1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 15

História As long as you love me - Capitulo 15


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


mais um capitulo!
xoxos <3

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 15

 

Cheguei a casa e fui tomar um banho, vesti uma roupa minimamente decente (1), pois o Justin ia lá jantar.

Desci e a minha mãe estava a por o comer na mesa, nem tinha reparado que o Justin (2) já estava lá em casa, olhei para ele e dei um sorriso e ele piscou-me o olho numa forma irónica o que me fez rir. Ignorei-o e sentei-me na frente dele.

- Boa noite para ti também!- disse o Justin já sentado

- Boa noite Biebs- quando disse isso a minha família que já estava na mesa a jantar olhou para mim com cara de espantados, eu não disse nada e continuei a comer a massa à bolonhesa que por sinal estava ótima.

O jantar foi bem animado, sempre que o Justin vinha cá a casa era sempre diversão, no fim de jantar sentamo-nos todos no sofá da sala e a minha mãe começou a falar sobre o baile que era amanha.

- Então Ema, ainda não me contaste quem é que vai ser o teu par- a minha mãe disse calmamente e tentando me convencer a dizer-lhe, mas eu não disse nada apenas quando encontrei os olhos de Justin que estava à minha frente no sofá, ele estava a tentar controlar o riso e eu fiz sinal com o dedo em frente aos meus lados que significavam silencio e ele levou os braços até ao peito como forma de redenção .

- Podias ir vestir o vestido para nós vermos como é que te fica!- o Justin comentou e eu olhei para ele com o olhar de que estava quase a saltar para cima dele e ele tinha um sorriso estampado na cara.

- Pois é Ema! Vai vestir o vestido- a minha mãe disse toda empolgada

- Eu adoraria ver o vestido Ema!- o Justin disse, ele definitivamente estava a provocar-me

- Não posso… é surpresa! Justin já não está a ficar tarde para fazeres uma viagem de dez minutos… até C-A-S-A- disse a palavra casa pausadamente para ele perceber e parece que percebeu pois começou-se a rir e relaxou ainda mais no sofá

- Ema!- o meu pai me repreendeu- é assim que se fala para o teu amigo?

- Ele não é meu amigo!- disse olhando para ele levantando as sobrancelhas como uma cara de superior e de pensamento “bem feita! Toma”- eu posso te levar á porta Justin- insisti outra vez naquele assunto porque eu tinha que dormir para ficar bonita para amanha! Como se fosse possível ficar mais bonita!!! Hahah estava a brincar, mas eu queria despachar o Justin, preparar as coisas para amanha e ir dormir e a conversa também já não me estava a agradar.

- É acho que vou aproveitar que hoje tu estas muito simpática e me podes levar á porta- ele disse num tom irónico- Tchau, boa noite- ele disse para os meus pais que retribuíram o boa noite, fez uma festa na cabeça da Ari que até agora estava no colo dele, passou por a Ju e deu-lhe um beijo na bochecha e seguiu atrás de mim até à porta me fazendo cócegas.

- Estás entregue boa noite até amanha tchau- disse aquilo muito rápido e quando ia fechar a porta ele pôs o pé impedindo que eu a fechasse .

- Tanta pressa… até amanha… dorme bem… e tchau princesa!- ele disse tudo num tom calmo, sedutor e pausadamente e quando acabou deu-me um beijo na bochecha- agora tu!- ele disse ficando à espera que eu repetisse, bufei

- Até amanha… dorme bem… e tchau princesa!- disse- me rindo logo de seguida o que fez com que o Justin que tinha um sorriso no rosto enquanto eu falava o fechasse quando ouviu a palavra princesa- tá… tá até amanha Biebs- disse e dei-lhe vários beijos na bochecha seguidos.

Quando o soltei ele foi para o carro e eu fui para o meu quarto dormir, mas antes tomei um banho e vesti o pijama.

 

(…)

 

Acordei de bom humor hoje, até acordei a cantar uma música do Justin, "Boyfriend", mas eu só cantava a parte do rap. Vesti uma roupa descontraída (3), desci e almocei com a minha família, raramente o meu pai almoçava em casa, mas ele hoje teve um tempo para vir a casa, hoje não havia escola e amanha também não por causa do baile. Depois de almoçar, fui para o meu quarto para o computador.

É engraçado, as pessoas ainda não se cansavam de falar sobre a suposta “relação” entre mim e o Justin, num artigo entre muitos que eu li dizia:

“ Acho que já não dá mais para negar e esconder o que está á nossa frente, e o que está à nossa frente é: Justin Bieber e Ema Silva estão juntos. Depois de varias semanas de Justin Bieber desmentir a relação, já não dá mais para acreditar que não estão juntos, os dois são vistos à varias semanas a saírem juntos e muito cúmplices, viemos a saber em que em um dos ensaios de Bieber, Ema foi a sua one Less Lonely girl em que ambos estão muito cúmplices num vídeo que circula pela internet o que fez com que algumas beliebers se revoltassem com ciúmes, depois de ambos saírem com amigos de Justin na casa de este. Nesta ultima semana Justin e Ema foram ao cinema, um programa um pouco romântico não acham?-que parvos nem falaram que o Fredo e o Lil Twist foram connosco, só põem o que querem!- já contactamos varias vezes Justin Bieber e ele continua a negar o que está à frente dos seus olhos, já Ema Silva permanece em silêncio em relação a este assunto, não querendo comentar nada, parece que esta é um pouco reservada. Mas para quem sai com o cantor Justin Bieber não está à espera de ter uma vida discreta!”

Depois de me rir um bocado no computador fui almoçar. A minha mãe fica montes de tempo a insistir que eu vestisse logo o vestido, mas eu primeiro tinha que arranjar o cabelo e me maquilhar.

A Mary e a Izzy apareceram cá em casa pois íamo-nos arranjar aqui, elas chegaram e nós começamos a arranjar o cabelo, deixei-o solto, fiz uns caracóis para ficar um pouco ondulado, fiz a minha maquiagem, não muito forte, sinceramente eu não gostava muito de festas…. Melhor dizendo eu gostava mais de festas calmas, só com os amigos íntimos, mas como fica mal não ir ao baile de finalistas….

Sai dos meus pensamentos e fui vestir o meu vestido, fui para a frente do espelho ver se estava tudo no lugar e surpreendi-me, estava linda! (4), a parte de baixo e o cabelo é assim (5), a Mary e a Izzy também já estavam prontas, mas elas iam para as casas delas pois a tradição é que o par venha buscar a casa. Nem tinha dado por o tempo passar, já só faltavam vinte minutos, mas não fiquei estressada porque ao que parece ia esperar, já que o Justin demora uma eternidade para se arranjar, parece uma rapariga. Resolvi mandar uma mensagem ao Justin a dizer que estava pronta.

“ Já estou pronta espero que não te atrases princesinha! Kkk”

“Não me vou atrasar princesa!: p Vou-te surpreender, espero que arrases… como eu!” respondeu ele, agora por tudo e por nada chamava-me princesa, mas eu até gostava pois eu também o chamava ou de princesa mas este era só para irrita-lo ou chamava de Biebs.

Como já estava pronta e a minha mãe já me estava a irritar de tanto me chatear para eu lhe mostrar o vestido, resolvi descer as escadas, a família toda estava na sala a ver desenhos animados… coisas da Ju.

- Ems!- a Ju gritou ao me ver e olharam todos para mim- que linda que tu estás

- Que linda minha filha! Pareces uma princesa- sorri com o seu elogio, a minha mãe estava com lágrimas nos olhos.

- Não é preciso chorares mãe- disse abraçando-a

- Nem dei por o tempo passar, estás tão grande- ela disse- me dando um beijo melado na bochecha

- Não vais dizer nada pai?- disse dando uma voltinha á frente dele exibindo-me

- Digo… não achas que esse vestido é muito aberto?- ele disse sério e eu e a minha mãe reviramos os olhos

- Lá estás tu! O que é bom é para se mostrar e ela ainda é jovem- a minha mãe disse-lhe sentando-se ao lado dele

- Mas pelo menos estou bonita ou não pai?

- Estas linda filha, não é preciso te vestires assim para seres- ele disse sorrindo para mim e eu soltei um "owww" e fui-lhe dar muitos beijos seguidos na bochecha.

Os meus beijos foram interrompidos pela campainha, a minha mãe levantou-se logo querendo ir abri-la, mas o meu pai impediu-a dizendo que ia ele pois precisava de lhe dar uma “palavrinha”, ri-me com aquilo mas deixei-o ir.

Ele foi abrir a porta e eu fiquei no sofá enquanto a minha mãe não me parava de elogiar e a Ju a arranjar o meu cabelo. Uns dez minutos se passaram e o meu pai entrou na sala.

- O Justin?- perguntei me levantando e indo até ao meu pai

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...