1. Spirit Fanfics >
  2. As fases mais complexas de uma vida >
  3. A Fase do Crescimento.

História As fases mais complexas de uma vida - A Fase do Crescimento.


Escrita por: endymccall

Notas do Autor


Que seja Deus teu guia, não tuas próprias mãos!

Capítulo 1 - A Fase do Crescimento.


Fanfic / Fanfiction As fases mais complexas de uma vida - A Fase do Crescimento.

🔱 As nossas vidas tem momentos diferentes.

🔱   As poucas palavras tem significado diferentes dos de Deus.

🔱    Não sabemos ao certo o que queremos fazer com nossas vidas, não saber a razão de crescer do dia pra noite é difícil,o crescimento obrigatório é ruim,quando não temos certeza do que podemos fazer nem como viver.


⚜️ A dor é inevitável 

"Sabemos que temos que crescer,sabemos que vai ser inevitável sentir dor,o crescimento espiritual vai te fazer bem,mas ao mesmo tempo não,no momento da minha dor,no momento do meu crescimento eu não deixei ninguém saber nem sentir a minha dor,no momento da minha dor o ato de me cortar era a saída, as navalhas se tornaram amigas,a cada passo que dava a dor me consumia, doía demais,machucava demais a dor era constante."


🔱    Então lembre-se,nem sempre se multilar e se machucar vai ser a saída, lembre-se que toda dor tem luz no final,e todo final pode ser feliz!  


⚜️A Alegria vem na dor 


"Em um momento me vi sem chão,mas vi um homem estender a mão para mim e dizer que estaria ali para me ajudar,doeu mas foi inevitável deixar de sentir ser puxada do fundo do abismo para o mar de felicidade,a dor de ser arrancada daquele lugar escuro e frio abriu meus olhos,a forma como correntes me prendiam,a forma como a luz me guiava e a mão me pegava e segurava,ouvia um homem me dizendo, ♥️ Esqueça a dor lembre-se do meu amor ♥️."

"Esse homem me mostrou a vida com seus olhos de amor,em um mundo que sentimos dor e somos julgados era neste mundo que eu estava aprisionada,era neste mundo de dor e palavras que doíam minha alma que eu fui tirada"

🔱O homem de Branco estava lá também🔱



Notas Finais


Guiado somos pelo homem que alvo como a neve vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...