1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. My Pain

História As Long As You Love Me - My Pain


Escrita por: EvellynBieber14

Notas do Autor


Oi meninas ,essa é 3° fanfic que eu produzo ,infelizmente as outras não deram certo,mas tenho certeza que dessa vez vai dar . Espero que tenham uma boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Beijinhos de luz.

Capítulo 1 - My Pain


EMILY ON

Aqui estou mais uma vez,depois de ter discutido com meu pai , procurando desesperadamente por um alívio, sendo mais precisa, minha melhor amiga, a que me ajuda sempre que preciso, e alivia minha dor por alguns momentos, minha lâmina. A encontrei e sentei no canto do banheiro, com a visão embaçada por conta das lágrimas, já perdi a conta de quantas vezes fiz isso, uma vez à mais não faria diferença. Encostei a lâmina no braço e cortei várias vezes sem pensar que meu pai poderia ver, depois de vários cortes joguei a lâmina no chão sem forças e deitei no chão gélido do banheiro ,vendo as gotas de sangue pingar.

Meu nome é Emily, Emily Johnson, tenho 17 anos e não estudo, é isso mesmo, resolvi parar de estudar porque não aguentava mais ser zoada na escola, não adiantava trocar de escola a coisa sempre se repetia. Moro com meu pai e minha madrasta e meu meio irmão Drake , minha madrasta se chama Ana, ao contrário do que os filmes falam sobre madrastas, ela não é malvada ou coisa do tipo, bem diferente ela é como uma mãe pra mim, me ajudou muito mesmo, quando minha mãe biológica morreu.Drake é um irmão mais velho que está sempre comigo, nas horas em que eu preciso ,ele também me" protege" ,por conta do que meu pai faz as pessoas focam muito em mim achando que eu sou seu ponto fraco, então só por precaução drake foi treinado pra matar e manusear vários tipos de armas e digamos que eu também não fico atrás, sei manusear muito bem uma arma mas nunca precisei usa-lá diferente do meu meio irmão. Já meu pai Wiliam Johnson não é nem um pouco amoroso,ele é rico e poderoso, trabalha na área do tráfico e já se meteu em muita confusão ,ele é frio e calculista, mata pessoas por dinheiro,acho que não reconheço mais meu pai , ele me trata como se fosse uma qualquer,me da jóias mimos e até um carro mais não me dá o necessário "amor", já não ligo tanto pra ele, mas no fundo dói saber que ele não me ama como antes, pensando que mamãe morreu por minha culpa.

*FLASH BACK ON*

-Mamãe vamos comprar doces?-eu perguntava inocentemente no banco de trás na cadeirinha,com o senhor blue ao meu lado.

-Sim querida nos vamos, so fica quietinha, pra mamãe poder dirigir tá?!-ela disse atenta ao volante.

Em um momento de descuido meu, o senhor blue caiu no chão do carro, sem minha mãe olhar tirei o cinto da cadeirinha e desci pra pegar o meu ursinho de pelúcia, quando mamãe percebeu que eu não estava na cadeira virou pra trás e quando ela virou novamente pra frente era tarde demais.

(...)

Fiquei um longo tempo abraçada com o senhor blue no chão do carro apenas ouvindo vozes do lado de fora do carro, conseguia ouvir também sirenes, mais não conseguia abrir os olhos com medo do que eu poderia ver."A garotinha está viva, vamos retirem ela agora"foi oque eu consegui ouvir antes de um buraco ser aberto no carro e me retirarem de lá.

*FLASH BACK OFF*

Depois daquele dia meu pai nunca mais foi o mesmo comigo, ele não amava mais a garotinha do papai como antes, eu tinha apenas quatro anos não foi minha culpa ,não foi.

Afastei esses pensamentos pra longe e me levantei ainda sem forças indo em direção a pia lavei meu braço sentindo-o queimar, sequei e fui até o quarto deitando na cama e apagando.

***

Depois de horas dormindo acordei as três da manhã não me importei com os meus olhos inchados. Abri a porta do meu quarto e nem um sinal de vida dos dois,desci as enormes escadas indo direto pra cozinha, a essa hora meus pais (se é que posso os chamá-los de pais) devem ter saído pra uma das várias boates que meu pai tinha.Fui até a geladeira e peguei um pouco de água e bebi sentando na bancada da cozinha,ouvi um barulho vindo dos fundos da casa, andei até la trás não vendo ninguém, até que ouvi outro barulho.

-Aí que susto drake.-disse vendo Drake aparecer de trás de uns arbustos. dei leves tapas nele que ria descontroladamente da minha cara.

-Isso não é hora de uma garotinha estar acordada.-ele disse sentando em uma das cadeiras que ficavam perto da piscina, e eu fiz o mesmo.

-Para drake não sou mais uma garotinha.-disse emburrada.

-Você é a minha garotinha.-ele disse me fazendo rir.

-Acho melhor eu ir dormir, está ficando frio aqui fora.

-É também já estou indo.Boa Noite Emy.-ele disse e deu um beijo em minha testa.

-Boa noite drake.-me levantei e entrei na casa pondo o copo em cima da pia e indo direto pro meu quarto, estava tão cansada que deitei na cama e acabei dormindo novamente.

Notas Finais


Oi de novo meninas ,espero sinceramente que tenham gostado,e se gostaram podem me ajudar a divulgar não é?! Se curtiram muito favoritem,e comentem,e se der me ajudem a divulgar.Sei que primeiro capitulo nunca fica la essas coisas todas,mas vai começar a melhorar.ATENÇÃO: POSTAREI CAPITULOS TODO DOMINGO A PARTIR DAS 3 HORAS EM DIANTE, FIQUEM ATENTAS.Bjs e até domingo que vem. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...