1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 31

História As long as you love me - Capitulo 31


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Boa leitura! :D
xoxos <3

Capítulo 31 - Capitulo 31


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 31

 

- Bom dia Jay- disse entrando no carro dele e dei-lhe um beijo


- Bom dia princesa, sonhas-te comigo?- ele perguntou e arrancou em direção à escola


- Então não sonhei, e que sonho! E depois acordo com aquela música…- disse e o Justin riu pelo nariz- até fiquei com calor logo de manhã!-disse e abanei as mãos para fazer vento na cara


- Trata-se já desse calor, se quiseres- o Justin disse e olhou com uma cara de segundas intenções e eu olhei para ele com os olhos semicerrados e com uma cara de “a serio?”- Pronto, pronto já percebi, escusas de me olhar assim


- Eu às vezes nem te conheço…- disse e olhei para a janela


- Mas se quiseres podes conhecer melhor, eu deixo- ele disse a passou a mão pela minha coxa que estava descoberta pelos calções. Ok ele hoje está estranho, MUITO estranho!


- Bebeste? Drogaste-te? Justin foste a alguma festa ontem e estás de ressaca?- perguntei com um olhar desconfiado para ele e tirei a mão dele da minha coxa.


- Nop, cem por cento sóbrio e não estou de ressaca!- ele disse estacionando o carro no parque da escola

- Tens a certeza que estás normal?- perguntei saindo do carro e esperei que ele também saísse para entrarmos juntos


- Absoluta! Mas porquê?


- Então ainda estás a sonhar acordado! Achas que eu te queria conhecer melhor?- perguntei parando à frente dele no meio do corredor


- Porque não quererias?- ele perguntou cruzando os braços no peito e olhando-me todo convencido


- Porque não- disse um bocado atrapalhada, pois não tinha argumentos para lhe responder.

A verdade é que eu não queria, porque vejo o Justin apenas como um amigo, um amigo especial sim, mas apenas como um melhor amigo com que posso contar para todos os momentos e a verdade é que já não vivíamos um sem o outro, mas isso ia mudar em breve, mas isso não quer dizer que eu veja o Justin de outra forma sem ser de melhor amigo e acho que ele também tem o mesmo pensamento que eu apesar das brincadeiras dele. Pois ele sai com outras raparigas, leva-as para um hotel, e de certeza que dormir e conversar é que não vão! E perguntam-me como é que eu sei isso?... eu respondo, isso dá nos midia, eu nunca lhe questionei sobre isso porque eu não tenho nada a ver com que o Justin faz ou deixa de fazer.


- Porque não? Isso é resposta? Quero argumentos… Validos!- ele queria mesmo continuar com este assunto? A minha sorte foi ter tocado- obrigado, nunca desejei tanto que tocasse para entrar na sala- fui o mais rápido que pude para a sala e ele veio a trás e sentou-se.

Já estava um bocado farta da escola, mas daqui a dois dias ela acaba, é a sorte! Eu sei que foi de livre vontade que aceitei o convite da escola de vir para aqui no verão, mas já estava um bocado cansada.


Tocou para o intervalo e se o Justin voltasse outra vez a falar sobre o assunto de “o conhecer melhor” ia manda-lo dar uma volta. Na sala nem falei com ele pois como havia dito, nós decidimos que eu não lhe iria mais tirar dúvidas para as pessoas não misturarem as coisas que se dizia na midia, que por acaso até sossegaram depois de tanto tempo a insistirem no assunto de que eu e o Justin estávamos juntos.


- Ainda não acabamos de conversar o assunto que começamos no carro- o Justin disse ao sentar-se à minha frente numa das mesas do buffet.


- Mas não há nada para conversar- disse e voltei a beber o meu sumo que tinha comprado antes de ele aparecer, pois tinha ido à casa de banho e tinha ficado com umas raparigas que tinha encontrado por o caminho.


- Temos sim!- ele disse, roubou-me o sumo- eu sou uma rapaz giro, simpático, atraente, sou o JUSTIN BIEBER… tens tantos motivos para me “conheceres melhor “- ele fez aspas quando disse conhecer melhor- Tu não consegues resistir para sempre!- ele disse e beber o meu sumo numa forma provocadora (1) o que me fez rir.


- Consigo sim! Eu sou diferente- disse, levantei-me e comecei a caminhar pela escola.


-Ema eu não sou um rapaz atraente?- ele perguntou-me ficando à minha frente obrigando-me a parar e levantou um bocado a camisola (2) fazendo com que as pessoas que estavam à nossa volta desviassem a atenção toda para ele, como ele gosta disso!


- Justin!- repreendi-o metendo a camisola dele para baixo e ficando um bocado constrangida com a situação, mas ele parecia estar a gostar


- She say she love my lolly, She wanna make it pop, She say she love my lolly, She wanna kiss the…- ele ia terminar a frase mas eu tapei-lhe a boca impedindo-o, toda a gente, TODA, olhava para nós com umas caras desconfiadas e as raparigas olhavam para mim com uma cara de que apeteciam me matar.


-Tu tens o que nessa cabeça?- disse sussurrando para ele enquanto ele se ria


- Vá lá Ema, entra na brincadeira, tu hoje!- ele disse vindo ao meu lado porque eu tinha-o deixado a falar sozinho.


- Não gosto dessa brincadeira!- disse tirando o braço dele que tinha posto nos meus ombros


- Estás muito tensa, queres que eu tire a tua tensão?- ele disse num tom meio irónico


- Não, obrigado, eu arranjo outra pessoa


- QUEM?- ele falou alto, e a atenção virou-se outra vez para nós


- Ninguém esquece- disse e continuamos a caminhar, tocou e fomos outra vez para a sala.

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...