1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo7

História As long as you love me - Capitulo7


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


voltei!
obrigado por estarem a acompanhar a minha fic a serio, fico muito muiot contente
boa leitura
xoxos

Capítulo 7 - Capitulo7


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo7

 

(...)

Acordei com o despertador, claro que pus o despertador a dar pois não ia correr o risco de me atrasar outra vez, estava um dia de sol em Los Angeles, levantei-me da cama por muito que quisesse ficar nela, fui tomar um banho e vesti-me (1) , desci e o meu pai estava a tomar o pequeno-almoço com a minha mãe. Sentei-me também para o tomar, a Ju ia para o infantário e uma senhora vinha cá arrumar a casa, logo que tomei o meu pequeno-almoço despachei o meu pai, vinha o caminho todo com a cabeça encostada ao vidro do carro, devido ao sono.

O meu pai deixou-me na escola, fiquei a vê-lo a distanciar-se com o carro, e vi o carro do justin a entrar no estacionamento da escola, ele passou á minha frente buzinou, abriu o vidro do carro (2), arquei uma sobrancelha e entrei na escola depois de o ver (3) a rir-se. Fui para a porta da sala e passado alguns minutos, poucos ele apareceu a rir-se.

-Bom dia- ele disse todo fofo e dando-me um beijo na bochecha

- Fica a saber que eu também não gosto de ti! E … bom dia- eu disse séria e virei-me de costas para ele

- uuuuh a Ema a mostrar as suas garras grrr- ele disse e virou-me novamente para ele, eu ia-lhe responder só que a professora apareceu obrigando-nos a entrar e o toque de entrada tocou logo de seguida.

Sentei-me na secretaria enquanto a professora andava dum lado para o outro a tirar duvidas, algumas pessoas chamaram-me, mas eram dúvidas simples, fiquei mais um tempo sentada e tocou para intervalo, sai da sala, fui ver os panfletos que estavam distribuídos pelo polivalente, era sobre o baile de finalistas, a Izzy estava envolvida na organização, ela não perde uma boa festa.

-Baile? Hum… interessante!- uma voz disse atras de mim e eu dei um salto assustando-me, virei-me e era o Justin claro!

- Sim um baile, porquê? Estás interessado em vir?- perguntei-lhe enquanto me sentava num banco de uma mesa redonda, igual a muitas que estavam espalhadas por todo o espaço.

- Quem sabe…- ele disse fazendo um olhar misterioso

- huuuu Justin Bieber no baile de finalistas da Oaks Christian School… gostei!- disse fazendo um movimento afirmativo com a cabeça e com beicinho fazendo com que ele se começasse a rir

- Eu nunca vim a um baile, tenho aqui a minha oportunidade! Mas o problema é que tenho que ter um par… eu estava á procura de uma rapariga morena, de olhos castanhos, cabelo escuro, mais baixa que eu uns oito centímetros, com muito sentido de humor, por vezes chata… só que acho que é um bocado impossível encontra-la- ele disse tentando controlar o riso, basicamente ele descreveu-me menos aquela parte de ser chata!

- Pois… eu também estou á procura de um rapaz meio moreno…não muito! Com os olhos cor de avelã… são os meus preferidos, cabelo meio despenteado, chato, um pouco convencido…- ele riu-se- mas muito simpático e prestável! Só que também não encontro- disse olhando á minha volta

- Então somos dois… mas já que não encontramos quem nós queríamos, podíamos ir juntos- ele disse

- Justin Bieber está-me a convidar para ir com ele ao baile de finalistas?- eu disse fazendo cara de surpresa e ele riu-se

- Entende como quiseres, mas a minha intenção era convidar-te, o que mais podia ser?!- ele disse num tom irónico

- Já que insistes… eu aceito ir contigo ao baile de finalistas- disse esticando a minha mão e ele apertou-a.

- Não sabia que te ias sair ontem á noite- ele disse com uma cara de desconfiado

- E desde quando te devo satisfações?- fiz cara de que estava a pensar- ah pois… NÃO DEVO!

- Não sabia que gostavas de sair á noite, não parece nada o teu estilo- ele disse se levantando, e ajudando-me a levantar

- Ai é? E qual é o meu estilo?-perguntei-lhe enquanto íamos lado a lado a andar pelos corredores da escola

- Hum… mais caseira, não gosta muito de confusões, esse tipo- ele disse mexendo no telemóvel

- MUITO BEM! És um bom observador- disse-lhe e ele deu um sorriso de lado enquanto continuava a mexer no telemóvel

- O que é que vais fazer logo?- ele perguntou guardando o telemóvel e olhando para mim

- Coisas… porque?- perguntei-lhe curiosa, afinal o que é que ele queria?

- Boa resposta, COISAS!... Estava a pensar em sair e pensei em te convidar sendo que és a única pessoa que eu conheço mais ou menos nesta escola- ele disse e olhou á volta enquanto parávamos á porta da sala

- Não posso!- disse seguindo a professora que tinha entrado

- Posso saber porquê? – Ele perguntou á minha frente, estávamos os dois em pé enquanto o resto das pessoas se sentavam

- Vai- te sentar que eu já vou lá- disse-lhe e ele foi se sentar na sua mesa.

Passado um bocado fui á beira dele, sentei-me numa cadeira é frente dele.

- És muito curioso… hoje vai dar um jogo que eu quero ver- disse-lhe

- Que jogo?- perguntou ele, mas ele é mesmo curioso!

- Um de futebol português, o Benfica… conheces? – Perguntei-lhe enquanto punha os cotovelos em cima da mesa

- Não- ele respondeu e ficou a olhar para mim com cara de quem estava á espera que eu explicasse

- Queres vir assistir o jogo?- eu perguntei-lhe e ele logo abriu um sorriso, deve ser por eu saber o que ele estava a pensar

- Seria um prazer- ele disse

- Está bem, então aparece em minha casa às 19:00h- disse-lhe me levantando

- Estarei lá- ele sussurrou só para eu ouvir.

O tempo foi passando até que tocou, sai da sala disse um até amanhã para todos e fui para casa a pé, foi um bocado estranho pois havia alguns fotógrafos de carro a tirarem-me fotos e a fazerem-me perguntas enquanto seguia caminho para casa, “é verdade que você e o Justin estão juntos?”, “não tem nada a dizer sobre a sua aproximação com o cantor Justin Bieber?”,“ o que você e o Justin têm? É só amizade?”, “desmente que você e Justin andam a sair?” e essas perguntas do género, todas relacionadas com o Justin, acelerei o passo, tentando tapar o rosto, foram uns dez minutos torturantes, entrei em casa e fechei a porta com força o que fez um barulho que se podia ouvir na casa toda. A minha mãe veio a descer as escadas quase a correr com uma cara de assustada e preocupada.

- Desculpa mãe- disse e subi as escadas passando por ela

- O que aconteceu- Ela perguntou-me seguindo-me até ao meu quarto

- Vim o caminho todo a ser seguida por fotógrafos! – Disse-lhe deitando-me na minha cama e pegando na Ari

- Por fotógrafos? Porquê? – Ela perguntou-me sentando-se ao meu lado, pensando um bocado- Justin Bieber!- ela disse fazendo-me sentar e olhar para ela- foi quando ele veio cá a casa, de certeza!

- Mas qual é o problema dessa gente, ele agora não pode ter amigos?- perguntei um pouco alto, detesto pessoas intrometidas

- Tem calma! O almoço já está pronto, vamos descer- a minha mãe disse e eu pousei a Ari no chão.

Descemos para almoçar, a conversa do almoço não foi nada de especial, mas quando avisei a minha mãe que o Justin vinha cá a casa hoje ver o jogo quase lhe deu um ataque, depois de almoçar tive ao telefone com a Izzy, o Austin e a Mary, os três ao mesmo tempo a contar o que tinha acontecido no caminho para casa. Quando desliguei foi para o computador, encontrei montes de sites que diziam que eu era a “nova aventura de Justin Bieber”, coitados, estão desesperados para ter alguma notícia chocante do Justin e a única que arranjam é esta?

“ A estrela de Justin Bieber parece que encontrou o seu divertimento deste verão, ela é Ema Silva uma jovem de 17 anos descendente de pais portugueses a viver nos Estados Unidos que frequenta a mesma escola que Justin.

Recorde-se que Justin Bieber saiu á três meses do seu relacionamento de dois anos com a jovem cantora e atriz Selena Gomez, mas parece que isso já é passado pois Justin e Ema foram vistos várias vezes a saírem da escola juntos, em que ele a levava a casa no qual entrou na mesma e saiu minutos depois, ambos muito sorridentes. Também na escola, uma fonte próxima contou que os dois não se largam, parecem um casal de jovens namorados (tinham uma foto eu dentro do carro do Justin a tapar a cara e a sairmos do portão da escola). Por fim os dois foram vistos juntos numa das discotecas de LA muito animados e juntos, sabe-se que não entraram juntos, Ema entrou com um grupo de amigos e Justin entrou com Alfredo Flores e Lil Twist, coincidência dos dois se encontrarem no mesmo sítio? Talvez! (tinham uma foto de nós apoiados no corrimão da zona vip da discoteca no andar de cima a rirmo-nos)

Nenhum dos dois comenta sobre o assunto, esperamos por mais notícias. “

A sério estas pessoas não têm mais nada para fazer? Quando me fartei de ver noticias minhas na internet, fui ao twitter, os meus seguidores tinham duplicado, e muita gente tinha-me mandado tweets, mas não daqueles ameaçadores, fui ao twitter do Justin ele tinha postado um tweet que dizia “Pronto para o jogo!" (seguido de uma foto dele com uma camisola do Benfica), sorri automaticamente com aquilo. Resolvi ir tomar um banho vesti uma roupa descontraída (4) vesti a camisola do Benfica por cima, ela tinha o meu nome escrito nas costa, sem nenhum numero. Fui para o sofá pois faltava meia hora para o jogo, era num canal português, lá já era de noite e aqui ainda era de tarde e tive a ver a antevisão, o jogo era para a liga dos campeões.

O meu pai chegou a casa foi tomar um banho rápido e veio-se sentar no sofá comigo também com a camisola do Benfica, a minha mãe estava na cozinha e a Ju estava a brincar no tapete da sala. A campainha tocou, eu levantei-me e fui abri-la e estava ele (5).

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...