1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 11

História As long as you love me - Capitulo 11


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


como prometido aqui está outro capitulo para compensar o anterior
boa leitura
xoxos <3
favoritem a fic sff

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 11

relembrando o capitulo anterior

- Agora vais assistir ao melhor concerto de sempre!- ele disse gargalhando

- Vai lá vai que eu vou ficar na plateia a gritar feita uma belieber histérica- disse empurrando-o enquanto ele se ria.

 

Fui para a plateia com o Alfredo pois o Lil quis ficar atras do palco, sinceramente aquele Lil Twist já me estava a enervar um bocado, ele não tinha razões nenhumas para estar a reagir assim, deve pensar que tem o rei na barriga!

Eu, o Alfredo e mais algumas pessoas do staff do Justin fazíamos a festa cá em baixo enquanto ele cantava no palco, eu aproximava-me do palco como algumas fãs fazem para tocar nele, então eu tentava tocar nele sempre aos gritos em que as outras pessoas também ajudavam, ia para as cavalitas do Alfredo e abanava os braços no cimo da minha cabeça a cantar com o Justin e com os outros, de vez em quando o Alfredo começava a rodopiar e eu começava aos gritos e toda a gente se ria. A melhor parte foi quando ele tirou a camisola, ficando apenas de calças (1), ai nós gritamos feitos uns insensatos e o Justin ria-se enquanto os dançarinos continuavam a sua dança e ele fazia cara de que não sabia do porque de nós estarmos aos gritos, o Alfredo tirava fotos a tudo.

- Ok agora já sabemos que neste concerto tem beleza!- o Justin disse- mas agora eu estou à procura da única rapariga, uma especial, e esta tarde eu estou a procura da one less lonely girl- disse e depois começou a canta-la (2) enquanto nós, a suposta plateia estávamos ao rubro e a balançar os braços de um lado para o outro chegou a uma altura em que o Alfredo pegou-me nas cavalitas e levou-me até à beira do palco e empurrou-me para cima, o Justin esticou a mão e puxou-me para cima do placo, levou-me para uma cadeira que tinha, eu sentei-me e ele andou lá ás voltas a cantar, a acariciar a minha cara, os meus braços, de vez em quando ia mais à frente do palco e cantava para eles enquanto eu acompanhava a canção. Depois voltou outra vez a mim, levantou-me e agarrou-me ficando mais perto dele enquanto ele encostava a sua cabeça na minha, cantava e balançava os nossos corpos com as suas mãos na minha cintura e as minhas nos ombros dele ao som da música enquanto eu me ria e fazia-o rir também e o Alfredo tirava fotos, era aquele momento que as beliebers esperavam, ser a one less lonely girl, eu fui apenas num ensaio, mas foi uma coisa muito especial, não dá para descrever o momento, pois ele é único.

- Qual é o teu nome querida?- ele perguntou com um sorriso cínico nos lábios

- Ema!- disse-lhe entrando na brincadeira

- Como?- ele disse tirando o aparelho que tinha no ouvido para ouvir melhor

- Ema!- disse-lhe mais alto

- Pessoal um aplauso para a Ema!- ele disse- me levando até á ponta do palco em que lá já estava o Alfredo para me ajudar a descer.

O ensaio que se podia chamar quase de concerto tirando as partes em que o Justin parava a música e mudava alguma coisa e pedia para repetir, quando acabou ele desceu do palco e fomos para o carro, desta vez foi o Alfredo a conduzir, pois o Justin estava cansado. O Alfredo e o Lil foram é frente, enquanto eu e o Justin vínhamos no banco de trás, eu quase implorei para ele vir a trás, não lhe disse o motivo, claro que era por causa do Lil. O Justin vinha deitado com a cabeça em cima das minhas pernas enquanto eu fazia-lhe festas no cabelo e ele tinha o meu urso gigante sentado em cima das pernas dele. O Justin disse ao Alfredo para me levar para casa pois já era fim da tarde, e eu amanhã ia com a Mary e com a Izzy comprar o vestido para o baile de finalistas. Eu vinha o caminho todo a dar instruções do caminho, até que ele parou à porta de minha casa.

- Pronto está entregue!- o Alfredo disse se virando para trás

- Obrigada!- disse enquanto o Justin se levantava e eu pegava no meu peluche- tchau Alfredo… tchau Lil- disse abrindo a porta

- Amanhã venho-te buscar a casa- o Justin disse saindo comigo do carro e fechando a porta atras dele, não deixando que o Alfredo e o Lil ouvissem a nossa conversa.

- Amanhã vou sair com a Mary e com a Izzy para irmos ver os vestidos- eu disse e ele parece se ter lembrado que era daqui a dois dias o baile

- Ah pois é… já me tinha esquecido- ele disse coçando a nuca me fazendo rir

- Tchau Justin- disse dando-lhe um beijo na bochecha, pois uns fotógrafos já se encaminhavam na nossa direção e eu queria-me despachar antes de ser impedida de entrar em casa por eles.

- Tchau… cuida bem desse peluche!- ele disse entrando no carro rindo-se

-pode deixar senhor Bieber- disse fazendo aquele sinal que os militares fazem. Ele riu e eu entrei em casa.

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...