1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 17

História As long as you love me - Capitulo 17


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


HEY! boa leitura!!!
ADORO ESTE CAPITULO!
xoxos

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 17

relembrando o capitulo anterior

- Bem… vamo-nos sentar?- o Justin perguntou e nos assentimos com as cabeças, ele colocou a mão na minha cintura e encaminhou-se para uma das muitas mesas que estavam lá.

Sentamo-nos e ficamos algum tempo lá a conversar com o Austin e com a Mary, quando a Izzy apareceu ela vinha acompanhada pelo Tyler que era um pão, ficamos todos lá na conversa.

 

- Já venho- ele disse sussurrando no meu ouvido, deu-me um beijo na bochecha e levantou-se desaparecendo no meio da multidão.

Passados uns minutos a música que tocava parou e as pessoas começavam a cercar a cabine do DJ, eu não estava a perceber o que se estava a passar até ao Justin falar ao microfone

- Este gajo só gosta de dar nas vistas!- disse para a Mary que estava ao meu lado enquanto tentávamo-nos aproximar de onde ele estava para conseguir ver melhor.

- Então estudantes! Prontos para dançar?- ele perguntou e em seguida um barulho ensurdecedor de gritos ocuparam o salão inteiro.

- Vão ser os primeiros a ouvir um pouco da nova musica que eu e o DJ Tyga vamos lançar, ela chamasse "wait a minute"- ele pôs a musica a dar e começou a dançar em cima das colunas (1) , ele agora estava sem o casaco de fato (2)

Aquele rapaz gosta mesmo da atenção toda para ele, eu a Mary só nos riamos, ele dançava em cima das colunas e as raparigas gritavam enquanto ele acompanhava a música, no fim de acabar a música ele agradeceu (3) mas sempre com aquele jeito sedutor que toda a gente se derrete, eu nem tanto… vá só um bocadinho, sou mulher e sei admitir que o Justin é irresistível, mas ele é apenas um amigo… um bom amigo, as raparigas começaram aos berros… conclusão foi o delírio total, até a Mary estava aos gritos.

Depois de sair da cabine que quase nem conseguia sair por causa das pessoas que se metiam à frente dele a pedir fotos lá conseguir vir até nós com aquela cara de safada e convencida ao mesmo tempo (4).

- Convencido!- disse e virei-lhe as costas indo com a Mary para a pista de dança

- Mas admite lá que não gostaste da minha dança lá em cima… ah!?- ele disse- me abraçando por trás e levando até á pista.- Agora vais dançar comigo!- disse, virou-me de frente para ele e depois colocou as minhas mãos nos ombros dele e as mãos dele na minha cintura

- Justin eu não quero dançar- disse tentando-me soltar, mas ele apertava-me contra ele não me deixando sair

- Por favor! Só uma… eu tenho que dançar com o meu par, não com as outras raparigas! Apesar de elas não se importarem de estar no teu lugar

- Só uma e depois largas-me!- eu disse e ele assentiu com a cabeça

Começamos a dançar a música que estava a tocar que era a Ciara body party. Era uma música sensual, mas calma, dançamos um tempo juntos, estávamos frente a frente, o Justin deu-me a mão e começou a fazer-me dar voltas seguidas, riamo-nos os dois pois eu já estava a ficar tonta e amarrava-me na camisola dele, nos estávamos a dançar completamente fora do tom da música, mas isso era o que tinha piada.

- Chega Biebs, daqui a um bocado vomito para cima de ti- disse e rimo-nos outra vez, ele lá me largou, mas devagar pois estava com medo que eu caísse no chão quando me largasse

Fomos cumprimentando as pessoas por quem passávamos pois elas vinham todas sorridentes na nossa direção, pessoas que eu nunca tinha visto na vida ou aquelas que não gostavam de mim não ser porquê, são uma cambada de falsas vinham à minha beira todas sorridentes me dar beijinhos a fazerem-se de conta que eramos melhores amigas só por o Justin estar comigo, eu revirava os olhos e desviava a cara fazendo o Justin se rir, pois ele já tinha percebido porque é que é que eu fazia isso.

Já estávamos à algum tempo na festa, eu já tinha bebido um bocado, mas ainda estava lúcida das minhas ações, o Justin tinha bebido mais que eu e parecia ainda melhor que eu.

Já estava cansada daquilo, já não tinha mais nada para dar, andávamos a passear por lá enquanto as pessoas interditam a passagem do Justin.

- Já estou cansada, vamos embora?- perguntei-lhe pousando a minha cabeça no ombro dele

- Se estás cansada vamos

- Se não quiseres ir não vás, eu posso chamar um táxi

- Não, não! eu levo-te- ele disse e fomos para o carro, quando olhei para o relógio já passava das quatro da manhã, o tempo tinha passado muito rápido, nós já não tínhamos dançado mais… bem pelo menos eu já não tinha dançado mais pois o Justin dançava com a Mary, com a Izzy e com algumas raparigas que se aproximavam dele e eu ficava na mesa a conversar com o Austin e com o Tyler que era muito simpático.

-Ema! Ema acorda princesa… já chegamos- senti uns braços ao meu redor me levantarem do banco fofinho de onde estava, abri os olhos e pude ver Justin a me carregar no colo para minha casa, ao que parece havia adormecido no carro.

Ele levou-me até ao quarto e deitou-me na cama, em seguida tirou-me os sapatos e puxou o edredom para me tampar. Deu um beijo na minha testa e ia-se a dirigir para a porta.

- Justin…-chamei-o com uma voz sonolenta e baixa o que fez com que ele para-se a meio do caminho e olhasse na minha direção- fica aqui comigo- disse e ele olhou para mim com uma sobrancelha arqueada e por fim aproximou-se da minha cama, tirou o blazer e deixou-o na cadeira que estava na secretaria

- Dorme…- ele disse sentando-se ao meu lado, mas eu puxei-o para ele se deitar, ele deitou-se e puxou-me para perto dele, coloquei a minha cabeça em cima do peito dele e fechei os olhos enquanto ele acariciava os meus cabelos.

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...