1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me . >
  3. Pequeno acidente - Parte 1

História As long as you love me . - Pequeno acidente - Parte 1


Escrita por: Wekeeel

Notas do Autor


Oi meninas, tudo bom?

Capítulo 41 - Pequeno acidente - Parte 1


Fanfic / Fanfiction As long as you love me . - Pequeno acidente - Parte 1

P. V. O. Justin 

Sentia Ariana me apertar com força enquanto eu dirigia, era bom ter minha pequena junto a mim. Essa semana não consigui ficar um minuto sem pensar nela, está ficando difícil é coisa de ficar se escondendo do pai dela. Más eu não ligo, porque quando estou com ela eu não lembro de nenhum problema.

Não demorou muito para chegarmos no nosso esconderijo. Eu estacionei a moto e tirei meu capacete e esperei Anna descer para mim sair. Deixei meu capacete em cima da moto e me escovei nela. Ariana estava muito linda eu simplesmente não canso de admirar sua beleza. Segurei em sua cintura fazendo seu corpo colar no meu, olhei para seus lábios carnudos e em um gesto juntei nossos lábios.

O beijo que antes estava lento, foi se tornando rápido e intenso. Eu desci minhas mãos até sua bunda e apertei com força sentindo eu ficar fraco pelo tesão que já estava me consumindo.Anna arranhava minha nuca me puxando mais para perto dela. Logo sentir dificuldade para respirar e a soltei.

- Acho q estamos indo rápido de mais - disse ela ofegante, eu sorri e a olhei.

- Tem razão...vem, vamos curtir um pouco. - Digo segurando a sua mão e a levando pra dentro da casa.

Entramos na casa e fomos direto para o quarto. Quando chegamos eu abri a porta e dei espaço para que Ana entrasse, logo em seguida entrei e fechei a porta. Ana se sentou na poltrona e ficou ali me observando.

P. V. O. Ariana 

Fiquei observando Justin tirar sua jaqueta e se jogar na cama, eu não queria conversar eu queria ter ele pra mim. Sentir suas mãos tocar meu corpo e sentir sua respiração em meu pescoço. Senti um leve arrepio na espinha só de pensar em Justin tocando cada parte do meu corpo. 

Não pensei duas vezes e me aproximei da cama, e subi em cima de Justin.

- O que pensa que está fazendo?  - Perguntou Justin.

- O que eu tô querendo fazer desde a hora que te beijei - sussurrei em seu ouvido, logo em seguida deixando um beijo carinho em seu pescoço.

Virei meu rosto para Justin e selei nossos lábios em um beijo lento. Comecei a rebolar em seu membro, ele segurou minha cintura e pressiono para baixo me fazendo sentir ele com mais intensidade. Justin se levantou ficando sentado na cama, ainda comigo no colo. Ele segurou nas pontas da minha blusa e puxou para cima, levantei os braços para ajudar a tirar. Jus colocou suas mãos em cima bunda e apertou com força, me fez ficar deitada na cama com as pernas envolvendo sua cintura.

Ele tirou sua blusa e ficou olhando meu corpo por um momento, e então tirou minha calça junto com minha calcinha, e voltou a me beijar. Eu consiguia sentir seu pênis ereto por de baixo da calça. Eu queria sentir Justin dentro de mim não queria mais esperar. Segurei no botão da calça e o tirei, Justin viu que já não estava aguentando mais, então se levantou e tirou sua calça junto a cueca. Nós dois estávamos sedentos e ambos querendo se sentir. 

Ele ficou de joelhos na cama, se posicionou entre minhas pernas, e colocou só a cabeça de seu pau na minha entrada e foi colocando devagar. Fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa de ter ele dentro de mim, eu nunca iria enjoar disso, nunca iria me enjoar dele. Justin aumentou o ritmo e com isso meu gemidos foram aumentando também. Eu estava tomada pelo prazer, não queria que Justin parasse tão cedo. Suas estocadas eram tão rápidas e fortes, que meus peito ia e voltava juntos. 

Ele segurou na minha cintura e levantou para que ele pudesse ir mais fundo, eu já não gemia mais,  eu praticamente gritava.

- Não pare Jus - minha voz saiu em um tom se súplica.

Eu sentia meu gozo próximo, e Justin não parava de estocar com força indo fundo. Ele estava me levando aos céus, e ao msm tempo ao inferno. Eu arranha suas costas com força, e ele parecia gostar. 

Logo gozei sentindo meu corpo inteiro tremer. Justin diminui o ritmo e começou a ir bem devagar quase parando, senti ele soltando sua porra dentro de mim e mordi o lábio. Ele caiu na cama, estávamos suados e cansados, assim, literalmente. Sua respiração estava pesada e cansada. Ele beijou minha nuca e me envolveu em seus braços.

- Eu te amo Ana - ele sussurrou em meu ouvido. Sorri boba.

-Também te amo Jus - disse e apaguei de sono.

Na manhã seguinte...

Acordei com a luz forte do sol invadindo o quarto, pisquei algumas vezes para que meu olhos se acostumsse com a luz. Olhei para o lado e vi Jus dormindo, sorri vendo aquela cena. Não, pera...mds eu dormi aqui?  Não não não não, se meu pai sentir minha falta, MEO DEUS NÃO.

- JUSTIN ACORDA - gritei balançando ele.

- Meu Deus Ariana, o que foi?  Ele perguntou meio sonolento.

- Merda, eu dormi aqui, eu não podia ter dormido aqui. ESQUECI QUE MEU PAI ESTÁ EM CASA.

- Porra 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...