1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. PartiuÁfrica

História As Filhas da Noite - PartiuÁfrica


Escrita por: unchou

Notas do Autor


mais um cap....
me desculpem pela confusão... a partir do próximo cap as coisas serão melhor esclarecidas ^^
ignorem os erros...
sou nova nesse negocio'-'

Capítulo 4 - PartiuÁfrica


P.O.V Thomas 

O que está acontecendo aqui??? Desde quando a Ally tem esses sonhos? Eu sei que ela é diferente, seu nascimento é um mistério mas que ligação ela tem com Dinah?? 

-Sente-se aqui querida – falo puxando Dinah – tem uma parte que eu ainda não contei. 

-Conte logo pai – Dinha estava muito intrigada. 

-Naquele dia depois que escapamos sua mãe ainda estava viva, foi ela quem me ajudou a fugir com voce...  

-Cade ela então??? - Dinah começava a chorar  

-É muito complicado por que nem eu acredito ainda no eu mesmo presenciei – dou um longo suspiro – ela se fundiu com um arvore. 

-Essa arvore por acaso e tão alta como uma montanha papai? - Ally pergunta como se soubesse do que se tratava. 

-S.. Sim, deixa eu explicar... depois que Dakaria foi invadida escapamos eu, voce e sua mãe. Ela me entregou você e pediu para mim te proteger, dizendo isso ela abraçou uma arvore que fez o mesmo com ela. - eu sabia que ela não acreditaria naquela história absurda. - Resultado disso: a maior arvore de Ruanda ou até mesmo a maior de toda África. 

Um silencio se formou na sala, eu não sabia como agir o que fazer, senti um nó na garganta me veio aquelas lembranças horríveis novamente, senti lagrimas escorrendo pelos meus olhos. Eu não queria que elas me vissem tão frágil. Sinto uma mão pequena e macia no meu ombro, levanto os olhos e vejo Ally sorrindo pra mim, seus olhos transmitiam paz e tranquilidade. Eu não sabia explicar o poder que o olhar daquele pequeno ser tinha. 

-O senhor não sabia e também não poderia fazer nada papai – Ally tinha a capacidade de me acalmar... 

-Eu acredito no senhor – Camila me disse séria eu até tinha me esquecido dela – sinto que tenho que contar minha história pra vocês também - ela nos olhou de forma estranha – Eu sou adotada, meu pai era pescador quando me encontrou. Ele dizia que as ondas me levaram até ele, dizia que me colocaram numa pequena jangada e me deixaram no mar. Ele conta que foi uma noite calma e cheia de peixes, meu pai tinha enchido o barco de peixes e quanto mais pescava mais peixes apareciam. Até que ele me viu e o mais estranho veio depois, quando ele me tirou da agua os peixes desapareceram da superfície.  

Todos arqueamos as sobrancelhas. Meu Deus será o destino de novo?? 

 

P.O.V Narrador 

 

Depois de algumas horas de conversa as três garotas perceberam que de alguma forma seus destinos estavam ligados. 

       ..... 

P.O.V Dinah 

 

Que ódio no coração!!! Minha mãe poderia estar viva e eu estou aqui... 

-Eu quero ir lá pai – eu disse por fim – Eu preciso ver com meus próprios olhos. 

-Nós não podemos – Meu pai pirou?? Primeiro me esconde uma parte importantíssima da minha história e agora quer me impedir?? - Depois que eu fugi o governo e eu fizemos um voto de sigilo ninguém poderia saber da localização para que ninguém fosse lá. 

-Papai vai meio impossível impedir a DJ – Ally  

-Mas ela tem que entender que podemos correr perigo de vida não só pelo governo mas também os perigos que tem naquela floresta. 

-Foda-se!!! Eu vou e pronto. 

-Eu também vou DJ – Ally me olhava com um olhar firme 

-Não tem como irem, até porque vocês não sabem onde fica – Thomas 

-Quem disse que eu não sei? - Ally me deixou surpresa – Tenho sonhado com esse lugar desde d sempre. De algum modo eu conheço as arvores... - ótimo, Ally voltou a viajar.... 

-Eu sei de um jeito para irmos sem que nos descubram – Camila 

-OI???? E quem disse que voce vai? - eu mal conheço essa menina e ela já vem se metendo?? - isso tudo tem a ver comigo Camila.. 

-Eu conheço o mar podemos ir por ele. E tem muita coisa sobre mim que você não sabe – Camila me olhou de forma penetrante e desconcertante com um sorriso...  

-Deixa ela ir DJ... a Camz pode ser de grande ajuda... - Ally 

-E seus pais Camila??? - perguntei a ela 

-Eu vim do mar e pra ele vou voltar – ela da uma piscada – podemos pegar um dos barcos dele... 

-E vocês vão cruzar o oceano, andar centenas de quilômetros de deserto?? - meu pai não queria aceitar que iriamos e pronto. 

-O senhor pode vir conosco ou ficar aqui – eu disse indiferente 

-Então gente... sobre cruzar o deserto... eu conheço a pessoa certa pra isso – ok dessa vez a Camila me surpreendeu – e o mar... eu posso dar um jeito nele – ela soltou um risinho maquiavélico. 

-E quando nós partimos? - meu pai já mudou de ideia? 

-Temos que sentar com calma e planejar tudo – Ally tinha razão, precisávamos decidir muita coisa, mas até lá vamos tentando não levantar 'suspeita'. 

    ..... 

-Então gente nós nos vemos na escola amanhã... - Camila 

-OK!!! - Ally 

-Pequena fairy você gostaria de ir a praia comigo nesse fim de semana? - como assim??? Quem essa Camila pensa que é? Usando meu apelido e se jogando na minha irmãzinha?? - relaxa Dinah, não vou fazer nada com sua irmã...  

-Claro que eu vou – Ally sorrindo meiga??? Como assim produção?? - voce vai me mostrar o que conhece do mar não é?? 

-Sim 

-E eu? 

-Você pode vim se quiser... Agora eu tenho que ir...   

-Tchau! Foi um prazer! - meu pai grita de dentro de casa 

-Adios a todos. 

-Buenas noches Camz – Ally 

-Buenas mi cariño - Camila sorri.. Oi?? Ela piscou pra Ally??  

-O que diabos voces esão falando?? 

-Nada Dj, nada... - Ally ficou corada?? Que porra é essa que esta acontecendo?? 


Notas Finais


até daqui 2 dias...
ou menos, não sei
De agora em diante vou preparar os caps com mais foco....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...