1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Algemadas novamente !

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Algemadas novamente !


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 10 - Algemadas novamente !


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Algemadas novamente !

- Vegeta - disse Goku , cutucando o braço do amigo - Oque acha de irmos treinar?
- Eu nao treino com a ralé - disse Vegeta , nem abrindo os olhos - e nao encoste em mim!
- Ai , que mal humor - disse Goku se levantando - vou dar uma volta por ai ... Ei , cadê Bulma e Chichi?
- Devem ta enterrando o Mestre - disse Pual deitado encima do grande guarda sol
- Goten , quer vir comigo ? - perguntou Goku , oferecendo a mao ao filho
- Claro que sim , pai! - falou o menino , dando a mao ao pai .
Os dois foram caminhando pela areia , admirando a bela vista.
- Pai - disse Goten - obrigada por me defender do tio Vegeta.
- Nao precisarei fazer isso por muito mais tempo - disse Goku sorrindo - voce ficara muito mais forte que ele!
- Forte como o senhor ? - se animou Goten
- Nao vamos exagerar ... - riu Goku - brincadeira , filho. Voce sera ainda mais forte que o papai.
- Nao acho que seja possivel - sorriu feliz Goten - mas obrigada , papai!
-Eu sabia que voce seria forte assim que te conheci - disse Goku , com seu sorriso gentil
- Papai - disse Goten , parecendo constrangido - fiquei com medo do senhor nao gostar de mim quando me conheceu .
- Como eu nao iria gostar do meu filho ? - disse Goku pegando o menino no colo - e ainda mais ele sendo minha copia perfeita , bonito como eu!
Os dois continuaram a andar , felizes da vida.
- Me solte ! - gritou Bulma para o policial - voce sabe quem eu sou ?  Sou Bulma brifs ! Vegetaaaaaaa!
- Tire suas maos de mim - gritava Chichi batendo no policial que segurava seu braço - voce sabe quem é o o meu marido ?  Ele salvou a terra , matou Majin buu!
- Pelo visto estao em apuros - disse Kyle surgindo do nada - posso ajudar , Chichi ?
- chame os nossos maridos ! - falou Bulma , com as maos algemadas - anda , nos nao fizemos nada!
- As senhoras estavam espancando aquele pobre senhor! - falou o policial - ele esta inconsciente!
- Ele é um tarado! - gritaram as duas.
- eu vou chamar seu marido - disse Kyle - por favor , espere um minuto!
E o rapaz saiu correndo pela praia , arrancando suspiros da mulherada.
- se meu marido ver voce com as maos em mim - falou Bulma ameaçadoramente - ele vai explodir a porra toda!
««« »»»
- Ei - gritou Kyle , correndo atras de Goku - Voce ai !
Goku virou para tras e esperou o homem chegar mais perto. Era um pouco mais baixo que o guerreiro , e nem tao forte quanto Goku , mas chamava realmente a atençao.
- Algum problema ? - perguntou Goku , colocando Goten no chao
- Sim - falou o homem - sua mulher e a amiga de cabelos azuis , estao presas. A policia as pegaram atacando aquele velho de hoje mais cedo.
- de novo elas foram presas ne papai? - perguntou Goten
- Voce é filho da Chichi ? - perguntou Kyle , sorrindo para Goten
- sou - respondeu timidamente o menino
- Como voce soube disso ? - perguntou Goku
- Chichi me falou que era mae de um menino de 7 anos - falou Kyle - elas estao ali proximo ao grande Quiosque , a mulher de cabelos azuis pediu para chamar o marido dela .
- Goten - disse Goku ao filho - va ate Vegeta e o traga aqui.
- sim , senhor ! - disse o menino correndo na direçao contraria.
- parece que voce sempre aparece para Chichi agora nao é - falou Goku para Kyle - que engraçado .
- digamos que gostei dela - disse Kyle , sorrindo ironicamente - isso nao te incomoda , espero.
- Oh , nao - disse Goku , sorrindo - Eu sei muito a respeito da minha mulher. Eu nao me preocupo com isso.
- Voce é lutador ? - perguntou Kyle
- digamos que sim - respondeu Goku
- Se eu fosse voce , assistia a tudo bem quieto - disse Kyle - se sua mulher ceder a mim , eu poupo sua cara .
- Talvez devesse rever suas atitudes - disse Goku , ainda calmo - Nao sou o tipo que usa a violencia desnecessariamente , mas digamos que voce nao vai querer me ver irritado. Fique longe dela , e tudo fica bem.
Kyle riu , mas seja oque tivesse em mente para falar , foi interrompido com a chegada do enfezado sayajin
- Eu vou explodir tudo e vai ser hoje - disse Vegeta , sem se importar com o humano ali - vamos , oque esta esperando sua anta epiletica?
- estava falando com esse rapaz - disse Goku - obrigada , mas nao precisamos mais de sua ajuda.
Goku saiu andando pelo caminho indicado por Kyle , e Vegeta logo se pôs a caminhar ao seu lado.
- Oque deu em voce , imbecil ? - disse Vegeta - sempre age com o maior bom humor do mundo , oque aquele cara te fez ?
- Nada - disse Goku , sorrindo para o amigo - e isso é o que mantem ele vivo .
- Ja sei - falou Vegeta - trata se daquela sua mulher.
- Nao sou de ameaçar as pessoas , mas aquele cara me irritou - disse Goku contrariado.
- Esta no nosso sangue - respondeu Vegeta - Nao permitir que se aproximem das fêmeas que designamos nossas.
- Mais de uma ? - perguntou Goku .
- Se tivessemos filhas - respondeu Vegeta - sempre somos leal a apenas uma parceira. E para o bem delas , é necessario que tambem sejam leais a nós.
- Existe muito sobre nossa raça que nao sei - disse Goku coçando a cabeça - Mas realmente me sinto dessa forma .
- Enfim ! - gritou Bulma quando viu os dois sayajins se aproximarem - pensei que ia ter que fazer faculdade de direito e nos tirar daqui !
- Mulher , nao é a primeira vez que voce é presa - disse Vegeta - Voce nao aprende !
- Tire nos daqui ! - reclamou Chichi - fala com eles Goku!
- Senhores - disse um policial baixinho se aproximando - prendemos as duas aqui apenas porque estavam fora de si. Se sao seus maridos , podem leva las. Elas estavam maltratando um idoso..
- Aquele velho idiota - falou Vegeta - vou pega lo , e faze lo em pedaços.
- Senhor , ameaça é crime - falou o policial assustado
- Eu nao me importo - disse Vegeta , segurando a algema da mao de Bulma e a quebrando com a mao - de hoje ele nao passa !
O policial arregalou os olhos assustado com a força do sayajin
- Pega sua mulher e vamos , inutil - disse Vegeta - Ja chega dessa merda ! Ou saimos daqui ou eu faço essa ilha desaparecer!
- Calma Vegeta ! - riu Goku - cuidado que isso é crime e voce pode ser preso!
- Eu nao escutei nada - disse o policial amedrontado.
- sorte sua - riu Vegeta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...