1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me - Segunda Temporada >
  3. Capitulo 11

História As long as you love me - Segunda Temporada - Capitulo 11


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Oi Oi boa noite!
Só queria avisar para vocês não se habituarem a que eu publique diariamente porque isso pode deixar de acontecer mais para a frente. porque eu já yenho capitulos feitos e ainda tenho tempo para escrever mas não sei se isso vai continuar.

Boa leitura! :P

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Segunda Temporada - Capitulo 11

relembrando o capitulo anterior

- Jus…- quebrei o beijo mesmo não querendo mas o que eu tinha para lhe dizer era importante- temos que usar proteção- disse e ele bufou, das outras vezes não tinha havido problema porque eu sempre tomo pilula mas desta vez elas tinham acabado e eu não tive tempo de ir à farmácia porque o Justin ocupava o meu tempo todo. E eu ainda sou nova para ser mãe!

Ele levantou-se e foi buscar à sua mala, pousando em cima da mesinha de cabeceira de seguida. Logo o puxei para mim continuando o beijo que havíamos quebrado minutos antes, enquanto ele tirava as minhas calças.

Da primeira vez ele foi cauteloso, romântico e tentou tudo para que a minha primeira vez fosse perfeita mas tudo indicava que esta vez vai ser bem diferente…

 

(…)

Pov Justin

A noite de ontem foi de loucos, qualquer noite que um rapaz desejaria ter. Não fizemos apenas sexo, sexo casual como costumam dizer. Eu ontem à noite fiz amor, não tão romântico, mas não tirando o significado de amor por ter sido especial.

Como é que uma rapariga como a Ema conseguiu despertar a minha atenção?

 Para ser sincero, ela até faz o meu estilo mas no início parecia ser uma daquelas raparigas duronas que não caem fácil pois eu gosto daquelas que caem direitinho em cima de mim e imploram para me ter, que não discutem, aceitam tudo que eu digo, não tirando o interesse de eu gostar de desafios e a Ema sem dúvida ser um deles.

Esta miúda põe-me louco, tanto está bem como está mal, tanto ri como chora, tanto é querida como pode ser má, tento pode ser um anjo como de repente vira diabo. Ela é especial, especial para mim e é isso que eu aprecio nela, apesar de ela não me tratar de maneira especial por eu ser o Justin Bieber, o cantor pop mais falado, cobiçado e influenciador no momento, eu a trato de maneira especial por ela ser a Ema Lewis Silva, uma rapariga chata, mas ao mesmo tempo querida, meiga e por vezes teimosa.

 

A vida pode-nos surpreender e disto é que eu não estava nada à espera.

 

Enquanto pensava nisto, acariciava os seus cabelos enquanto ela dormia com uma cara de anjo enrolada num lençol em cima do meu peito, o Scooter já me tinha ligado para que eu daqui a duas horas estivesse no aeroporto mas eu não conseguia sair do lado dela, já estava pronto, vestido (1) mas não conseguia sair da cama pois se saísse era para só voltar daqui a alguns meses e eu não queria isso.

- Amor- disse ao seu ouvido e ela saiu do meu peito virando-se para o outro lado o que me fez rir com a sua atitude- Ema…- chamei mais uma vez mas ela meteu a almofada por cima da sua cabeça

- Eu falto às primeiras aulas- ela disse num fiasco de foz que denunciava sono

- Ema, eu preciso de ir para o aeroporto- disse tirando a almofada que estava em cima da sua cabeça- Mas se quiseres ficar tudo bem

- Aeroporto?- ela disse coçando os olhos sentada na cama amarrando o edredom para não cair

- Sim aeroporto, vou embora dorminhoca!- disse e beijei a sua bochecha

- Ah!- ela levantou-se- vou tomar um banho rápido, cinco minutos!- dizia enquanto caminhava até à casa de banho

 

Pov Ema

Como é que eu me podia ter esquecido? Ele hoje vai embora…

Tomei o banho mais rápido de sempre com um sorriso no rosto quando me lembrei da noite de ontem, ele consegue ser perfeito em todas as vezes.

Fui para o closet enrolada numa toalha, vesti-me (2) e fui ao encontro do Justin que me esperava na sala já com a mochila que tinha trazido às costas

- Anda aqui- ele disse aproximando-se de mim

- Tens mesmo que ir?- perguntei-lhe entrelaçando os meus braços no seu pescoço

- Hum hum- roubou-me um beijo- Eu não sou só teu!- entrelaçou a sua mão na minha e abriu a porta fazendo-me sair primeiro.

-Justin, ainda nem tomei o pequeno-almoço!- disse quando ele fechou a porta de casa

- Tomas depois, precisamos mesmo de ir- ele disse entrando no elevador

Como da última vez, alguns paparazzis espera-nos à entrada do prédio, mas estas pessoas não se cansam de meter na vida dos outros? Entramos no carro que nos esperava e seguimos para o aeroporto.

Ao que percebi toda a gente sabia e seguia os passos do Justin porque à entrada do aeroporto mais flashes e câmeras esperavam-nos. Entrelacei a minha mão na do Justin e saímos do carro andando o mais rápido para dentro do aeroporto, fomos para uma sala de espera mas ao que parece o Justin tinha que ir já para o avião privado que o esperava.

- Amor preciso ir- ele disse entrelaçando a minha cintura- prometes- me ligar todos os dias?

- Promete tu me ligares todos os dias porque tu é que és o ocupado- disse entrelaçando o seu pescoço

- Então eu prometo. E não quero saber de ti perto de rapazes!- ele estreitou os olhos na minha direção e eu ri

- Tudo bem, mas também não te quero ver perto de raparigas! Só das fãs e mais nenhuma

- Vou tentar- ele disse e eu olhei-o séria- tenho mesmo que ir- ele disse olhando para o lado onde estava um homem a segurar uma porta por onde ele tinha que passar- vou morrer de saudades tuas!- ele tirou os meus pés do chão e colou os nossos lábios.

Era um beijo calmo, não como se fosse o ultimo nem era desesperado mas um beijo cheio de amor e pode-se dizer que também de saudade. Enquanto nos beijávamos ele ia pousando os meus pés no chão passando uma das suas mãos para o meu rosto fazendo mais pressão sobre os nossos lábios. Ele pedia constantemente para eu ceder, ao início recusava mas foi mais forte do que eu a sensação do não saber quando o irei ver apoderou-se de mim e cedi, não me importando com os outros mas apenas comigo e com o Justin.

- Eu amo-te- ele sussurrou raspando os nossos lábios quando quebramos o beijo devido à falta de ar

- Também te amo- disse encostando a minha testa na dele

- Agora tenho que ir mesmo- ele disse rindo-se e eu acabei por rir também.

Beijou-me outra vez e foi em direção à porta, antes de a fechar mandou-me um beijo que eu retribui.

Antes de ir para a faculdade, comi qualquer coisa no aeroporto e tinha que ligar à minha mãe para mandar vir o meu carro para cá e foi isso que fiz na viagem até à universidade de táxi.

- Bom dia Ema- o Mark disse quando passei por ele no corredor, revirei os olhos e continuei o meu caminho- Eu estou a falar para ti- ele disse parando à minha frente

- Eu sei mas isso não quer dizer que eu tenha que te responder- disse passando por ele.

O Mark é daqueles rapazes que são populares na escola e vêm para a faculdade e pensam que têm a mesma reputação. Farta-se de contar as suas aventuras, as raparigas que comeu, essas coisas que para mim não têm interesse nenhum.

Vim a saber por a Emily, uma das minhas novas colegas de turma e também minha amiga, que o Mark pretendia meter mais uma rapariga na sua lista e essa era eu. Escusado dizer que o comecei a desprezar. Para mim, ele não tem qualquer valor, já todas as raparigas da universidade caem aos seus pés, não sei qual é o encanto que ele tem mas eu tenho o Justin que é muito melhor que ele.

Não quis contar nada ao Justin porque achei o assunto desnecessário e ciumento como ele é não queria arranjar confusão visto que ele é visto mundialmente e não iria ser uma discussão qualquer entre rapazes por causa de uma rapariga, ia ser “a” discussão de Justin Bieber!

- Bom dia Emily- disse sentando-me no anfiteatro nas últimas cadeiras

- Bom dia, já soube que Justin Bieber esteve cá- ela disse com um olhar malicioso

- Sim, esteve lá em casa. Ele apareceu lá porque estava com saudades minhas, é tão querido- não pretendia contar para já a ninguém sobre a minha relação, até porque amanha já deveria estar em todos os locais a dizer que nós estávamos juntos depois do beijo de hoje em público.

Ela ficou as aulas todas a fazer-me perguntas, só queria chegar a casa e deitar-me outra vez na cama por que não tinha dormido nada.

Quando tocou arrumei tudo dentro da minha mala e sai o mais rápido possível da sala, mas acabei por esbarrar com a última pessoa que queria, Mark.

- Gatinha da próxima vez tem mais cuidado- ele disse seguindo os meus passos

- Deixa-me em paz Mark!- ele já me começa a irritar sempre com esta perseguição

- Calma gata! Queres que te leve a casa?

- Não!- disse e sai o mais rápido possível, ainda bem que ele parou e ficou a meio do corredor.

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...