1. Spirit Fanfics >
  2. As lendas de Gravity Falls >
  3. A caçadora

História As lendas de Gravity Falls - A caçadora


Escrita por: Narukura

Capítulo 7 - A caçadora


Fanfic / Fanfiction As lendas de Gravity Falls - A caçadora

Capitulo sete

Eu vou o que...?

Dipper Gleeful acordou com a garganta seca e uma leve dor de cabeça sem saber onde estava ele abriu os olhos vendo um teto do seu quarto de madeira, ele olhou para a janela e entendeu que a cortina fechada bloqueava o sol da tarde deixando o quarto meio escuro.

Ele olhou ao lado vendo sua irmã dormi tranquilamente sem nenhuma preocupação de que em alguns dias poderiam enfrentar uma ameaça que pode destruir o mundo, supernormal.

Juntando um pouco de força ele levantou da cama sem acorda a Mabel, procurando por alguns segundos suas roupas no chão sem encontrar nada, um pouco frustrado não notou quando chutou com vontade o pé da cama—FILHO DA—tampou a própria boca evitando gritar.

Dipper ouviu uma pequena risada vinda da cama onde Mabel ria leve vendo a situação do irmão ate que levou seu braço a borda da cama jogando a cueca dele.

Depois de colocar sua roupa, ou quase, ele não achou sua blusa. O som de três batidas na porta chamou a atenção dos gêmeos, vendo que sua irmã já estava vestida Dipper abriu a porta notando encontrar seu outro eu.

Ele usava uma calça jeans preta com tênis da mesma cor, uma blusa laranja e seu típico boné na cabeça. Antes que o Gleeful pudesse fazer a pergunta o Pines apontou o roxo no seu pescoço deixando-o um pouco desconfortável.

- Sugiro que use a gola para cima. Falou rindo um pouco. Estamos esperando vocês no andar de baixo. Falou retirando-se enquanto o Gleeful batia a porta.

Dipper Pines.

Hoje o dia com a Mabel poder ver o brilho de felicidade encher seus olhos castanhos era simplesmente maravilhoso—exagero não acha?—não.

Não é, quando você começa a perde a esperanças de que algum dia iria ver a pessoa que ama.

E de repente você tem a chance de vê-la sorrir, é simplesmente ótimo, mas saber que o sorriso é por sua coisa, mano parece que você tá no paraíso.

- Dipper Pines! Gritou ela me tirando das nuvens, eu olhei para ela... Incrível.

- O que achou? Perguntou girando para mim. Ela usava um short jeans, meias calças de arco-íris e um suéter que parecia novo, é esse é o jeito da Mabel.

- Incrível. Disse puxando-a para um beijo leve que foi aprofundado por ela ficando mais intenso.

Terceira pessoa.

- Pronto feliz? Pergunto o Gleeful descendo as escadas usando uma calça jeans e uma blusa social azul claro sendo seguido por sua irmã.

- Nem um pouco. Disse Dipper referindo-se ao fato de ter sido atrapalhado em seu momento intimo com Mabel que se escondia atrás dele um pouco corada.

- que horas temos que esta lá? Perguntou Mabel Gleeful se sentando no sofá chamando sua oposta para sentar ao seu lado.

Relutante Mabel sentiu a mão de Dipper em seu ombro sorrindo para ela como se dissesse “Está tudo bem” Mabel caminhou ate o sofá sentando-se do lado de sua oposta.

- Gideão e pacifica virão pegar a gente. Falou Dipper chamando seu outro eu para a cozinha.

- Então como vai a relação entre vocês dois? Perguntou a Gleeful deixando-a desconfortável.

- como sabe? Perguntou ainda surpresa.

- Vocês estão muitos próximos. Respondeu a Gleeful.

- E isso é ruim? Perguntou Mabel para sua oposta ela ainda não sabia como estabelecer um namoro com seu próprio irmão.

- Depende? Você o ama? Perguntou.

- Sim, eu não sei como isso aconteceu sempre que eu precisei ele estava lá e quando chegamos á Gravity Falls esse sentimento aumentou, mas ele supostamente estava morto e essa chama diminuiu mais e mais quando o tempo passava e nossos pais brigavam culpando um ao outro pela morte dele. Falava Mabel sentindo algumas lagrimas escorrendo pelos seus olhos.

A Gleeful segurou suas mãos e ergueu seu queixo, Mabel tinha algo preso e precisava dizer.

- Não pare continue. Disse tranquilizando-a.

- Eu não aguentava mais segurar o sentimento, eu precisava contar para alguém... Então eu contei para minha mãe esperando que ela entendesse, mas ela não... Tentava continuar, mas as lagrimas a impediam.

- ela me bateu tanto que algumas marcas ficaram e isso apenas serviu para eles brigarem mais e mais... Então eu fugi para Gravity Falls onde eu o vi de novo e aquela pequena chama brilhou forte e vive crescendo.

- Então o ama?

- Sim. Disse convicta

- Então saiba que esse amor é uma luta constante e o inesperado pode ocorrer a cada momento. Falou seria deixando-a um pouco assustada.

- Mas deixando isso de lado... Vocês já fizeram? Perguntou fazendo uma cara maliciosa para Mabel que entendeu o “Fizeram” corando em vários tons de vermelho.

Enquanto isso Dipper pines conversava com seu eu na cozinha, sobre o que ele tinha passado quando ficou preso entra as dimensões, era um assunto delicado, mas ele precisava falar.

- Bem eu não fiquei preso em uma dimensão, meu corpo era enviado para outras dimensões vez ou outra. Falou tomando um copo de agua enquanto se apoiava no balcão da pia.

- O que acontecia? Perguntou o Gleeful curioso enquanto Dipper apenas soltava um suspiro pesado—Será que o Gideão vai demorar muito?—questionava-se mentalmente.

- Destruição, morte e lagrimas. Falou de cabeça baixa lembrando-se das mortes que sua luta com Bill provocou.

- Então por que não treina mais? Perguntou Gleeful um pouco nervoso por saber que ele e família corriam certo perigo.

- Talvez você e eu não sejamos tão diferentes. Comentou Dipper vendo que seu eu oposto também se preocupava com sua família.

- Na verdade eu treino para me controlar. Respondeu deixando mais duvidas em Dipper Gleeful.

- Meus poderes são ligados diretamente com minhas emoções, quer dizer que se um dia eu perder a razão...

- Nada poderá lhe parar. Completou Dipper assustado.

- Não exatamente. Disse Pines puxando um frasco de dentro do bolso da sua calça. É uma espécie de veneno que ira me deixar inconsciente por três semanas.

- Como sabe?

- Eu fiz amizades com o povo nativo de uma dimensão, eles eram bastante inteligentes e criaram isso para mim, mas digamos que seus costumes eram no mínimo estranhos. Comentou Dipper enquanto uma lembrança não muito agradável vem à mente.

- Dipper. Gritou Mabel da sala, mas não se sabe qual.

- O que? Perguntaram os dois juntos enquanto entraram na sala e logo se encararam.

- Eles chegaram. Comentou a Gleeful apontando para a janela.

- Querida, tudo bem? Perguntou Dipper enquanto o Gleeful via Gideão e Pacifica os chamando.

- Sim, estou ótima. Respondeu Mabel, mas seu rosto estava muito corado enquanto olhava para Dipper, mas as imagens que sua oposta lhe passou de um possível Dipper pelado chagaram a sua mente deixando-a mais corada.

Quando todos já estavam do lado de fora perto de Gideão e pacifica, ele usava uma calça jeans azul escura e um casaco fino azul e por cima um casaco azul escuro, já pacifica usava uma blusa verde mar, calça jeans preta e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

- Qual o problema dos Gleeful com azul? Perguntou Dipper vendo a careta dos três focarem em si.

- Devo lembrar-me do seu paraquedas caseiro. Falou gideão para Dipper que apenas devolveu com uma careta.

- segurem firme. Falou Gideão enquanto seus olhos brilhavam de forma perigosa, mas ninguém sentiu nenhum perigo, apenas um leve puxão no estomago.

Quando pararam para olhar eles não estavam mais na campina da casa do Dipper e sim na frente de um restaurante “As pizzas italianas” um restauram bem chique para a cidade.  

Depois de entrarem e procurarem por quatro pessoas Dipper viu seus tios conversando com seus opostos em uma grande mesa que ainda havia mais seis lugares, seus lugares.

Ao se acomodarem Dipper sentou ao lado de Mabel não soltando sua mão nem por um minuto por algum motivo ele sentia que um grande perigo se aproximava.

- Então Dipper você disse que entrou povos inteligentes, como eles eram? Perguntou Ford para seu sobrinho ignorando o olhar de seu irmão.

- tinha a fisionomia humana, mas... CUIDADO. Gritou puxando a Mabel para seu colo e jogando a cadeira para longe, os Gleeful puderam se salvar sozinhos, mas Stan e seu irmão tiveram ajuda de Gideão.

- Onde ele está? Gritou uma voz feminina quando uma luz branca formou-se em cima da mesa e dela saiu uma silhueta destruindo a mesa por inteiro.

- Onde está Dipper Pines? Gritou de novo parecia ser uma garota de 19 anos usando uma calça, um caso negro com capuz, em suas costas um coldre de flechas, um arco enorme em suas mãos, pele pálida como a neve e longos cabelos negros.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...