1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Meu presente é você

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Meu presente é você


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 25 - Meu presente é você


- Ai estou morrendo de sono - disse Goten se jogando no colo do pai - papai , me leva pra cama ?
- Mas que garotinho preguiçoso - disse Goku apertando as bochechas do filho
- Ai , eu tambem estou morto - disse Mestre Kame - quem vai me levar no colo ?
- Bulma voce contratou algum guindaste? - riu Yamcha
- Ah , eu tambem vou dormir - disse Oolong - Gohan , Kuririn e 18 ja foram , vou tambem .
- E vê se nao fica roncando ! - gritou o Mestre - Nao aguento mais ,  é grito de um lado , ronco de outro !
- Grito ? - perguntou Trunks curioso - Nessa casa tambem tem fantasma?
- Ah nao liga pra esse velho - disse Bulma - Vegeta e Goku , levem esses dois pra cama .
- Ele tem pernas - disse Vegeta , de seu jeito fofo
- Nao tem problema - disse Goku se levantando - eu levo os dois !
- Kakaroto , nao ouse tocar no meu filho ! - disse Vegeta se levantando tambem e pegando Trunks desajeitadamente - ele tem pai!
- Nossa , eu sei - disse Goku sem entender - vamos la Goten. Ue ja dormiu?
- esse moleque é um imbecil como voce - disse Vegeta - deitou , dormiu , porco ...
- Ah , nao comecem ! - disse Bulma quando Goku fez mençao de responder - Vao logo !
«« »»
Assim que pôs o filho na aconchegante cama , Goku parou para observar Vegeta , que por incrivel que pareça cobria Trunks como em um gesto carinhoso.  era algo normal para um pai, mas para Vegeta aquilo era muito.
- Ta me olhando porque ? - perguntou o principe com a cara fechada - nunca me viu ?
- Sabe Vegeta - disse Goku sorrindo - voce se tornou uma pessoa boa.
- Se esta tentando me ludibriar para eu pegar leve amanha - disse Vegeta - pode esquecer!
- Ate parece que voce nao me conhece - disse Goku fechando a porta do quarto dos meninos - Eu nao aceitaria isso !
- Bom mesmo ! - resmungou o principe - Voce é uma escoria Kakarotto... como pode perdoar os inimigos com tanta facilidade?
- Voce nao é o meu inimigo - disse Goku - e se fosse assim nem voce nem Picollo estariam aqui .
- Entao nao se importa que eu tenha tentado matar a cafona? -perguntou Vegeta surpreso
- Claro que me importo , e voce vai pagar por isso - disse Goku - mas nao estou afim de ficar falando dos seus erros do passado , ficariamos ate o outro natal discutindo.
- Eu odeio voce , verme insolente - disse Vegeta - Voce nem imagina o quanto .
- Voce pode me odiar o quanto desejar - falou Goku - Mas nao toque mais em minha familia. eu nunca jogaria tao baixo.
- Eu nao fiz aquilo por sua causa ! - gritou Vegeta pondo o dedo na cara de Goku - fiz porque aquela insolente me irritou !
- Ah , Vegeta ta bom - disse Goku dando as costas ao amigo - Eu ainda tenho presentes a receber e nao to afim de discutir com voce. alias , somos amigos.
- Arghhh - reclamou Vegeta - infeliz !!
««« »»»
- Dai eu falei para ela - disse Mestre Kame - Sai demonio ! sai ja daqui!
- Voce estava se olhando no espelho , inseto velho? - perguntou Vegeta descendo as escadas com Goku
- Vegeta , estou falando daquela mulher que entrou aqui outro dia ! - falou Kame sorrindo atoa como se Vegeta o tivesse elogiado - ah , meu amigo ... aquilo sim é um dragao ! o encontro dela era com Shenlong isso sim !
- Mestre na sua idade oque vim é lucro - disse Yamcha
- Cala essa boca - disse o Mestre - eu nao estou nem ai pra essas mulheres de meia idade como a Chichi e a Bulma.
- Nem nos pra voce - disse Bulma jogando o controle na cara de Kame - Tarado !
- Aquela mulher era perfeita para voce , Mestre - disse Goku se sentando ao lado da mulher - quer dizer , Mustinho.
- Hahaha - riu Yamcha - esse velho ainda conquista coraçoes.
- Invejosos ! - disse o Mestre se levantando - voces tem tanta certeza de si mesmo que ate a mulher de voces me acham atraente.
- So se eles sao casados pela rua - disse Chichi - porque o senhor é um velho chato e pevertido !
- Oque ? - gritou Kame indignado - eu vou dormir porque um sabio nao precisa ouvir ofensas desse tipo de gente !
- Ja vai tarde , inseto velho - disse Vegeta - Bando de verme inuteis ....
- ai , ai - disse Goku - agora eu quero o meu presente Chichi !
- Eu ja te dei o seu presente - falou a mulher surpresa - nao vai me dizer que ja perdeu ?!
- Nao , to falando da roupa que o Mestre te deu - disse Goku - vamos la !
- Ah , fala serio eu nao preciso ouvir isso , maldito ! - reclamou Vegeta - que nojo !
- Veggie ... - disse Bulma alisando o marido - Eu tambem tenho um presente !
- É a minha deixa - disse Yamcha se levantando - Tchau a todos.
- Eu e o Buu tambem vamos - disse Satã vindo da cozinha - boa noite a todos !
- Ah , Mister Satã - disse Yamcha subindo as escadas com o"heroi" - quanto deve valer aquela estatua derretida em ?
- Sinceramente - disse Chichi sorrindo para o marido - eu estou morrendo de sono.
- Ah , nao - disse Goku fechando a cara - Eu quero festejar!
- Eu acordei cedo , ajudei Bulma , fiz tudo isso aqui - reclamou a morena - to morta!
- Eu te ressussito - disse o sayajin sorrindo
-  Porra - Disse Vegeta se levantando e puxando Bulma - vamos antes que eu mate esses dois .
- Boa noite pessoal - disse Bulma revirando os olhos
- Boa noite Bulma - disse Chichi - boa noite Vegeta.
e por incrivel que pareça , Vegeta respondeu sorrindo de canto.
- Boa noite , Mulher - e subiu com uma Bulma tao surpresa quanto Goku e Chichi.
«« »»
- Vegeta dando boa noite a Chichi - disse Bulma olhando o marido se trocar - isso é um milagre de natal.
-  Nao me confunda - reclamou o sayajin - se eu nao falo nada eu sou o ignorante!
- Vegeta ? - perguntou a mulher , sorrindo profundamente
- Oque ? - disse ele olhando para a mulher
- Eu te amo - disse Bulma ainda sentada na cama , e falava de todo o seu ser - Eu te amo muito , caramba , acho que nesse universo inteiro , nao existe alguem que ame mais o parceiro do que eu.
- Vai começar com essa ladainha? - perguntou Vegeta um tanto envergonhado - Pare de drama , mulher!
- Eu amo voce tanto - disse Bulma sorrindo mais ainda e se levantando para ir ate o marido - amo seu cabelo , seu rosto , seu jeito , sua arrogancia , sua bondade disfarçada de maldade , seu sorriso ironico , suas palavras ameaçadoras. Meu Deus , como eu te amo !
- Ta bom , eu ja entendi - disse Vegeta sorrindo de canto e abraçando a cintura da cientista - mulherzinha chata.
- Me diz algo !- disse Bulma - me da um presente de natal !
- Voce ja me tem de presente - riu Vegeta
- Eu sei .. - disse a cientista revirando os olhos - quero que voce me fale qualquer coisa , por favorzinho Veggie...
- Argh ! - reclamou o sayajin - Bom , voce é ... a minha terraquia.
- so isso ? - perguntou Bulma
- Hum... voce é a parte boa que existe em mim - disse Vegeta com muita dificuldade
- Nossa Veggie - disse a mulher abraçando o marido - que lindo.
- Agora chega - falou o sayajin - nao me peça mais essas bobagens!
- Tudo bem - riu a mulher puxando o marido para a cama - agora é hora do meu presente , meu sayajin ...
«« »»
- Ai , ai - gemia Chichi - Com calma Goku !
- Chichi desculpa ! - disse Goku preocupado - eu nao queria deixar voce cair ... ta melhor ?
- Ta - disse Chichi fazendo caretas de dor - minha nossa , que sorte nao ter quebrado o pé!
- Minha culpa - disse Goku - sinto muito ...
- Nao se preocupe - disse a mulher sorrindo - O meu presente ta de "pé"ainda.
- Isso é otimo ! - disse o sayajin pegando a mulher no colo - mal posso esperar !  esse vai ser o meu melhor presente!
- Voce foi o meu melhor presente - disse Chichi alisando o rosto do sayajin - Mesmo que seja o que mais me preocupa.
- Esse natal ta sendo muito interessante - disse Goku sorrindo atoa - E quer saber , eu estou morrendo de fome!
««« »»»
- Buu - dizia Satã chorando agarrado ao gordao - Ah meu querido Buu ... que bom que esta comigo ...
- Buu tambem gosta , Satã - disse o ser rosinha - Buu nao vê a hora de ir a praia , Buu adora !
- Ah , Buu - disse Satã - Que bom que Vegeta nao matou voce ...
- Buu tambem acha isso bom - sorriu Buu , abraçando o amigo de volta .
«« »»
- Sabe , 18 - disse Kuririn deitado ao lado da loira - Eu amo voce.
- Eu sei disso - falou a loira
- Voce tem o genio do Vegeta - falou Kuririn tristonho
- Nao seja bobo - falou 18 sorrindo - Voce sabe que amo voce do meu jeito androide de ser.
- Eu tambem 18 - disse o nanico sorrindo com lagrimas nos olhos - eu tambem.
«« »»
- Dianta da imensidao do céu - disse Picollo sentado ao lado de Gohan e Videl - Somos tao pequenos...
- Verdade - disse Videl sorrindo - Foi uma festa bonita nao foi , Senhor Picollo?
- Foi sim - disse Picollo - O Natal é uma festa muito bonita.
- Fico feliz que todos nos estejamos juntos - disse Gohan - Tempos de paz sao necessarios ate para guerreiros que gostam da guerra.
««« »»»
- Trunks ! - disse Goten sentado na grande janela de seu quarto - olhe la que estrelas bonitas...
- Verdade , Goten - disse Trunks sentado ao lado do amigo - Esse natal foi demais!
- Foi o meu primeiro Natal com o meu pai - disse Goten - ele me falou coisas muito legais...
- flash back -
- Papai , feliz natal ! - disse Goten abraçando o pai depois que esse soltou o filho mais velho
- Ah , Goten - disse Goku abraçando o menino com força - Que bom estar com voce meu filho !
- Papai , jura que sempre vamos passar natal juntos ? -disse o menino no colo do pai
- Mas é claro ! - disse Goku sorrindo - todos os anos , sempre estarei com voce meu filho mais lindo !
- Ei - falou Gohan rindo
- Hehe -riu Goku sem graça - papai ama voces !
-flash back -
- Meu pai foi muito legal hoje tambem , Goten - disse Trunks observando a noite - ele ate mesmo me deixou abraça lo !  e ainda me trouxe pra cama , mesmo sabendo que eu nao ia dormir mesmo !
- flash back -
- Pai ... - disse Trunks se aproximando do sayajin sentado com cara de poucos amigos , melhor , com cara de nenhum amigo - Feliz natal !
- Humpf - disse o principe olhando pro filho - tambem e essas baboseiras.
- Papai eu posso ... - começou Trunks olhando para o chao - É ...deixa pra la ...
- Fala de uma vez ! - falou Vegeta - moleque doido...
- Pai eu posso abraçar o Senhor? - perguntou Trunks de uma vez , para conter a vergonha - mas se o senhor nao quiser eu enten...
- Pode - disse Vegeta parecendo envergonhado tambem - Mas nao deixe esses insetos inuteis perceber.
o menino sorriu , subindo no colo do pai e colocando os braços envolta de seu pescoço.
- Papai - disse o menino no ouvido do principe - Eu .. eu amo o senhor. assim , do jeito que o senhor é. eu tenho muita sorte.
- voce esta igual sua mae moleque - disse Vegeta dando batidinhas nas costas do menino - Pare de bobagens ,guerreiros nao agem dessa forma tosca !
- Eu sei papai - disse o menino sorrindo - sei que o senhor me ama e ama a mamae .
Vegeta olhou para o menino com seu olhar assassino , mas nao negou.  ja era alguma coisa.
-  Entao vou ir la brincar - disse Trunks para o pai - obrigado papai !
-flash back -
- Que incrivel , Trunks - disse Goten daquela forma gentil e inocente - seu pai é um grande homem.
- Como o seu , Goten - disse o menino de cabelos azuis para o amigo
- Seremos como eles um dia nao é amigo ? - perguntou Goten com um sorriso
- Seremos sim - disse Trunks devolvendo o sorriso para o amigo - Amigao.
«« »»
- Eu nunca vou deixar de te amar - disse Chichi deitada ao lado do marido que estava acordado , mais mantinha os olhos fechados - É incrivel como parece que te amo cada dia mais ...
Goku ia abrir a boca para responder ,  mas quando percebeu que a mulher pensava que ele ja havia dormido , permaneceu calado.
- E é tao horrivel ver voce naquelas lutas loucas - dizia ela , como se para o teto - Meu Deus , como tenho medo.
nao deveria , ja que voce é tao forte ... mas isso nao muda. infelizmente é isso que te faz feliz ... bom , e as vezes é necessario, ja que parece que so voce pode resolver todos esses malditos problemas ...
A mulher se virou , colocando a mao no rosto do marido .
- Voce é tao lindo - disse ela com a voz encantada - Tao lindo ...
- Isso eu sou mesmo - disse ele , se virando e colocando os braços em volta da mulher que o olhou surpresa - Entao estamos bem... porque voce é mais linda ainda . Por isso que Gohan e Goten sairam tao perfeitos .
- Me acha bonita mesmo ? - perguntou Chichi - o tempo passou ...
- Linda ! - disse Goku sorrindo - Lindissima . nao ligo se voce nao mostra toda a beleza que tem para todo mundo . gosto de saber que só eu a vejo completamente.
- Isso faz parte da pessoa incrivel que voce é - disse Chichi
- Ah , mas é verdade ! - disse ele se levantando e segurando a mao da mulher para traze la junto - Olha veja bem.
E na frente do espelho o sorriso do sayajin era imenso .
- Voce nao se veste assim na frente de todos - disse ele para a mulher - e nao deve mesmo. agora olha bem . olha como os cabelos sao sedosos e bonitos. como sao delicadamente caidos envolta do rosto ... olha como o seu corpo é perfeito , como a oito anos atras... a pele limpa e cheirosa... voce é linda .
- Obrigada - sorriu a mulher muito emocionada - Isso é muito , muito bom de ouvir.
- Voce ja deveria saber - sorriu o sayajin - eu sempre soube.
E naquele dia , todas as pessoas daquela casa , humanas ou nao , estavam felizes . talvez fosse o espirito de natal , ou somente um dia calmo como as vezes tinham . mas que era mágico , ah sim , isso era.


Notas Finais


Perdoem se estou muito chata... e obrigada por lerem !!! comentem , julguem , ou apenas reclamem ! ficarei muito feliz . um beijo meus amigos ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...