1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. Não parece tão simples

História As I Told You - Não parece tão simples


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Opa galera, chegamos!! Nós vamos logo avisando que é bom preparar o coração e um banho bem gelado para depois que terminar de ler esse capítulo. E um dica, achamos bom ler escutando 'The Hills' do The Weeknd 😉
Também queríamos agradecer aos leitores que comentaram no capítulo passado, graças a vocês decidimos continuar com a história, muito obrigada.
Boa leitura amores

~Girlbulletproof
~Bultprowof​

Capítulo 20 - Não parece tão simples


Fanfic / Fanfiction As I Told You - Não parece tão simples

- Já chega Jeon, eu não aguento mais. Não consigo entender nada do que você está falando. - me joguei em cima dos livros que estavam espalhados pela cama.

- Vamos Kim, levanta. - me puxou para voltar a me sentar. - Se não está entendendo eu lhe explico de novo, você precisa ter mais paciência e parar de dizer que não sabe.

- Mas nós já estamos aqui faz quase 2 horas e eu só consegui fazer alguns exercícios de um assunto idiota.

- Já foi um avanço, antes você não achava esse assunto idiota, ou achava? - neguei. - Viu, agora presta atenção que eu vou tentar explicar tudo de novo mas de uma forma mais fácil. - concordei já cansada de ver tantos números na minha frente.

E mais uma hora se passou, só que dessa vez consegui ter um avanço e bem grande eu diria.

- Finalmente, eu não acredito que entendi essa contas, por que não me ensinou assim desde o começo? Já estaríamos livres. - bati em seu ombro.

- Eu te ajudo com a matéria, quase arranco meus cabelos para te fazer entender e é isso que eu recebo em troca? - faz um bico extremamente fofo.

- Ai, tadinho dele. O que você quer em troca da sua ajuda? Lámen? Pipoca com chocolate? Vou logo avisando que não sou tão boa na cozinha então é bom escolher alguma coisa fácil.

- E se eu não quiser nada disso, nenhuma comida?

- Então eu não sei mais nada que eu possa fazer, só me vem isso a cabeça. Deixe me ver... - apoiei o indicador no queixo como se estivesse pensando. - É, realmente não sei.

- Mas eu sei.

- E o que seria senhor Jeon Jungkook?

- Um beijo. - paralisada, parecia que eu tinha visto o próprio boneco Chucky na minha frente. - Kim, hey! Não precisa ficar assim, falei por impulso.

- É... Eu... Por que me pediu isso?

- Eu não sei se é a hora para lhe dizer isso, você passou por muitas coisas esse dias.

- Fala logo Jungkook, para de enrolar, odeio quando...

- Gosto de você. - do Chucky evoluiu para o próprio Freddy Krueger. Eu não sabia o que dizer, como agir.

- Hã? Como assim? Do nada.

- Não, na verdade, mais ou menos. Faz um pouco mais de três meses que eu já estava um pouco confuso em relação ao que eu sentia por você, mas certeza de tudo eu só comecei a ter há uns dois meses, quando você e o Hoseok começaram a ter algo realmente sério. Realmente o que dizem é verdade, você só para, pensa e começa a dar valor ao que tem quando perde.

- Então quer dizer que você só começou a perceber que gostava de mim quando eu finalmente decidi te esquecer, parar de sofrer por um amor que não era correspondido? Realmente isso é muito engraçado Jeon, por que você não percebeu tudo isso antes? Quando eu ficava igual uma idiota te olhando e você me esnobava como se eu não fosse nada? Quando nós estávamos ainda no primeiro ano, e eu fazia de tudo para ficar perto de você mas sempre era deixada de lado e substituída por qualquer outra garota? É impressionante que justamente quando eu estava tentando dar certo com o Hope, mesmo que ele não tenha sido a pessoa certa, tentando seguir em frente e superar esse sentimento, que você percebe que gosta de mim? - apenas assente de cabeça baixa. - Fala Jeon. Agora você gosta de mim?

- Sim, gosto. Eu sei que não tenho o direito de querer que você fique comigo agora mas eu queria que pensasse no assunto. Não posso lhe pedir que esqueça tudo o que aconteceu e simplesmente se jogue nos meus braços só por eu ter finalmente descoberto meus sentimentos.

- Que bom que você sabe disso. Eu não posso lhe corresponder, não agora.

- Então você não gosta mais de mim?

- É melhor eu ir embora Jeon, acho que já deu deu de estudo por hoje. - comecei a recolher minhas coisas e ele se levantou da cama e parou ao meu lado.

- Você não precisa ir só por causa do que eu falei, esquece isso. - segurou minha mão e quando me levantei nós ficamos cara a cara. Ele foi se aproximando, intercalava o olhar dos meus lábios para meus olhos, quando nossos lábios estavam prestes a se tocar eu virei o rosto.

- Não, Jeon.

- Desculpa. Eu não consegui me segurar.

- Está vendo porquê é melhor que eu vá. - soltei nossas mãos delicadamente. - Depois a gente se fala. - dei um beijo na sua bochecha e saí.

Assim que fechei a porta me encostei na mesma e respirei fundo, o que foi que acabou de acontecer? Como que ele chega para mim de uma hora para a outra e joga essa bomba? Foi muito difícil conseguir me segurar para não esquecer todas as merdas que ele já fez e simplesmente me jogar nos seus braços, mas eu não posso fazer isso, quantas vezes eu já chorei, fiquei mal por culpa dele e agora vou fazer o quê? Fingir que isso nunca aconteceu? Não, não dá, não posso, meu orgulho é bem maior que tudo isso. Não é uma vingança idiota, mas ele tem que aprender a dar valor ao que ele tem nas mãos.

Desci as escadas correndo, não estava com paciência para esperar o elevador chegar e se eu não fosse embora dali agora era possível que eu enlouquecesse e batesse naquela droga de porta e tascasse um beijo naquele garoto assim que ele abrisse. Quando cheguei em frente a porta do meu apartamento encontrei a Yoon sentada no chão.

- O que você está fazendo aqui garota?

- Esqueci de pegar minhas chaves hoje de manhã já que uma certa pessoa ficou me apressando. - se levantou e pegou sua mochila enquanto eu abria a porta.

- Então por que não me ligou ou voltou para a o apartamento do Tae?

- Não sei, estava com preguiça de voltar e não queria te ligar para não atrapalhar nada.

- Hum. - tiramos os sapatos e entramos.

- O que aconteceu com você? Ta estranha, calada demais.

- Não foi nada.

- Você não me engana Kim, fala logo o que houve. - estava atrás de mim me seguindo até o quarto.

- Digamos que o Jeon se declarou para mim.

- O quê? - gritou junto do meu ouvido e eu dei um pulo.

- Não grita sua louca, quer me deixar surda?

- Desculpa, mas é que assim, não é todo dia que algo assim acontece.

- É, realmente. - me joguei na cama. - E tinha que ser justo hoje.

- An? Como assim?

- Por que tinha que ser justo hoje, justo agora? Ele poderia ter feito isso antes, antes de todas essas merdas acontecerem, antes de eu começar a ter algo com o canalha do Hoseok, antes de tudo.

- Se formos pensar por esse lado, realmente foi bem atrasado. Mas e aí? O que você falou?

- Explicitamente nada, eu não podia simplesmente dizer que também gosto dele depois de tudo, Yoon. Você via o quanto eu sofria por causa dele, e agora eu vou só esquecer porque ele decidiu que gosta de mim, não, não mesmo.

- Você tem razão, ele tem que aprender, ralar um pouco para conseguir o que quer, nem tudo na vida vem de mão beijada.

- Exatamente.

- Ok. - se jogou ao meu lado na cama. - Agora esquece o Jungkook e foca em mim, o Tae disse que vai rolar uma festa na piscina lá na casa do Jimin amanhã, pelo visto ele adora ver a casa movimentada, e chamou a gente para ir, topa?

- Eu não sei não, o Jeon vai estar e não sei se é bom momento para nos vermos.

- Não vai adiantar de nada você tentar se esconder dele, uma hora ou outra vão se esbarrar em algum lugar ou esqueceu que vocês moram no mesmo condomínio, estudam na mesma escola e tem os mesmos amigos?

- Aish, acho que eu nunca vou ter sossego, nasci para enfrentar problema mesmo. - coloquei as mãos no rosto e bufei. - Tá, eu vou, pode confirmar minha presença.

- Yes! Agora acho bom a gente ir no shopping, os biquínis que temos no armário estão meio velhos já.

- Pode ser, preciso me distrair um pouco. Vamos tomar um banho e trocar de roupa que a gente sai, agora lavra daqui.

- Credo, grossa. - me deu língua e saiu.

 

***

- Terminou? A gente já está atrasada por você ter acordado tarde Yoon. - parei no batente da porta.

- Relaxa Kim, desde quando tem hora para chegar nessas festas? E para você parar de me encher, já estou pronta. - pegou os óculos de sol e passou por mim.

- Aleluia!

- Engraçadinha, já ligou para o Tae? - esqueci desse detalhe. - Pela sua cara não né? Me apressou tanto para nada.

- Tá, tá, eu esqueci, mas isso não faz diferença, ele já deve estar pronto e assim que ligarmos vai nos encontrar lá embaixo.

- Não importa, agora liga logo que eu quero ir. - revirei os olhos e liguei.

- Mandona.

- Olha quem fala. Vai, passa logo. - me empurrou porta a fora.

- Fechou a porta na cara da educação por acaso? - nessa hora o Taehyung atende o telefone.

"- Nossa, oi para você também."

"- Não foi com você, sua namorada que é uma mandona, mal educada."

"- Como se você fosse diferente Kim."

"- Claro que vai defender a namorada, chato. Anda logo que a gente já está descendo."

"- Já estou aqui na entrada do condomínio faz uns 10 minutos só esperando vocês."

"- Tá, tchau."

- Anda, ele já está lá na frente. - saí puxando a Yoon escada a baixo.

Chegamos a tal festa da piscina e devo admitir, isso aqui estava mais para um paraíso, tinha gente bonita para todo lado, realmente Jimin não brincava em serviço.

- Aonde será que o Jimin arruma tantos amigos gatos? - falo enquanto nós atravessávamos a casa indo para perto da piscina.

- Também quero saber. - Yoon fala e olho para ela, depois para o Tae, que agora estava olhando para a mesma com um olhar sugestivo e uma sobrancelha arqueada, se ele não fosse ele, eu até acharia ameaçador. - Quer dizer.... Eles parecem ser gente boa, amor. - ela lhe dá um beijo na bochecha e o abraça. Dou risada da situação e me afasto dos dois me perdendo por entre as pessoas. Não iria ficar de vela hoje nem que me pagassem.

Fui para a pista de dança, tirando minha blusa, a amarrando no short e ficando apenas com a parte de cima do biquíni. Fechei meus olhos me movimentando ao som da música que tocava alto, fazendo meu corpo seguir cada ritmo da canção. Senti mãos em minha cintura e abri imediatamente os olhos.

- Que susto, Jimin. Pensei que fosse algum idiota. Mas pensando bem, não posso dizer o contrário. - falo e acabo rindo com a cara de indignação que ele faz.

- Vou até fingir que não escutei isso. - ele fala enquanto andamos para fora da pista de dança. - Caralho, você está chamando bastante atenção. - ele olha em volta e sigo seu olhar, não achando nada de diferente.

- Estou? Você que está vendo coisas, já bebeu tanto assim? - pergunto rindo.

- Não. Estou falando sério, porém você me deu uma ideia. Quem está precisando beber não sou eu. - ele fala arqueando a sobrancelha.

- Não, não e não. Não estou precisando de bebida nenhuma. - ele ignora totalmente o que eu falei e sai me arrastando pelo aglomerado de pessoas sem nem ao menos me dar chances para contestar. Chegamos em frente ao bar improvisado e ele me estende um copo.

- O que é isso?

- Uma mistura de vodka com suco.

- Não, eu nunca bebi isso antes, deve ser horrível.

- Você nunca irá saber se não provar. Bebe logo, Kim. - até que ele tem razão, preciso provar coisas novas. Tomo o copo da sua mão e bebo tudo de uma só vez.

- Aish, isso arde muito, como vocês aguentam tomar essa coisa como se fosse água? - reclamo ao sentir o líquido descer rasgando pela minha garganta.

- Imagina ela pura. Eu vou ter que te deixar sozinha agora porque o Yoongi acabou de chegar, mas só um aviso, vai com calma na bebida. - ele lança uma piscadinha e sai, acompanho ele até seu destino e logo o perco de vista já que ele desaparece junto ao seu namorado.

***

A cada segundo que aquela festa passava, eu sentia cada vez mais o álcool em meu sangue, e devo confessar que é uma sensação libertadora. Me sirvo mais uma bebida e coloco para dentro em apenas um gole. Seguindo para a pista de dança.

'Swalla' começa a tocar, me fazendo remexer devagar, quando chega no refrão vou até o chão e volto. Sinto alguém colar nas minhas costas e olho por cima do ombro. Era uma menina qualquer. Sorrimos uma para a outra e começamos a dançar juntas, e devo admitir que estávamos chamando a atenção de todos.

Passo minhas mãos por todo meu corpo sensualmente, estava ali para curtir aquele momento e assim o faria. A essa altura eu já não tinha mais controle sobre minhas ações. Jogo meus braços para o alto e mexo a cintura no ritmo da música.

- Você não acha que já está na hora de parar? - Jungkook para em minha frente e me puxa pelo pulso.

- Não. Estou apenas me divertindo. - falo me soltando do seu aperto e volto a dançar.

- Kim, você está bêbada.

- E você acha que eu não sei? Deixa de ser chato e se diverte um pouco. - falo indo em direção ao bar e pegando mais uma bebida.

- Me dá isso aqui, você já bebeu demais. - tira objeto das minhas mãos.

- Claro que não. Preciso de mais um pouquinho. - falo fazendo um gesto com os dedos e caindo na gargalhada em seguida, tomo o copo de suas mãos. - Deixa de ser careta e vem dançar comigo. - pego em sua mão, e arrasto ele para a pista de dança. E é nesse momento que 'The hills' começa a tocar, lhe encaro e coloco suas mãos na minha cintura. Passo meus braços por seu pescoço, os apoiando ali.

"You said keep our business on the low-low

(Você disse 'mantenha nosso relacionamento em segredo')

I just tryna get you out the friendzone

(Eu só estou tentando te tirar da friendzone)

Cause you look even better than the photos

(Pois você é muito mais linda que nas fotos)"

Colo ainda mais nossos corpos e balançamos ao ritmo da música. Inclino minha cabeça até chegar em seu pescoço, depositando um chupão na região.

"Keep on tryna hide it but your friends know

(Continua tentando esconder, mas suas amigas sabem)

I only call you when it's half past, five

(Eu só te ligo quando são cinco e meia)

The only time that I'll be by, your, side

(A única hora que eu estarei ao seu lado)

I only love you when you touch me, not feel me

(Eu só te amo quando você me toca, não me sente)

When I'm fucked up, that's the real me

(Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu)"

- Kim, não faz isso... - sussurra, porém acaba saindo acompanhado de um arfar baixinho.

- Mas eu não estou fazendo nada. - falo inocente e marco sua pela branquinha com mais um chupão, dando leves beijos pelo seu maxilar, logo mordendo o lóbulo da sua orelha com lentidão.

- Kim... Eu não vou conseguir me controlar por muito tempo.

- [...]I'ma let you know and keep it simple

(Eu vou te falar e deixar isso bem claro)

Tryna keep it up, don't seem so simple

(Tentar continuar com isso não parece tão simples ) [...] - canto baixinho em seu ouvido e me viro de costas para ele. Rebolo devagar e sinto Jungkook apertar minha cintura com firmeza.

"You gon' have to do it at my tempo

(Você tem que fazer isso no meu tempo)

Always tryna send me off to rehab

(Sempre tentando me mandar para a reabilitação)

These drugs got me feeling like it's decaf

(Essas drogas me fazem sentir descafeinado)

I'm just tryna live life for the moment

(Eu só quero curtir o momento)"

O refrão chega e rebolo em seu membro no ritmo da música e pude sentir ele um pouco animado, mordo meus lábios com a sensação.

"I only call you when it's half past, five

(Eu só te ligo quando são cinco e meia)

The only time that I'll be by, your, side

(A única hora que eu estarei ao seu lado)

I only love you when you touch me, not feel me

(Eu só te amo quando você me toca, não me sente)

When I'm fucked up, that's the real me

(Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu)"

- Acho que a gente só consegue ter momentos assim quando não estamos cem por cento conscientes. - ele sussurra e me vira com força, fazendo nossos corpos se chocarem violentamente.

"The only time I'd ever call you mine

(A única hora em que eu vou te chamar de minha)

I only love you when you touch me, not feel me

(Eu só te amo quando você me toca, não me sente)

When I'm fucked up, that's the real me

(Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu)

When I'm fucked up, that's the real me, baby

(Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu)"

 

Seus lábios atacam os meus em um beijo urgente. Pela segunda vez na noite passo meus braços por seu pescoço e puxo com força seu cabelo, e tenho como resposta uma pequena mordida em meu lábio inferior. Suas mãos que estavam em minha cintura passeiam por todo meu corpo, deixando em chamas cada parte tocada. E a essa altura, eu não me importava se estávamos no meio da pista de dança, só queria o sentir mais e mais. 

A pouca sanidade que eu ainda tinha, já havia ido embora e dado lugar a total insanidade que era beijar aquele garoto.

Seus lábios como da última vez, permaneciam macios e o gosto do seu beijo se tornava cada vez mais predominante em minha boca. Paramos o beijo com um breve selar e ficamos ali parados na pista de dança, nos encarando. Em uma realidade que apenas nós dois estávamos.

- Kim! Jungkook! Finalmente encontrei vocês. - escuto a voz da Yoon longe, mas não ligo muito. Não queria quebrar aquele contato. - Eiii, estou falando com vocês. - Jungkook interrompe nossa troca de olhares e finalmente se vira para ela, bufo e reviro os olhos a encarando também.

- Ai que cheiro de bebida. A mãe vai te matar, Kim! - Yoon reclama e o Tae ri ao seu lado.

- Alguém vai acordar de ressaca amanhã. - ele fala cantarolando e acabo rindo

- Falando em bebida. Preciso de mais!! - falo animada, mas antes que eu consiga dar um passo tropeço em algo e quase caio, se não fosse pelo Jungkook me segura firme e me puxa para perto.

- Você não precisa de mais nada mocinha. Já bebeu o suficiente. - Yoon fala e agarra meu braço.

- Me solta Yoon. Quero ficar com o Kookie. - falo alisando seu rosto.

- Não. Vou te levar embora, agora.

- Eu cuido dela. - Jungkook se pronuncia e abraço ele pela cintura.

- Melhor não, Jungkook.

- Não precisa se preocupar. Eu me responsabilizo por ela.

- Deixa, amor. O Jungkook pode cuidar dela, e outra, se sua mãe ver ela nesse estado vocês duas vão estar encrencadas.

- Tá bom. Mas é só por causa disso e se acontecer algo, por favor, me liga. - ela fala apontando o dedo para ele, me dá um beijo na bochecha e desaparece em meio a multidão.

- Vou buscar mais bebida para a gente. - falo animada e ele me segura antes que eu possa sair do lugar.

- Nada disso. Acabei de falar para sua irmã que irei cuidar de você e é isso que eu vou fazer. - faço bico e ele nega com a cabeça.

- Mas ela nem vai descobrir.

- Não!

- Aish, careta. Tá bom, mas pelo menos me leva nas costas, estou cansada. - ele me olha incrédulo, mas acaba aceitando. Ele sabe que se eu der mais um passo vou acabar no chão. Subo em suas costas e dou um beijo na sua bochecha.

Jungkook sobe as escadas comigo em suas costas e entra em um quarto qualquer, trancado a porta em seguida.

- Hummm... Vamos continuar de onde paramos? - pergunto descendo de suas costas e o encostando na porta.

- Não, você vai tomar um banho e ir para a cama. - ele fala sério e reviro os olhos.

- Achei que gostasse de mim.

- Eu gosto e é justamente por isso que nunca faria algo com você nesse estado. - ele acaricia meu rosto - Agora vem, você está precisando de um banho. - me puxa para o banheiro e começa a tirar minha roupa.

- Você falou que não iria fazer nada. Que safadinho. - dou uma gargalhada e ele acaba dando um sorriso nasalado.

- Eu só vou te dar banho, Kim. E você ainda está com esse biquíni, pode ficar tranquila.

- Desde quando eu sou um bebê? Eles que precisam que alguém dê banho neles. Kookie, eu sou um bebê? - pergunto séria, isso realmente fazia sentido na minha cabeça. Mas ao contrário do que eu imaginei, Jungkook acaba rindo.

- Não, Kim. Você não é um bebê, apesar de estar agindo como um. - ele me guia até o box e abre o registro. A água cai pelo meu corpo e me arrepio.

- Aish! Eu queria ser um bebê. Ah não, não queria ser um bebê não.

- Por que?

- Porque se eu for um bebê, não posso beijar mais o Jeon. E eu gosto de beijar ele. Ele foi um idiota, mas a verdade é que eu gosto dele. Mas shiii, não conta para ninguém. - levo meu dedo indicador até minha boca fazendo um sinal de silêncio e dou risada.

- Tá bom. Não vou contar, pode ficar tranquila. - Jungkook sorri e termina de me dar banho. Me enrola em uma toalha e saímos do banheiro.

- Você vai ter que vestir uma roupa do Jimin hoje, tudo bem? - assinto e ele anda até o closet, voltando minutos depois com uma blusa larga e uma cueca. - Ehh... Eu vou no banheiro enquanto você se troca. - ele fala rapidamente e entra fechando a porta.

Tiro aquele biquíni molhado e visto a cueca e a blusa, que ficou como um vestido em mim. Deito na cama e a porta do banheiro se abre, Jungkook sai e caminha até mim, me cobre com o cobertor e se agacha em minha frente.

- Vou te deixar dormir. - me dá um beijo na testa e se levanta, porém seguro sua mão.

- Fica comigo. - falo em um sussurro. Ele me encara por breves segundos e acaba concordando. Tira os sapatos, dou espaço para que ele se deitasse e assim o faz. Deito em seu peito e sinto seus braços me abraçando. 

- Vou sempre estar aqui para você, pequena. - é a última coisa que escuto antes do sono me vencer.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Quem ainda tá vivo e em sã consciência depois desses acontecimentos? Deixem suas opiniões nos comentários!!
Mais uma coisa, muito, muito, muito obrigada pelos 2K, estamos muuuuito felizes.
Até a próxima
XOXO 💜💙

~Girlbulletproof
~Bultprowof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...