1. Spirit Fanfics >
  2. As Flores De Uma Primavera Que Nunca Chegou >
  3. Busan

História As Flores De Uma Primavera Que Nunca Chegou - Busan


Escrita por: MyeoReum

Notas do Autor


Oi.
Não tenho muito o que dizer, to desanimada ate pra escrever algo aqui.
Me perdoem pela demora, eu ando sofrendo (Acho que é a palavra que mais se encaixa aqui) atualmente com varias coisas, ate respirar está dificil pra mim. Eu nao to bem.
So vim postar esse capitulo pra ver se me animo pra vida, pq olha
Mas é isso, boa leitura, beijos <3
Outra coisa, a ''carta'' no começo do cap nao tem nexo algum com a fic, so quis colocar ela ali.

Capítulo 8 - Busan


Fanfic / Fanfiction As Flores De Uma Primavera Que Nunca Chegou - Busan

‘’ Uma carta de desamor

 

Eu costumava amar, amar mesmo, amar de verdade. Amava seus olhos, seu sorriso e seu cabelo. Amava seu jeito de falar e a maneira com que se vestia, mudando completamente de um garoto desleixado para o impecável. Amava seu mau humor e seu carinho. Amava tudo o que me dava e me oferecia. Amava desde o seu nada até o seu tudo.

Isso mesmo, amava, no passado.

Não poderia usar a desculpa de que o tempo nos afastou, sou ciente de que o único culpado sou eu. Impecavelmente e aos poucos eu fui destruindo nosso amor e com o tempo ‘’gostar’’ começou a ficar doloroso. Eu não queria compreender o seu lado, muito menos você queria aceitar meus defeitos. Eu não queria mudar, você também não. Continuávamos insistindo em algo que não daria certo, eu continuava me apegando.

Até que um de nós tomou uma decisão.

Foi algo doloroso, ao menos para mim. Gastei todas as lágrimas que podia, porém, três dias depois já não chorava mais. Agora apenas a dor e angustia permanecem em meu corpo. Você me esqueceu com tamanha facilidade, me sinto de certa forma um ser humano patético.

Eu não o amo mais, amo nossas memorias, amo os momentos que passamos juntos, sinto falta de coisas que não chegaram a acontecer.

Éramos como duas crianças imaturas tentando amar’’

 

Outono

 

MinSeok observava maravilhado as paisagens passando rapidamente pela janela do ônibus, estava totalmente animado, não conseguia acreditar que estava indo para a praia, não tinha certeza se havia pego tudo o que era necessário para o passeio, repassava diversas vezes em sua mente a lista de coisas que eram necessárias, até que finalmente conseguiu se lembrar: Tinha esquecido de pegar algum pijama. JongIn apenas observava os olhinhos do pequeno brilhando enquanto observava cada detalhe da estrada. Aquele garoto era tão adorável, sentia vontade de o encher de beijos, queria que ele fosse somente seu, queria ser o dono de seu coração.

 

 - Minnie... – JongIn sussurrou próximo ao ouvido do menor, logo obtendo a sua atenção.

 

 - S-Sim? – Olhou para o maior com o rosto corado, mordendo seu lábio inferior.

 

JongIn não disse nada, apenas entrelaçou seus dedos com os do mais novo o olhando serenamente enquanto sorria de maneira apaixonada, MinSeok era extremamente fofo para o mais velho, amava ver a forma que seus olhos ficavam quando sorria o achava tão adorável, não conseguia controlar seu próprio coração ao lado do menor. A vontade de JongIn era beijá-lo ali mesmo. Não conseguia nem ao menos disfarçar a animação que sentia por estar viajando com o mais novo. Disfarçadamente pegou seu celular do bolso tirando uma foto de MinSeok enquanto o pequeno voltava a observar a paisagem totalmente concentrado.

 

 - Logo vamos chegar. – O moreno se pronunciou enquanto acariciava a pequena mão do garoto ao seu lado. – O que vamos comer quando chegarmos? Aposto que está com fome, certo?

 

 - Huh? – MinSeok o olhou ainda meio perdido com os pensamentos nas paisagens que tinha visto.

 

 - Estamos chegando! – Riu pela distração do menor bagunçando seus cabelos ruivos – Eu acho seu cabelo uma gracinha! Você mesmo que pintou ele?

 

 - Não, quem fez isso foi um amigo. – Sorriu deitando a cabeça no ombro do coreano, um simples ato que fez com que o coração do maior acelerasse.

 

 - Você tem muitos amigos, não é? – Disse observando o menor negar com a cabeça – A casa que vamos ficar é meio grande, mas é bem em frente à praia. Eu adoro lá, vamos nos divertir bastante.

 

- Vai ser bem divertido, até mesmo porque eu nunca fui na praia, eu to bem animado! Obrigado por me convidar JongIn! Você é o melhor. – Riu baixinho fechando os olhos.

 

 - Está com sono? Pode dormir, eu te chamo quando chegarmos.

 

O silencio voltou a dominar o local em que os dois estavam, não tardou muito para que MinSeok conseguisse dormir e logo em seguida o mais velho adormeceu enquanto acariciava os fios lisos do cabelo do pequeno ao seu lado. A cada segundo que passava ao lado do ruivo se sentia mais apaixonado por suas ações e por sua personalidade, tentaria de tudo para fazer com que se apaixonasse por si, aquela paixão que sentia logo se tornaria amor, tinha certeza que queria passar o resto de sua vida com aquele garoto de sorriso brilhante e feição inocente. É claro que em meio aos pensamentos ‘puros’ como de amor e casamento existiam os pensamentos maliciosos, não podia negar que pensava em tocar cada parte de MinSeok, claro, era um jovem de dezessete anos, os desejos carnais ainda estavam fervendo em sua mente e em seus hormônios, então apenas tentava afastar esses pensamentos, jamais tentaria fazer algo que MinSeok não quisesse.

 

Os dois rapazes dormiram serenamente durante todo o trajeto da viagem, apenas acordaram ao sentir o ônibus parar, finalmente haviam chegado ao seu destino.

O táxi que pegaram até a casa não demorou muito até parar na frente da casa em que iriam ficar, JongIn rapidamente pagou o motorista pegando todas as malas e andando até a porta enquanto o menor apenas o seguia calado. Aquele lugar era enorme, havia um grande jardim – que não possuía muitas flores pelo fato de estarem em pleno outono – e uma enorme piscina no quintal, a entrada da casa era extremamente bonita, MinSeok estava maravilhado com tantas coisas em um único lugar. Aquela semana tinha tudo para ser perfeita, se ignorassem o fato de que estava começando a chover, a única saída era esperar que a chuva não durasse muito tempo.

 

- Você pode escolher o quarto em que vai ficar. – O mais velho se pronunciou enquanto deixava as malas em qualquer lugar e se jogava no grande sofá de couro branco da sala de estar.

 

 - Por mim qualquer um está bom. – MinSeok sorriu docemente, logo andando até o outro.

 

 - Está com fome? Podemos pedir algo para comer ou ir em algum restaurante, temos que ir no mercado também, quase não tem o que comer e cozinhar aqui, ninguém vem aqui. Vamos fazer alguma coisa enquanto essa chuva não passa. – Disse fechando os olhos – Espero que ela passe logo.

 

 - Podemos comer aqui, estou cansado demais para ir em um restaurante, fora que eu não gosto muito de sair na chuva. Você pode escolher o que nós vamos comer, mas na verdade... – Riu baixinho se sentando ao lado do maior – Tem uma coisa que eu quero comer.

 

 - Vamos comer aqui então, acho até mais confortável, vai que essa chuva demora passar, pode começar a esfriar e não quero que você fique com um resfriado. – Sorriu enquanto apertava as bochechas do pequeno. – E o que o senhor MinSeok quer comer?

 

 - Não aperte minhas bochechas hyung! – O pequeno disse rindo baixo enquanto encarava o mais velho – Eu quero comer frutos do mar com frango e molho picante de queijo...

 

 - Vamos pedir isso então, só preciso achar algum restaurante que tenha. – Sorriu abraçando o menor – Pelo jeito hoje não vai dar para ir na praia.

 

 - Nós vamos ter muitos dias para aproveitar a praia. Hoje nós podemos ver algum filme ou fazer alguma outra coisa. – Disse ternamente retribuindo o abraço do outro.

 

 

''Talvez seja amor, esse sentimento que me impede de dormir

Talvez seja amor, por isso continuo pensando em você

Quando eu lhe encontro a felicidade se apodera de mim

Seria perfeito se eu fosse o escolhido, é o que eu mais desejo''

 

''Não é possível que algo tão doce possa fazer mal para mim

Eu quero amar você''

 

 

 - Essa é a melhor coisa que eu comi a vida toda! – MinSeok falava extremamente animado enquanto saboreava a comida em sua frente, estava realmente feliz em estar comendo aquilo, seus pequenos olhos chegavam a brilhar.

 

 - É realmente muito gostoso. – O outro coreano apenas sorriu enquanto comia observando o menor em sua frente –             você fica uma gracinha assim.

 

 - Ei, para de ficar me olhando enquanto eu como... é vergonhoso. – Disse com o rosto levemente corado voltando a comer, agora, lentamente.

 

 - Você é uma gracinha mesmo. – Sorriu – Não aguento mais comer, comi demais. – Fez um leve biquinho passando as mãos pela própria barriga.

 

 - Já estou acabando também... é que está tão gostoso... eu não consigo parar de comer... – Riu baixinho se servindo do restante da comida e comendo animadamente.

 

 - Enquanto você termina de comer eu vou colocar suas coisas em um quarto, aí você pode tomar banho e vestir uma roupa mais confortável.

 

O garoto mais velho subiu rapidamente as escadas enquanto carregava as malas entrando no terceiro quarto do longo corredor, a decoração era em tons de azul pastel e branco, com um grande armário branco, uma cama king-size com lençóis brancos e alguns travesseiros da mesma cor, uma pequena cômoda com um abajur do lado e um espelho em frente à porta. Colocou a mochila de MinSeok em cima da cama abrindo o armário e pegando alguns cobertores e os colocando sobre a cômoda logo saindo do local e levando suas malas até o outro quarto e as deixando em qualquer lugar, rapidamente descendo até a cozinha, se deparando com o menor lavando a louça enquanto cantarolava uma música que JongIn conhecia muito bem, amava a canção, sua mãe costumava a escutar quando estava triste e isso de certa forma a animava. Sentiu seus olhos marejarem ao ouvir o pequeno cantando daquela forma tão inocente uma música repleta de emoções e sentimentos.

 

''A pessoa que eu tanto amava me abandonou

E agora eu estou chorando, tentando me segurar, com meu infeliz coração

A pessoa em quem eu confiava, com meu amor

Realmente, me deixou

Deus, honestamente, eu não sabia que ela me deixaria.

Eu realmente não sabia.

 

Eu ouço o som de alguém assobiando.

Talvez seja ela.

Será que ela está de volta?

Eu estou aqui, miseravelmente, esperando.

 

A pessoa em quem eu confiava, com meu amor

Realmente, me deixou

Deus, honestamente, eu não sabia que ela me deixaria.

Eu realmente não sabia.

 

Eu ouço o som de alguém assobiando.

Talvez seja ela.

Será que ela está de volta?

Eu estou aqui, miseravelmente, esperando.

 

A pessoa em quem eu confiava, com meu amor

Realmente, me deixou

Deus, honestamente, eu não sabia que ela me deixaria.

Eu realmente não sabia.

 

A pessoa que eu amava tanto, me abandonou.

E agora eu estou chorando, tentando me segurar, com meu infeliz coração

A pessoa em quem eu confiava, com meu amor

Realmente, me deixou

Deus, honestamente, eu não sabia que ela me deixaria.

Realmente eu não sabia

 

 

Realmente eu não sabia''

 

 

JongIn escutou atentamente cada parte da canção que MinSeok cantou, podendo sentir algumas lágrimas escorrendo por suas bochechas, logo abraçando o outro pelas costas apoiando seu rosto no ombro do menor dando um breve beijo em sua bochecha fechando seus olhos sorrindo docemente, sabia que amava aquele garoto que estava abraçando, não conseguia se imaginar sem sua doce voz e seu sorriso gentil, nunca havia sentido nada parecido por ninguém em toda sua vida. Queria fazer de tudo para ver aqueles olhos amendoados brilhando cada vez mais, se sentia no paraíso olhando para seu rosto, seu coração acelerava cada vez mais, não sabia como agir, apenas queria o abraçar para sempre, se sentia um idiota, mal conseguia disfarçar a animação que sentia, não conseguia esconder seus sentimentos, não conseguia controlar seu próprio corpo, existiam uma série de negações em sua mente e em seu corpo, porém havia uma afirmação.

 

Em seu coração a certeza de que amava MinSeok apenas aumentava.

 

 - MinSeok... – JongIn falou se distanciando do coreano o encarando enquanto o mesmo se virava com uma expressão confusa.

 

 - Sim? – Disse enquanto tombava a cabeça para o lado o encarando fazendo um biquinho extremamente adorável.

 

 - Eu quero... Bei... – Apenas tapou o rosto com as mãos suspirando baixo. – Esquece... é eu já arrumei seu quarto, é o terceiro do corredor, pode tomar um banho e se trocar, está esfriando cada vez mais, não quero que fique doente. Vou tomar banho também. – Sorriu.

 

 

 

A água morna caia calmamente sobre as costas do coreano de cabelos ruivos, relaxando todos os seus músculos, fazendo com que o mesmo se perdesse em seus pensamentos, estava completamente dividido, por um lado percebia que aos poucos se apaixonava mais ainda pelo jeito de JongIn, por seu sorriso, o maior era tão gentil, se sentia tão bem olhando naqueles olhos e sentir seu perfume era como uma arma letal. Mas, ao mesmo tempo, em meio ao rio de felicidade que sentia por estar com o mais velho, existia um oceano de angústia e preocupação que o preenchia cada vez mais, queria saber como JongDae estava, havia passado a semana anterior o visitando, o dando todo o apoio necessário, se sentia cada vez mais responsável pelo outro, tinha que o ajudar, não era uma opção. Toda noite apenas conseguia pensar na conversa que tiveram.

 

‘’ - Hyung... você tem depressão?

 

 - Eu... eu não sei... MinSeok... você acha que isso tem cura?

 

 - Hyung... É claro que tem... você só precisa procurar ajuda de um profissional. Eu sempre vou estar aqui para te apoiar, vou te ajudar em tudo o que precisar.

 

 - Eu tenho medo de não conseguir suportar por muito tempo, tenho medo de acabar desistindo, mas ao mesmo tempo que eu tenho medo de desistir... eu... eu sinto como se quisesse que tudo isso acabasse logo.

 

 - Você não vai desistir! Eu não vou deixar isso acontecer! Vou te proteger JongDae! Eu vou fazer de tudo para que você fique bem! Eu quero conhecer seu sorriso, quero conhecer um JongDae feliz...

 

 - Me desculpe... eu não sei se isso vai ser possível...

 

 - Me prometa que você vai melhorar... Nem que eu tenha que fazer de tudo... Me prometa que você vai ficar bem...

 

 - Só se você me prometer também...

 

 - O-O que?

 

 - Me prometa que vai ficar para sempre ao meu lado... Me prometa que nunca vai me abandonar.

 

 - Eu nunca irei te deixar, hyung. Eu te prometo! ’’

 

 

Os dois jovens assistiam ao filme atenciosamente, a chuva castigava fora da casa, a temperatura naquele momento não deveria passar dos 13 graus, JongIn vestia apenas uma calça de moletom cinza e uma regata de um tom vermelho levemente desbotado, enquanto MinSeok usava um shorts azulado, levemente justo em suas coxas, uma blusa branca, uma jaqueta de moletom cinza e meias de um tom amarelo pastel. Os dois garotos se mantinham extremamente próximos, riam baixo com as pequenas bobeiras ditas no filme, JongIn envolvia o outro em seus braços, entrelaçando seus dedos delicadamente nos fios ruivos do pequeno sorrindo ternamente. Em um momento de distração o olhar de ambos se encontraram, ficaram olhando fundo um nos olhos do outro por longos segundos, lentamente aproximavam os rostos, seus corações começavam a se acelerar, suas respirações estavam levemente ofegantes, quando finalmente seus lábios se tocaram. O início do beijo fora lento e delicado, MinSeok se sentia completamente perdido, não sabia muito bem o que fazer, era completamente inexperiente na ‘’arte’’ de beijar alguém. Com o tempo o ato foi se intensificando, foi quando JongIn deitou o menor no sofá ficando por cima do mesmo, levando suas mãos até sua cintura a apertando levemente e fazendo um breve carinho no local, dando uma pequena mordida no lábio inferior de MinSeok, o fazendo soltar um breve arfar e levar suas mãos até a nuca do outro, puxando levemente os fios de cabelo do local.

 

 

 

 

 

 - Eu te amo.


Notas Finais


É isso.
Espero que tenham gostado, se quiserem comentar, sintam-se a vontade
Sei la
To sem vontade de falar alguma coisa
Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...