1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Capitulo 47

História As long as you love me - Capitulo 47


Escrita por: TeresaRebelo

Notas do Autor


Oi leitoras lindas!
Voltei para vos dar a ler um capitulo EMOCIONANTE! kkkkkk
Boa leitora! :)

Capítulo 47 - Capitulo 47


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Capitulo 47

Relembrando o ultimo capitulo

- Vou ter que atender- disse olhando o visor do Iphone e constatar que era o Justin

- Deixa-nos ouvir- a Mary disse entusiasmada mas eu neguei com o dedo e atendi saindo daquela divisão.

 

- Até que enfim! Estava a ver que não me ias ligar hoje- disse fazendo beicinho mesmo sabendo que ele não me via

- Calma… isso é tudo saudades?- ele perguntou e eu ouvia pessoas a falar do outro lado

- É! Quem está ai?- perguntei. Sim eu sou muito curiosa

- Estamos no recinto do concerto de amanha a montar as cenas- ele disse e eu sentei-me na cadeira de secretaria que lá tinha dando voltinhas- o que é que a minha princesa está a fazer?- ele perguntou todo fofo. É nestes momentos que me apetece arrancar aquelas bochechas fofas da cara de tanto as puxar e apertar

- Oh, nada de especial, estive a tarde toda com a Izzy e com a Mary. Elas estão aqui queres falar com elas?- perguntei

- não, não é preciso. Nada de gajos não é?- ele perguntou desconfiado

- Nadinha- disse sorrindo. ADORO estes ciúmes do Justin

- Acho bem!- ele disse num tom de foz grave fazendo-nos rir- Agora vou ter que desligar, só liguei mesmo para avisar que estou vivo e porque estava a morrer de saudades tuas. Mas tenho que desligar mesmo

- oh já?- perguntei triste

- Tem que ser, desculpa- ele disse com uma voz fofa

-vai lá trabalhar!- disse fazendo-o rir

- depois ligo-te, quando puder- bufou

- ok até logo- disse e quando ia desligar o telemóvel ele interrompe o meu ato

- ei Ema! Psiuu- ele disse fazendo-me voltar a por o telemóvel perto da orelha

- diz- disse-lhe rindo

- Adoro-te!- ele disse e desligou nem me dando oportunidade para retribuir. Entrei na sala a sorrir, toda feliz, com um sorriso que podia rasgar a minha cara e elas começaram-se a rir.

- Efeito Bieber no ar!- a Mary disse com as mãos abertas no ar e eu atirei-lhe uma almofada fazendo-nos rir.

(…)

Duas semanas se passaram.

Chamadas constantes do Justin a todo o momento, ele ligava-me de manha para desejar bom dia e ligava-me à noite para me desejar boa noite. Não é simplesmente fofo? Ele pergunta-me todos os dias quando é que o ia visitar mas eu ainda não sabia, ainda não tinha planeado a minha vida para ir com ele em tour e ele fazia sempre aqueles beicinhos super fofos que só dava para ver quando ele fazia uma twitcam só para mim- sintam o privilégio!- ficávamos horas e horas a falar, bom... Por vezes nem falávamos só queríamos aproveitar a presença um do outro.

Lembro-me de um episódio engraçado quando estava a fazer um twitcam com ele e tive que ficar horas a ensina-lo a falar algumas palavras em português

 #Flashback on#

 - Ema anda binca comigo po favo- a Ju entrou no quarto a falar português e sentou-se na minha cama com as bonecas na mão

- agora não posso, vai pedir à mãe- respondi-lhe também em português.

Passo a explicar, nós aqui em casa falamos sempre português menos quando temos visitas que não falem português. O Justin encarava-me confuso.

- quem esta ai a falar chinês?- ele perguntou confuso fazendo a mim e à Ju rir

- no é chinês jus, é potuguês- a Ju disse aproximando-se do ecrã do computador

- oi princesinha! - o Justin disse em inglês abrindo um sorriso enorme.

- oi jus, eu estava a pegunta à Ema se ela quelia binca comigo. Tu qué?- ela disse fazendo beicinho e eu revirei os olhos. Esta rapariga sabe fazer chantagem emocional com as pessoas!

O Justin olhou para mim com uma cara nada boa tipo " coitadinha ela é só uma criança" Justin o defensor dos mais novos!

- oh princesa eu até brincava contigo mas como vês não posso- ele disse e a Ju pareceu ter uma grande ideia com a cara que ela fez

- já sei, já sei! Vou ser tua pofessoa!- ela disse e eu ri-me com a cara que o Justin fez

- jus, diz "olá"- ( tudo que vem entre aspas é português) - ol… olh…o que?- o Justin disse confuso enrolando a língua não conseguindo falar português.

Passei a tarde toda a rir do Justin, era simplesmente hilariante as caras que ele fazia e a paciência da Ju a explicar-lhe, mas foi uma tarde bem passada sem duvida, no fim até me doía a barriga de tanto rir

#Flashback off#

Perguntam-me onde estou agora? Bem... Estou no aeroporto para ir visitar o Justin, a produção da Ellen ligou-me à uns dias atrás e perguntou-se se eu tinha interesse de fazer uma surpresa ao Justin, já que ele anda sempre a por no twiiter a dizer que tinha saudades dos amigos que tinha deixado em Westlake Village e de mim, publicava fotos quase diariamente no seu instagram fotos minhas com ele que tirávamos quando estávamos juntos. Eu achei a ideia da surpresa ótima, já imaginaram a cara dele?

 " passageiros para o vou 678 com destino a Burbank, Califórnia por favor se dirigir ao portão de embarque 8"

 -faz boa viagem filha- a minha mãe disse e eu assenti- quando chegares avisa- a minha mãe disse toda preocupada.

 Despedi-me dos meus pais, da Ju, da Izzy, da Mary e do Austin e dirigi-me para o portão de embarque 8, lá entreguei o meu bilhete, a mala e entrei no avião, já vos tinha dito que tinha receio, não é medo, é receio, de andar de avião? Pois é... Mas a viajem correu maravilhosamente bem porque eu vim quase o caminho todo a dormir, a viajem também só durou três horas o que já era um exagero para mim mas pronto.

 O melhor de tudo é que eu disse a pouquíssima gente que iria fazer uma surpresa ao Justin! Ah só de imaginar a cara dele quando descobrir que sou eu!

Ao sair encontrei uma senhora com uma placa a dizer o meu nome e ela vestia uma camisola da Ellen dirigi-me até ela cumprimentando-a e ela guiou-me para um carro que foi em destino para os estúdios. Nunca vi tanta confusão junta, ao chegar mandaram-me para um camarim e pediram-me para eu não sair de lá, por o que eu ouvi o Justin já tinha chegado e estava pronto a entrar e o melhor é que eu tinha uma televisão dentro do camarim para ver a entrevista.

Sentei-me no sofá e comecei a ver a publicidade de entrada, passado um bocado a Ellen apresentou o Justin que entrou e ele estava perfeito como sempre (1), que saudades que tinha dele! O que me apetecia era sair daquela sala para fora e ir abraçar o Justin mas tive que me segurar.

 -olá Justin- a Ellen disse sentando-se e o Justin também se sentou depois de um abraço entre os dois.

-olá- ele disse e a plateia entrou em delírio. Típico sempre que o Justin vai a alguma entrevista.

Ok estou a fazer um esforço enorme para não ir lá, nem sei qual vai ser a relação dele, nem a minha.

A produção da Ellen já me tinha contado como iríamos surpreender o Justin e ele vai delirar, mas assim eu iria testa-lo para ver se me conhece mesmo até de olhos fechados.

- Então Justin sabemos que arrancaste com a segunda parte da Believe tour- a Ellen disse e ele assentiu

- Muitas saudades das férias?- ela perguntou e eu sabia que a pergunta tinha outra interpretação

- Muitas, deixei muitas pessoas para trás que gostaria que tivessem vindo comigo, mas não foi possível- ele disse e eu sorri fraco, coitadinho do Justin!

 Mas a Ellen não pareceu ter pena dele.

 - Oh Justin, eu não seu porque é que dizes que deixaste pessoas no plural se tu querias dizer pessoa no singular- a Ellen disse arrancando risadas da plateia e do Justin que ficou meio sem jeito.

- Já sabia que isso não ia pegar!- ele disse fazendo de conta que estava a falar para ele próprio arrancando mais risadas do público, da Ellen e minhas, claro!

 - É assim eu pretendia falar dessa pessoa mais para a frente na entrevista e começarmos a falar sobre como ia a tua carreira, mas se quiseres começar pela já por esse assunto- a Ellen disse com um sorriso, a verdade é que ela leva todas as suas perguntas com ironia e era isso que tornava o talk show dela diferente dos outros.

-não não não, não quero mudar nada, vamos começar com a carreira- ele disse fazendo um movimento com a mão para a Ellen iniciar- deixa o outro assunto para depois porque aposto que vem bomba dai- ele disse e mais uma vez toda a plateia riu

- Então vamos começar, está a ser difícil voltar a atuar depois deste mês de férias?- ela perguntou.

 - Mais ou menos porque tens que te habituar outra vez a este ritmo que nas férias não tinhas, mas para já está tudo controlado.

- É sempre bom voltar a fazer espetáculos para os teus fãs não é?

- Claro que é, se não fosse por eles eu não estaria onde estou hoje e por isso tenho que lhes agradecer de alguma forma e a única que eu encontro é através dos meus concertos e da minha música- ele disse sentindo-se orgulhoso de si próprio. E tinha bem razões para isso!

- Tens razão- a Ellen disse- até eu sou belieber acreditam?!- ela falou para a plateia e todos se riram - agora vamos à segunda parte desta conversa onde reservamos muitas surpresas- a Ellen disse e o Justin olhou-a desconfiado.

- Até estou para ver o que vem dai ! Que medo!- o Justin disse e todos riram

 - Então como é que vai essa amizade se é que se pode chamar amizade- a Ellen disse roubando risos do público e o Justin revirou os olhos, se calhar já estava à espera disso.

- A Ema vai bem, eu vou bem e a nossa amizade vai ótima- o Justin disse simples e a Ellen fez uma cara de desapontamento

 - Como nós sabemos que tu tens muitas saudades dela nos decidimos dar-te um presente que de certeza que vais adorar e vai-te ajudar a abrandar esse sentimento - a Ellen disse e o Justin abriu o sorriso mais lindo que tinha.

Aposto que ele não estava à espera era de uma surpresa daquelas!

 Um homem da produção entrou e entregou um peluche gigante com a minha cara colada no sítio da cara do peluche. Foi o riso total entre a plateia, o Justin e a Ellen.

O Justin chegou-se mais para o lado no sofá que estava sentado e colocou o peluche ao lado dele abraçando-o fortemente de seguida. Que fofo!

- Vês Justin eu sou uma boa amiga!- a Ellen disse fazendo um beicinho- precisamos de fazer um intervalo agora, mas voltamos já de seguida, não saiam dai- ela disse em direção à câmara e depois começou a passar anúncios publicitários.

Um homem da equipe veio-me buscar do camarim e levou-me para o estúdio de gravações onde cumprimentei a Ellen e pude ver o Justin mais a trás de olhos vendados e uma fila de seis raparigas todas em linha, puseram-me também na fila e a Ellen começou a falar novamente para as câmaras aparecendo com o Justin ao lado com os olhos vendados.

- Sejam bem-vindos à segunda parte e hoje temos um convidado especial, Justin Bieber! E chegou o momento de lhe dar a conhecer outra surpresa que guardamos para ele- Disse e virou-se para o Justin- Justin, nós temos sete pessoas aqui no estúdio e tu vais ter que ver se reconheces alguma delas, não quer dizer que tem alguma que conheças entendido?- a Ellen perguntou e ele assentiu, eu era a ultima da fila.

 O Justin mexia nas raparigas, apalpava-lhes o rosto, mexia-lhes no cabelo e não dizia nada, quando chegou a minha vez- que confesso estar uma pilha de nervos- o Justin mal toca na minha pele e o meu corpo estremece, ele deu um sorrisinho, passeava as mãos pelas laterais do meu corpo, nos meus braços, no meu rosto que fazia os meus olhos automaticamente se fecharem, também passou as mãos pelo meu cabelo. Ele parou um bocado à minha frente e tirou as suas mãos que estavam em contacto com a minha pele, num momento inesperado ele aproxima-se, cheira o meu pescoço e afasta-se novamente, a Ellen puxa-o para a sua beira enquanto ele brincava com um sorriso nos lábios o que o deixava extremamente sexy.

-conheces alguém?-a Ellen perguntou e ele assentiu.

- A terceira- ele disse e toda a gente olhou para ele pasmada, principalmente eu! Justin Drew Bieber, vamos ter que conversar!

A Ellen chamou a rapariga número três e meteu-a em frente dele.

 - Estava a brincar, eu quero a ultima- ele disse com um sorriso convencido nos lábios, e tinha bem razões para isso.

- Tens a certeza?- ela perguntou-lhe

-Absoluta!

 Pus-me de frente para o Justin e a Ellen tirou-lhe a venda dos olhos, nem deu tempo para eu reagir, ele agarrou a minha cintura e tirou-me do chão apertando contra si com toda a força. Toda a gente se ria da atitude do Justin e eu já estava a ficar constrangida com a situação pois olhava toda a gente para nós.

- Não acredito que me fizeste sofrer desta maneira- ele disse pousando-me novamente no chão mas sem largar a minha cintura- tive tantas saudades tuas - ele disse como num sussurro com as nossas testas colada e eu já estava vermelha que nem um tomate, ele podia espera por um momento em que só estávamos nós dois para dizer estas coisas!

- Bom nos adorávamos ouvir essas coisas fofas que vocês têm a dizer mas temos que continuar com o programa- a Ellen disse pondo toda a plateia a rir e eu escondi o rosto no peito do Justin fazendo toda a gente rir mais, até mesmo o Justin.

Ele guiou-me até ao sítio onde estava sentado antes, sentei-me no pequeno sofá mais perto da Ellen e ele sentou-se ao meu lado. Pegou na minha mão que estava no apoio do sofá e meteu a dele por cima fazendo carinhos com o polegar.

- Olá Ema- a Ellen disse e eu dei um sorriso simpático

- Olá- disse num tímido e o Justin soltou uma risada fraca fazendo-me repreende-lo com um olhar e toda a plateia riu-se.

- Podes nos contar como é que é ser amiga de Justin Bieber?- a Ellen iniciou a conversa

- Bem… eu não acho nada de especial- todos se riram, menos o Justin que me olhou serio e eu dei-lhe um sorriso- eu não o vejo como Justin Bieber mas sim como um amigo, como as beliebers o veem. Eu vejo-o como Justin um rapaz normal que precisa de atenção- o Justin apertou a minha mão mais forte como sinal de repreensão mas continuei- com um enorme sentido de humor. Eu vejo o Justin como o Jay como eu lhe costumo chamar- disse e olhei para ele que tinha um sorriso lindo nos lábios

- Oh!- ele disse tentado abraçar-me de lado e dando-me um beijo na bochecha- ela às vezes surpreende-me. Mas só às vezes!- ele disse fazendo a plateia rir-se de novo.

- Estas feliz Justin? Fizemos-te a vontade e trouxemos a Ema cá. Fui a primeira pessoa a entrevistar a Ema e a entrevistar-vos juntos!

- Primeira e última!- disse suspirando e fazendo uma cara de tédio. Eu não pretendo fazer mais entrevistas, não gosto de me mostrar para a televisão, não gosto de fama, não quero que as pessoas pensem que me estou a aproveitar da visibilidade do Justin e o Justin sabe muito bem que eu não gosto disso!

 - Acho que agora já não preciso mais do peluche!- o Justin disse aliviado e toda a gente se riu- agora não vou deixa-la ir embora

- Ema vais ir o resto da tour com o Justin?- a Ellen perguntou-me.

 - Não vou ficar com ele a tour toda, mas vou ficar algum tempo com ele- disse e o Justin apertou a minha mão com força e sorriu

 - Obrigado aos dois por me darem este privilégio de vos entrevistar- a Ellen disse levantando-se fazendo-nos também levantar e despedimo-nos

- Daqui a pouco temos uma história emocionante para vos contar, fiquem connosco para a segunda parte. Até já- a Ellen disse e depois um da produção disse “corta”. A Ellen agradeceu mais uma vez, mas o Justin sempre despachava dando respostas rápidas e puxando-me para mais perto dele.

 - Tiveste assim tantas saudades?- perguntei-lhe quando ele me abraçou por terá e caminhávamos para o carro

- Nem sabes o quanto!- ele disse perto do meu ouvido

 - Só foram duas semanas Jay!- disse entrando no banco de trás do carro e ele entrou logo de seguida.

-não tenho culpa de me ter viciado em ti- ele disse e eu corei violentamente com as palavras dele. Oh deus, porque é que ele tem que ser tão perfeito?

- Já te disse que adoro quando tu ficas corada assim como estás agora?- ele disse e eu olhei para o homem que conduzia o carro para um sítio qualquer que eu não sabia.

Olhei para o Justin séria e ele riu deixando-me ainda mais sem jeito, ele deu uma gargalhada mais alta e puxou-me para perto dele onde pousei a minha cabeça no ombro dele enquanto ele acariciava o meu braço. O Justin foi o caminho todo a envergonhar-me, mandava sempre aquelas bocas para eu ficar corada e depois ria-se o que me deixava irritada.

O carro parou em frente a um grande hotel e um empregado abri-o a porta, o Justin deixou-me sair primeiro e quando eu estava a descer do carro ele passou a mão por o meu rabo fazendo com que eu desce-se mais rápido e o repreende-se com um olhar enquanto ele ainda se encontrava dentro do carro a rir, ele desceu, caminhamos até dentro e apanhamos o elevador para o décimo segundo andar.

 - Para onde vamos?- perguntei-lhe enquanto estávamos no elevador de mãos dadas e ele de vez em quando apertava-as com força

 - Para o quarto!-ele disse como se fosse óbvio e eu revirei os olhos- partimos amanha cedo. Vais finamente conhecer o meu autocarro- ele disse animado quando saímos do elevador.

Guiou-me até uma porta onde passou um cartão magnético para a abrir e puxou-me para dentro dando-me a ver uma suite de luxo com uma cama king size, um sofá com um plasma à sua frente e uma porta que devia ser da casa de banho.

- Agora não me escapas!- ele disse fazendo um olhar ameaçador e caminhando até mim que me tinha soltado dele para ver melhor a suite.

 -Justin!- disse afastando-me dele- para de fazer essa cara- disse e senti as minhas costas baterem numa superfície fria e lisa, a parede- merda!-murmurei e vi o Justin mas perto de mim- Jayzinho, estás-me a assustar e para de me olhar assim!- disse fazendo beicinho.

Ele rodeou o meu corpo pondo um braço de cada lado da parede, já conseguia sentir a sua respiração ofegante no meu rosto. Ele ia-me beijar outra vez? E eu não ia fazer nada? Quando ele estava a milímetros da minha boca, fechei os olhos, respirei fundo e desviei-me dele e o fez com que ele me olhasse confuso e eu baixa-se a cabeça.

- Anda cá parva!- ele disse puxando-me pelo braço- eu não ia fazer nada se é isso que estás a pensar

- Sei…- olhei-o desconfiada- Quero dormir!- disse deitando-me na cama e ele olhou-me confuso.

- Queres dormir a estas horas?- ele perguntou, olhei para o relógio e vi que eram oito da noite- vamos jantar e depois se quiseres dormir, dormes- ele disse puxando-me, bufei e cedi.

- Onde vamos jantar?- perguntei enquanto esperávamos o elevador chegar.

- Aqui mesmo no hotel, eu depois vou sair, se quiseres vir- ele disse e entramos no elevador.

 - Não, não quero ir. E nem tu devias!- disse e ele revirou os olhos- Justin, eu vim para aqui para ficar contigo, não sair todas as noites para ir para discotecas!- disse e o elevador abriu as portas, sai de lá deixando-o para trás

- Espera ai- ele disse puxando o meu braço fazendo-me encara-lo- eu sei que tu vieste ter comigo para ficarmos mais perto um do outro- ele disse e acariciou uma das minhas bochechas com o polegar- mas eu não vou deixar de me divertir!- ele disse e eu tirei a mão dele do meu rosto.

- Então eu posso ir embora- disse e ele olhou- me sério- já que tu podes divertir-te sozinho, eu posso muito bem ir embora. Alias nem sei porque vim- disse chateada soltando-me dele- vou jantar, se quiseres podes vir e depois vai lá para a tua festa- disse entrando no restaurante do hotel, pedi uma mesa e sentei-me.

Passado alguns minutos o Justin senta-se na minha frente e eu viro a cabeça para o lado para não olhar para a cara dele

- Não quero que fiques chateada comigo- ele disse pegando nas minhas mãos que estavam em cima da mesa, mas eu tirei-as- por favor- ele disse com um tom suplicante pegando novamente nas minhas mãos.

Um empregado veio-nos entregar a ementa (cardápio) e fizemos o pedido das bebidas e depois retirou-se

- Como é que não queres que eu fique chateada contigo se eu vim para aqui para estar contigo e tu preferes divertir-te?- disse um pouco alto fazendo o Justin fazer sinal para que eu falasse mais baixo- explica-me! Como?- disse mais baixo. O mesmo empregado aproximou-se da mesa e nos fizemos os pedidos

- Eu fico, se é isso que queres, eu fico aqui contigo- ele disse bufando e passando as mãos pelo cabelo

- Eu não te estou a obrigar a ficares aqui comigo, além disso eu não sou nenhum bebe para tu teres que cuidar- aquela conversa já me estava a chatear! Eu vim aqui para ficar com ele e ele prefere divertir-se, ok na boa, ele que vá, mas é SOZINHO! Ele sabe que eu não gosto muito das festa a que ele vai mas se ele acha que a festa é mais importante do que estar comigo, ele que vá, não o vou obrigar a ficar. Sou dramática? Um pouco.

- Que merda!- ele disse alterando-se- chegaste hoje e já estas toda rabugenta! Eu fico aqui contigo. Estás satisfeita? – ele disse. O mesmo empregado trouxe o comer e retirou-se. Comecei a comer e não respondi ao Justin- agora vais dar uma de criança e não falar comigo?- ele disse olhando-me, subi os olhos até ele e desviei-os de novo para a comida- FODA-SE!- ele disse um pouco alto e saiu da mesa deixando-me sozinha. Ok acho que fui demasiado má com ele. Mas eu também tenho razão porra! Somos demasiado orgulhosos e não queremos dar o braço a torcer. Vamos ver até onde isto vai dar.

Continuei a comer e nada de Justin, pedi a sobremesa e ele também não apareceu. Paguei a conta e subi de novo para o quarto. Liguei a televisão e deitei-me na cama a assistir um filme que dava, nem vi pelo tempo passar. Os meus olhos começaram a pesar, desliguei a televisão e deitei-me.

(…)

A porta foi aberta, alguns minutos depois o chuveiro foi ligado, Justin! Olho para o relógio e ainda era meia noite. Passado algum tempo sinto o lado oposto ao meu ser afundado por ele, fechei os olhos fingindo que estava a dormir. Pois, eu ainda não tinha dormido, simplesmente não conseguia, não tinha sono.

- Desculpa ter-te deixado sozinha lá em baixo- ele disse perto do meu ouvido, rodeando-me com os seus braços trazendo-me para perto dele. Continuei a fingir que dormia e ele bufou- eu já te conheço perfeitamente e sei muito bem que não estás a dormir por isso responde- ele disse desta fez com um tom menos fofo e foi a minha fez de bufar e abrir os olhos- Desculpas?- ele disse-me virando-me para ele que estava muito, MUITO, perto do meu rosto podendo sentir a respiração dele contra a minha

- Que achas?- Perguntei-lhe ainda séria, mas por dentro estava a corroer para não me atirar nos braços dele

- Hum… que sim?- ele perguntou já com um sorriso

- se achas que sim, por mim…- disse dando de ombros e controlando-me para não rir

- Para de ser assim, chata!- ele disse e abraçando-me

Quando me afastei ele roçou os nossos lábios fazendo-me arrepiar de uma ponta a outra do corpo, sem me dar tempo para mais nenhuma reação ele agarrou-me e beijou-me ferozmente, puxou-me para cima dele e assim eu o fiz. Senti uma língua a brincar com o meu lábio inferior pedindo passagem e cedi sem raciocinar bem o que tinha acabado de fazer, mas agora também era tarde. Rodeei o seu pescoço com os meus braços trazendo-o mais para perto e ele fazia a mesma coisa com as mãos na minha cintura enquanto explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo. Quando a falta de ar se apoderou de nós, separamo-nos lentamente ainda de olhos fechados.

O que acabou de acontecer aqui?

Quando abri os olhos percebi que o Justin me encarava sem nenhuma expressão, reparei que estava em cima dele e sai, sentando-me na ponta da cama com a cabeça em baixo a tentar respirar pois estava ofegante tal como Justin

- UOU!- ele disse e eu olhei para ele que tinha as mãos nos lábios e um sorriso. Quê? Sorriso?- o que foi isto?- ele perguntou e só me apetecia mata-lo. Isso é pergunta que se faça? Não respondi, também o que é que ia responder?

Senti a mão dele no meu ombro e virou-me para o encarar coisa que eu não queria, não agora.

- Ema, por favor, não fiques assim- ele disse chegando perto de mim- eu não tenho culpa de às vezes não me controlar, principalmente quando estou perto de ti- ele disse meio chateado com ele por isso lhe acontecer e eu ri, como era possível não rir?

-tudo bem Justin, eu percebo que sou irresistível a qualquer homem- disse tanto aliviar a tensão daquele momento

- Perdoado?- ele perguntou sorrindo e já estava colado a mim novamente. Assenti e por esta é que não estava à espera, não outra vez. O Justin deu-me um beijo, e não, não foi na cara, foi na boca, um beijo rápido mas mesmo assim foi um beijo

- Para Jay!- disse afastando-o com as mãos no seu peito

- não consigo!- ele disse puxando-me para ele e dando-me outro beijo- é impossível resistir- ele disse agora passando os beijos para o meu pescoço. Perguntam-me como eu estava? Bem, eu estava de olhos fechados a sentir aqueles lábios macios no meu pescoço a desenhar uma linha até ao meu queixo. Como é possível resistir?

- P…pa…para Justin, sai- disse com a voz falha fazendo-o rir pelo nariz no meu pescoço. NO ME PESCOÇO! Pronto! Foi a gota de água!

Os beijos dele na minha pele era uma das sensações que eu queria que não acabasse.

- vamos tentar?- ele perguntou enquanto mordia o meu queixo e eu continuava de olhos fechados dando mais intensidade aquele ato.

 - Hum?- perguntei ainda de olhos fechados

 - vamos ver no que isto vai dar?- ele disse e eu encarei-o- vamo-nos deixar levar e ver até onde vai?- ele perguntou novamente  e eu pensei um pouco.

É verdade que eu quero o Justin a beijar-me, a fazer-me carinhos mas dai a assumir algo com ele...

- Uns beijos ali, outros aqui. Nada de compromissos- ele disse fazendo- me olhar perplexa para ele.

Afinam eu estava a sonhar demais!

 

continua...


Notas Finais


(1): http://www.popstartats.com/wp-content/uploads/2013/05/justin-bieber-ellen-show.jpg

E ai?! Gostaram?
Palpites para o que vai acontecer?
COMENTEM, favoritem e divulguem a fic por favor! Obrigado :)
Façam comentários fofinhos e bonitos porque eu hoje estou desanimada para escrever, não estou com imaginação nenhuma e não me está a sair nada de jeito :( comentem por favorzinho!!!
e leitoras fantasmas, apareçam!

XOXOS! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...