1. Spirit Fanfics >
  2. As Lemerre >
  3. Domingo no Paris Saint-Germain

História As Lemerre - Domingo no Paris Saint-Germain


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 10 - Domingo no Paris Saint-Germain


Fanfic / Fanfiction As Lemerre - Domingo no Paris Saint-Germain

   


     No clube do PSG. Iris chegou com Lloris, Letícia e Liam e os pais deles. Lenny chegou com o Jasper. As famílias ficaram em uma grande mesa. O pai de Letícia era técnico da seleção francesa e tinha a maior moral no clube. Alice chegou com Cavani. Letícia chamou a prima para sentar com ela e os demais. Alice notou que Letícia estava se achando a dona, porque o namorado dela era dono do Time. Ela seguiu com Cavani para mesa onde estava Lloris, Jasper, Lenny e Iris. Claude, Didier e os pais de Liam foram para outra mesa ao lado onde tinha alguns sócios importantes.

Kai foi pegar Fernanda em sua casa e seu tio ficou esperando o sobrinho para que todos entrassem juntos ao clube. Zhao estava levando Emily. Quando chegou ao clube o médico foi recebido pelo técnico Zidane e seguiu para mesa onde estava Liam para o cumprimentar. O clima não foi dos melhores, pois Lloris viu Fernanda, Iris também não gostou. Logo o médico apresentou seu filho e o sobrinho com as namoradas. Fernanda, todos conheciam. Zidane levou Gean e sua esposa para outra mesa que ficava ao lado. Fernanda não queria sentar lá, mas Liam insistiu para eles sentarem. Lenny olhou para o irmão com uma cara séria. Kai se lembrou de Lloris na Boate. Neymar chegou e foi cumprimentar todos. Bruna, não gostou de ver Fernanda no PSG.

Um clima não agradável se formou com a chegada da Fernanda, pois essa tinha desafeto com algumas meninas no local. Fernanda disse a kai que ia ao toalete e Emily foi com ela. Neymar viu a jovem saindo e foi atrás dela. Bruna foi atrás dele. Antes de chegar ao toalete, Neymar segurou Fernanda pelo punho

 ── Neymar me solta! Você ficou louco?

 ── Fernanda sabe que sou louco por você.

 ── Neymar eu não quero mais nada com você. Esquece-me. Você já é passado.

 ── Neymar o que é isso?  ── perguntou Bruna.

 ── Eu te respondo Bruna. Neymar ainda não me esqueceu. Vê se o faz  me esquecer.

 ── Neymar eu não tenho que passar por isso.

 ── Bruna, nunca menti para você sobre ela.  ── Kai se levantou da mesa e disse que iria ao toalete, Zhao foi com ele. Quando Kai se aproximou do local dos banheiros ele viu Neymar segurando o braço de Fernanda. Ele se aproximou e puxou Neymar pela camiseta. O cara tomou um susto e soltou o braço de Fernanda. Emily estava assustada e Zhao se aproximou da namorada.

 ── Cara nunca mais toca em minha namorada, ou vou quebrar sua cara.

 ── Ele é seu namorado, Fernanda?

 ── É sim, Neymar. Solta ele Kai. Não vale um murro seu.

 ── Fica longe dela. Agora vaza!  ── falou Kai empurrando Neymar. Bruna não gostou do que viu.

 ── Cara posso te processar por agressão.

 ── Faz o que você quiser um Yakuza não tem medo de nada.

 ── Yakuza? Sério?  ── perguntou Bruna.

 ── Sim, Minha família é muito importante no mundo dos Yakuza. Para facilitar procura Samada.  Agora vaza os dois!

 ── Vamos Neymar. Se ele estiver falando sério, não é bom entrar em conflito.

 ── Não tenho medo de nem um Yakuza.

 ── Vem Neymar!  ── Bruna segurou a mão do rapaz e saíram.

 ── Fernanda se esse cara te perturbar vou acabar com vida dele.

 ── Não quero que faça mal para ele. Não suje sua mão com ele. Vou investigar esse seu sobrenome.

 ── Pode investigar, mas não tenha medo, pois não sou perigoso para quem amo. ── Ele sorriu e seguiram para o banheiro. Bruna falou para Neymar enquanto se afastavam.

 ── Neymar não se mete com esse rapaz. Sei que os Yakuza são perigosos.

 ── Pensei que isso era só ficção.

 ── Não é não. Vê se toma vergonha e para de correr atrás da Fernanda, pois estou ficando cansada de tudo isso.

 ── É também cansei de correr atrás dela. Principalmente com esse bandido namorando-a.

Neymar e Bruna voltaram para a mesa. Manu acabara de chegar com Davi Luiz. Não demorou muito para Fernanda voltar com Kai, Zhao e Emily. Lloris não gostou de ver Kai acariciando o rosto de Fernanda. Kai deu uma encarada para o homem e ele baixou avista. O celular de Liam tocou e ele saiu para atender. Iris então cochichou  no ouvido de sua irmã.

 ── Letícia vai atrás dele, vai que é a nega do Brasil.

 ── Ele não vai gostar.

 ── Letícia você tem que marcar seu território. Vai por mim.

 ── Iris, eu não sei não. Seu romance com Lloris não é dos melhores.

 ── Todo casal tem seus problemas, mas sei que esses problemas vão passar e vão direto para o Japão  ── falou Iris olhando para Fernanda. Letícia se levantou e seguiu atrás de Liam. Alice ficou olhando. Liam conversava com Max. Letícia chegou calada para tentar ouvir algo e ouviu Liam falar o nome Max. Ela ficou aliviada e só assim se aproximou do namorado e se apresentou na frente dele. Liam desligou o celular depois de se despedir de Max.

 ── O que faz aqui Letícia?

 ── Vim para passearmos, estou cansada de ficar sentada.

 ── Letícia, não gosto de mulher bisbilhotando minha vida. Se for isso espero que seja a última vez. Caso contrário, não vamos dar certo.

  ── Não estava te espiando. Mas vou lembrar-me disso, sim. Eu te amo e não quero terminar com você, Liam.

 ── Ótimo! Bom, o Max me ligou para me convidar para ser o padrinho do casamento dele com a Daemok.

 ── Que legal!

 ── Quero que seja meu par.

 ── Isso é sério? Quer que eu faça par com você?  ── perguntou a moça com um belo sorriso e sem acreditar.

 ── Sim, sério. Somos um casal. Nada justo ter você ao meu lado.

 ── Obrigada Liam  ── respondeu ela abraçando o namorado. Ele sorriu e sabia que ela gostava dele. Na mesa onde Alice estava chegou um jogador novato recém-contratado do PSG. Ele era alto, loiro e veio do país Baixos. Seu nome era Mitchel Bakker. Alice olhou para o rapaz e sorriu. Ele sorriu para a jovem. Cavani não gostou e para mostrar que estava com Alice lhe deu um selinho sem que a moça esperasse. Ela não gostou e até deu uma tapa na coxa dele. Bakker sorriu para Fernanda e Kai não gostou. Então kai se levantou e segurou na mão de Fernanda para que ela se levantasse. Ela levantou-se e ele envolveu a mão pela cintura dela e saíram. Algumas pessoas ficaram olhando.

 ── Por que, essa saída repentina, kai?

 ── Quero passear, e tirar algumas fotos para mostrar para meus pais.

 ── Sei que te incomodou a presença do novo jogador.

 ── Deveria Fernanda?

 ── Não seu ciumento. Não gosto de caras ciumentos, sabia Kai Samada?

 ── Eu sou ciumento e namorando uma garota que é tão desejada. Aff! Não sei porque só arrumo garotas complicadas.

 ── Eu não sou.

 ── Você é sim. Mas vou afastar todos os canalhas que se aproximar de você  ── Ele sorriu e puxou Fernanda para um beijo. Alice ficou sem falar com Cavani até irem embora. Por volta das 17 horas todos foram embora. Alice entrou no carro de Cavani e continuou sem falar com ele. O rapaz puxou conversar com ela, porém  ela continuou calada. Isso o irritou.

 

                           Continua...


Notas Finais


Toda vez falo que vou postar em tal dia e não posto, rs.
Então vou tentar postar outro antes do NATAL. Prometo!
Baiser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...