1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs Sakamaki - Em revisão >
  3. O colar.

História As irmãs Sakamaki - Em revisão - O colar.


Escrita por: Boochaan e Robin_Sama

Capítulo 14 - O colar.


 ~Minata~

— Vamos Mika. Pensou em alguma coisa?

 ~Mika~

 — Talvez... - Olhei para baixo pensativa. —Não, não tenho e você consegue pensar em algo?

 ~Minata~

— Vamos pegar o colar que ela tem mais com cuidado e da um sumiço nele e deixar ela doida procurando. Ouvi Bricy dizendo isso a Nina.

 ~Mika~

 — Boa, mas ela não tira aquele colocar pra nada, como vamos pegá-lo?

  ~Minata~

— Toda vez que ela vai banhar ela o tira e deixa em cima da penteadeira.

 ~Mika~

 — A Nina pode ver quando ela estiver no banho e nos avisar para conseguirmos pegar.

  ~Minata~

 — Exato. Tenho certeza que ela está no banheiro no momento mais vamos confirmar.

   ~Mika~

— Contamos com você.

  ~Nina~

— Pode deixar. - Fui ver isso e ela está no banho, voltei rapidamente. — Ela acabou de entrar no banheiro.

 ~Mika~

 — Okay, vamos lá. - Entramos cuidadosamente no quarto dela. — nde você falou que estava mesmo?(sussurrei o mais baixo o possível para só ela ouvir)

  ~Minata~

— Em cima da cômodo. - Olhei bem e vi o colar. — Esse aqui. Vamos depressa.

   ~Mika~

Peguei o colar delicadamente e sai do quarto junto da Mina.

  ~Minata~

— Bom! Por que ela guarda isso. Olha ele abre. - Vi uma foto de uma mulher muito parecida com ela e de um homem muito bonito. — Será que são os pais dela?

 ~Mika~

— Deve ser, olha a mulher e idêntica à ela - Analiso a mulher cuidadosamente. — Então aonde vamos o esconder?

 ~Minata~

— No quarto de Subaru. Já que eles andam muito juntinhos.

~Mika~

 — Seria uma coisa bem interessante, vamos aproveitar que nessas horas ele está cuidando das rosas e colocar lá.

 ~Minata~

— Vamos. - Fomos ao quarto dele e colocamos lá bem escondido. 

 ~Mika~

 Fomos para o meu. — Agora só espera a confusão começar.

 ~Hina~

 Sai do meu banho e vi Bricy tava ali vigiando meu cola como sempre, porém senti o cheiro de Minata e Mika, olhei na cômoda. — Cadê o meu colar?

~Bricy~

— Não sei

 ~Hina~

 — Eu te deixo de olho nele e você não sabe me dizer nada. Sai do meu quarto agora Bricy ou eu não respondo por mim. - Comecei a ficar irada, procurando aquele colar. 

 ~Bricy~

 Sai apressadamente do quarto, às garotas estão realmente ferradas.

 ~Hina~

 Uma descarga elétrica, passava pelo meu corpo, meus olhos ficaram amarelos, visto uma roupa e vou atrás daquelas peste, elas conseguiram o que queriam. 

~Minata~

 Estavamos no quarto conversando, quando do nada aparece a Hina na porta transportando de ódio. 

 ~Hina~

— Cadê o meu colar? - Perguntei soltando praticamente fogo pela boca.

  ~Mika~

— Não sabemos do que você esta falando.

 ~Hina~

— Não sabemos de nada. - Com meu poder encosto elas na parede, seus poderes se tornam inúteis diante do meu. — Entraram no meu quarto pegaram meu colar, ainda dizem na cara de pau que não sabem, me poupe.

 ~Mika~

Vejo que a Minata estava assustada, tentou usar o gelo para atacá-la.

  ~Hina~

 O poder da garota nem surtil efeito em mim, apenas me deu mais energia. — Cadê meu colar?

  ~Mika~

— Não sabemos de nada, merda!! - Estava cada vez ficando mais esfurecida conforme eu via a Minata ficar cada fez mais aterrorizada, ja sentia meus olhos mudarem de cor e minhas veias congelarem)

 ~Hina~

 — Cadê o meu colar? - Perguntei dominada pela raiva minhas asas aparecem e minha marca cresce cobrindo totalmente minha pele.

  ~Minata~

— Fala logo, Mika!!

~Mika~

 Mordi o lábio com força, começa a sentir a parede atrás de mim começar a congelar.

 ~Nila~

— O que está acontecendo aqui?

~Mika~

 Vejo às paredes começarem a se rachar. — Estar no quarto do Subaru, merda! Procura lá que você vai achar.

~Hina~

 — Da próxima vez. Tome muito cuidado ao mexer nas coisas dos outros. - Falei às soltando e fui ao quarto de Subaru.

  ~Mika~

Cai no chão sentindo as coisas ao meu redor congelando, fechei os olhos e fui me acalmando aos poucos. 

  ~Nila~

— O que vocês fizeram? - Olhei elas no chão sem entender nada.

 ~Minata~

— Só pegamos um colar e escondemos. - Falei ainda assustada.

  ~Nila~

 — O que tinha naquele colar pra ela ficar assim. - Olhei para trás onde ela tinha passado segundos atrás.

  ~Mika~

— Acho que era dos pais dela algo do tipo.

 ~Nila~

 — Vocês vêem que eram de alguém importante e ainda esconde. - Perguntei indignada.

 ~Minata~

 — Só era uma brincadeira. Ela não precisava ficar daquele jeito.

 ~Nila~

— Pelo visto ela não viu que era uma brincadeira.

 ~Mika~

 — Também não é pra tanto.

~Nila~

— Pelo menos vocês não estão machucadas. - Chego perto da Minata e a abraço para ver se consigo a acalmar.

 ~Mika~

 Ainda me recompondo. — Melhor não aprontarmos por hoje. Vamos dá só hoje de descanso.

 ~Hina~

— Que bom que te achei Nila. Seu treinamento está cancelado. E agradeça suas irmãs.

 ~Nila~

 — Por que? Eu não estava no meio delas, estava descansando.

 ~Hina~

— Porque se não estivesse cansada, faria também. - Falei me retirando dali, e indo pro telhado da mansão. 

 ~Nila~

 Fiiquei quieta, eu sabia que ela tinha razão. 

 ~Mika~

— Amargurada.

 ~Minata~

— Vamos para o quarto, por favor.  Eu não parava de tremer.

 ~Mika~

— Ela te assustou tanto assim. - Perguntei preocupada.

 ~Minata~

— Aqueles olhos me lembrou do Richter. - Olhei para baixo.

 ~Nila~

 — Da próxima pensem antes de fazer algo desse tipo. Acho que mexeram em algo muito importante pra ela.

~Mika~

—  Pelo visto ela tem sim sentimentos, o Nix estava errado.

~Nila~

— Realmente. Acho que ela não é muito normal, aquele treinamento deve ter mexido com a cabeça dela.

 ~Mika~

— Ela não esta bem.

 ~Minata~

— Eu quero descansar.

~Mika~

— Vamos para o seu quarto, aproveita e toma um banho para se acalmar.

 ~Minata~

— Tá. - Falei indo pro meu quarto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...