1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) >
  3. Eu vou cuidar de você

História As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Eu vou cuidar de você


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Mais um cap postado no dia certinho!!!! Ebaaaaaa!!!!

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos!

Não copie inspire-se!

Boa leitura! 📚

Capítulo 9 - Eu vou cuidar de você


Fanfic / Fanfiction As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Eu vou cuidar de você

 

 

A viagem de retorno a Seoul foi animada, eles riram, Seokjin fez questão de contar suas piadas de tiozão. S/n, que estava sentada ao lado do mais velho, ria mais da risada dele do que das piadas em si.

 

— Viram ela ri das minhas piadas! — Seokjin diz aos amigos enquanto abraça a brasileira que retribui.

 

— E tem como não rir?! Sua risada é contagiante, oppa! — ela diz rindo.

 

— Vou considerar isso um elogio! — Seokjin ri também.

 

— Hmmm…. Oppa?! - Karina comprimi os lábios. — Tá bom…

 

— Ah! Saiu sem querer! — faz bico.

 

— Olha só que fofinha!!! — o mais velho aperta as bochechas dela.

 

— Não Jinnei assim dói! — faz uma careta se afastando dele.

 

— Não tô nem aí! — fala e aperta de novo.

 

Os mais novos só sabiam rir do jeito da menina, enquanto Namjoon negava com a cabeça e Yoongi se mantinha sério. 

 

— Aish! Nam… Manda ele parar!!! — reclama.

 

— Sinto muito, noona! Ele é meu hyung! Não vai me ouvir! — Namjoon responde dando de ombros.

 

— Você parece um ursinho de pelúcia!!! — Seokjin a abraça apertado.

 

— Hobi… — clama por ajuda.

 

— Chega né?! Já deu Jin! — Yoongi diz sério.

 

Seokjin conhecia bem o mais novo, portanto sabia que ele estava ficando levemente irritado então tratou logo de soltar a moça.

 

“Olha o ciúme aparecendo!” — pensou Karina.

 

 

Alguns minutos depois a van estaciona em frente a casa dos garotos, eles se despedem das moças, pegam suas coisas e entram em casa.

 

— Não vejo a hora de sairmos assim outra vez! — Taehyung diz sentando no sofá.

 

— Concordo Tae! Foi muito divertido! — Jungkook concorda.

 

— Eu tô só pela comida da noona! — Jimin lambe os lábios.

 

— Não seja por isso! Eu posso mandar mensagem pra ela… — Hoseok é interrompido por Yoongi.

 

— Vocês não acham que tão abusando não? — diz sério.

 

— Ela disse que se precisássemos era só mandar mensagem! — Jungkook fala.

 

— Okay, mas vocês não estão passando fome pra toda refeição pedir para ela fazer pra vocês! — se mantém sério e cruza os braços.

 

— Ela gosta quando pedimos as coisas à ela! — Taehyung argumenta.

 

— Eu também gosto de muitas coisas, mas não posso ter elas 24/7! Então manerem! — finaliza a conversa seguindo pro seu quarto.

 

— É impressão minha ou ele tá bastante irritadiço? — Taehyung comenta.

 

— Não é impressão não! — Seokjin fala e fica cabisbaixo. — E parte disso é minha culpa! — suspira.

 

— Sua culpa? — Jimin olha confuso pra o Kim mais velho.

 

— Ela se sente confortável comigo, com todos na verdade…

 

— Nem tanto com o Yoongi! — Jimin corta a fala de Seokjin.

 

— E essa é a questão! Ela procura a mim, ou o Nam e até o Hobi, mas ele não! — Seokjin diz. — E hoje eu meio que extrapolei sem querer! Eu sei que o cabeça dura tem ciúmes dela comigo e fui inventar de brincar com ela!

 

— E ao invés dela pedir "socorro" — Jungkook faz aspas. — Pro Yoon…

 

— Chamou o Nam e o Hobi! — Taehyung completa a fala do outro, deixando todos meio pensativos.

 

 

Mais alguns minutos na van e as garotas são deixadas em casa.

 

— Tchau rapazes! — se despedem dos staffs, em seguida entrando em casa.

 

S/n se deita no sofá e boceja.

 

— Merda! Não devolvi o moletom do Jin! — suspira.

 

— Agora que percebeu? — a amiga alfineta.

 

— Sabe como eu sou desligada! — faz bico.

 

 

Na manhã seguinte os garotos se reuniram para o café da manhã, porém um deles não desceu...

 

— O Yoongi não vai tomar café da manhã? — Jimin questiona.

 

— Ele tá com dor de garganta! E tossindo! Acho que pegou um resfriado! — Hoseok comenta.

 

"Falou da outra e quem ficou doente foi ele!" — Namjoon pensa.

 

— Então eu vou fazer um chá de gengibre pra ele! — Seokjin diz já colocando a água pra esquentar.

 

— Eu vou mandar mensagem pra noona! Quem sabe ela tem alguma dica! — Jimin fala indo pegar o aparelho.

 

 

Noona!!! ✓✓

08:15

 

 

Noona 

O que foi Mochi?

08:17

 

 

Yoongi hyung tá resfriado ✓✓

08:17

 

 

Noona

Nossa! Como ele tá?

08:18

 

 

Hobi hyung disse que ele tá com dor de garganta ✓✓

08:18

E tossindo! ✓✓

08:18

 

 

Noona

Ele por acaso tem febre?

08:19

 

 

N! Acho q n! ✓✓

08:19

 

 

Noona

Tá…

08:19

Se ele sentir febre me liga!

08:20

Enquanto isso dá um chá de gengibre adoçado com mel!

08:20

 

 

Tá bom! Vou anotar! ✓✓

08:20

 

 

Noona

Quando der eu vou aí!

08:21

 

 

Tá! ✓✓

08:21

 

 

— Ela disse que assim que der vem ver ele! E disse também pra adoçar o chá com mel! — Jimin fala depois de guardar o celular.

 

— Yoongi não vai gostar nada de saber que contamos pra ela que ele 'tá doente! — Namjoon diz.

 

— Ele que aguente! — Jimin responde. — Fiz isso pro bem dele! Ah! Mais uma coisa, se ele tiver febre ela pediu pra ser avisada!

 

 

Quando o chá estava pronto, Seokjin leva-o, junto com alguns biscoitos, até o quarto de Yoongi.

 

— Yoon posso entrar? — Seokjin fala, mas não obtém resposta. — Eu tô entrando, tá bom?

 

Seokjin passa pela porta e vê Yoongi deitado, o rapaz não estava dormindo, porém queria poupar a voz.

 

"Tô com dor! Então é melhor não falar muito!" — Yoongi escreve em uma folha.

 

— Entendo! Aqui, um chá! É de gengibre, coloquei uma colher de mel! Esse remédio pra dor você tem que tomar de oito em oito horas! — Seokjin diz ao colocar a bandeja na mesa de cabeceira. — Só não toma nada em jejum! — Yoongi afirma com a cabeça. — Está com febre? — o rapaz nega. — Qualquer coisa manda mensagem! — Seokjin dá um beijo na testa do mais novo. — Não me olhe assim! E você tá quente! Vou buscar o termômetro!

 

Ele iria se afastar, mas Yoongi segura em seu braço, logo começando a escrever.

 

"Não precisa hyung! Eu tô bem!"

 

— Não começa de pirraça! Eu vou pegar o termômetro e ponto final! — fala saindo do quarto.

 

 

S/n olhava a cada cinco minutos pro celular.

 

— Para com isso! — Karina reclama.

 

— Eu tô preocupada com ele caramba! Queria tá lá cuidando dele!

 

— Então vai ué. — dá de ombros.

 

— E se ele não quiser que eu fique lá? Nós somos parecidos em algumas coisas e uma delas é: "Não gostamos de ser cuidados!" Nosso trabalho é cuidar!

 

— E é por isso que não conseguem trocar duas palavras sem agir como se quisessem fugir um do outro. — faz bico.

 

— Olha… — a fala dela é interrompida pelo som de uma notificação.

 

 

 

Mochi

Jin hyung disse que o Yoon tá com febre!

09:02

 

 

Ele tá na cama? ✓✓

09:02

 

 

Mochi

Tá sim!

09:02

 

 

E tá com coberta? ✓✓

09:02

 

 

Mochi

Sim! Ele disse q tá cm frio!

09:03

 

 

NÃO!!! ✓✓

09:03

Tira a coberta dele ✓✓

09:03

AGORA!!! ✓✓

09:03

 

 

 

Taetae

Ele tá brigando!

09:10

Não quer deixar tirar a coberta!

09:10

 

 

Tá bom eu vou aí! ✓✓

09:10

Mas não fala pra ele! ✓✓

09:11

 

 

— Vou ter que ir lá! — suspira.

 

— Porquê?

 

— O bunito não quer obedecer! Então eu vou ter que ir lá dar um jeito! — responde e faz uma careta.

 

“Eu só observo” — pensou Karina.

 

— Okay… Me deseje boa sorte! — sorri.

 

 

A moça chama um táxi, dando um endereço próximo ao dormitório deles.

 

 

Jimin vem abrir o portão! ✓✓

09:50

 

 

Logo depois o portão destrava, S/n entra depressa.

 

— S/n? — Namjoon fica surpreso em vê-la.

 

— Oi Nam, onde está o teimoso? — diz de maneira direta.

 

— No quarto! — Jimin responde. — Vem eu te levo até ele! — ela concorda e eles seguem pro andar de cima.

 

— Você não disse que eu vinha né?

 

— Não, noona! — ele responde. — Chegamos!

 

— Tem mais alguém ali dentro?

 

— Não! Quando você avisou que tinha chegado eu pedi pra todo mundo sair! — ele responde.

 

— Valeu Jimin! — ela sorri, respira fundo e entra no quarto acendendo a luz.

 

Yoongi resmunga, colocando a coberta ainda mais sobre a cabeça.

 

— Não senhor! Pode tirar essa coberta! — fala puxando o cobertor de cima dele.

 

— Hum? — ele fica surpreso e acaba por não conseguir segurar a coberta antes dela ser puxada de seu corpo. — Grrr!

 

— Não rosna pra mim não!!! — ela diz cruzando os braços.

 

"Eu tô com frio! Devolve a coberta!" — mostra o papel.

 

— Não mesmo! Jimin disse que você tá com febre…

 

"Não tô não!" — escreve negando com a cabeça.

 

— Então você não se importaria se eu colocasse o termômetro pra conferir? — ela sugere e ele revira os olhos. — Não revire os olhos pra mim, mocinho!

 

"Eu não sou criança S/n" — responde fechando a cara.

 

— Então pare de agir como uma e me deixe ver se você tá com febre!

 

"Tá bom!" — bufa.

 

Ela se aproxima e sela a testa dele, constatado uma temperatura elevada no local, inconscientemente Yoongi fecha os olhos.

 

— É você tá quente, Yoongi! — diz em seguida coloca o termômetro na axila dele e confere no relógio marcando os cinco minutos.

 

"Em outro contexto essa frase seria estimulante!" — ele pensa e contém a vontade de sorrir.

 

"Por que veio aqui?"

 

— Porque você não queria obedecer! — responde simplista. — Agora fica quietinho e não mexe o braço! Eu vou cuidar de você!

 

"Cuidar de mim?!" — fica surpreso.

 

"Você vai ficar resfriada também!"

 

— Não se preocupe com isso! Não sou tão frágil assim! Meu corpo já tá acostumado com resfriados! — sorri.

 

"Eu gosto do seu sorriso!" — ele cogita a ideia de dizer isso em voz alta, mas não o faz, só retribui o sorriso.

 

Ela olha o relógio percebendo que já poderia retirar o termômetro.

 

— 38… — faz cara de pensativa.

 

"É muito ruim?"

 

— Bem… A febre é uma elevação de temperatura normal do corpo na tentativa de matar o vírus! Às vezes pode causar calafrios, mas você não deve tentar acalmar essa sensação, ao contrário…

 

"Fala logo o que preciso fazer!"

 

— Tirar a roupa! — ela responde.

 

— O QUÊ?! Ai! — faz uma careta de dor colocando as mãos na garganta.

 

— É exatamente o que você ouviu! Tire sua roupa! Pode ficar só de cueca mesmo!

 

"Isso é sério?!"

 

— Sim! Quer ajuda? Eu ajudava meu appa a trocar a roupa quando ele voltava do futebol! Agora eu acho que ele explorava a boa vontade de uma criança, ou tava me "treinando" pra cuidar do meu marido! — S/n fala pensativa.

 

"Cuidar do marido?!" — Yoongi sorri involuntariamente ao se imaginar, por um segundo, como marido da jovem à sua frente.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs estalados 😘 e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...