1. Spirit Fanfics >
  2. As estrelas de Stranger things >
  3. T2: Final da entrevista e Você contou?

História As estrelas de Stranger things - T2: Final da entrevista e Você contou?


Escrita por: _Eggos__011

Capítulo 52 - T2: Final da entrevista e Você contou?


Gaten on

E lá estava ela. A garota que mexeu com meus pensamentos por anos... A como eu costumava chamar: "Vizinha gata da minha prima".

E ela voltou! Ela tá ali, a alguns metros de mim, com aquele sorriso lindo, aquele cabelo sempre perfeito, aquele corpo que deixa qualquer um hipnotizado, aquela voz doce que eu poderia ouvir por horas... Ela tá ali. 

- AI MEU DEUS!! - a louca da minha prima saiu correndo para a abraçar.

- Quem é? - Caleb sussurrou no meu ouvido. 

- A minha crush de infância... - disse ainda meio tonto com o que estava acontecendo...

- E você Tchu Tchu? Lembra de mim? - disse a loira me tirando do meu transe.

- É... Le-Lembro! - gaguejei.

- Vem aqui seu tonto! - ela disse me pedindo um abraço, fui até ela e realizei tal ação.

E ela continua usando aquele perfume doce amadeirado que entra pelas minhas narinas. Eu me sinto um viciado que ficou anos sóbrio mas que acabou de cair na tentação daquela droga de mulher.

Rafah sussurrou alguma coisa no ouvido dela e foi falar com um dos seguranças para a levarem até o camarim, quando minha prima voltou nós continuamos a entrevista.

- Já estamos em horário nobre! Agora podemos... Como posso dizer... "Esquentar" essa entrevista! - respondeu Jimmy com um olhar mais que malicioso!

- Huumm vai dá merda - eu disse e todos riram.

- Primeiro eu quero saber com quem vocês perderam a virgindade! - a plateia gritou.

- Jacob Sartorius. - Respondeu Millie num ar de desgosto não muito perceptível.

- Bianca Wolfhard. - respondeu Noah e Finn o encarou chocado.

- Charlotte James. - respondeu Caleb.

- Caleb McLaughlin - disse Sadie.

- um prostituta que eu não lembro o nome... - eu respondi e todos gargalharam.

- Charlie Heaton. - disse Nath.

- Maya Thurman-Hawke. - disse Joe.

- Finn Wolfhard. - disse Rafah tão rápido que eu quase não entendi.

- Rafaela Matarazzo - disse Finn mais rápido ainda.

- Desculpa mas eu não consegui ouvir o que vocês dois disseram... - disse Jimmy provocando os dois. Eles se encararam e apontaram um para o outro.

- RAFINN! RAFINN! - a plateia gritava.

- Porra! Agora que Fillie é real vocês não vão shippar? Cacete hein! - disse Sadie rindo.

- Então quer dizer que vocês perderam a virgindade juntos? - Jimmy parecia tentar raciocinar.

- Exatamente. - respondeu Ross com um sorrisinho malicioso que nós nunca tínhamos visto.

- Vocês lembram do teste de figurino!? - Nath disse já rindo.

- Aquele dia foi foda - disse Finn.

- O que aconteceu nesse dia? - perguntou Jimmy.

- Nós chegamos lá para fazer teste dos figurinos que tinham ficado prontos. Tudo sempre foi por ordem alfabética, então foi o Caleb primeiro. Mas aí... Cadê o Finn? - começou Matt.

- Na hora eu não me liguei, mas aí o Ross perguntou onde estava a Matarazzo e nós entendemos muito bem o que eles estavam fazendo. - continuou Ross.

- Aí a gente foi chamar eles e esse ser - Matt apontou para minha prima - gritava tão alto que deu até dó. - todos riram novamente.

- Mas certas coisas nunca mudam, né? - Millie começou.

- Millie onde você quer chegar? - perguntou Rafah.

- Ow Rafah, tu percebeu que mesmo que a gente não tá junto continuam falando das nossas transas? Caraí... - Finn disse fazendo todos rirem.

- Tanto com o Finn quanto com o Noah a Rafah continua gemendo tão alto que tem que deixar só eles na casa! - e todos gargalharam em quanto Rafah tentava se defender e falhava miserávelmente. - Ontem eu tive que cuidar do Mike para eles se resolverem da briga por que essa criatura não sabe gemer baixo!

Todos nós começamos a gritar, rir e logo várias conversas paralelas foram criadas. 

- Bom, o programa vai ficando por aqui! 



[...] Já no camarim...

- Minina! Gostei de você! - disse Sadie. Ana já tinha ficado amiga de todos ali. Estou tentando parecer "normal", mas a presença dela ali me deixa... Nervoso? Não sei descrever bem o sentimento.

- Festinha na minha casa! E com bebida! - gritou Ana.

- Merda. Eu só não bebo porque tô grávida se não ia sair vodka até da bunda. E outra, tem o Mike... Melhor eu ir para casa - disse Rafah.

- Quer que eu fique com ele? Eu e a Nath vamos para casa. Amanhã temos compromisso - disse Joe.

- Mamãe Steve voltou! - disse Caleb.

- Licença que agora eu sou vó! - nós rimos.

- Obrigada mesmo mais prefiro levar ele - minha prima sorriu.


[...] No estacionamento do apartamento de Ana.



Rafah on

- vou subindo com ele! - Disse Sadie pegando o afilhado dos meus braços.

- Andar 45! - Alertou minha amiga.

Eu, Millie, Noah e Finn ficamos para subir algumas sacolas que estavam leves. Enquanto íamos em direção ao elevador um assunto um pouco aleatório surgiu.

- Então, quando vocês se beijaram? - perguntou meu marido.

- Que? - Millie perguntou. - Finn você contou?!

- Millie você contou?! - perguntei indignada.

- eu precisava de um motivo para transar! - disse minha amiga segurando o riso.

- A gente precisa dar o troco né? - disse Finn.

- Ai meu Deus! - eu e Millie riamos de nervoso - eu não acredito que vocês vão fazer isso! - gritei entrando no elevador.

E eles fizeram. Meu marido e meu melhor amigo, vulgo meu ex namorado estão se beijando na minha frente! Eu e Millie riamos desesperadamente.

- Tu beija bem pra caralho! - disse Finn assim que os dois se afastaram.

- Porra, teu beijo é bom - respondeu meu marido.

- Mas a gente não se beijou de língua! - disse Millie.

- então se beijem! Ainda faltam 20 andares - respondeu Noah.

- Não né seu... - interrompi Millie com um beijo. E mano... Ela beija bem... paramos o beijo e os meninos nos encaravam e aplaudiam.

- Vamos? Já estamos no andar! - Millie disse e os dois saíram na frente.

Estávamos andando quando eu decidi gravar um stories. Bem na hora que comecei a gravar, Finn deu um tapa violento no traseiro do meu marido e, como vocês devem estar imaginando, eu e Millie voltamos a rir desesperadamente.

Entramos na apartamento e nós deparamos com Sadie segurando Mike em quanto dançava, fazendo o pequeno rir, Gaten como sempre sendo o DJ, Caleb dando aqueles gritinhos e dançando com Sadie e Ana com uma garrafa de alguma bebida alcoólica na mão cantando sofrencia e chorando no ombro de Gaten.

- E PARABÉNS PRA VOCÊ QUE ME FEZ ENTENDER QUE MINHA PAIXÃO NÃO É VOCÊ... - Ana gritava e chorava sem motivo, já que pelo oque ela me disse seu último namoro foi a 4 anos.

- Ana, vamos guardar a bebida? Que tal um suco? Em 15 minutos você já tá cheirando a álcool! - disse Gaten pegando a garrafa da mão dela e dando um gole.

- Eu não tô bêbada, tendeu Tchu Tchu? - respondeu.

- Vamos jogar verdade ou desafio? - Perguntei. E como vocês sabem, verdade ou desafio pode ser um jogo contraditório...


Recadinho da autora

Você tem uma teoria?

Me mande nós comentários que vou ler todas e talvez eu dê até alguns spoilers!

Beijão e leiam as notas finais!




Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/rafinn-moments-13895497
👆 Rafinn Moments! Fic nova!

Gostaram? Comentem!
Tem uma ideia? Comente!
Uma teoria? Comente!

O que vai acontecer nesse vdd ou dsf?
O que acharam da Ana? Eu AMO essa menina!

Beijão Foah e Rillie! Amei escrever esse capítulo!

Leu até aqui? Comente: "briga de dogs"

🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...