1. Spirit Fanfics >
  2. As Estranhas Aventuras de um Gunslinger >
  3. Prólogo

História As Estranhas Aventuras de um Gunslinger - Prólogo


Escrita por: Mimikyu_

Capítulo 1 - Prólogo


Sabe, quando você saí para ir no mercado porque precisava de papel higiênico, você definitivamente não espera ser atropelado.

Eu pelo menos não esperava isso.

Agora estou no meio de uma escuridão infinita sem nada para fazer. Não faço ideia de quanto tempo estou aqui e quanto tempo vou ficar...

 *Ping*

 ...

"Mas o que…"

Meus olhos se arregalam em confusão enquanto tento entender o que está na minha frente. Atualmente, estou olhando para uma tela de menu, exatamente do tipo em que você acharia em um videogame. Bem, seria, se não fosse pelo fato de estar flutuando no ar...

Ou a humanidade evoluiu até o ponto em que podemos criar realidade virtual como no Sword Art Online ou minha vida havia acabado de se transformar em um videogame, exatamente como naquelas fanfics que eu costumava ler. A tela em questão exibia uma tela de título com nada além das palavras 'Pressione A para iniciar'.

Sem outras opções e sem maneira de descartar o menu, pressionei o 'botão A'. A tela mudou imediatamente para um menu de boas-vindas.

Calibrando o sistema... Carregando dados... Dados carregados.

Saudações Jogador no.19.  Você foi escolhido por [?] Para reencarnar em um universo alternativo como jogador.  Se você ainda não percebeu, está morto.  E não apenas isso, você morreu pateticamente e completamente sozinho. A fim de reembolsá-lo adequadamente por seus problemas, agora você terá a chance de viver uma segunda vida. Você deveria estar agradecido. Você não teria gostado do lugar aonde você iria.

V-Você deve estar brincando. Essa coisa de jogador é realmente como aquelas fanfics?

Não, e também sou obrigado a fazer o que me pedem e, acredite, não há intenção de mentir para você. E sim, você foi selecionado para renascer em um novo mundo com a habilidade Gamer.

Ok... Então, suponhamos que isso seja real e algum tipo de Isekai, e agora?

Neste ponto, é normal que certos procedimentos sejam dados, como fornecer um nome, modificar sua aparência, um mundo para ir por conta própria, etc.

Mas devido às ações de [?]. Ele já modificou certas ações relacionadas a essas informações, preenchendo-as para você.

Então, vamos começar o básico. Primeiro, o menu de status. Para começar, diga 'status'.

"Uh... status..?" Eu digo em voz alta, esperando não parecer estranha enquanto faço isso. Mesmo que provavelmente não haja ninguém me observando.

Instantaneamente, uma tela apareceu. Era maior do que as telas anteriores e tinha muito mais informações detalhadas do que apenas algumas palavras

[Menu Status]

Saito Nakatsuki

Título - Nenhum

Nível - 1

EXP - 0/100

Raça - Humano

Rank - E

HP - 100/100

HPR - 1 por minuto

MP - 100/100

MPR - 1 por minuto

FOR - 10

VIT - 10

DES - 10

AGI - 10

INT - 10

CAR - 10

SOR - 10

Dinheiro - 0

Pontos de status - 0

Este é o seu menu de status. Ele lista todas as informações pessoais, juntamente com seu nível, rank, HP, MP, etc. Deseja saber mais sobre cada um?

[Sim]

[Não]

Uau... Isso é bem legal, mas por alguma razão eu não consigo me lembrar do meu nome ou mesmo detalhes sobre minha família, isso deveria acontecer?

De fato, essa amnésia da qual você está sofrendo é uma medida preventiva de perder sua antiga vida e ocasionalmente cair em depressão, algo que ironicamente aconteceu com os primeiros jogadores.

Huh, nunca teria adivinhado.  Eu acho que é um preço pequeno para reencarnar com esse poder.  De qualquer forma, sim, quero saber mais sobre o status.

Vamos começar com os títulos.

[Título] - Aqui é onde você pode ver seus títulos disponíveis, você pode equipar um de cada vez e eles são ganhos através de ações especiais, além de garantir bônus quando equipados

[Rank] - Ranks determinam o quão poderoso você é, assim como evitam transformar seu status em uma bagunça numérica.

[EXP] - Indica a quantidade armazenada e a quantidade necessária de experiência, elas podem ser obtidas através de missões e eliminando outros seres.

[FOR] - Força é o principal indicador de quanto dano você pode causar ao seu oponente com ataques físicos, bem como a quantidade de peso que você pode levantar e carregar em seu inventário.

[VIT] - A vitalidade mostra quanto dano você pode receber dos ataques do seu oponente e quão alta é a sua tolerância à dor.  Essa estatística também contribui para a quantidade de HP que você possui.

[DES] - A destreza determina sua coordenação motora e também seu objetivo ao usar armas de longo alcance ou ao atirar coisas.

[AGI] - A agilidade determina quão bons são seus reflexos e quão rápido você reage ao receber um ataque.  Esta estatística também é responsável pela sua velocidade de movimento.

[INT] - A inteligência determina seu QI e também a quantidade de MP disponível.

[CAR] - Carisma é a sua capacidade de convencer as pessoas através do seu charme e através de diálogos, e é até possível evitar conflitos inteiros se você tiver carisma suficiente

[SOR] - A sorte determina a raridade e a qualidade dos itens encontrados, bem como a taxa de raridade ao usar um token gatcha, mas também mede a probabilidade de encontrar um evento especial.

Sua Saúde e Mana são medidos de acordo com este

[HP = VIT X 10]

[Taxa de regeneração de HP = HP ÷ 100]

[MP = INT X 10]

[Taxa de regeneração de MP = MP ÷ 100]

Subir de nível não é a única maneira de aumentar seu status, ações como levantar pesos aumentam sua força, correr aumenta sua agilidade e assim por diante.

Bem.  Pelo menos é fácil de entender, vai facilitar minha vida.  Qual é o próximo?

Agora, vamos ao seu menu de inventário, diga 'inventário'.

"Inventário."  Eu realmente preciso falar em voz alta toda vez?

E então, o menu de status começou a mudar e, em vez de fornecer qualquer tipo de informação, a tela foi preenchida com um monte de caixas vazias.

Este é o seu inventário. Você pode armazenar tudo e qualquer coisa em seu inventário, exceto seres vivos.  Para armazenar coisas, basta tocá-las com a intenção de armazená-las. Para recuperar algo, arraste o item para fora do menu ou apenas dê um comando mental para evocá-lo. E não, você não precisa dizer os comandos sempre, basta pensar neles.

Agora, no menu Habilidades, diga ou pense em 'habilidades'.

Bem, isso será muito mais prático, e as pessoas não vão pensar que eu sou louco. 'Habilidades'.

Depois de pensar no comando, a tela ficou com duas seções. Em uma estava escrita Skills e na outra Mágias. Já havia algumas habilidades na seção 'Skills'.

Este é o seu menu de habilidades. Aqui é onde você pode ver as skills e mágias que adquiriu. Devido a ser reencarnado como jogador, você já começou com três habilidades essenciais para ajudá-lo em sua nova vida.

[Menu Habilidades]

[Mente do jogador] (Passivo)

Concede proteção mental ao jogador contra a maioria das doenças que prejudicariam a capacidade do jogador de jogar o jogo. Permite um pensamento calmo, mesmo nas situações mais terríveis, embora não ajude com confusão ou incerteza em geral. Concede ao jogador imunidade ao sono induzido, fadiga mental, controle/leitura da mente, doença mental e medo debilitante. Permite ao jogador entender qualquer idioma escrito ou falado sem dificuldade.

[Corpo do jogador] (Passivo)

Concede ao jogador um corpo que é construído como o de um personagem do jogo. Com esse corpo, se o seu HP cair para zero, você morre. No entanto, se o seu HP não estiver em zero, você poderá curar qualquer ferida com tempo suficiente. Concede imunidade ao jogador contra todas as doenças físicas, cicatrizes, extrema perda de sangue e fadiga física. Também você não precisa comer ou dormir. Permite ao jogador aprender e usar qualquer habilidade, independentemente da lógica.

[Observar] (Ativo)

Uma habilidade para observar objetos e seres que permitem ao usuário coletar informações
rapidamente. Para os seres, seu nível deve ser igual ou superior ao nível deles para discernir tudo sobre eles.

Posteriormente, você poderá acessar outras ferramentas do sistema do jogador, para acessá-las, basta dizer ou pensar 'menu principal'. Esta opção está disponível apenas quando você alcançar seu primeiro mundo.

Caramba, isso é meio apelão, já que eu não preciso comer ou dormir e basicamente posso brigar com alguém até que ele esteja exausto. Essa mente de jogador é provavelmente a única razão pela qual não estou perdendo a cabeça com tudo isso. Qual é o próximo?

Agora, escolha uma classe inicial. Cada classe concederá algumas habilidades e equipamentos com base na respectiva classe.

[Fighter] [Caster] [Support] [Rougue] [Archer]

As classes permitem que você adquira habilidades associadas a essa classe. Mas lembre-se, você só pode escolher uma classe para o resto de sua vida. Mas não se preocupe, você pode comprar as habilidades de outras classes na loja ou cria-lás ao fazer ações especiais.

Já estava me perguntando quando isso apareceria, bem vamos lá... Fighter está fora, não quer ter que chegar perto dos meus inimigos para causar dano, assim como suporte, já que eu vou trabalhar sozinho. Eu nunca gostei de stealth, então Rougue também vai ser um não. Caster é interessante, mais antes, eu vou ver o que há na classe Rougue.

Selecione uma especialização.

[Gunslinger] [Hunter] [Ranger] [Scout]

Ooh, então, realmente existe essa classe aqui.  Gunslinger sempre foi uma das minhas classes favoritas de um rpg, apenas pelo simples fato de você levar uma arma para uma luta de espadas. Eu então escolho a opção de gunslinger.

Classe obtida

Gunslinger - Nível: 1/300 - Exp: 0/100%

Competências adquiridas

[Proficiência com Armas de Fogo (Iniciante)] (Passivo) - Exp: 0/50%

Você tem conhecimento básico sobre como usar e manter suas armas. 1% de dano extra ao usar armas de fogo

[Invocação de Armas de Fogo] (Passivo/Ativo)

Você pode materializar as armas que ganha por subir de nível ou ao comprar na loja. Essas armas podem prejudicar todos os seres do multiverso, nunca quebram e usam MP como munição.

Armas disponíveis

Colt 1911

Hmm… Isso é bem diferente do que eu esperava, e agora eu sei como desmontar e remontar uma glock, essa informação entrando na minha cabeça é tão estranha... ugh, tá dando vontade de vomitar.  Mesmo assim, não posso dizer que estou ansioso para usar armas, já que uma única coisa que eu usei perto disso foi uma nerf, tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

Finalmente, você terá o direito de obter uma falha aleatória, independentemente da falha recebida, você pode ganhar algo em troca, que pode ser uma vantagem ou até mesmo um item.

Hmm, interessante… Bem, acho que vou tentar a sorte, vamos lá jogo, pode mandar.

Traço obtido

[Florida Man]

Você é a definição da palavra lunático, faz alguma coisa sem sequer pensar duas vezes e ri das consequências, e provavelmente invadiria a casa de alguém apenas para fritar alguns ovos.

Item ganho

[Twice Critical] (DxD) - Rank: D

Descrição - Uma Sacred Gear que dobra a potência e o status do usuário por um certo tempo. Ela tem a forma de uma luva que se manifesta no braço do usuário.

Tipo - Artefato Mágico/Sacred Gear

Ok, agora estou com medo, esse negócio de sacred gear não é do dxd? Isso não significa que eu vou lá né? E por que eu fui ganhar logo a coisa mais fraca daquele anime?!

 Seu mundo inicial já foi pré-escolhido de acordo com suas preferências.

Ei! Me responda!

Começando em…

5

4

3

2

1

-------------------------------------

Bem... Isso é o que eu chamo de uma situação de merda.

Surpreso é pouco para expressar a minha reação ao perceber que a primeira coisa vejo ao abrir os olhos é um laço em volta do meu pescoço pendurado no teto, enquanto estou de pé em uma cadeira, prestes a ir ver lady death novamente.

Por sorte, o laço em volta do meu pescoço estava frouxo e acabou não sendo tão difícil de tirar de mim.

Enquanto eu desço da cadeira, as memórias do antigo dono desse corpo começam a entrar na minha cabeça e, oh porra...

Primeiro de tudo, o nosso amiguinho Saito aqui é um jovem de 16 anos que vive em um pequeno orfanato localizado na periferia de Kuoh desde pequeno.

Ou seja. Eu estou 'naquele' anime.

E honestamente, Highschool DxD, um anime digno de punheta com um protagonista de harém terrível que ganha poder ao mencionar tudo relacionado a peitos, com 'demônios' que seriam um insulto a Lúcifer se ele fosse real e personagens que poderiam me desintegrar com um sopro definitivamente não é um dos melhores lugares para começar.

Sério, o plot desse anime é pura besteira, é só juntar as coisas. Um garoto completamente comum é morto e é revivido por um demônio. Então ele descobre que tem poderes mágicos e então fica mais forte, depois descobre que de alguma forma ele é especial e único e sem se esforçar muito se torna o todo poderoso e blá blá blá. No final do dia, ele é o ser mais forte do universo aos 19 anos, com um harém gratuito como bônus além do mais. E isso sem contar toda a porcaria relacionada aos peitos.

Sinceramente, Issei e o resto podem ir chupar as bolas de Michael. Eu vou dar o fora desse lugar e ir morar em algum lugar da Flórida até eu conseguir ir para um mundo mais fácil. Tipo a porra do Steven Universo.

*Ping*

Quest Adicionada

[Tudo tem o seu começo]

Todo herói (ou vilão) tem a sua primeira vez. E a sua será em um anime ecchi! Que emocionante!

Objetivos
[] Sobreviva até o final do Volume 3: Excalibur of the Moonlit Schoolyard

Recompensas
Você desbloqueia o próximo mundo.

Objetivos Bônus
[] Roube o boosted gear.
[] Acabe com o casamento de Rias.
[] Derrote Kokiabel.

Recompensas Bônus
Você poderá escolher o seu próximo mundo.

A não, isso era exatamente com oque eu não queria me envolver, é claro que a opção de poder escolher o meu próximo mundo seria ótima, mas acabar com o casamento de Rias vai acabar colocando um alvo enorme nas minhas costas. Derrotar Kokiabel está fora de questão por enquanto e eu nem faço ideia de como roubar o boosted gear de Issei. Porém acho que vou pensar melhor se vou fazer essas coisas ou não, já que a probabilidade do jogo me mandar para um mundo pior é muito alta.

Falando nisso. Oi jogo, o que acontece com esse mundo quando eu ir para outro?

O tempo aqui continuará a passar normalmente. E sim, você poderá voltar aqui quando quiser.

Ok, isso já tira uma das minhas dúvidas. Mas vamos parar de pensar no futuro e focar no presente, especialmente na história da pessoa do qual o corpo foi roubado.

Saito Nakatsuki, um garoto comum e amigável, que conseguiu uma bolsa de estudos na Kuoh Academy para esse ano e que estava prestes a cometer suicídio.

Pelo jeito tudo bem ia bem até alguns meses atrás, quer dizer, além de uma pequena dificuldade financeira de vez em quando, Saito levava uma vida comum até ele ser acusado de estupro por uma garota que tinha sido recusada por ele ao se confessar para ele.

Não pensaram duas vezes em mandar ele para delegacia. No fim, ele só conseguiu se safar porque a garota falou a verdade ao ver a gravidade da situação que ela causou, porém o estrago já tinha sido feito e a reputação de Saito foi pra merda.

E o pior de tudo foi que o velho do casal de idosos que cuidava do orfanato, que para o Saito era um tipo de figura paterna, morreu em um acidente de carro antes mesmo de chegar na delegacia para descobrir o mal-entendido e no fim ele morreu achando que Saito era um estuprador.

Fale sobre azar, é por isso que eu nunca tive uma namorada.

É porque esse tipo de coisa pode acontecer ou porque você é um virgem que não sabe conversar com garotas?

Voltando para a história, nem tudo parecia perdido para o pobre Saito, quando ele terminou a middle school ele fez um teste para a Kouh Academy e conseguiu uma bolsa de estudos para cobrir todos os custos. Só que daí o diretor da escola soube dessa história e então cancelou a bolsa. A merda realmente atingiu o ventilador quando a prefeitura simplesmente decidir cortar a renda que o orfanato recebia, deixando eles sem nenhum tipo de apoio financeiro. Obrigando Saito, que era o órfã mais velho, ter que largar os estudos para começar a trabalhar para ajudar a ganhar dinheiro.

E isso nos traz até aqui. O anime faz parecer que a vida de Issei é um conto de fadas, mas é só você olhar para um cantinho escuro que você irá perceber que esse mundo é fudido como qualquer outro.

Olho em volta e percebo o quão pequeno é o quarto, uma mesa de estudos estava em um canto, coberta de cadernos e papéis, uma cama de solteiro estava do lado oposto, as cobertas completamente bagunçadas, um armário com 190 cm de altura. O quarto tem apenas uma janela que estava parcialmente fechada, deixando apenas um pequeno raio de luz para iluminar o quarto escuro. Havia alguns pôsteres de animes ao longo das paredes, mas não era nada que eu conhecia.

"Saito-nii, você está aí?"

Mas que porra…

Uma voz soa por trás da porta do quarto onde eu estava, e pelo tom deve ser de uma criança.  Vou até a porta e a abro e sou recebido com a visão de uma garota com não mais de 10 anos de cabelos pretos que não passavam do pescoço com as mãos nas costas. Usando um moletom verde maior que o seu tamanho junto a uma saia preta.

[Observe]

Ichiro Sato

Nível - 4

Raça - Humano

Rank - E-

HP - 97/97

Afeição - 1000 (Louvado)

O que ela pensa de você - Você é o irmão que ela nunca teve.

Ah sim, estou começando a me lembrar dela, Saito cuidava dela desde o dia em que ela chegou aqui, ela tinha perdido os pais em algum acidente pelo jeito e não tinha mais ninguém. Mas esse negócio de afeição é novo… Se importa de explicar jogo?

Afeição é a forma como as outras pessoas reagem a você e as suas ações. Você poderá perder ou ganhar reputação de acordo com suas ações. Ter um certo nível de reputação irá fazer com que quests especiais apareçam.

Louvado (900/1000) - O laço entre vocês fortaleceu ao ponto de que eles sempre pensaram em você como a melhor pessoa que eles já conheceram. A amizade entre vocês nunca poderá ser quebrada. Quests especiais poderam aparecer.

Honrado (600/900) - Vocês podem ser considerados melhores amigos. Eles sempre iram te ajudar e se importam imensamente com você

Amigável (300/600) - Eles te consideram um bom amigo e iram te ajudar sempre que possível.

Gostado (100/300) - Vocês meio que são amigos por assim dizer. Eles poderam te ajudar de vez em quando.

Neutro (-100/100) - Eles ainda não sabem o que pensar sobre você ou eles ainda não te conhecem.

Não Gostado (-100/-300) - Eles ainda não te odeiam, mas suas ações os deixaram desconfortáveis ao seu redor.

Odiado (-300/-600) - Você os irritou profundamente, deixando uma marca desagradável em seu relacionamento. Baixa chance de ataque à vista, a menos que em território neutro.

Desprezado (-600/-900) - Tudo em que você acredita, eles desprezam. A menos que você tenha jeito com as palavras, eles não ouvirão você. Chance média de atacar à vista, a menos que em território neutro.

Escória (-900/-1000) - Você cruzou a linha, não há caminho de volta e isso irá apenas terminar quando um de vocês estiver morto. As chances de reverter esse status ocorrerão apenas nas circunstâncias mais extremas. Eles vão te atacar à primeira vista.

Vish. Eu realmente espero que eu nunca chegue no nível de escória, mas essas descrições são bastante assustadoras. Ainda mais pelo fato das pessoas desse mundo serem bastante rancorosas.

Vejo que acabei deixando de responder Ichiro, volto minha atenção a ela e tento dar o meu melhor sorriso caloroso que posso fazer e a respondo.

"Qual é o problema Ichiro-chan?" É meio estranho usar esse 'chan' no final do nome. Mas vou ter que fazer sacrifícios se eu quiser que ninguém suspeite de mim.

Ela parece surpresa por um instante e então rapidamente se recompõe. "E-Eu queria te dar isso." Ela então tira as mãos de trás de suas costas e as abre, revelando algumas notas e moedas.

[Observe]

2,080 Ienes.

Huh? Isso dá quanto? 40 reais? De qualquer forma, eu não vou rejeitar dinheiro de graça, então eu pego sem nem pensar duas vezes. Mas se ela está me dando isso significa que ela já sabe do nosso problema financeiro.

"Ichiro-chan, porque você está me dando isso?"

Ela hesita antes de responder, desviando o olhar para o chão. "É que você tem andando tão estranho Saito-nii, você não brinca mais comigo e quase não fala com ninguém. E também tem a obaasan que está sempre está no telefone falando sobre dinheiro, então eu peguei esse dinheiro que eu estava juntando e decidi dar para você."

Coloco minha mão em cima da sua cabeça, ela estremece um pouco antes de se acalmar quando começo a acaricia-la.

"Ichiro, você não precisa me dar isso-"

Ela então avança e me abraça, sua cabeça mal passando minha cintura.

"Não! Eu realmente quero ajudar. Depois que o ojiisan morreu você nunca mais foi o mesmo, você parou de sorrir que nem antes e isso me deixa muito triste. Então por favor, me deixe ajudar também…" Ela enfia a cabeça em meu estômago, murmurando algumas palavras que não consigo entender.

"Nossa Ichiro, olha, vai ficar tudo bem tá bom?" Eu lhe digo enquanto coloco as mãos em seu ombro, "Nada de ruim vai acontecer. Então não se preocupe."

Eu começo a ouvir algumas fungadas e sinto uma umidade na minha camiseta, ela então levanta a cabeça e percebo que ela estava chorando.

"Ei ei, não tem necessidade de chorar tá? Já não disse que vai dar tudo certo? Eu vou sempre estar aqui por você." Eu falo enquanto limpo suas lágrimas. Eu não faço ideia de como estou lidando tão bem com essa situação. Principalmente por eu estar falando esse tipo de coisa para alguém que nunca vi na minha vida. E também tem o fato de eu nunca ter sido bom com crianças. Provavelmente deve ser algum resquício da personalidade do Saito. Hey jogo, eu não vou me tornar um Saito 2.0 né?

Não se preocupe, isso vai sumir com o tempo.

Ela esfrega o rosto com suas mangas antes de responder. "O-Ok niichan, mas… eu também queria saber, porque você pintou o seu cabelo de branco?"

…Como é que é?

Ahh sim… Bem, parece que o Saito teve algum tipo de ataque de raiva a alguns dias e simplesmente decidiu pintar o cabelo de branco. Parece que ele já estava planejando se matar e simplesmente não dava a mínima para mais nada. Bem, nada que um bom banho para tirar essa cor.

Eu esfrego meu cabelo timidamente e dou uma pequena risada "Bem, eu queria mudar um pouco o visual, você não gostou?"

Ichiro deu um pequeno 'eep' e balançou as mãos defensivamente, "N-Não! Na verdade eu achei bem legal! Você parece um dos personagens de drag-so ball!"

Drag-oque? Que merda é essa? É alguma versão Paraguai do dragon ball?

Eu dou uns pequenos tapinhas em sua cabeça e rio nervosamente. "Hehe, sim ,sim. Escuta Ichiro, porque você não vai ir brincar hein? Você tem que aproveitar que ainda está de dia."

Ela então arregala os olhos como se estivesse esquecido o fogão ligado. "O-Oh! É verdade! Ok Saito-nii, tchau!" Ela diz enquanto corre em direção ao final do corredor.

Espero ela sair do corredor e começo minha busca ao banheiro usando as memórias do Saito anterior. Viro a direita e começo a andar em direção ao banheiro mais perto. O corredor era curto e desprovido de qualquer decoração, havia algumas portas ao longo dele, sendo essas os quartos de outros órfãos, atrás de mim no final havia a porta de saída, por qual Ichiro saiu. Finalmente chego ao banheiro e bato para conferir se já havia alguém dentro. Não recebo resposta e então abro a porta e imediatamente a tranco ao entrar no banheiro.

Agora. Hora de me livrar desse cabelo branco ridículo.

--------------------------------------

Eu não sou de desistir facilmente, mas eu já tentei de tudo, shampoo, sabão. Até mesmo o Mr. Músculo que eu achei no banheiro. Mas nada consegue tirar essa porra de tinta de meu cabelo. Já estou nesse banheiro a 1 hora e meu cabelo continua a mesma coisa. Parece que o nosso amiguinho Saito não tinha dinheiro suficiente para comprar uma tinta de cabelo de uma loja confiável e então teve a brilhante ideia de comprar essa tinta de alguma barraca de origens duvidáveis, resultando nessa merda.

Quest Adicionada

[As ações de um homem são a ruína de outro]

Parece que o antigo dono desse corpo havia decidido tingir o cabelo de branco antes de você se tornar o novo dono. Que azar!

Objetivo 
[] Recupere a cor natural do seu cabelo.

Recompensas 
Dignidade social.

Muito engraçado jogo.

De qualquer forma, é melhor eu parar de perder tempo com isso, não é como se pessoas com cabelos de cores incomuns fosse novidade nesse mundo, Koneko e Rias são um exemplo disso.

Eu desligo a torneira da pia e seco o meu cabelo molhado com uma toalha, enquanto olho em volta dentro do banheiro em que atualmente estou.

O banheiro não é muito grande, tendo algumas lajes rachadas ao longo das paredes, possuindo uma privada, um armário, pia e um chuveiro. Esse sendo um dos dois banheiros do orfanato.

Virei-me para o espelho do banheiro e comecei a analisar as diferenças na minha aparência atual.

Meu cabelo branco é curto e desgrenhado. Embora parece que o antigo Saito havia parado de cuidar do cabelo há muito tempo, já que antes de eu vir ao banheiro ele estava desarrumado e sujo. Meus olhos são de um castanho claro. Meu rosto mostrou sinais definitivos de ser homem. Pelo menos eu não serei considerado uma trap por alguém. E minha pele é de um pálido meio preocupante. Havia também olheiras em meus olhos, fora isso, eu sou basicamente um japonês comum.

Meu corpo, no entanto, mostrou a maior mudança. Eu estava bem fora de forma na minha vida anterior, mas agora todo o meu corpo é esbelto. Mais era um tipo de magreza não saudável, como se eu não comesse bem a muito tempo. Meus membros pareciam não ter nada além de pele e ossos. Ao contrário do meu corpo anterior que tinha 187 cm de altura, esse aqui tem 173 cm.

No geral, estava tudo bem, eu acho. Magro, mas posso viver com isso. Talvez aumentar minhas estatísticas me permita ter um corpo mais atraente?

Bem, é melhor eu focar em coisas mais importantes por agora. Como por exemplo, como diabos foi farmar Exp aqui. E eu já tenho uma vaga ideia de como vou fazer isso.

"Id create."

A habilidade de criar dungeons instantâneas está bloqueada até o nível 5.

Oque- Suspiro, solto um pequeno suspiro de frustração. Mas é claro que não vai ser tão fácil. Agora o que eu faço para chegar no nível cinco? Matar cachorros de rua?

Animais domésticos não concedem experiência.

Porra, pessoas?

…Sim.

Legal… Agora eu tenho que dar uma de serial killer e sair matando quem eu ver pela frente e arriscar chamar atenção indesejada até eu conseguir alcançar o nível cinco. É claro que eu poderia simplesmente me exercitar mais isso iria demorar demais, e também seria impossível eu chegar no nível do Sirzechs fazendo apenas flexões. Provavelmente a minha melhor opção vai ser procurar algum mendigo, já que tenho certeza que a morte deles vai passar despedida.

Pode parecer cruel, mas sou eu ou eles. E não posso me tornar uma espécie de vigilante e matar apenas criminosos, pois isso acabaria atraindo atenção indesejada. E esses caras não têm propósito aqui, especialmente em um mundo onde existe o sobrenatural. Então, de uma forma ou de outra, eles acabariam sendo alvos de algum daqueles diabos errantes e morreriam da pior maneira possível. E honestamente, acho que estou fazendo um favor a eles.

No entanto, lembrando de outra ferramenta que o jogo havia mencionado, falei o comando para o sistema.

"Menu Principal" Eu digo. Logo, uma tela aparece na minha frente, junto com algumas opções.

[Menu Principal]

-Status-

-Inventário-

-Habilidades-

-Loja-

-Gacha-

-Missões-

-Afeição-

Ao olhar a lista meus olhos instantâneamente vão para a opção 'Loja'. Clico nela e então a tela muda e as palavras 'Menu Loja' aparecem no topo, junto com uma outra lista em baixo que era constituída pelas opções: 'Doméstico', 'Consumíveis', 'Habilidades', 'Mágia', 'Vestuário/Armadura', 'Equipamento' e 'Itens de Classe'. Também havia uma barra de pesquisa um pouco acima da lista. Também notei que os preços de praticamente todos os itens estavam rotulados em ienes.

Cliquei na opção 'Doméstico' para ver uma grade de itens aparecer, com várias opções de itens que vinham de simples escovas de dentes a até mesmo televisões 4K.

A aba de 'Consumíveis' também era bastante comum, com a exceção de algumas poções de mana e de hp. Também tinha bebidas, frutas, ervas, produtos de limpezas e… lubrificantes.

De fato, muito útil.

Pode até mesmo haver algum tipo de removedor de tinta que possa me ajudar a tirar o branco do meu cabelo. Uma coisa para ver depois.

As abas 'Vestuário/Armadura' e 'Equipamento' eram o que o nome já dizia. Exceto pelo fato de haver coisas aqui que não pertenciam ao universo de DxD.

Granada promethean, portal gun, uma power armor T-51, mortal blade e… a manopla do infinito.

Nunca cliquei em alguma coisa tão rápido em minha vida, tive até medo de acidentalmente quebrar a tela do sistema de alguma maneira, algo que felizmente não aconteceu. De qualquer forma, o resultado meio que me deixou decepcionado.

[Manopla do Infinito] (Marvel) - Rank: S+

Descrição - Uma luva dourada com 6 orifícios capaz de suportar o poder das jóias do infinito. Garante o usuário a capacidade de manipular um jóia do infinito sem o perigo de perecer ao seu poder.

Tipo - Armadura/Manopla

Preço - 900.000.000 ¥

Requer - 500 FOR, 500 VIT

Porra eu fui enganado, pensei que já vinha com as jóias. Mas mesmo assim, isso é bem caro hein? Acho que vou ter que começar a roubar bancos daqui pra frente se eu quiser comprar esse tipo de coisa.

Saio da aba de 'Equipamento' e entro na aba de 'Magias' e 'Skills' e a primeira coisa que percebo é que em vez de dinheiro, o requerimento de compra é algum tipo de 'Token'.

'Tokens' podem ser adquiridos através de quests ou dropadas por inimigos, você também pode converter seus pontos de status por tokens.

Huh, acho que faz sentido ser desse jeito, já que seria muito fácil comprar algo como manipulação do tempo com dinheiro, pelo menos eles não são tão difíceis de se conseguir. 

Sabendo que eu não tinha nenhum desses tokens, volto para o menu principal e toco na opção de gacha, do nada, uma alavanca de caça-níquel surge no lado direito da tela, no topo a palavra 'Gacha' surgiu em negrito. No centro havia uma caixa vazia e na esquerda um símbolo de uma moeda escrito 'Gacha Token' e um número em baixo, que para minha surpresa era 1x.

O primeiro token é por conta da casa.

Maravilha, adoro coisas de graça. Levo minha mão em direção a alavanca e a levo para baixo, caixa que estava vazia começa a piscar com vários itens diferentes, piscando rápido demais para eu poder distinguir os itens. Logo, ela imediatamente para com a imagem de um familiar anel.

Parabéns! Você adquiriu:

[Anel do Dragão Adormecido] (Dark Souls) - Rank: C-

Descrição - Garante ao usuário a capacidade de não produzir sons ao andar, correr e ao manipular objetos.

Tipo - Artefato Mágico/Anel

Finalmente algo bom, esse anel definitivamente vai ser útil. Saio da aba de 'Gacha' e entro no meu inventário, como suspeitava, o anel estava esperando por mim lá, clico nele e instantâneamente ele aparece no meu dedo anelar da mão direita.

Começo a bater o pé no chão e para minha surpresa não produzo nenhum som, me dando uma sensação de como se estivesse usando algum tampão de ouvido.

Bem, mais tarde eu vejo as outras abas, agora eu preciso saber de como usar minhas armas.

Jogo. Como eu faço para invocar as armas que eu tenho?

Apenas pense nelas.

Huh, não é tão difícil pelo jeito. Ok então, colt eu escolho você!

Uma luz brilha brevemente na minha mão direita, me cegando por um momento e então sinto um peso nela. Quando a luz cessa, a única coisa que permanece é uma pistola.

[Observe]

[Colt 1911] - Rank: E+

Descrição - Uma pistola semi automática calibre .45. Serviu como arma padrão para as Forças Armadas dos Estados Unidos de 1911 a 1986. 

Custo por tiro - 1 MP

Tipo - Arma de fogo/Pistola

'Uma arma elegante para tempos mais civilizados'. Sinceramente, eu não faço idéia de quão eficaz isso vai ser contra o sobrenatural. Mas definitivamente já vai ajudar a me defender pelo menos, eu devo conseguir dar uns 20 tiros antes de ficar sem munição com a minha quantidade de MP atual, então é melhor eu começar a aumentar a minha inteligência daqui em diante.

"Isso é menos pesado do que eu esperava…"

Ela possui uma cor preta fosca com uma empunhadura marrom, tendo uma aparência simples e estilosa.

Lembro também que ganhei um twice critical naquele jogo de gacha. Há a chance de ele ser uma subespécie igual ao de Siegfried, em que ele podia invocar alguns braços nas costas e lutar como se fosse o General Grievous, mas eu não acho que vou ter tanta sorte.

Levanto o meu braço esquerdo e começo a imaginar a luva se materializando no meu braço. Logo, uma luz começa a brilha e uma luva cinza surge, cobrindo o meu braço do cotovelo até minha mão, deixando os dedos a mostra, ela também tinha um orbe preto na área do pulso.

Bem... Hora de farmar exp.

E procurar um agasalho para esconder esse cabelo.

------------------------------------

Não foi muito difícil me mover pela cidade, já que as memórias de Saito estavam frescas na minha mente. Ao contrário do que o anime mostra, a cidade de Kuoh é muito grande. Em suma, ela é como qualquer outra cidade, o orfanato fica em uma área residencial, que era um pouco longe do distrito comercial. Felizmente Saito tinha uma bicicleta que ele usava para ir para a escola, então não foi complicado me locomover através da cidade. Porém a bicicleta não era grande coisa, ela estava um pouco velha e quase caí duas vezes por causa que a roda da frente travou.

Demorei 10 minutos para chegar centro da cidade. Onde rapidamente percebi uma falha crítica no meu plano.

Não há um único mendigo aqui.

Sabe, o Japão tem um mantra que diz, 'Não faça nada para envergonhar a terra mãe do Japão!' Então imagine ser um mendigo aqui. Enfrentar o fato de você ser um fracasso social e econômico. Ta-da! Você cai em depressão, e o que depressão leva? Ao nosso velho amigo suicídio.

Não é a toa que o Japão é um país com uma das maiores taxa de suicídios, junto com a sua famosa floresta que parece que saiu de algum tipo de Creepypasta mal feita, Aokigahara.

E tem até alguns que sentem vergonha da própria situação e acabam se escondendo de dia para não serem vistos, e eu vou te dizer, eles estão fazendo um bom trabalho, já que estou aqui já faz 1 hora procurando eles em becos, estações e até mesmo embaixo de algumas pontes.

Com esse problema em questão, só havia uma coisa a se fazer nessa situação.

Procrastinar.

Atualmente estou dentro de um santuário cheio de textos sagrados, com ilustrações em preto e branco.

Lê-se loja de mangas.

Provavelmente você deve estar pensando, 'então você simplesmente vai desistir de subir de nível e de se tornar o deus supremo do multiverso para apenas ser um otaku fedido como qualquer outro???'

Primeiro de tudo: chupe minhas bolas. Segundo: Não me julgue ok? Na minha vida passada eu nem sequer imaginava em visitar o Japão, simplesmente pelo fato de eu não ter dinheiro para fazer isso e pela dificuldade em entender a língua japonesa. Um cidadão japonês comum não tem motivo nenhum em aprender inglês, e isso resulta na maioria da população japonesa falando um inglês medíocre ou básico. 

E isso acontece em cidades grandes como Tókio, agora imagine em cidades pequenas. Então o inglês não iria me ajudar em nada. E por que eu não aprendo a falar japonês? Bem, deve ser pelo fato de que a língua japonesa ser umas das mais difíceis do mundo para um brasileiro aprender. Sério, no tempo em que você aprenderia a falar japonês, você já teria aprendido a falar umas três línguas. E ao menos que eu fosse morar o resto da minha vida no Japão, não iria valer a pena. Então é apenas natural que eu aproveite a oportunidade. 

Mas sinceramente, eu estou meio que arrependido de ter vindo aqui. Atualmente estou na frente de uma estante com algumas light novels. O frio congelante do ar condicionado me sufocava enquanto o sol quente do verão esquentava as ruas do lado de fora. No entanto, eu ainda estava analisando cuidadosamente os títulos das light novels na estante.

'Violação Absoluta: Magical Girls – Advento da Corrupção Demoníaca.'

'Invasão Orc – Pilhagem do Reino Humano.'

'Time Stop! – Compromisso com a Imoralidade.'

Que porra de títulos são esses? Existe algo além de livros sobre estupro nessa loja? 

Saio do corredor em que estava e entro em outro. Paro na frente de outra estante e pego a primeira light novel que vejo.

'One Headbutt Man.'

Ah.

Acho que esqueci de mencionar o fato de que todos os animes, mangas ou jogos desse mundo são algum tipo de rip-off de má qualidade das coisas originais. Fullmetal Alchemist? Nah, eu te apresento o Fulliron Blacksmith. Quer ver One Piece? Aqui só tem o One Fragment. E é claro, Dragon Ball se tornou o Drag-so Ball.

Falando nisso, eu descobri qual era o personagem de cabelo branco que a Ichiro tinha falado.

E ele é o equivalente ao Yamcha.

Perfeito.

Calma Saito, não deixe isso te abalar, há coisas muito mais importantes para se preocupar por agora. 

Como o fato de quão exageradamente caro são as coisas aqui. Porra, um manga de 30 páginas é 2500 ienes, isso é um roubo!

Porém há algumas coisas realmente legais aqui que eu gostaria de comprar. Ao redor da loja havia alguns pôsteres tanto de personagens ilustrados quanto de cosplayers, como algumas idols e garotas mágicas, e instintivamente olhei para a mais atraente de todas.

Aquela é a Serafall?

Porra… Ela é gostosa.

Parece que ela também é famosa aqui no mundo humano. Tiro uma light novel de uma estante que estava se destacando das demais e a folheio um pouco. Se pelo menos eu não tivesse reencarnado mais pobre do que eu era na minha vida anterior. Pelo jeito eu nem consigo colocar essas coisas no meu inventár-

Antes mesmo de eu terminar as minhas lamentações, a light novel que estava em minhas mãos desaparece em um flash de luz.

'Inventário'

[Menu Inventário]

[Monstars: edição limitada] - Rank: E +

Descrição - Uma edição limitada de comemoração de 5 anos de uma série de light novels japonesa escrita por Paru Itagaki.

Tipo - Livro/Light Novel

Começo olhar em volta para ver se alguém viu minha pequena façanha, felizmente a loja não estava muito cheia e o corredor em que eu estou está vazio.

Dinheiro? Pftt. Quem precisa de dinheiro quando se tem uma dimensão de bolso com espaço ilimitado?

E então começo a minha cruzada de adquirir tudo o que me interessar de forma criminosa. Infelizmente por causa de estar muito focado em pegar tudo o que via pela frente, acabei não percebendo uma certa pessoa entrar no corredor onde eu estava até o momento.

"Vamos Akeno! Eu esperei semanas para comprar essa edição!" Uma voz feminina fala atrás de mim.

Akeno?

Começo a virar minha cabeça lentamente em direção a voz e o que eu vejo me congela totalmente.

Sabe aquela sensação de quando você está vendo um vídeo em 144p e então você muda para 1080p? Bem, pense nessa sensação e então multiplique por 100x.

Pele pálida porcelana impecável. Uniforme escolar que suportavam seios que desafiavam a gravidade, uma saia exageradamente curta que mal escondia as coxas macias e firmes, olhos verdes que pareciam esmeraldas puras junto ao cabelo vermelho e brilhante. Rias Gremory para aqueles que ainda estão confusos.

Porra, só… Caralho.

Nossa.

O anime e a light novel definitivamente não fizeram justiça a aparência dela. Porra. Pessoalmente, eu nem tinha palavras de como descreve-la. Chamá-la de bonita simplesmente não seria suficiente. Qualquer pessoa que eu considerava bonita no meu mundo anterior não chega nem aos pés dela. Agora eu entendo do porque os estudantes no anime a louvavam como se ela fosse uma deusa.

Todos os diabos eram tão atraentes assim? Todas as waifus do DxD eram assim?

Sabe… acho que esse mundo não é tão ruim assim…

Caralho, se Rias já estava nesse nível de beleza, imagine uma súcubos- IMAGINE GABRIEL. A pessoa que é simplesmente considerada a mulher mais bonita do anime.

Senti minhas calças ficarem um pouco apertadas.

Acho que vou ter um derrame.

Enquanto fazia meu monólogo mental, acabo a encarando por tempo demais. Logo percebo esse deslize e viro minha cabeça em outra direção tão rápido que poderia ter até quebrado o pescoço. Por sorte, ela não me nota, e ao invés disso. Fica vasculhando freneticamente a estante em que eu estava.

"Nononononono…" Rias divaga enquanto vasculhava a estante, aproveito a sua distração e uso observe nela.

[Observe]

Rias Gremory

Nível - ?

Raça - ?

Rank - B-

HP - ?

MP - ?

Afeição - 0 (Neutro)

O que ela pensa de você - Ela não te conhece.

Ok, eu já espera por isso, não dá pra ver nenhuma informação útil, apenas o nome e o rank. Mas mesmo assim, ela é rank B. Isso é muito mais acima do que eu, mesmo que tenha um sinal de negativo.

Enquanto observava as informações de Rias, outra pessoa entra no corredor, e que também me consegue deixar impressionado com sua aparência. Tendo as mesmas características que Rias. Cabelos pretos compridos amarrados em um rabo de cavalo com uma fita laranja, olhos roxos, utilizando o mesmo uniforme escolar e com os seios anormalmente maiores que os de Rias, Akeno Himejima entrou no corredor com uma risada suave enquanto cobria a boca com a mão.

"Fufufufu Rias, esse estresse todo irá deixar seu cabelo branco." Concordo plenamente, cabelos brancos não é algo para se levar na brincadeira. Ela se aproxima de Rias então uso observe nela.

[Observe]

Akeno Himejima

Nível - ?

Raça - ?

Rank - C+

HP - ?

MP - ?

Afeição - 0 (Neutro)

O que ela pensa de você - Ela não te conhece.

Jesus Cristo, até ela é de um rank alto. E isso sem contar o fato de que no começo do Canon o pariato de Rias é apenas um bando de amadores. Se eles já estão em um nível tão alto, imagine pessoas como Vali ou Cao Cao.

Eu realmente preciso do ID Create.

Vejo que eles começam a conversar entre si em um volume em que não consigo ouvir direito. Pego uma light novel aleatória e me aproximo um pouco para ouvir a conversa enquanto finjo ler.

Não sou bisbilhoteiro, eu juro. Só quero saber em que parte do canon estou. E qual é o melhor jeito de saber isso senão com os próprios personagens principais?

Porém antes de me concentrar na conversa, percebo que não entendo nada do que está escrito na light novel, talvez a 'mente do jogador' esteja falhando?

O livro está de cabeça para baixo.

Oh.

"-ocê sabe que aquela reunião era importante" Ouço Akeno falar.

"Eu seu, eu sei." Rias responde, logo ouço ela suspirar em seguida. "Falando nisso, Koneko descobriu alguma coisa a mais sobre aquele garoto Issei?" Oh, se eles já sabem de Issei significa que o canon não está muito longe de começar.

"Ara, então Sona deixou você ficar com ele?" Porra 'deixou ficar'? Isso é algum tipo de centro de doação?

"Mn! Mesmo que ela tenha pedido alguns favores em troca, tenho certeza de que ele vai ser uma adição muito poderosa para nós. Afinal de contas Koneko disse que a Sacred Gear dele tem um cheiro draconiano." Rias diz.

"Fufu de fato, ontem Koneko mencionou que o anjo caído que viemos acompanhado convidou Hyoudou para um encontro esse domingo." Akeno lhe responde.

Pego um telefone flip do meu bolso que havia encontrado no quarto de Saito e confiro a data e- oh porra… Hoje já era sexta. 

Minhas chances de colocar minhas mãos no boosted gear foram de 1 para 0, pelo menos antes eu pensava que tinha tempo suficiente. Agora eu só tenho 3 dias para pegar a sacred gear de Issei antes que ele se torne um diabo.

"Maravilha, se tudo ir como planejado teremos um novo membro na segunda." Rias diz. "Agora, mudando de assunto, por acaso os seus seios cresceram?-" Ooook, hora de dar o fora.

*Ping*

Você desbloqueou uma skill através de uma ação especial.

[Stealth (Iniciante)] (Passivo/Ativo) - Exp: 14/100%

Você sabe um pouco sobre a arte do sneaky peeky like. Ganhe um bônus de 1% ao realizar ações furtivas.

Bacana.

Começo a me afastar delas e saio da loja. Já havia uma grande multidão perambulando pelas ruas, grande parte sendo alunos saindo da escola e indo para suas casas, enquanto conversavam e trocavam piadas. Algumas pessoas olharam na minha direção, me dando um olhar de desconfiança devido a eu estar usando um agasalho com capuz em plena luz do dia. Eu mantive minha cabeça baixa e caminhei em direção à um lugar mais afastado.

Agora, sinceramente não há muito o que fazer, daqui 3 dias Issei morrerá e se tornará um diabo. Algo que dificultaria demais a minha vida caso eu tente roubar a sacred gear dele. Já que ele estará afiliado ao clã Gremory, então se isso acontecer Rias poderá simplesmente pedir para seu irmão ajuda para investigar quem foi o otário que roubou a sacred gear de seu peão.

Também não posso invadir a igreja abandonada em que os anjos caídos estão para pegar o dispositivo que extrai sacred gears, já que eu seria completamente obliterado.

Ahhh, tanta coisa para pensar e fazer. Acho que a melhor coisa a se fazer seria bolar um bom plano e conseguir o ID create.

Meh, acho que só vou roubar mais lojas usando o Inventário mesmo.

A boa e velha procrastinação.

-----------------------------------

Observo o garoto que parecia estar nos bisbilhotando sair do corredor em que estávamos, logo, viro meu olhar em direção a minha rainha.

"É impressão minha, ou ele estava ouvindo nossa conversa?" Eu lhe digo enquanto cruzo os braços.

Akeno me responde com uma risada suave, "Fufufu, um pouco curioso demais aquele garoto não é? Você acha que deveríamos fazer algo?"

Olho em direção ao final do corredor pelo qual ele havia saído e dou um pequeno suspiro, se eles tivessem que lidar com cada pequeno deslize que dão ao discutir o sobrenatural. Considerando o fato de que eles frequentemente mantinham contato com humanos através dos contratos, e de vez em quando, algum humano tentava chantageá-los, ameaçando liberar conhecimento sobre o sobrenatural para o mundo se eles não conseguissem o que queriam. Ainda bem que eles não sabiam o quão poderosa era a influência do sobrenatural. Na melhor das hipóteses, sua 'prova' estaria entre as centenas de vídeos de teorias da conspiração na internet.

"Não, não será necessário" Eu digo a Akeno enquanto volto minha atenção a ela "Ele deve ter achado que estávamos fazendo algum tipo de roleplay estranho."

"Se você diz…"

Dou um suspiro exasperado. Agora há coisas muito mais importantes para se preocupar do que com um garoto aleatório que ouviu demais.

'Rias, você deve entender o fato de que esse casamento irá fortalecer a raça dos diabos de puro sangue'

Eu nunca aceitarei o motivo pelo qual meu pai aceitou esse casamento, só há uma razão que justifica a escolha do meu pai: para ganhar ainda mais influência. Você teria que ser cego para não perceber quanta influência a casa Phenex possuí com a criação das lágrimas de fênix. Além do mais, o casamento entre alguém do clã Gremory e do clã Phenex poderia criar uma criança que poderia possuir tanto o poder da destruição quanto a ilimitada regeneração dos Phenex.

Parece que mais uma vez as ações do meu pai foram influênciadas pela sua ganância… Ainda não consigo acreditar em como Sona consegue escapar de todo casamento que seus pais planejam apenas jogando xadrez, isso é simplesmente ridículo.

Eu simplesmente me recuso a casar com alguém como Riser. Apenas a simples ideia de ser tratada como um troféu sexual por alguém como ele já faz meu estômago revirar. 

"Rias você está bem?"

Pisco um pouco antes de voltar minha atenção para Akeno. Seu rosto demonstrando um pequeno sinal de preocupação.

Dou um pequeno sorriso, "Sim, sim. Só estou pensando em algumas coisas." Eu a conforto.

Começamos a sair do corredor e ir em direção a saída, Akeno dando algum olhares em minha direção.

"Algo errado Akeno?" Eu lhe pergunto.

"E se algo der errado Rias?" Ela me pergunta.

De fato, todas nossas esperanças foram postas nesse único plano, se ele não der certo- Não, o plano irá dar certo. Reencarnarei Issei no domingo e sua sacred gear será a peça principal para ajudar a acabar com esse casamento. E então, quando finalmente estiver livre, talvez eu encontre alguém que realmente valha a pena se relacionar…

Dou uns tapinhas nas bochechas e balanço a cabeça freneticamente. Porque eu, a herdeira do clã Gremory, estou agindo como uma adolescente apaixonada?!

É-É isso mesmo, eu sou uma Gremory! Faço parte de um dos clãs mais fortes e influentes do submundo. Nada irá me impedir de alcançar o que eu desejo!

Com isso em mente, saio da loja com a cabeça erguida e com uma atitude nova. As portas automáticas se abrindo majestosamente diante de mim enquanto sou banhada pelos raios do sol. Por que eu, Rias Gremory vou alcançar meu sonhos independente dos obstáculos colocados em meu caminho!

-------------------------------------------

Após a minha pequena seção de 'compras', já no final da tarde, faço o meu caminho de volta ao orfanato, trazendo minha bicicleta ao meu lado. Estando de inventário cheio de tranqueiras e mais feliz do que uma criança em uma loja de doces.

Foi imoral da minha parte me aproveitar do sistema gamer para roubar algumas lojas? Provavelmente. Eu me importo? Definitivamente não.

Sinceramente, acho esse um momento importantíssimo, já que esse é o primeiro de muitos passos em direção ao objetivo de gravar o meu nome na mente de todos os indivíduos desse mundo. Me tornando um ser tão temido ao ponto de fazer Ophis se mijar só de pensar em mim. Bem, se ela for capaz de mijar…

Sei que esse mundo é perigoso, mesmo que a comédia de merda e o fanservice falem o contrário. Eu ainda não sei quanta merda está envolvida aqui, já que só assisti o anime até a metade da 4° temporada e eu sei alguns detalhes da wiki. Mas você sabe o que? Foda-se. Eu vou definir meu próprio propósito neste lugar. Se eu ia me meter nessa merda, então eu vou fazer isso com estilo.

Esse dia teria ficado perfeito se eu tivesse conseguido exp, porém mendigos não podem escolher. Quando eu chegar no orfanato, vou ter que planejar o que vou fazer nesses 2 dias restantes. Pelo menos, quando eu colocar as minhas mãos no Id Create, todos os meus problemas serão praticamente resolvidos. Só pelo fato de eu possuir imunidade a exaustão e não precisar comer ou beber água já me torna uma máquina infalível de farm.

Sério, a habilidade gamer é incrível, e a longo prazo será praticamente invencível. O único problema é que eu estou nesse mundo de merda em que os humanos são equivalentes a merda, isso é claro, a menos que eles tenham uma longinus ou o plot armor. Duas coisas que eu não tenho. A melhor coisa a se fazer é interpretar o humano inocente e lamentável antes de me revelar.

Meus pensamentos são interrompidos por um alto barulho de sirene. Ao olhar a minha direita, em direção a rua. Vejo um caminhão de bombeiros indo rapidamente na direção oposta a minha e sumindo aos virar na esquina.

Fico parado por uns momentos olhando em direção a esquina, escutando o som da sirene diminuindo gradativamente enquanto se afastava.

Sabe… Acho que eu tenho a solução para os meus problemas. Mas vou ter que fazer algumas 'compras' para isso.


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado desse pequeno experimento, eu me inspirei muito nas fanfics americanas que usam esse "sistema gamer", já aviso também que essa história vai ter várias referências de memes americanos, se você não entender alguma delas te aconselho a usar um site chamado urban dictionary. De qualquer forma, até um outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...