1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A batalha da jovem leoa

História As estações de Westeros - A batalha da jovem leoa


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Capítulos finais já estão aí , espero que sejam do agrado de todos .

Capítulo 36 - A batalha da jovem leoa


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A batalha da jovem leoa

                                            #Kings Land .



Muita coisa estava acontecendo para a família real , o príncipe herdeiro estava em uma busca perigosa , o rei prestes a deixar seu posto e a princesa teve problemas na gravidez , tendo que antecipar o parto . Após ser encontrada no chão pelo seu próprio filho , Daenerys acordou com o maestre Sam e Missandei em seu quarto , logo a rainha Lyanna também apareceu e ela sabia que seu bebê corria sério risco de vida. A Princesa sentia muitas dores e conforme o tempo se passava essas mesmas dores aumentavam , Daenerys tinha certeza que aquele seria o momento crucial de sua vida. Horas se passaram desde que o maestre Sam tinha iniciado o parto de seu bebê e ela ainda não tinha visto sinal algum , não sabia se a criança ainda está viva dentro de si , mais implorava aos deuses que não permitissem que seu bebê morresse . Para Daenerys a vida daquele em seu ventre era mais importante que a sua própria , era o futuro de Westeros que estava em jogo, era um pedaço de sua nova vida que estava prestes a começar , era algo que ela desejava a tanto tempo . Mais depois de tanto tempo naquela cama vendo que suas forças se esvaiam , Daenerys sabia que teria que escolher, entre ela e o bebê . Antecipando a sua escolha , Lyanna pediu ao maestre que poupasse sua vida , isso foi o que a princesa precisava para tomar sua decisão . Ela escolheria a vida do filho e usaria o restante de suas forças em um sacrifico de amor incondicional a um ser que ela não tinha visto ainda , mais já fazia parte de sua vida. Daenerys pediu que Lyanna salvasse o seu bebê e mesmo contrariada a rainha atendeu o seu pedido , Sam um antigo amigo de Jon entendia o que a princesa estava disposta a fazer e lhe pediu um último esforço , um último resquício de força que Daenerys atendeu . Daenerys pensou em sua mãe que sempre fora muito forte e assim como ela teve muitas dificuldades em seu próprio parto , sendo desse modo que  Daenerys recebia o nome que levaria para todo o sempre " A Nascida da tormenta " . Como uma força que jamais pensou em ter , a princesa empurrou o bebê para fora e pode ouvir um choro , mesmo que não pudesse enxergar seu rosto , quando aos poucos foi perdendo a sua visão , ela sentiu que cumpriu o seu dever , agora ela poderia descansar sabendo que o bebê que teve com Jon estava a salvo . 

Daenerys acordou , estava sozinha em um lugar estranho . Tudo que a princesa via era neve , por todos os lados ela via somente a neve . Ela não entendia como tinha chegado ali e nem imaginava que local era aquele , a Targaryen caminhou alguns metros à frente , pensou que era inútil ficar parada em um lugar tão frio e solitário. A princesa continuou caminhando até ver algo que lhe chamou a atenção , forçou sua visão numa tentativa de identificar o que seus olhos viam . Daenerys enxergou uma pequena fogueira , parecia que tinha sido acesa a poucos segundos , pois seu fogo era forte e aqueceu seu corpo a cada passo que dava em sua direção .  A Targaryen sentou-se à frente da fogueira e esticou suas mãos , ela agradeceu o calor que venho até si , mais pensou na pessoa que teria aceso aquele fogo . À princesa ouviu um uivo , o ser que fazia esse barulho estava perto dela , talvez mais perto do que ela imaginasse , então ouviu novamente o som , pensou em sair dali sem deixar rastros , mais antes mesmo que tentasse se levantar , foi surpreendida pelo homem chegou a sua frente com mais galhos e um enorme lobo ao seu lado . Daenerys então olhou no rosto daquele homem e enxergou seu amado Jon :


Eu disse que acharia mais lenha , você deveria confiar mais em mim : Jon .



É você mesmo Jon ?: Daenerys .


E quem mais seria ? - Daenerys colocou sua mão direita no rosto gelado de Jon - você está estranha , o que está acontecendo ?: Jon .


O que estamos fazendo aqui Jon Targaryen ? Eu deveria estar em nossa casa e você procurando Ella Stark : Daenerys .


Do que você está falando ? Jon Targaryen ?Ella Stark? Parece que a neve está afetando sua cabeça : Jon .


onde estamos ? Porque não me responde Jon Targaryen ?: Daenerys .


Targaryen ?..... Por que me chama de Targaryen ?: Jon .


Esse é seu nome , não brinque comigo : Daenerys .


Meu nome - Jon deu um leve risada , que deixou Daenerys irritada - bom , meu nome é Jon Snow e nós estamos aqui porque você resolver caçar um servo junto comigo e fantasma : Jon .


Eu caçar ? Eu não entendo , por que isso está acontecendo ?: Daenerys .


Fique calma , você está tão nervosa ultimamente , eu queria poder te ajudar : Jon .


Então me ajude , me explique o que estou fazendo aqui ?: Daenerys .


Eu já lhe disse , eu não sei porque estranha tanto : Jon .


Não , eu estava em nosso quarto dando à luz a nosso bebê e adormeci , agora estou aqui com você : Daenerys .


Isso é mais estranho do que eu imaginava , nosso bebê ? Desde quando temos algum filho? Não me entenda mau , eu adoraria ter um filho com você : Jon .


Nós temos dois filhos , Aemom e esse bebê que acaba de nascer , você não estava presente , mais eu fiz de tudo para esta criança vir ao mundo : Daenerys .


Então você está falando que estava tendo um bebê , nosso bebê e eu não estava presente ? : Jon .


Sim , foi tão difícil : Daenerys .


Você disse que eu estava procurando Ella Stark ? Quem é essa ?: Jon .


Pare de brincadeiras Jon , você sabe muito bem quem é Ella Stark : Daenerys .


Parece que não , porque não me diz ?: Jon .


Ella Stark foi a mulher que você estava apaixonado antes de me encontrar em Mereem, ela acabou se casando com seu primo Robb Stark e desde então vocês dois deixaram de ser amigos , alguém a raptou e foi o necessário para você me deixar : Daenerys .


Você parece muito brava : Jon .


É claro , você diz que me ama e que eu somos almas gêmeas , para me deixar quando mais precisava de você : Daenerys .


Eu entendo , você deve ter razão realmente , mais eu não sou esse Jon que você se refere : Jon .


Então quem você é ?: Daenerys .


Meu nome é Jon Snow , sou filho bastardo de Ned Stark e atual rei do Norte , nos dois nos conhecemos durante a batalha contra os outros , você me ajudou a defender todas essas pessoas que hoje vivem em segurança e me fez sentir algo que jamais tinha sentido antes , um amor verdadeiro : Jon .


Se você não é o meu Jon , porque estamos aqui ? E onde ele está ?: Daenerys .



Eu não sei , parece que você precisava desabafar com alguém , curioso que sempre me disseram que eu era um bom ouvinte : Jon .


Realmente me sinto mais leve , acho que devo estar sonhando ou então morri durante o parto : Daenerys .


Isso quer dizer que eu também estou morto ou vivo em seus sonhos , parece que de qualquer modo estamos sempre juntos , neste e no seu mundo : Jon .



É verdade , eu não queria morrer sentindo algo ruim , você sempre foi a pessoa que mais amei e continuará sendo : Daenerys .


Isso que dizer que já não está mais brava comigo ? : Jon .



Não , eu jamais poderia te odiar , eu te amo Jon : Daenerys .


Eu também te amo : Jon .


Eu só queria ter uma grande família ao seu lado , ver nossos filhos crescerem , ver você ser coroado rei , mais fico feliz em saber que sempre estaremos juntos : Daenerys .


Sempre e para sempre , não importa como - Jon se levantou e ajudou Daenerys , ele pegou suas mãos e beijou sua testa - acho que já está na hora de você ir : Jon .


Ir para onde ? : Daenerys .


Deve voltar para sua família , para o seu Jon : Jon .


Como eu faço isso ?: Daenerys .


Não se preocupe , você nunca os deixou ..... - Daenerys apenas observou quando Jon caminhou até o fogo , as chamas cresceram e ele sumiu no meio destas - acorde princesa ... Acorde : Jon .



Daenerys então se viu novamente em seus aposentos , a primeira coisa que viu quando abriu seus olhos foi o fogo que estava aquecendo o seu quarto. Missandei estava ao seu lado com lágrimas nos olhos , o maestre Sam a olhava como se não acreditasse no que estava vendo . A princesa tentou se levantar , mais sentiu seu corpo pesado , logo o maestre lhe ajudou a se deitar novamente :


Você precisa descansar um pouco , acabou de fazer muito esforço : maestre Sam .


Você teve muita coragem e força minha senhora , fico contente que esteja bem : Missandei .


Eu também - Daenerys então se lembrou do bebê - meu bebê , onde ele está ? Me digam que ele está bem , por favor : Daenerys . 


Tenha calma majestade , você não pode fazer muito esforço agora : maestre Sam .


Me diga onde está o meu bebê ? Vamos diga Missandei , eu não posso acreditar que .. Não me diga que ... : Daenerys .



Neste instante a rainha Lyanna entrou no quarto segurando um pequeno ser em suas  mãos , pelo jeito que a rainha estava feliz olhando para Daenerys , a princesa automaticamente sentiu as lágrimas caírem de seu olhos. Lyanna andou até a cama e colocou aquele pequeno bebê nos braços de Daenerys , ainda estava com os olhos fechados , mais felizmente a princesa podia sentir a sua respiração forte e firme  :


Conheça a sua mãe : Lyanna .


Ele é tão lindo , está tudo bem com ele maestre ?: Daenerys .


Aparentemente o bebê nasceu um pouco fraco , mais farei o meu melhor para que cresça forte e saudável : Sam .


Obrigada maestre , vejam como ele está calmo : Daenerys .


Ele não minha querida , esse bebê é ela : Lyanna .


O que ? Quer dizer que é uma menina ?: Daenrys .


Sim , essa é sua filha Daenerys : Lyanna .


Minha filha , como eu estou feliz em te ver : Daenerys .



Daenerys ainda sorria para sua pequena filha , quando escutou o som de Aemom correndo até ela , o pequeno príncipe parou imediatamente assim que avistou o bebê  no colo de sua mãe . Rhaegar e Irís também chegaram até o quarto e se juntaram a rainha naquele dia que seria tão especial :


Venha Aemom , venha conhecer sua irmã - o garoto andou curioso até chegar ao lado de Daenerys e do bebê - veja como ela é linda : Daenerys .


É uma menina ? Então não terei um irmão , eu queria poder brincar com ele : Aemom .


Não se preocupe Aemom , você ainda poderá brincar muito com sua irmã : Rhaegar .


Não é a mesma coisa , eu queria poder ensinar ele a lutar , mais uma menina não brinca dessas coisas : Aemom .


Conhecendo bem a sua avó , eu não duvido que essa menina seja a próxima guerreira a participar do grande torneio : Rhaegar .


Seu avô tem razão , nada impede que sua irmã treine ao seu lado : Lyanna .


Eu não sei se me sentirei bem , vendo minha filha com uma espada na mão : Daenerys .


Ainda é cedo , pensaremos nisso depois , por hora temos que dar um nome a esta pequena : Rhaegar .


Você está certo  , já sabe o nome que dará a sua filha Daenerys ?: Lyanna .


Eu gostaria que Jon escolhesse , mais não sei quando ele voltará : Daenerys .


Bom , acho que tenho mais uma boa notícia para lhe dar , parece que Jon e Robb encontraram Ella Stark e provavelmente muito em breve Jon estará voltando : Rhaegar .


É uma boa notícia , eu só quero te-lo ao meu lado novamente : Daenerys .







                                   # Ponta Tempestade .


 
Jon e Robb estavam fugindo , agora que já tinha conseguido soltar Ella . Os dois sabiam que logo estariam em apuros , os três tinham que chegar até o outro lado do castelo para poder abrir os portões , mais para isso deveriam passar por tantos soldados Baratheons que nem podiam contar . Jon ia na frente enquanto Robb fazia a retaguarda e Ella só agradecia aos deuses , se tudo desse certo logo estariam bem longe daquele lugar :


Se continuarmos assim levaremos muito tempo para chegar do outro lado , temos que andar mais rápido : Jon .



Mais se sermos visto não teremos a mínima chance Jon : Robb .


Se formos pegos aqui também , nossa melhor chance é chegar as escadas que levam até os portões e desce-los para que sor Arthur Dayne invada : Jon .


Você tem razão , vamos nos apressar : Robb .


Jon cuidado : Ella .


Ella gritou e Jon só viu quando a mulher correu até a sua frente . Um soldado Baratheon havia atirado um flecha em direção do Targaryen , mais felizmente Ella tinha o salvo . A mulher se jogou e conseguiu tirá-lo do caminho da flecha , Robb lançou sua espada que acabou cravada no peito do soldado :


Obrigado Ella , essa foi por pouco - Jon falava quando notou o sangue , a flecha não tinha o pego , mais Ella a havia levado em seu lugar - Ella não , Porque fez isso ?: Jon .


Ele iria te machucar , eu não pude evitar : Ella .


Não se mexa Ella , vamos tirar a flecha de você : Robb .


Vamos Robb - Robb retirou a flecha que estava na barriga de Ella , a mulher sorriu para ele e Robb se sentiu mais tranquilo - você está bem ? : Jon .


Eu estou bem , vamos sair daqui : Ella .


Vamos - Robb olhou para Jon , eles sabiam que aquele machucado não era algo simples e teria que correr para pedir ajuda - vamos Jon. : Robb .


Vamos : Jon .


Robb ajudou Ella a se levantar e os três seguiram caminho . Ella estava ferida e com dificuldades para continuar caminhando , Robb colocou o braço de sua esposa sobre suas costas e eles puderam continuar sua fuga . Conseguiram chegar até as escadas que os levariam aos portões , Ella estava cada vez mais lenta e já não conseguia mais ficar de pé sozinha :



Estamos quase lá Ella , você precisa ser forte : Robb .


Você sempre diz as coisas certas , mais temo que não seja mais possível me salvar , vocês deveriam fugir em quanto há tempo : Ella .

Não diga besteiras , nós não viríamos até aqui para deixá-la para trás : Jon .


Jon está certo , se você não pode caminhar eu a levarei até a saída , Jon você cuida dos soldados : Robb .



Está certo me dê sua espada , está na hora de colocar o treinamento de tantos anos em prática : Jon .


Robb entregou sua espada para Jon e logo pegou Ella , ele a carregaria mesmo que custasse a sua vida . Jon agora era o responsável pela segurança dos três , em sua mão direita portava a Blackfire , espada famosa de todos os artigos reis Targaryen. Na esquerda a espada de Robb , herança de familia de sua mãe que não tinha muitos herdeiros , o príncipe esperava que todo o treinamento que recebeu de Sor Arthur Dayne o ajudasse , ele usaria o fato de ser ambidestro e ter a habilidade necessária para usar as duas espadas . Quando estavam muito perto do final dos degraus , Jon avistou três soldados Baratheons que guardavam os portões . Jon pediu que Robb esperasse e seguiu em frente , o Targaryen caminhou silenciosamente tentando não ser visto  , mais outro soldado o tinha visto e tentou ataca-lo . Jon desviou-se do ataca inimigo e matou o soldado com um rápido giro , os outros três então atacaram o Targaryen , Jon era muito bom usando um a espada ,mais seu poder de ataque aumentava ainda mais quando usava duas . Ele se defendeu do ataque dos soldados e procurou por um brecha , girou seu corpo levantando suas espadas na garganta de dois dos três soldados Baratheon , ambos caíram no chão imadeiatamente . O último soldado então resolveu fugir , já tinha visto o bastante para saber que não teria chances contra o grande Jon Targaryen . Jon jogou uma das espadas nas costas do soldado que caiu ao chão , o Targaryen correu até o soldado que ainda estava vivo , Jon não desejava mais teve que terminar o que tinha começado e teve que matar  o homem. Robb que ainda carregava Ella se aproximou de seu primo , agora Jon precisava fazer o sinal . O príncipe pegou uma das tochas por perto e levantou na direção oeste , logo pode ver outra tocha ser acessa no campo fora dos castelos . O Targaryen movimentou as engrenagens que mantinha os portões fechados e conseguiu subir o portão o bastante para que seus homens entrassem . Ouviu um barulho alto e sabia que se tratava de sor Dayne . Pode ver quando seus homens correram para invadir o castelo , outro som se ouviu no local , agora era um som de aviso vindo de dentro do castelo , seus inimigos sabiam que estavam ali e uma grande batalha estava prestes a começar . Robb sentou Ella ao lado da mureta onde os portões eram abertos e viu o sangue aumentar , viu que os olhos de Ella pareciam cansados , então Jon chegou até eles : 



Nosso homens invadiram o castelo , tudo o que temos que fazer é ficar vivos até eles nos encontrarem aqui : Jon .


Não temos muito tempo Jon , veja com Ella está : Robb .


Ella eu preciso que você fique conosco , estamos quase conseguindo fugir daqui : Jon .


Obrigada príncipe Jon , obrigada por vir até aqui me ajudar : Ella .


Os soldados Lannister e os homens de Robb e Jon invadiram o castelo , muitos soldados Baratheons apareceram para enfrentar aquela que seria uma das batalhas mais lembradas . Mais soldados aparecem para enfrentar o príncipe Targaryen , mais desta vez não eram poucos , se tratava de mais de dez homens . Até mesmo para Jon aquela não seria uma batalha fácil , mais sem temer o príncipe decidiu enfrentar o desafio e não titubeou ao ver os homens a sua frente :


São muitos homens Robb , você deve ajudar Jon : Ella .


Eu não posso deixar você desprotegida : Robb .


Eu ficarei bem , você tem que ajudá-lo : Ella .


Mais ... - Robb olhou e viu que Jon enfrentava bravamente os dez soldados , mais a cada ataque o princípio cansava mais , logo estaria exausto e não demoraria a ser derrotado - me prometa que estará aqui quando eu voltar , me prometa Ella  : Robb .



Eu prometo , agora vá ajudar o seu primo : Ella .


Eu vou , fique acordada : Robb .


Robb gritou para Jon que lhe jogou sua espada , o príncipe tinha conseguido derrotar mais quatro soldados , restavam ainda seis e agora ele tinha a ajuda de Robb . O jovem lobo e o dragão negro finalmente lutava lado a lado novamente , isso era algo que seus adversários temeriam eternamente e assim a luta continuou . Enquanto rezava para que Jon e Robb conseguissem se salvar Ella colocou a mão sobre o estômago ferido, quando retirou sua mão , apenas viu o vermelho de seu sangue que já banhava sua roupa . Robb ajudou Jon a derrotar seus inimigos , mais quando olhou na direção de sua esposa a viu jogada no chão :


Ella não ...... Fique comigo por favor , não me deixe : Robb 





Continua ....................

 


Notas Finais


Daenerys está viva , era só uma brincadeira rsrs.


Ella salvou Jon , mais se sacrificou .

Robb está vendo o fim de sua amada próximo .

É uma princesa Targaryen , qual nome vocês acham que Jon deve dar a sua filha ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...