1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs Atena >
  3. Cinco anos depois.

História As Irmãs Atena - Cinco anos depois.


Escrita por: Athy_13

Capítulo 3 - Cinco anos depois.


Fanfic / Fanfiction As Irmãs Atena - Cinco anos depois.

Pov's Shion 

Sasha já estava com cinco anos, era incrível como minha pequena deusa crescia rápido a cada dia.

Hanna a adotou como filha como disse que faria, e eu meio que acabei ficando como seu pai no registro.

A pequena cresceu me chamando de pai e eu amava isso, porém sabia que logo logo teria que dizer -lhe a verdade sobre ser uma deusa e todo o resto.

Embora desde bebê ela tenha manifestado seu cosmo, desde que chegamos a Coréia, a mesma não voltou a usá-lo. Receio que ela tenha meio que bloqueado seu lado divino ou simplesmente esqueceu.

Ah  sim. Outra coisa que aconteceu a cinco anos atrás, uma noite depois de eu e a Sasha termos chegado aqui, o Aioros apareceu. Fiquei surpreso quando o vi, pois soube que tinha sido morto.

Ele me contou que realmente morreu, porém, antes que sua alma chegasse ao mundo dos mortos, uma cosmo energia o chamou e o ajudou a voltar. Ele acordou nas ruínas do santuário e o cosmo o guiou até aqui.

E pra minha surpresa, foi realmente minha pequena deusa que o fez. Contei a Aioros que nessa era tínhamos duas atenas, e o mesmo ficou surpreso, porém confuso.

Ele me disse a quem tinha entregue a bebê e que também entregou sua armadura. Não falei muito sobre. Porém nossa mini deusa através de seu cosmo, falou que por hora deveríamos deixar a armadura com sua irmã e não interferir no que o destino estivesse planejando.

Aioros: Shion? Terra pra Shion, na escuta?

Shion: engraçadinho. O que foi, Aioros?

Aioros: Hanna vai pro jardim com as crianças e está chamando você. Você está a muito tempo infurnado nesse escritório.

Shion: falou o homem que não sai da empresa.

Aioros: estou tentando mudar isso, como pode ver. Quero ficar mais tempo com nossa deusa. Essa fazer de paz não vai durar pra sempre.

Shion: ah... (sussurei) sei que tem razão. Temos que aproveitar que ela ainda é criança e que a terra está tecnicamente em um período de paz. Vamos, tenho que me distrair de tantos papéis também.

Saímos do escritório da mansão e fomos pro jardim dos fundos, onde encontramos três pessoas que me fazem sorrir sempre. Hanna, Jimin e Sasha.

Sasha estava sentada no colo da Hanna que estava sentada no chão e do seu lado, estava o Jimin com o pequeno neko ( era o gato) nos braços.

Sentamos ao redor deles e o Jin trouxe alguns lanches para nós e se sentou também. Nessa casa não tinha nada de patrão e empregado, todos aqui eram uma grande família.

Sobre a empresa que falei antes, eu e Aioros ficamos responsáveis pelos negócios da família Park. Claro que Hanna ajudava, pois era a presidente, porém como eu e Aioros não tínhamos muito o que fazer, ela nos deixou cuidar dos negócios.

A família Park tinha empresas aqui na Coréia, no Japão, Brasil, Itália e Nova York. Em cada uma tinha um representante, eu fiquei para cuidar e analisar como vai as finanças e os lucros de todas. Aioros é o representante da empresa daqui da Coréia, então eu fico mais no escritório e ele na empresa.

Mais deixando o trabalho de lado, ficamos o resto do dia ali fora aproveitando a companhia daqueles três seres iluminados.

Era incrível como a Sasha se parecia com a Hanna. Se eu não soubesse diria até que a Hanna era Atena, como disse um vez a muito tempo. Diria que são realmente mãe e filha,  mais sei que não são.


Notas Finais


Sasha: 5 anos
Jimin: 10 anos
Shion: 29 anos
Aioros: 18 anos
Hanna: 27 anos
Jin: 28 anos

Aioros morreu a 13 anos, mas como a baby Sasha o trouxe de volta, a idade dele conta depois disso.
A de Shion, os anos que ele vive a mais desde a última guerra santa, não vou contar por enquanto, então o colocarei com 29 anos, por agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...