1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 38

História As long as you love me - Capitulo 38


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Mais uma capitulo para vocês minhas leitoras preferidas!
obrigado obrigado obrigado por acompanherem a minha fic!
ADORO CADA UMA DE VOCÊS!
vou publicar o primeiro pov do Justin espero que gostem
boa leitura <3

Capítulo 38 - Capitulo 38


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 38

Pov Justin
   

Deixamos a Ema em casa e seguimos para um a discoteca que o Lil conhecia, eu queria muito que a Ema viesse, mas acho que já estava à espera da resposta dela eu gosto desse lado dela, mas às vezes irrita-me porque eu queria divertir-me com ela mas ela não gosta disso e uma das razoes para ela não vir é não gostar de confusões isso dá-me a certeza absoluta que ela não é minha amiga por causa da fama ou do dinheiro.


Entramos na discoteca que estava um pouco cheia, subimos para uma parte mais privada seguidos de seguranças.


- Vou buscar bebidas- o Lil disse e saiu ficando só eu e o Alfredo na mesa


- É pena a Ema não vir- o Alfredo disse e eu assenti com a cabeça. Entretanto o Lil chegou com três bebidas na mão e seguidos de uma seis raparigas com microvestidos quando eu digo microvestido estou a falar a serio! Entregou-me uma das bebidas que tinha na mão e duas raparigas sentaram-se ao meu lado.


- Vamos começar a festa- o Lil disse e entregou-me um cigarro, meti-o à boca e fumava enquanto as raparigas passavam as mãos por todo o meu corpo.
Aquilo estava a ser bom, bom até de mais!


Bebi mais uns copos daquela bebida que o Lil me tinha dado e já estava um bocado fora de mim, algumas raparigas rodeavam-me mexendo no meu cabelo de um jeito sexy e dando-me beijos no pescoço. Quando uma rapariga se sentou no meu colo, puxei-a pela nuca e beijei-a sem lhe dar tempo para reagir, ela no início estava surpreendida pela minha atitude, mas depois acabou por ceder iniciando um beijo selvagem, outra rapariga beijava o meu pescoço e eu virei-me para ela e também a beijei.

Estava totalmente fora de mim e fora do ambiente em que me encontrava. Desde que acabei com a Selena nunca tinha ficado com uma rapariga a serio, só alguns beijos quando saia, mas nada de especial. Comecei a levantar o vestido da rapariga que estava no meu colo mas o Lil parou-me.


- QUE É QUE FOI?- disse irritado e olhei para ele


- Vamos Justin- ele disse e puxou-me pelo braço


- Agora é que não vou mesmo- disse-lhe puxando o meu braço


- Justin vamos embora- desta vez foi o Alfredo que falou, tive que me levantar e segui-los para o carro se não eles não me iam deixar em paz.


- QUE MERDA! EU NÃO PRECISO DE BAYBISTERS!- disse entrando no meu quarto e batendo a porta com força.


Deitei-me na cama e logo adormeci, bem me disseram que o álcool dava sono.


Pov Ema


Acordei sozinha, sem despertador, sem sol a dar-me na cara, sem nada a chatear-me, simplesmente acordei.


Levantei-me e peguei no telemóvel para ver se o Justin ou o Alfredo me tinham ligado mas parece que eles se esqueceram da parte em que eu lhes disse para me ligarem quando chegassem a casa!


Vesti-me (1), fiz a minha higiene pessoal, arranjei o cabelo e desci as escadas encontrando a minha mãe, o meu pai e a Ju na mesa prontos para almoçar.


-Bom dia- disse ao sentar-me e a minha mãe olhou-me com uma cara nada boa- o que foi?- disse e comecei a comer, a minha mãe levantou-se indo buscar qualquer coisa e voltou com uma revista nas mãos e deu-ma. Olhei para a capa e não queria acreditar no que estava lá.


“Justin Bieber apanhado numa discoteca de Calabasas em cenas comprometedoras” era isso que dizia na capa do jornal em letras grande e gordas, olhei para a cara dos meus pais e o meu pai fez um movimento negativo com a cabeça. Abri a revista e li o conteúdo.


“O Jovem cantor Justin Bieber foi apanhado com umas raparigas em cenas improprias o que deita por água a baixo a suspeita de relacionamento com a jovem Ema Silva que dizem ser apenas amigos. Depois de irem a um concerto da sua amiga cantora Taylor Swift, o carro de Justin Bieber foi visto à porta de casa de Ema Silva e de seguida dirigiram-se para uma das discotecas mais badaladas de Calabrasas com os seus amigos Lil Twist e Alfredo Florez mas só Justin Bieber foi visto com raparigas em sua volta (tinha uma imagem de uma rapariga sentado ao colo dele em que os dois se beijavam e outra rapariga ao lado dele a beijar-lhe o pescoço). Justin foi visto a sair da discoteca depois das cinco horas da manha e suspeita-se que terá sido obrigado a isso por os seus amigos.
Parece Biebs gosta de estar sempre envolvido em escanda-los e este não é um dos melhores já que não pode desmentir visto que se comprova com imagens. Esperemos por mais informações para vos meter informados.”

Eu não estava a acreditar no que estava a ler, aquele Justin é burro ou faz-se? Ele não percebe que não pode sair e fazer aquelas cenas porque ele é visto a nível mundial e toda a gente anda à procura de algum passo em falso que ele faça para o deitar a baixo? E as Beliebers? O que é que elas devem estar a pensar dele? Não acredito que ele fez isto! Não é que eu tenha ciúmes, mas eu preocupo-me com ele eu defendo-o ao máximo para ele depois fazer isto?


- E tu querias ir com ele em tour- o meu pai disse fazendo-me desviar os olhos da revista e o encarar

- Olha se ele fizesse uma coisa parecida com isto quando tu estás lá com ele?!- desta vez foi a minha mãe a falar


- Não tem nada a ver, ele não faz nada disto quando eu estou com ele- protestei defendendo-o mais uma vez, apesar de ele não merecer- Pai empresta-me a chaves do carro- disse levantando-me, ele deu-mas e eu segui para o carro com a revista na mão.


Entrei dentro do carro e acelerei para casa dele, durante todo o percurso só pensava no quanto ele tinha sido burro, idiota, estupido para fazer uma coisa daquelas, quero-lhe esfregar na cara a revista quando ele disser que é tudo mentira, que inventaram tudo para o deitar para baixo.
QUE RAIVA! Ele não percebe que é o Justin Bieber, aquele que toda a gente está à espera de um podre dele?


Que ele tem fãs?
Que é visto e reconhecido mundialmente? QUE MERDA!


Entrei dentro do condomínio da casa dele porque o Justin já tinha permitido a minha entrada lá, estacionei à porta de casa dele e sai de lá a fazer barulho com os saltos no chão. Toquei à campainha uma vez e nada, toquei outra vez e nada, ia tocar a terceira mas uma senhora abriu a porta.


- O Justin está?- perguntei-lhe educadamente, afinal ela não tinha culpa nenhuma e eu não lhe ia falar mal


- Está sim, está no quarto- ele respondeu toda educada e com um sorriso, eu assenti e subi até ao quarto dele, mas espera! Eu não sei qual deles é, tem tantas portas… quando estava prestes a virar para descer as escadas e perguntar à empregada onde era o quarto dele, o Alfredo saiu do quarto a coçar os olhos e de boxers.


- Bom dia- ele disse simpático


- Bom dia- disse indiferente, eu estava com muita raiva- onde é o quarto do Justin?- perguntei-lhe e ele apontou para uma porta.


Fui até à porta e abri-a sem ao menos bater à porta, lá estava ele, deitado na cama ainda vestido com a roupa de ontem deitado por cima dos cobertores e as janelas todas fechadas, só com a luz de um candeeiro na mesinha de cabeceira.
Ele não ia esperar pela demora!

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...