do Norte : Robb .




Claro , talvez sejam apenas mentiras , mais  devemos conferir : Eddmyn .



Espero que tudo se resolva rapidamente , tenho pressa em voltar :Robb .




Eu sei bem , as notícias de seu casamento já chegaram aqui e dizem que sua noiva é belíssima : Eddmyn .




Sim, ela está no norte e quero estar ao seu lado , talvez você também se case meu tio : Robb  .



Ainda não chegou a minha hora , agora descanse pois amanhã teremos um longo dia : Eddmyn 



Robb voltou ao seu quarto e deitou , estava cansado da viagem . O jovem lobo havia cavalgando por dias , sem descasar muitas vezes . Ele desejava que sua viagem fosse tranquila para poder voltar a Ella , a futura rainha não saia de sua cabeça . Robb estava feliz , ele finalmente tinha vencido Jon , mais acima de tudo estava apaixonado por sua futura esposa e nem mesmo a competição com seu primo fez esse amor diminuir .







                                                 #Castely Rock .



Tyrion finalmente tinha chegado do Norte , a viagem tinha saído como ele desejava . O interesse do príncipe Robb por sua amada filha Ella , aconteceu no momento apropriado . Ele temia pela segurança de Ella , sua tia Carcei não média esforços para humilhar a garota , a inveja da irmã de Tyrion se dava devido à beleza de Ella , todos ali admiravam a garota e não somente pela beleza , admiravam sua bondade e alegria .  Tyrio sabia que Ella deveria se casar e que casa melhor que os Starks , que são conhecidos como os mais honrados dos sete reinos. No norte Ella estaria segura e com o tempo poderia amar o jovem príncipe lobo , esse era o desejo de lorde Tyrion. No castelo ele teria algumas reuniões com os vassalos dos Lannisters , esses homens estavam reivindicando alimentos , pois estavam famintos e não ganhavam pelo trabalho que faziam por sua casa . Carcei era amarga e não ligava para seu povo , talvez se soubesse das reclamações até puniriam estes coitados . Tyrion sabia uma forma de resolver a falta de comida de seus camponeses , ele tratou para que todos recebessem alimentos e pagamento . Depois de resolver os problemas dos camponeses procurou seu irmão Jamie para tratar do acordo que fazia com os Starks , uma nova aliança entre essas duas casa seria algo muito benéfico aos Leões do rochedo : 



E então ? Como foi em sua viagem ?: Jamie .



Tudo como eu planejava , eu sabia que no momento que o príncipe colocasse os olhos em Ella , não conseguiria resistir : Tyrion .



Sentirei falta daquela menina , ela alegrava este lugar : Jamie .




Acredite irmão , eu também sentirei , mais lá ela estará segura e longe das garras de Carcei : Tyrion .




Você está certo , nossa irmã nunca mais foi a mesma , eu não entendo : Jamie .




Eu entendo , ela desejou tanto a coroa que quando foi rejeitada por Reaghar só sobrou ódio e rancor : Tyrion .




Maldito Reaghar , a culpa de tudo isso é somente dele : Jamie .




Esqueça isso , todos sabemos que Reaghar jamais olharia para Cercei , não com Lyanna Stark por perto : Tyrion .




Os dois deixaram a sala de reuniões e foram ao encontro de lady Carcei , seu pai havia deixado em testamento todas as suas posses para Carcei e Jamie , Tyrion não recebeu nada . Jamie não se importava com o nome ou o castelo , era um guerreiro e só pensava em proteger sua família , Tyrion era um devasso que por acaso se apaixonou por uma serva e casou-se , infelizmente ela morreu ao dar à luz a Ella e isso o mudou radicalmente , sua principal prioridade era Ella e nada mais importaria , já Carcei tinha três filhos e esses eram os únicos seres que recebiam afeto de sua parte , nem mesmo quando seu falecido marido Roberth morreu ela demonstrou algum sentimento . Carcei almejava poder e glória , sempre sonhou em se tornar uma rainha , quando Reaghar era jovem e ganhava todos os torneios que disputava , Carcei sonhava em ser sua esposa , mais ele escolheu Ellia e depois Lyanna , isso tudo deixou que a Leoa do Rochedo se tornasse uma má pessoa e Tyrion era o seu maior alvo . Um anão que se casou com uma serva e teve uma filha tão ou mais bela que a própria Carcei :



Maldita Ella , pelo menos não teremos que vela nunca mais : Carcei .




Porque a odeia tanto mamãe ?: Myrcella .



Isso não importa minha amada , enviarei uma mensagem ao rei Reaghar pedindo a união de nossas casa , você deve ser a esposa do príncipe Jon e ninguém mais : Carcei .





Talvez os dragões recusem sua oferta , cara irmã : Tyrion .




Então já  voltou , já não era tempo , tenho ouvido muitas reclamações e não quero tratar com nenhum camponês idiota : Carcei .




Eu já resolvi seu problemas , agora deixe essa menina em paz , ela deve se casar com quem quiser ou espera que ela se torne o que sempre quis ser ?: Tyrion .




Do que fala anão ? : Carcei .



Não se faça de idiota , não conseguiu ser rainha mesmo depois de se casar com lorde Baratheon que estava cego de raiva por perder Lyanna , agora quer que sua filha siga este caminho ?: Tyrion .



Não se meta anão  ou poderá lhe ocorrer o que nosso pai sempre quis , está lidando com um assunto extremamente perigoso , se eu fosse você ficaria quieto : Carcei .




Não tenho medo de você , cara irmã : Tyrion .




Está confiante por achar que sua filha está longe ,o que lhe dá certeza que no norte ela estará segura ?: Carcei.




Os nortenhos me dão , mais o que você sabe de confiança e honra , fique com os deus cara irmã : Tyrion .



 Vá embora , eu lhe prometo que a sua hora logo chegará , maldito anão .....  : Carcei .








Tyrion deixou o local com um sorriso , o que fez lady Lannister ficar enfurecida ......
 


Notas Finais


Daenerys sendo Daenerys e Jon sendo Jon !

A treta vai ser louca , mais acho que vão gostar .
Tyrion troll , coitada da Carcei .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...