1. Spirit Fanfics >
  2. As intrigas jornalisticas do mundo atualizado da atualidade! >
  3. Gênesis

História As intrigas jornalisticas do mundo atualizado da atualidade! - Gênesis


Escrita por: Faustop

Notas do Autor


Primeiro dia de Caio (e já me levanto) no seu estagio.
Sim o nome dele é esse somente para fazer a "piada", posso mudar sem aviso no futuro, porque sou instável.

Capítulo 1 - Gênesis


Faz um lindo dia de chuva com um belo céu cinza poluição. Caio vai descobrir para qual estágio foi alocado, esperava servir café em uma redação "qualquer bosta" do interior , isso era exatamente oque queria para terminar tranquilamente seu curso. Claro surpresas sempre aguardam um vagabundo preguiçoso.

 

Nosso herói acorda atrasado e tem que correr ou vai chegar atrasado para divulgação dos "estágios", trocou de roupa rapidamente e vestiu pelo avesso mesmo, tomou um gole de café colocou uma torrada na boca pegou seu guarda-chuva e saiu correndo para chegar a tempo em seu compromisso. Já no caminho, quando chegará em uma curva correndo em alta velocidade  sem prestar muita atenção esbarra em alguém, era uma garota  linda, cabelos escuros e curtos , olhos claros com uma seriedade estranha.

 

Caio foi o primeiro a se levantar (ashahsasdagsdasdgasdsad) , pediu desculpas a garota e ajudou ela se erguer em pé. Ela tentou acionar novamente seu guarda-chuva mas sem sucesso, estava quebrado. Então ela disse :                                                                                          - Te desculpo se me der seu guarda-chuva - Caio demorou algum tempo para entender, apos raciocinar percebeu que a culpa era sua e entregou seu protetor a ela, pediu desculpas novamente e voltou a correr.                                                                                                                                

Chegando na faculdade quase totalmente  molhado se designou ao auditório onde seria explicado a seleção de estágios, era enorme    um grande salão com vários assentos não muito confortáveis e com um palco na frente onde estava o coordenador do curso que iria ministrar essa palestra ao seu lado tinham ainda alguns estranhos, um em especial chamou a atenção de Caio, parecia o conhecer de algum lugar       ele tinha meia idade, cabelos grisalhos e um semblante de 30 mil anos de profissão.

 

O coordenador começa a apresentação - Olá meus caros estudantes, estamos chegando a uma das ultimas partes da sua jornada  como estudantes e uma das primeiras como profissionais, a partir de amanhã vocês vão iniciar o estágio obrigatório para concluir o curso. Dito isso vou apresentar algumas pessoas, ou reapresentar porque muitos já os conhecem. Temos o Reitor  Tanto Faz , o presidente da empresa Whatever, e o Jornalista Caco Barcelos.

Se sentindo burro demais por não ter reconhecido Caco Fucking Barcelos, caio escutou os aplausos  e aplaudiu junto aos seus colegas, no qual metade não conhecia devido a ter várias turmas presentes ali. Foi dito que alguns estudantes de mais sorte seriam mandados para a empresa Whatever , fariam seu estágio na própria faculdade com algum tipo de pesquisa ou algo do tipo, Caio não deu muita bola pra isso já estava totalmente decidido a fazer o menor esforço possível para passar por isso, e por fim foi anunciado que dois alunos iriam para o Profissão Repórter com o Caco Barcelos. Caio riu das pessoas achando que seriam eles a serem escolhidos, ao mesmo tempo que ficou feliz de as chances de ser ele serem baixas .

Apos todo esse monte de merda o jovem pegou seu celular e entrou no portal da escola onde tinha foram liberados os dados do estágio  ao final dessa grande enrolação,  Uma grande lista com nomes dos alunos que foram para os estágios comuns mas não encontrou seu nome, apos por muito tempo decidiu olhar na minuscula lista especial, chorou por dentro de desgosto, seu nome estava incluso no Profissão Repórter junto a uma garota no qual nunca ouvirá falar, seu nome era Renata Porto Genbrill .                                                                          


Notas Finais


Ficou meio chato mas prometo que piora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...