1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs CELESTE e CELENIA >
  3. A nova CELESTE e a morte da CELENIA

História As irmãs CELESTE e CELENIA - A nova CELESTE e a morte da CELENIA


Escrita por: endymion735

Capítulo 6 - A nova CELESTE e a morte da CELENIA


Fanfic / Fanfiction As irmãs CELESTE e CELENIA - A nova CELESTE e a morte da CELENIA

Quando o brilho escuro envolveu todo o mundo CELESTE ganhou um poder extraordinário que podia matar todos os seres humanos ,ninguém podia matar ela além de um anjo da escuridão mais isso era considerado um mito ,então CELENIA chamou sua irmã para uma batalha  até a morte CELESTE  aceitou ,CELESTE iria escolher o local da batalha e foi no cemitério da almas perdidas então começou a batalha.

CELENIA  lançou o arco angelical e CELESTE  atacou com a magia impura que acertou sua irmã, Então CELESTE pegou o cabelo dela e arrancou sua cabeça e queimou seu corpo a alma da CELENIA ficou no cemitério.

Então CELESTE queimou a metade do planeta terra, e então no céu apareceu uma luz e deceu 2.798 guerreiros da luz  CELESTE so usou um simples está-los de dedos que todos explodiram e nem nu sobreviveu.

No cemitério das almas perdidas a alma da CELENIA achou o caminho então ela estourou e sua alma foi para o lugar da escuridão eterno ,CELESTE era tao poderosa que matava todos que confronta-se ela, e também ela tinha três pedras da humanidade com essas pedra ela Poderia ficar muito mais poderosa mais as pedras precisa ser ativada por uma lagrima de um dragão,sangue da guerreira da luz,um coração de uma pessoa boa com isso ela pode ativar as três Pedras.

CELESTE não tava satisfeita com  todo esse poder ela queria muito mais, com raiva ela destruiu a lua junto com a Rainha da lua serenety e o seu polvo ela também destruiu o planeta mercúrio com a guerreira Mercury.Então CELESTE  ser casou de destruir as coisas então ela foi procurar a  lagrima de um      dragão,sangue da guerreira da luz,um coração de uma pessoa boa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...