1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. Talvez

História As I Told You - Talvez


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Algo nos diz que uma certa pessoinha vai ter uma pequena desilusão amorosa nesse capítulo😬
Aproveitem 💕

~Girlbulletproof
~Bultprowof

Capítulo 2 - Talvez


Fanfic / Fanfiction As I Told You - Talvez

 

- Isso é sério? - abro um sorriso radiante. 

- Sim e eu estou totalmente confuso em relação à ela. Não sei o que eu sinto de verdade. 

- Olha aqui senhor Kim Taehyung você trate de ter certeza desses seus sentimentos, não quero que você magoe minha irmã. Conheço muito bem sua fama de pegador. 

- Justamente por conta de tudo isso que decidi vir falar com você. Eu preciso descobrir se gosto dela de verdade então quero sua ajuda porque não tenho a menor ideia de como fazer isso.

- Bom, você pode tentar se aproximar dela. Observe suas atitudes, se seu coração acelera quando ver ela, se fica com medo de parecer um idiota e estragar tudo por falar alguma besteira. Veja se você se imagina junto à ela, se quer estar perto o tempo inteiro, essas coisas. 

- Acho que não sou o único que está apaixonado aqui. É isso mesmo, dona Kim?

- Eu acabei de escutar você admitir que está apaixonado? - pergunto  fugindo da sua pergunta. Vejo suas bochechas ficarem coradas e bagunço seu cabelo de leve. 

- Talvez. - me mostrou um sorriso retangular que só ele sabia dar e agora percebo porque a Yoon se apaixonou tão facilmente por ele. 

***

Abro a porta de casa e lá estava a Yoon concentrada em algo que passava na TV. Vou direto para a cozinha e pego um copo de água 

- Sério que você vai ficar sem falar comigo o dia inteiro? - pergunto bebericando um pouco do líquido em meu copo. Ela continuou sem esboçar nenhuma reação. 

- Ok. Também não te conto o que descobri. - falo deixando o copo na pia, indo em direção ao meu quarto. Deito na cama pegando meu celular, não demora muito e sinto a presença de alguém no quarto, olho para a porta e vejo a Yoon parada me encarando. 

- Já? Pensei que demoraria mais tempo. 

- Fala logo Kim, deixa de enrolação. 

- Bom, talvez alguém que você goste, também esteja sentindo algo. Repito, só por precaução, talvez Yoon. 

- O QUÊ? Você falou para ele!? - fala partindo para cima de mim. 

- Calma. Não falei nada. Ele apenas me contou que estava confuso em relação a você. 

- Meu Deus. Não da pra acreditar, você não está mentindo para tirar onda com a minha cara não né!? 

- Não garota, mas não se iluda. Você sabe que o Tae tem fama de pegador, ele pode estar apenas se confundindo. Não crie falsas esperanças. 

- Eu sei. Quanto a isso não se preocupe, sou bem pé no chão quando se trata de assuntos desse tipo.

- Isso eu sei, espero que continue assim. Quanto menos corações partidos melhor. 

- Como assim corações partidos? Quem mais está apaixonada? - pergunta arqueando uma das sobrancelhas e me olhando desconfiada. 

- Ninguém. Vou preparar algo para comermos, estou morrendo de fome. 

***

Como sempre fui a primeira a acordar, tomei banho e coloquei meu uniforme, passei um pouco de maquiagem e arrumei meu cabelo. Quando entrei no quarto da He Ra, ela ainda estava dormindo. Tentei acorda-lá, mas a mesma se mexeu para o lado e voltou a dormir, toquei-a novamente e nada.

- Se ela não se levanta por bem, vai ter que ser por mal. – puxo seu cabelo e logo ela levanta gritando em um pulo.

- Ta ficando maluca, Kim Sae Ron? Filha da p...

- Pense bem antes de falar isso da nossa mãe. – ela revira os olhos e sai do quarto batendo a porta. Dou gargalhada da sua reação, e vou para a cozinha. Encontrando mamãe preparando o café da manhã. 

- Bom dia, mãe. – falo dando um beijo em sua bochecha.

- Bom dia. O que você fez com sua irmã?

- Ah. Só acordei ela com um puxão de cabelo.

- Meu Deus. Qualquer dia desses encontro vocês duas mortas. – dou risada do exagero da minha progenitora e me sento à mesa, tomando um pouco de café. Meia hora depois He Ra apareceu arrumada.

- Bom dia, mãe. – ela fala ainda sonolenta, sentando-se à mesa, sinto um tapa em minha nuca e a olho com raiva e a mesma apenas mostra a língua para mim. 
 

Chegamos ao colégio e ainda estava um pouco cedo. Sentamos em um daqueles bancos espalhados por ali e começamos a conversar. Meia hora depois mais pessoas começaram a chegar e em menos de uma hora uma multidão se aglomerava na frente do colégio. Pouco tempo depois sinto minha visão ser tampada por mãos macias. 

- Adivinha quem é? – sussurrou em meu ouvido e logo reconheço a voz. 

- Tae. – ele tira suas mãos do meu rosto e me abraça dando um beijo no topo da minha cabeça. 

- Bom dia meninas. 

Vejo ele ficar um pouco tenso com a presença da Yoon, acena para ela e sorri, fazendo com que ela devolvesse o sorriso de um forma abobalhada. Dou um sorriso nasalado com a cena, porém meu humor logo muda ao ver uma pessoa indesejável vindo em nossa direção. 

- Bom dia, Jeon. - falo irônica lhe lançando um sorriso cínico que ele devolve imediatamente. 

- Bom dia, Kim Sae Ron. - responde e o sinal toca. Eles saem andando na frente e Tae grita falando que nos veríamos mais tarde. 

- Não sei como ele consegue ser tão insuportável.  – falo bufando e Yoon me encara. 

- Você também não fica atrás. Desde que conheceu ele, você nutre essa raiva toda. 

- Se é para ser ignorante, eu também serei. E pior que ele, com toda a certeza. – falo convencida. 

- Realmente, as vezes agradeço imensamente por ser sua irmã. Você definitivamente é uma cobra Kim. Mas ainda não entendo o porque de tanta raiva. – dou risada

- Não precisa entender. Nós apenas não gostamos um do outro, nem todo mundo tem que se entender He Ra.

- Eu sei, mas lembre-se que o amor e o ódio andam lado a lado.  – ela fala e sai me empurrando para dentro do colégio. Ao passar pelo corredor vários cartazes estavam sendo colados pelas paredes. Anunciava o próximo jogo de basquete que iria acontecer no sábado.

- Nós iremos né? – pergunto para Yoon, que me olha estranho. 

- Vamos?

- Claro que sim. É sábado a noite, quem fica em casa em um dia desses? 

- Eu fico. Você sabe muito bem que sou totalmente caseira. Além do mais a gente precisa perguntar a nossa mãe primeiro.

- Tá bom. Se ela deixar você vem? 

- Talvez. Você ainda não me convenceu totalmente. 

- Kim Taehyung irá jogar. Te convenci agora?

- Aí já é golpe baixo. - ela fala fazendo bico e dou risada. 

- Vamos para a aula, menina apaixonada. - ela revira os olhos e sai andando na frente. 


Notas Finais


Gostaram? Esperamos que sim. Favoritem e divulguem se estiverem gostando, please.
Até a próxima
XOXO 💜💙

~Girlbulletproof
~Bultprowof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...