1. Spirit Fanfics >
  2. As gerações do Coringa >
  3. O início

História As gerações do Coringa - O início


Escrita por: Coringaarthur

Notas do Autor


Boa leitura se divirta e bota aquele sorriso no rosto porque a história vai começar

Capítulo 1 - O início


Dia 30.07.2021 06:40 a.m
Hoje é o grande dia de voltar das férias vai ser um saco, não tava nem um pouco afim de voltar mas fazer oque né? Não vão achando que não vou falar com você querido espectador e obvio que preciso ter uma comunicação com você mas enfim mudando de assunto tenho que ir na aula mas pera,  carai hoje ainda é 30. Puta merda a porra da aula começa e amanhã à vei vão todos tomar no cu. Tinha que ser aqueles amigos filhas da puta do watsapp que fica dizendo que hoje tem aula à vai se fude. Vou volta pra casa e dormir porque sinceramente não aguento mais.
Dia seguinte
E hoje que nego volta com o cu ardendo, ah você tá aí né? Pois é bom dia amiguinho mas vamos deixar de baboseira e voltar ao que interessa, ( pqp esse escritor não sabe abreviar a porra da palavra para o texto n ser excluído, deixa de ser otário ) ah mas é assim msm ontem qnd acordei do meu sono da tarde fui assistir Batman aquele de 2008 porra foda pra caralho e o que eu mais gostei foi do coringa e dps eu fui assistir esquadrão suicida mas o coringa do filme eu n gostei cara de viado da porra é ele parecia até que ia fazer funk no boteco do saco do avô dele a vai tomar no cu mas voltando acho que qnd eu finalmente terminar essa porra de ano eu vou ser ator e vou tentar atuar no próximo filme dele.
Na sala de aula...
Aí finalmente acabou essa aula de texto, já não aguentava mais vou para casa!
Continua no próximo capítulo😉


Notas Finais


No próximo episódio Jonathan vai a um restaurante e acaba encontrando o Heath leadger


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...