1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me - Segunda Temporada >
  3. Capitulo 5

História As long as you love me - Segunda Temporada - Capitulo 5


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIII
mais um capitulo para voces :p
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Segunda Temporada - Capitulo 5

 

relembrando o capitulo anterior

 Cheguei ao quarto, tirei a roupa pelo caminho e entrei no chuveiro sentindo o choque provocado pela água quente na minha pele, os meus músculos descontraíram e eu apoiei a cabeça na parede.

Será que vai dar certo? Será que vou conseguir lidar com a pressão que vão fazer sobre mim? Milhares de perguntas giravam pela minha mente mas uma coisa eu tinha a certeza.

 Não irei desistir e irei tentar!

 

 

Sai do chuveiro, vesti o meu pijama que já era diferente do que eu usava no verão, este era umas calças largas às bolinhas brancas e vermelhas com um top branco, arrumei uma mochila para levar para São Francisco, apesar de quase todas as minhas roupas estarem lá. Arrumei as minhas almofadas pronta para me aquecer dentro da cama mas ainda estava à espera do telefonema do Justin. Esperei uns 15 minutos e os olhos começaram a pesar, fechei-os e o telemóvel começou a vibrar em cima da mesinha se cabeceira ao lado a cama, vi quem era e atendi

 - Desculpa amor, mas eu quando cheguei o Za teve-me a fazer montes de perguntas e eu acabei por me esquecer das horas e só acabei agora- ele disse desculpando-se mas confesso que só ouvi até ao amor, sempre que ele dizia essa palavra era de uma maneira tão delicada, fofa, querida que me fazia esquecer de todo o resto

- Não faz mal, mas mais um bocado e já não te atendia porque estava a dormir!

- A que horas partes amanhã?-ele perguntou, ele estava mesmo a insistir na história de me levar ao aeroporto?

- Nove da manhã, por isso já devia estar a dormir!- disse e ele riu

 - Tu dormes no caminho e quando chegares. Mas ok, eu só queria saber a hora do voo, estou em tua casa às oito- ele é tão fofo- agora é melhor irmos dormir senão ninguém acorda- rimos os dois - até amanhã amor- ele disse e eu suspirei. Adoro quando ele me chama de amor com aquela voz rouca e sexy ao mesmo tempo- Ema?- ele acordou-me dos meus devaneios.

 - Ah sim, até amanha amor, dorme bem.

- Até amanha- ele disse e eu desliguei a chamada, estava morta de cansaço então nem foi preciso cinco minutos para eu adormecer.

 

(…)

Acordei com o som irritante do despertador , lavei o rosto, vesti-me (1), fiz umas ondas no cabelo, maquilhei-me passando o batom vermelho nos lábios e desci as escadas. Não estava ninguém, também pelas horas ainda deve estar toda a gente a dormir. Sentei-me no balcão da cozinha a comer uma maça e passado pouco tempo o Justin mandou-me uma mensagem a dizer que estava à porta de minha casa. Peguei na mochila e sai de casa encontrando a sua Land Rover preta habitual, a porta de trás foi aberta e ele encontrava-se lá dentro, pegou na minha mochila e eu entrei sentando-me ao lado dele (2).

- Bom dia- disse e ele deu-me um beijo

- Mau dia- disse rabugento e eu ri

O Justin veio o caminho todo a mimar-me, o condutor parou o carro no aeroporto e um segurança saiu primeiro que nós, o Justin abriu a porta do carro, saiu e ajudou-me a descer, agradeci com um sorriso simpático e ele abraçou-me pelos ombros segurando a minha mochila com a outra mão.

Fui fazer o check-in e sentamo-nos na sala de espera, o meu voo foi chamado entretanto e o Justin olhou-me

- Quando chegares liga- ele disse- me apertando em seus braços

- Ok PAI!- disse levantando-me

 - Faz boa viajem amor- ele ia a dar-me um beijo mas eu desviei fazendo com que ele me desse na bochecha

- Por favor Justin- disse olhando-o e ele suspirou

- Tudo bem, vou sentir saudades tua- ele abraçou-me mais uma vez

- Também vou- disse enterrando a minha cabeça no peito dele- preciso de ir, preciso que tu me largues- disse rindo e ele soltou-me

Caminhei até ao portão de embarque e entrei mas antes olhei-o mais uma vez onde se encontrava a pé seguindo os meus passos com o olhar e as mãos nos bolsos.

 

(…)

A viagem tinha corrido bem, quando cheguei ao apartamento, pousei a minha mochila e fui tratar de uns assuntos para o próximo semestre da faculdade, almocei por lá e voltei para casa, as ruas de São Francisco estavam caóticas devido ao trânsito o que me fazia suspirar irritada.

Estive horas a falar com o porteiro porque ao que parece ouve uma inundação mas não causou nenhum estrago no meu apartamento. Como o porteiro é falador nunca mais se calava, quando finalmente o fez, subi e fui tomar um banho para descansar daquele dia stressante.

Vesti uma roupa mais confortável (3) e sentei-me no sofá a ver televisão. Começou a dar um programa de fofocas, eu não ligava muito a isso mas quando falaram o nome do Justin prestei toda a minha atenção para a televisão.

 

“Novos rumes de que o casal de amigos Justin Bieber e Ema Silva estão a ter um envolvimento romântico surge três meses depois. Justin apareceu no aniversário da sua “amiga” com um ramo de rosas vermelhas. Biebs sabe ser romântico! Convenhamos que não se dá um ramo de rosas vermelhas daquele tamanho a uma amiga certo?

Esta manha os dois foram vistos no aeroporto de Los Angeles muito íntimos e próximos. Parece que esta historia ainda tem muito pano para mangas. Esperamos por mais informações”.

 

Desliguei a televisão e fui fazer o jantar, pus massa a cozer enquanto a carne picada cozia, depois de estar tudo pronto meti tudo no prato, fiz uma bandeja e fui comer no sofá enquanto  assistia The Factor X USA. O meu telemóvel começou a tocar em cima da mesa de centro, estiquei-me para o pegar e atendi vendo que era o Justin

- Justin anda-me fazer companhia!- implorei fazendo beicinho e ele riu

- Porquê?

- Porque eu estou aqui sozinha neste apartamento e preciso que tu me mimes porque amanhã tenho muita coisa para fazer- disse pondo a bandeja em cima da mesa de centro e voltando-me a sentar no sofá com uma manta nas pernas

- Queres que eu vá para ai?- ele perguntou e eu fiz um “uhm uhm”- mesmo muito?

- Quero Justin!- ele riu

- Ok- fiz uma cara confusa- só preciso que me abras a porta!- ele disse e eu olhei para a porta assustada

- Para de brincar Justin!- disse indo até à porta-se estiveres a gozar- dizia enquanto abria a porta- eu ma…- ele estava mesmo lá (4), com o telemóvel no ouvido, uma rosa vermelha numa mão e um sorriso lindo nos lábios- Justin!- atirei – me para os braços dele

- Surpresa!- ele disse agarrando-me e eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura

- Seu estúpido, podias ter dito que vinhas!- disse batendo-lhe de leve no ombro e ele beijou-me entrando comigo ainda no seu colo. As nossas línguas travavam uma luta que parecia que não iria acabar mais mas como todo o ser humano precisa de ar, quebrei o beijo

- É muito melhor fazer surpresa- ele disse com a testa dele colada à minha

- Estava-me a sentir tão sozinha- disse enquanto ele se sentava no sofá comigo ao colo e se esticou para pousar a rosa na mesa de centro

- Mas eu agora vou-te fazer companhia- ele disse e começou a beijar o meu pescoço

- Quanto tempo vais ficar?- disse enquanto ele ainda se divertia no meu pescoço

- Não sei, o tempo que me apetecer- ele disse passando os beijos para o meu rosto enquanto as suas mãos estavam dentro da minha blusa na parte das costas, já me tinha tirado o casaco.

- Oh que fofo- disse acariciando os seus ombros

- Eu sei, eu sei - ele disse indiferente. Afastei-o um pouco e segurei as laterias do seu rosto

- É por isso que eu te amo!- disse de seguida beijando-o

- Eu também te amo- ele disse roçando os seus lábios nos meus.

Como é que ele tem este dom de ser perfeito nas horas certas?

Ele pegou-me ao colo e começou a andar pela casa enquanto eu lhe dava beijos por todo a extensão do meu pescoço fazendo-me arrepiar.

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...