1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Amor

História As Long As You Love Me - Amor


Escrita por: EvellynBieber14

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Boa leitura! ❤

Capítulo 20 - Amor


    Justin ON

 

    Ela estava tão linda. Seus cabelos um pouco mais curto. Seu cheiro continua o mesmo. A barriga ja fica amostra. Mas a doce garota continua ali. Mas também aquela que me encantou com seu jeito durão. Abracei ela e tudo parecia estar em seu devido lugar. Soltei-a e olhei em seus olhos, eles pareciam assustados com tudo aquilo. E por fim ela disse algo.

 

   -Desculpa, eu não sabia que você estava aqui, os garotos me disseram que você tinha saído.-ela abaixou a cabeça.

 

    Eu queria fazer daquele momento mais normal possível. Decidi não entrar em nenhum assunto sobre nós.

 

   -Não precisa se desculpar, está tudo bem. Só tem um probleminha.-disse e ela me olhou.

 

   -Qual?

 

   -Eu to morrendo de fome.-ri e ela abriu um lindo sorriso.

 

   -Então seu problema vai ser resolvido agora.-ela deu as costas e fez sinal para que eu a seguisse.

 

 

    Ela saiu do quarto e desceu as escadas. Conforme ela andava a minha frente minha mente transbordava lembranças nossas. Saí do transe quando ela me pediu para sentar, dizendo logo em seguida que colocaria meu prato. A observei enquanto ela mexia no forno e nos pratos. Ela estava mais bela que nunca, seus cabelos agora eram completamente castanhos, sem nenhum vestígio de pontas loiras. Ela estava um pouco mais alta talvez, e um pouco mais gorda também. Sua barriga incrivelmente redonda. Penso como será ver um pequeno chazinho, e não um pequeno justin. Voltei a terra quando ela pôs o prato a minha frente na mesa. Ela estava com um sorriso encantador.

 

 

   -Prova, você vai adorar!-ela disse e sentou na minha frente.

 

   -Tenho certeza que sim.-peguei o garfo, retirei um pedaço do que aparentava ser uma lasanha e levei até a boca.

 

   -E então o que achou?-ela perguntou.

 

   -Uma delícia.-disse pegando mais.

 

 

    Quando terminei de comer levei meu prato até a pia, e chamei ela pra ir até a piscina. Tirei o tênis, dobrei a calça e sentei na beirada da piscina pondo os pés na água.

 

 

   -Não está gelada?-ela perguntou.

 

   -Está no ponto certo.-respondi chamando ela para se sentar também.

 

 

    Ela sentou ao meu lado, e ficamos olhando o reflexo da lua na água. Dava apenas pra ouvir sua respiração e seus pés mexendo dentro da água.

 

 

   -Pelo visto os últimos seis meses foram bem agitados.-disse e olhei pra barriga dela.

 

 

    Ela riu e pensou um pouco.

 

 

   -Foram sim. Os seis meses mais loucos da minha vida. Tanta coisa mudou. E a vida tratou de me dar um novo presente.-ela acariciou a barriga.- E você? Não me parece tão diferente.-ela disse olhando pra mim.

 

   -Ah, nada de mais aconteceu. Eu continuo o mesmo. Só que agora com um vazio.-desviei o olhar do dela.

 

   -Tenho certeza que você vai encontrar alguém, mais cedo ou mais tarde.-ela sorriu pra mim.

 

   -É, talvez.

 

   -Olha só o bryan ta se mexendo.-ela pegou minha mão e colocou em sua barriga.

 

 

    A sensação mais estranha que eu ja tive, aquela coisinha minúscula fazendo uma festa na barriga da emily. Sorri ao ver o quanto aquilo era incrível e mágico. Ela me olhou e sorriu mais uma vez. Ela estava tão feliz, ou será que era apenas por causa do bebê?

 

 

   -Emily.

 

   -Fala.-ela me olhou com aqueles olhos verdes maravilhosos.

 

   -Me fala a verdade por favor, o que você sente por mim?- seu sorriso se desfez na hora.

 

   -Justin eu não quero falar sobre isso.-ela desviou seu olhar para a água.

 

   -Eu só preciso que você me diga, emily esses seis meses foram os piores da minha vida, eu percebi que você era tudo que eu queria, mas eu também sabia que comigo você não podia ter uma vida normal. Lembra no dia em que fomos te resgatar?- ela fez que sim com a cabeça.- Aquele dia no carro, quando estávamos voltando, eu vi o jeito como ele te olhava, ele é um cara bom emily, eu pensei que podia te ajudar e me ajudar, isso te ajudou e muito, mas olha pra mim emily.-uma lágrima insistente caiu dos meus olhos.- Eu estou aqui me abrindo pra uma garota, coisa que nuca pesnei que faria.-ela riu.- E eu pensei que tivesse tomado a decisão certa, mas a decisão certa seria ter ficado com você, tentado te fazer feliz do meu jeito, mesmo que te fazendo correr perigo, eu poderia te proteger também, mas naquele momento eu só consegui pensar no seu bem, e em mais nada, achei que me afastando o que eu sentia por você deixaria de existir, muito pelo contrário, apenas me fez perceber o quanto esse sentimento é maior e mais forte que eu, eu fiz a pior escolha da minha vida, eu não consigo ficar longe de você, eu vou entender se você não me der uma chance, mas me deixa ao menos participar da sua vida, me deixa ver o bryan nascer.-toquei na barriga dela, que sorriu na mesma hora.- Eu quero te ter por perto mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo emily.-segurei na mão dela e esperei alguma resposta.

 

   -Bieber, eu te amo mais que tudo nesse universo.-sorri ao ouvir isso.- Como poderia dizer com a minha boca que não te amo, se meus olhos dizem o contrário? Mas acontece que agora, existe uma pequena coisa que nos impedi de ser felizes.-ela olhou pra barriga, ainda segurando minhas mãos.- Eu queria muito voltar atrás, mas não posso, você fez suas escolhas, e elas nos trouxeram até aqui, nesse momento, eu quero que você participe da minha vida, quero que veja meu bebê, e quero que você seja o melhor tio possível, eu prometo nunca mais me afastar.-ela terminou de falar e eu estava sorrindo com algumas lágrimas presas. Alguns pingos d'água caíram em nossos rostos.

 

   -Acho melhor entrarmos.-me levantei e ajudei ela a levantar-se também.

 

   -Justin, é um problema a gente dormir junto? É que vai chover e você sabe muito bem que eu tenho medo.

 

   -Tudo bem sim, com tanto que você não fique nua.-dei de ombros e ela riu.

 

   -Eu senti muita falta disso. Vamos logo, estou morrendo de sono.-ela disse e me puxou pela mão indo até as escadas.

 

    Subimos a mesma e entramos no meu quarto. Ela deitou na cama e deitei ao seu lado abraçando ela pela barriga.

 

   -Eu amo você johnson.-disse depositando um beijo em seu pescoço.

 

   -Boa noite bieber.-ela disse se aconchegando em meus braços.

 

   E assim após muitos chutes do bryan, eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoras!!! ❤🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...