1. Spirit Fanfics >
  2. As Guardiãs e Os Protetores- Romance Sailor- Hiatus- >
  3. Luna Moonlight Serenity Tsukino Chiba pt. 1

História As Guardiãs e Os Protetores- Romance Sailor- Hiatus- - Luna Moonlight Serenity Tsukino Chiba pt. 1


Escrita por: ApenasUmaLua123

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - Luna Moonlight Serenity Tsukino Chiba pt. 1


Me virei de um lado pro outro na minha cama, olhei pro teto e uma lágrima desceu até chegar em meu pescoço e ficar lá assim como várias outras lágrimas. Eu conhecia aquela pessoa de algum lugar.... Só não sei quem é... Revirei os olhos quando senti minha cabeça doer é minha boca ficar com gosto de ferro, sangue, droga! Mordi a bochecha sem perceber, corri pro banheiro do quarto e cuspi o sangue, quando voltei novamente pro quarto Usagi estava sentada na cama segurando algumas mexas loiras do seu cabelo.

Usagi:Vc não vai ser minha filha de vc morrer...- murmurou-

Luna: eu sei- sorri fraco- não sei ainda como não morri...- dei uma risadinha- não se preocupe- fui até Lua e Moon que formam juntas- Moon já conseguiu o lugar dela- sorri-

Usagi: Nani?(como? Ou por que?)

Luna:Moon- apontei pra gatinha- Lua já tem um laço com Moon, o mesmo que tem com Diana.- suspirei frustrada- infelizmente, o nosso não é tão forte como o delas- gemi de desprezo de mim mesma- 

Usagi:Temos sim!

Neguei.

Luna:Creio que pra esse novo inimigo teremos que ter confiança, Sailor Moon- falei séria- e suponho que nossa confiança ou amizade não seja tão forte- suspirei tirando a cara e o tom de séria- a Chibiusa vai chegar e vc vai dará mais atenção a mim, ela vai me culpar e nós iremos brigar, vc protegerá e Mamo-chan me protegerá, vcs dois vão brigar enquanto eu desapareço do espaço tempo- respirei fundo antes de cair em lágrimas- não morrerei por nenhum inimigo... Vou morrer por causa dos meus próprios pais!

Usagi:Eu vou brigar com Mamo-chan?

Luna:sim... Fui criada pela confiança de vcs... Não sou bem um fruto, como Chibiusa, sou só um... Erro- abaixei a voz-

Usagi:Luna...

Luna: não se preocupe.... É fácil dizer que sou um erro... Agora é fácil- sorri feliz- pelo menos a Moon vai ficar com a família- sorri mais ainda vendo minha companhia de batalha sendo "abraçada" pela mãe- uma de nós vai existir...

Virei meus olhos na direção de Usagi que tinha lágrimas nas bochechas e estava paralisada.

Luna:Usagi-chan? 

Usagi:Vc não pode!

Luna:- suspirei e peguei meu colar, olhei pras minhas coxas e comecei a balançar o pingente- viu? Deu...- olhei pro pingente e vi ele apontar pra mim- os dois...- olhei pra porta- a Chibiusa tb está metida no meio!- corri até a cama e arrumei ela-

Usagi:onde vc vai?

Luna:Sumir... Até algum dia!- tentei sair do quarto mas Usagi não deixou-

Usagi:Fugir não é uma opção! Luna, Chibiusa está bem! Vamos lá! Vc pode conhecer ela!

Neguei.

Luna: eu adoraria fazer isso- fui até a janela- mas parece que me descobriram.- apontei pra um guarda da minha mãe- eu estou ferrada- ri- Desculpa qualquer coisa! Moon! Vamos!

A gata acordou e meio até mim.

Moon:Gomenasai mamã! Usagi!

Usagi:Luna...

Lua:Moon! Fique!

Moon:mas- a interrompi-

Luna:Moon... Fica... Lua não deve estar no palácio... É melhor vc ficar...- coloquei a gata no chão- até mais ver, guerreira...

Moon: até!

Sai da casa e fui pega pelo ante braço, o que me lembrou de uma pessoa, Max.

Max:vc é maluca? Endoidou? Sua mãe está uma fera Senhorita Luna!

Revirei os olhos.

Luna: não importa! Chibiusa é a filha amada dela! E não sou uma Tsukino! Ou Chiba! E muito menos uma Serenity! Mande ela me deixar em paz! Ela me deixou sozinha! E agora vem pensando que manda em mim? A única versão boa dela é a Usagi! A mãe que eu nunca tive está ali- apontei pra janela- e ela vai me tirar isso! Ela vai me tirar o carinho que Usagi Tsukino está me dando! 

Max:[•••]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...