1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 36

História As long as you love me - Capitulo 36


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Boa leitura!
nao se esqueçam de favoritar e comentar! obrigada

Capítulo 36 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 36

 

Abri a porta e lá estava ele, Justin Bieber, com uma mão apoiada na parede de lado e com a outra mão no bolso das calças, preciso dizer que ele estava perfeito?! (1) ele usava os óculos só para o estilo, mas também lhe ficava a matar.


- Boa noite- ele disse com um tom de voz sexy e rouco, Justin a ser formal?


- Boa noite senhor…- fiquei à espera que ele disse-se o seu nome, só para entrar na brincadeira


- Justin… Justin Bieber, senhora…- agora era eu a dizer


- Ema, Ema Silva- disse, ficamos uns segundos em silencio e começamo-nos a rir- Nós não somos normais!- disse e ele puxou-me para me abraçar


- Tu não és normal!- falou perto do meu ouvido e corrigiu-me


- Muito engraçado Jay!- disse e puxei-o para dentro de casa


- Temos que ir, o Alfredo está à espera no carro- ele disse-me puxando-me para fora de casa


- Até logo família!- disse e fechei a porta- o Lil vai?- perguntei enquanto caminhávamos para o carro


- Vai e por favor não arranjem confusão, eu já falei com ele e ele prometeu que não ia arranjar- o Justin disse e abriu-me a porta de trás da Land Rover e eu entrei.

Comigo estava o Alfredo e o Lil estava ao lado do Justin no banco de passageiro, o Justin entrou no lado do condutor e arrancou, fora de minha casa esperava-nos alguns paparazzis e uns dois carros que eram seguranças do Justin.


- Boa noite- disse para quem estava no carro, mas propriamente para o Lil e para ao Alfredo.


- Boa noite Ema- o Alfredo disse e piscou-me o olho o que me fez rir, esperei uma resposta do Lil mas ele não abriu a boca, só quando o Justin desviou os olhos da estrada para ele e tocou-lhe no ombro é que ele falou.


- Boa noite- acabou por dizer


- Onde vamos Jay?- perguntei apoiando as mãos no encosto de cabeça do banco do Justin


- Ver uma amiga minha- ele disse simples, íamos por um caminho que eu não conhecia.


- Que amiga?- perguntei-lhe com uma sobrancelha arqueada


- Espera que depois vês- ele disse simples e eu bufei, detesto surpresas e ele sabe disso, parece que goza comigo


- Onde vamos Fredo?- sussurrei para ele porque se o Justin ouvisse ele não ia deixa-lo dizer


- Não posso dizer o Justin pediu para ser surpresa- ele respondeu com uma cara de pena por não me poder dizer


- Acho bem mesmo!- o Justin respondeu, provavelmente estava a ouvir a nossa conversa


Fomos o caminho todo a conversar menos o Lil que só falava para o Justin ou para o Alfredo.

Tenho que admitir que fui um bocado injusta com ele, eu não o podia ter tratado daquela maneira na festa, se calhar ele só quer proteger o Justin de pessoas interesseiras, e ele pensou que se calhar eu seria uma delas. Coisa que numa me faltou foi educação e eu sei muito bem que devo um pedido de desculpas ao Lil por o ter tratado de uma forma “menos boa” e o ter julgado sem direito nenhum, não o posso julgar sem o conhecer, mas tudo que diziam e tudo que ele demonstrou na festa as coisas negativas que diziam à cerca dele pareciam ser reais. Mas enfim, ele se calhar é uma pessoa tímida e não gosta de falar muito não é?! Vamos acreditar que sim!


Acordei dos meus devaneios quando o carro parou dentro de uma garagem enorme que fazia parte do Staples Center, eu sabia isso porque estava um cartaz enorme colado à parede a dizer “Staples Center”.


- Quem vai cantar aqui hoje?- perguntei enquanto saiamos todos do carro


- Taylor Swift- o Justin disse alegre enquanto me levava pelos corredores daquele sitio com uma mão a rodear os meus ombros e outra no bolso das calças (imaginem só que imagem sexy!!! Ok ok parei)


Fomos para uma sala em cima das bancadas que não tinha parede à frente, apenas um corrimão para as pessoas se apoiarem e um sofá ao canto, era um pouco ao lado do palco e lá atuava o jovem cantor Ed Sheeram, eu já tinha ouvido falar dele por intermédio da Izzy, ela mostrou-me algumas músicas dele e ele tinha uma voz linda, não mais do que a do Justin, claro! Andei uns passos e apoiei-me no corrimão que tinha visão para todo o recinto ao lado do Justin e do outro lado o Alfredo, o pedido de desculpas do Lil podia ficar para depois.


- Acho que vou pedir desculpas ao Lil- disse sussurrando no ouvido do Justin fazendo com que ele ficasse surpreso e me olhasse com os olhos arregalados


- Estás a falar a serio?- ele perguntou sem acreditar


- Não, estou a brincar. Claro que estou a falar a serio!- disse-lhe dando enfase à ultima frase falando um pouco alto- eu acho que tive uma atitude errada com ele, ele não me conhecia de lado nenhum, tinha razões para desconfiar de mim, se calhar ele só te queria proteger …


- E eu bem preciso que alguém me proteja de ti- ele disse interrompendo-me e riu-se quando eu revirei os olhos


- Sim sim muito engraçado, mas como eu estava a dizer- suspirei- eu não sou ninguém para julgar as pessoas e muito menos quando não as conheço e é por isso que eu me sinto no dever de lhe ir pedir desculpas. O que achas?- perguntei-lhe meia receosa porque ele olhava para mim com uma cara seria e com os olhos fixos nos meus, o que me deixou um bocado envergonhada. Fiquei à espera de resposta dele e nada- JUSTIN!- disse abanando o ombro dele e ele pareceu acordar de um transe


- Eu acho bem- ele disse assentindo com a cabeça- É por isso que eu gosto de ti!- disse e puxou-me para um abraço forte de lado


- Justin estás a apertar-me muito- disse com uma voz sufocada por aqueles braços definidos e musculosos que me rodeavam. Ele afrouxou um pouco o abraço mas mesmo assim ainda estávamos abraçados- Não me vais largar?- perguntei rindo pelo nariz


- Eu gosto de te abraçar, porquê, não gostas de me abraçar?- ele disse olhando para mim


- Claro que gosto, nem tanto quando tu apertas muito, mas estes… eu ADORO!- disse ele riu


A Taylor Swift entrou, o Justin aplaudiu e as pessoas que ocupavam o recinto começaram aos gritos fazendo com que os meus ouvidos latejassem, o Justin pareceu perceber e tapou-mos com as suas mãos- ele às vezes, mas só às vezes consegue ser fofo- ela começou a cantar as suas músicas, eu sabia uma ou outra.

Não é que eu não seja fã da Taylor, mas não ouço muito as músicas dela. O Justin dançava e fazia-me dar voltas enquanto acompanhava as musicas- e diga-se de passagem que ele cantava melhor que ela, mas ela também tem uma voz linda e além de tudo é muito bonita.


- EU SEI ESTA, EU SEI ESTA!- disse dando pulos com uma mão no ar que tinha um copo de sumo, ela começou a cantar “22” uma música dela, comecei a canta-la e o Justin também acompanhava a letra- It feels like a perfect night to dress up like hipsters And make fun of our exes ah ah ah ah It feels like a perfect night For breakfast at midnight To fall in love with strangers Yeaaaah
We're happy, free, confused and lonely at the same time It's miserable and magical Oh yeah Tonight's the night when we forget about the deadlines It's time
- cantava, ou melhor, gritava e todos que estavam comigo também faziam a mesma festa a cantar aos berros- I don't know about you But I'm feeling 22 Everything will be alright if You keep me next to you You don't know about me But I bet you want to Everything will be alright If we just keep dancing Like we're 22, 22…- eu dançava com o Justin e às vezes com o Alfredo .


Quando a música acabou parecíamos uns retardados aos gritos e a aplaudir, ela cantou mais algumas, e o Justin e o Alfredo sabiam-nas todas de cor, de certeza que não era a primeira vez que vinham a um concerto dela, mas para mim era. Eu ficava perplexa com quantidade de pessoas que assistiam aquele concerto, elas saltavam, gritam, choravam tudo por causa do seu ídolo, eram devotos a ele.

 

continua...
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...