1. Spirit Fanfics >
  2. As girls ddt >
  3. Missão Rank-S recupere os pergaminhos!

História As girls ddt - Missão Rank-S recupere os pergaminhos!


Escrita por: haruotaku1222

Notas do Autor


Oiehhh,vcs estão bem?espero que sim!
Fiquem com o cap!boa leitura!

Capítulo 19 - Missão Rank-S recupere os pergaminhos!


Fanfic / Fanfiction As girls ddt - Missão Rank-S recupere os pergaminhos!


Tenten on:
Acordei as 5h,fui tomar banho e fazer minhas outras higienes,vestir uma blusa regata amarela e um short jeans, assim que tomace café que é o que vou fazer agora, acho que vou dar umas volta mais o lee.

Karla:bom dia

Tenten: ohayou /disse abraçando/

Karla: depois de tomar café acorde sua irmã viu?

Tenten:hai hai, tchau/disse sorrindo/

Karla:tchau,se cuida!/diz saindo/

Essa hora ela ia se encontrar com uma amiga,tomei meu café e acordei kotone, que reclamou muito até durmindo ksks..
Fui direto pro meu cell falar com lee..

Cell on:
[ ] Neji hyuuga
_bom dia

=bom dia, como estás?

_depende, você está bem?

=sim^-^

_então tô bem tbm:3, a tsunade-sama mandou uma missão para a equipe, em frente do campus.. guy sensei,eu e leee encontramos você lá...

=hm é que nível?

_Rank-R, pegue seus equipamentos..

=certo até mais neji
.. cell off
Vestir minha roupa, peguei meus equipamentos e fui lá..

tenten off:    

Neji: oi.

Lee:oiehhhh

Guy:oieehhh
Tenten: oiehhhh, ohayo

Todos menos ela:ohayo

Tenten:guy sensei qual é a missão?

Guy:iremos recuperar três pergaminhos que nosso inimigo roubou,não são quaisquer pergaminhos,...

Tenten:hm

Neji: não devemos matar o chefe deles,tsunade-sama quer interroga-lo para obter mais informações..

Lee:é, temos que tomar bastante cuidado, os outros ninjas no caminho seram moleza,mas esse chefe, dizem que ele tem um raio, que se antigir você morre,é um raio estranho e bem perigoso.

Neji asssente

Tenten:hm vamos ?

Guy: sim! Me sigam!vai demorar, ao longo do tempo vou explicar mais detalhes da missão,bora focar apenas na trilhas!

...acapamento..

Guy: nois não sabemos quantos inimigos teram nem o quão bem armado,e temos acreditar que o inimigos nos aguardam!

Lee:certo!!

Neji:hm

Tenten:hey, quais são os pergaminhos, tipo se eles usarem outros diferentes mas parecido, para nos confudir, e usarem nois como isca..?
...
Os pergaminhos era um vermelho, um azul e um amarelo, guy sensei destraia os inimigos,e lee seguia para uma direção pegar o pergaminho amarelo, neji para a sua, pegar o vermelho, e tenten a sua,pegar o pergaminho azul.

Revisaram o mapa, após acordar, antes durmindo nas camabanas.. partiram,chegaram na entrada,lá dentro era tipo um labrerinto cheio de salas, um ajudava o outro
....todos já estavam com ferimentos, leves.

Em uma das lutas tenten é machucada fortemente no braço,o impacto faz ela cair, o oponente usa o elemento água e paralisa ela,de uma certa forma predendo na água gelada,ele aumentando a temperatura, tenten tem umidade baixa já estava gripada,era um tipo de fraqueza,era, se ela não deixasse sua gripe atrapalhar que foi o que fez..a mesma selou a oponente um jutsu..

Neji pegou seu pergaminho,vermelho e agora na volta estava sendo muito ferido, cansado e ofegante chega em uma sala onde se depara com lee quardando o pergaminho e sendo machucado, lutando com outros ninjas, neji entra e os dois começam lutar.. neji desmaia e fica sem chakra, lee levava ele até a saída,perto da saída foi interropidos por ninjas logo aparece tenten com o pergaminho azul em suas mãos,guardando e começando a lutar perguntado sobre o estado de neji..

Guy sensei aparece e eles conseguem sair do local,agora na mata, guy sensei e lee durmindo. Tenten infudindo chakra no neji,e usando ninjutsus médicos..
após ver que neji está melhor, faz ninjutsus médicos em lee e guy. Por estar muito cansada tenten desmaia, precisando apenas de sono,assim que neji acorda eles partem, neji leva a tenten nos braços, lee se apoiava no guy por ainda não tá muito bem..

Tudo tava indo bem, tenten já tinha acordado, os ferimentos estavam se cictrizando,tavam comendo trouxeiras de frutas,antes de partirem. Partiram mais uma vez rumo aldeia da folha, eles já tinha passado a fronteira, estavam no pais do fogo, ainda na mata em um certo local sem muita árvore mas com roxas que deixaram eles encurralados..

Kany: hahahahaahaa/rindo tipo malvado/

Guy:apareça da onde estiver!!

Kany:aqui bem na frente hahaha
...
Eles lutaram tenten foi jogada contra parede recebendo um empacto, neji,lee e guy encontrão sem paralisados por serem golpeados por kany que agora preparava um ataque de raio, lee:"é aquele atack de raio!!"
Kany:"sim garoto, esse é o meu raio da morte, um deles é claro!"
Quando kany iam antigir eles=lee neji guy= feixaram os olhos e tenten entrou na frente recebendo o raio, fazendo uma neblina ao redor dos seus aliados permitindo não exergarem o que aconteceu.. e kany partiu resolvendo deixar ir se contentando em acabar com a vila da folha o mais rápido.

...continua..


Notas Finais


Obrigado por leirem!
Opiniões,dicas e criticas construtivas nos comentários:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...