1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. Sirena

História As Filhas da Noite - Sirena


Escrita por: unchou

Notas do Autor


e lá vamos nós
desculpem os muitos erros
boa leitura gente...

Capítulo 9 - Sirena


P.O.V Dinah 

Nossa que perfume bom... Espera! A Lauren dormiu comigo! Senhor, como ela tem um cheiro natural inebriante. Melhor eu ficar quietinha mais um tempo aqui porque ta bom. 

-Vamos logo gente - ouço Normani apressada - já esta amanhecendo. 

-Eu te levo – David 

-Eu alcanço vocês – Lauren sussurra. Depois de um tempo ela se levanta lentamente e sai, provável que foi fazer sua higiene. 

Fico ali deitada por um tempo. E sinto ela se aproximar. Mas seu cheiro chegou antes. 

-Dinah... hora de acordar – ela diz próxima do meu rosto – vamos, levante-se – mais perto. 

-Ok, mas só se você me carregar – eu digo sorrindo e ela se assusta. 

-Acho que não tenho escolha – ela suspira e me pega no colo – deixei roupas pra voce no banheiro. Cinco minutos para estar pronta – ela me deixa na frente do banheiro. 

-Voce podia me ajudar – fiz bico. 

-Ajudar como? 

-Me dando banho... kkkkk – que isso, acordei ousada hoje.

-C-como? - ain que fofo ela corou... 

-Brincadeira Laur.. - aperto suas bochechas – mas eu vou deixar a porta aberta tá? 

-Hmmm... não é necessário. 

-Vai que você precisa me salvar – que ousadia da minha parte... 

-não se preocupe com isso... apenas se arrume logo. 

 

 >>>>> 

 

Estávamos todos no barco prontas para irmos. 

-E nossa mãe DJ? - Ally pergunta. 

-Eu não pensei nisso... - e vejo Lauren se enrijecer. 

-Eu já disse a vocês, mas não se preocupem ela com certeza vai aparecer também. Cedo ou tarde... 

-Todos a bordo?? - Normani pergunta. 

-Cadê a Camz? - Ally 

-Ela disse que podíamos ir na frente que ela nos alcançava - David  

-Que ótimo, acho que ela pirou de vez – eu disse 

-Ela esta se despedindo dos pais dela – Normani 

-E vamos deixar ela pra traz? 

-Relaxa gente... ela nos alcança agora vamos. 

-Do que voce esta falando Mani? - Ally  

-Você já sabe a resposta. Sem perca de tempo porque o dia já esta amanhecendo. 

Normani liga o barco que vai se afastando do porto confesso que estou meio confusa com isso, mas depois dos episódios dessa semana eu já esperava de tudo. 

 

P.O.V Camila 

Deixei Ally no barco e disse que me despediria dos meus pais. Puxei Mani no canto e pedi pra que ela fosse na frente com o pessoal. Eu não queria que eles me vissem, eu esperaria um tempo. Precisava por umas coisas em ordem. 

-Mãe, pai... - chamei quando entrei dentro de casa, ninguém respondeu – Pai?? 

Sério, um arrepio correu minha espinha. Depois do que estava acontecendo eu só esperava o pior... entrei em alerta, percorri os cômodos da casa e ela simplesmente estava vazia, sem sinais de luta, arrombamento, nada. Muito estranho. Fui no quarto dos meus pais, todas as roupas guardadas o mesmo no quarto da Sofi. O que estava acontecendo?  

-Calma Camila, respira – eu dizia pra mim mesma – vamos raciocinar. 

Fiquei sentada na sala por horas, o desespero só aumentando. Porra meus pais não tinha nada a ver com o que estava acontecendo, eles nem sabiam que eu estava envolvida nessa treta. Alguém bate na porta me trazendo a realidade. Peguei um taco de beisibol e coloquei atrás da porta. 

-Quem é?  

-Sou eu Mila - conheço essa voz – o pai da Normani. 

-Só um instante – abro a porta e ele entra. 

-Você sabe da minha filha? Pelo amor de Deus não me diga que ela foi pra África - o sr. Derrick estava muito alterado. 

-Olha senhor... a essa hora ela já deve ter chegado... faz tempo que ela teve aqui em casa – minto estudando cada movimento e expressão. 

-Não minta pra mim Camila!!!  

-E porque o senhor acha que estou mentindo? 

-Ela nunca iria sozinha... - ele também me estudava 

-Eu não disse que ela foi sozinha... 

-Com quem ela foi? - Derrick começa a me sacudir 

-Me solta seu velho porco!!! Desde quando se preocupa com sua filha?? - cuspo em sua cara. 

-Não te interessa!!! - sinto meu rosto esquentar. Eu levei um tapa?? 

-Ora seu desgraçado!!! - chutei suas bolas, corro em direção ao taco e lhe acerto em cheio na cabeça. 

-Sua vadiazinha, vai se arrepender – ele murmura - é essa a educação que seus pais te dão? 

Minha fúria aumentou. Acerto outra pancada em suas costas, e mais outra e mais outra. 

-Você não se atreveria a encostar neles... você sequestrou eles não foi? Fala seu filho da puta!!! - outra paulada, dessa vez na perna direita. 

-Que diferença faz? Eu não direi onde esta sua família enquanto não saber sobre minha filha. 

-Essa foi a pior decisão da sua vida... - dei um sorriso sádico - ninguém chega perto da minha família!! Sabe o que eu vou fazer agora? Te torturar até minhas forças acabarem e depois você vai me dizer onde eles estão. 

-Vai sonhado pirralha... 

-Aposto que sua filha te falou sobre mim... mas você é burro e não deu ouvidos a ela...  

Minha raiva era tanta que meus olhos de castanhos estavam negros. Amarrei-o em uma cadeira, passei pimenta em sua boca pra não salivar e o amordacei . 

Comecei quebrando os dedos do pé. Sabe aquela musica da chapeuzinho vermelho, ' vou passear na floresta enquanto seu lobo não vem'? Pois então... 

-Vou arrancar esses dedos e ver o que é que ele tem... - seus olhos se arregalaram – brincadeirinha.... só vou quebrar mesmo – sorri de forma diabólica. 

Quando terminei de quebrar tirei a mordaça de sua boca... 

-Vai falar agora? - sorrio docilmente pra ele. 

-Minha filha... - ele tinha um fio de voz 

-Resposta errada... - apontei para as mãos - agora os outros dedos.... 

-Por favor.... eu só quero minha filha. 

-Olha só coroa, eu não posso te ajudar nessa, sua filha que foi por conta própria. O  que minha família tem com isso?? - perguntei em fúria. 

-Eu falo onde eles estão, mas você me leva até minha filha. 

-Bem que eu levava mas eu não posso... - fiquei pensativa – vamos fazer um trato. Você me fala onde esta minha família e eu digo o lugar da África que ela foi. 

-Ok, você primeiro. 

-Nãozinho... você não esta em condições de negociar... Fala onde eles estão!!! 

-No cais, dentro de um dos contêineres de vocês... 

-Ela foi pra sua terra natal oras, é só o que eu sei. 

-Nome. 

-Eu sei lá! Vocês que deviam saber, não vim da África. 

-Você esta mentindo. - ele parecia confuso. 

-Eu nunca minto. E é bom você esta falando a verdade – saio em direção a porta. 

-Vai me deixar aqui?  

-Vou, por que se for mentira sua eu volto e te mato. 

-Espera... me leva com você. 

-Tá - levanto ele da cadeira e o levo até seu carro. 

>>>>> 

Chego no cais e me deixo ser guiada por Derrick. Não demora muito pra mim encontrar meus pais e Sofi. 

-Camila!!! - meu pai grita. Sinto meus olhos se encherem. 

-Graças a Deus vocês estão bem... - abraço em grupo – vocês precisam fugir o mais rápido possível. 

-Mas o que  

-Pai pega a mãe e a Sofi e voltem pra Cuba. Fiquem por lá. 

-Explica direito mana... 

-Vocês tem que fugir! Eu não tenho tempo pra explicar, apenas fujam. Pai o senhor lembra de quando nos perdemos no mar? 

-Sim, por que? 

-Lembra de como nós encontramos o caminho de volta? 

-Mas é claro, foi a primeira vez que você usou suas habilidades. 

-Pois então, volte pro mesmo lugar que o senhor me encontrou, deixe um barco preparado por que quando o senhor ver a trilha de algas parta imediatamente. 

-Vamos sair daqui logo - mamãe Sinu aflita. 

-Vocês vão me deixar aqui?? 

-Vish já ia me esquecendo de você.... faz o seguinte: liga pra embaixada inglesa pra eles te salvarem. Eu só não te mato por causa da Mani. 

-Como você soube? - sua expressão chegava a ser engraçada 

-Queria saber como eles podem contratar gente tão burra. Depois que a mãe dela morreu você ainda era um bom pai, mas ai arrumou um emprego e a abandonou. Que emprego que fica em primeiro lugar? Nenhum. Depois de dois anos que ela saiu de casa você vem querer bancar o super pai logo agora que ela entra no 'grupo'. Seria uma coincidência absurda.  

Saio deixando ele se arrastando pelos contêineres. Levo meus pais de volta ao porto. 

-Eu amo vocês sério... mas eu tenho que ir. 

-Eu sabia que esse dia chegaria. O tempo passou tão rápido - meu pai chorava compulsivamente. Isso era raro. 

-Nós te amamos filha - mamãe Sinu chorava horrores também 

-Mana o que vai acontecer com você? 

-Eu ainda não sei, mas meu destino fica pra lá - aponto pro mar 

-Pai, esse mundo é muito cruel... eu quero proteger vocês, mas pra isso quero que voltem pra Cuba e façam tudo o que o mar disser por favor. 

Eu abracei meus pais tão forte parecia que seria a ultima vez que os veria de novo. Não gosto dessa sensação ruim, preciso protege-los, eles que cuidaram de mim e deram amor quando precisei. 

-Sofi, você quer ver uma coisa bonita? 

-O que mana? 

-Olhe com bastante atenção, não pisque se não vai perder o show – vou indo em direção aos barcos e me lanço nas aguas salgadas. Eles seriam os primeiros a ver minha parte peixe. 

 

P.O.V Sofia 

 

Eu fiquei um tempo esperando mas ela não apareceu, comecei a ficar triste. 

-Vamos lá na beirada filha –  mamãe segura minha mão. Fomos andando e quando eu cheguei perto, BOOM!!! A kaki saltou para o ar, o sol atrás dela, era a visão mais linda do mundo. Espera, aquilo é uma calda de sereia??? 

-Ai meu Deus Kaki!!! Você é uma sereia! Que calda linda... - eu estava sonhando que sonho lindo... 

-tenho que ir família, eu amo todos vocês – Kaki estava chorando. 

-Até logo Kaki!!! Não esquece que você tem que me levar pra nadar agora!! - eu disse gritando e acenando enquanto ela se distanciava. 

-Nosso amor cresceu... - mi papa estava chorando. 

Vi minha irmã desaparecendo na agua deixando uma pequena trilha de ondas. 

-Vamos papa e mama, a Kaki disse para irmos pra casa – eu peguei suas mãos e saímos dali. 


Notas Finais


me desculpem, eu ia dar uma evoluída nos casais nesse cap mas eu fiquei meio sádica na hr...
eu prometo que esquento as coisas quando eles estiverem navegando
obrigado por perderem seu tempo mais uma vez.. ^^
então é isso e tchau u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...