1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Lady in Red I

História As long as you love me - Lady in Red I


Escrita por: Dolldance

Notas do Autor


Capítulo dividido em dois amoras 😘 Boa leitura

Capítulo 9 - Lady in Red I


Fanfic / Fanfiction As long as you love me - Lady in Red I

O dia foi corrido, os meninos chegaram tudo para os shows seguintes, os preparativos da turnê que se aproximava, enfim, foi um dia cansativo. Voltaram para s sede no fim da tarde aonde iriam se preparar para o coquetel.

As meninas cuidavam do cabelo e maquiagem quando receberam seus vestidos. Kim e May estavam ansiosas para verem a cor do vestido eram vestidos lindos, e todas as bailarinas vestiram vermelho.

- Estamos prontas para arrasar - dizia Kim sorridente se olhando no espelho e encarando May Lynn que se olhando no espelho imaginava a reação de Nick e sorria para a amiga.

- Já posso imaginar quando nos verem assim, descendo as escadas!

- Cadê os sapatos? - Kim revirava as sacolas

- Acho que está nessa caixa ao lado, estávamos tão eufóricas que esquecemos dos acessórios!

- Olha isso May! - Kim retirava da caixa uma jóia em ouro branco com diamantes raros, feitos por uma designer famosa.

- Nossa sushi que lindo deixa eu colocar em você! Ai amiga que linda você está - disse May sorridente

- Tem outra caixinha aqui... deixa me ver o que é - esse é seu May olha que luxo! Kim escandalosa

- Meu Deus!

- Deixa eu colocar em você agora, você está linda amiga! Olha o contraste das pedras com o vestido! Como está linda amiga!

Kim tinha cabelos longos que maior parte do tempo mantinha preso, May escandalizou para fazê-la deixar o cabelo solto, fez um penteado elegante deixando seus cabelos deslizarem pelo rosto e destacando seus traços orientais. May sempre muito carinhosa com a amiga que tinha como irmã, a amizade que havia entre elas era genuína.

Sasha maquiava as meninas enquanto fofocas sobre outros famosos e aproveitou para contar o que os meninos falam quando estão sendo maquiados.

O coquetel em si teria uma breve apresentação da nova coleção da designer Anne Kampfen. As meninas foram escolhidas assim como outras modelos para representar.

Os meninos estavam prontos a muito tempo, na verdade já estavam na festa esperando-as chegarem.

- Que demora das garotas! Parece que vão casar! Todas as vezes é a mesma coisa...

- Calma Nick! Deixa de ser ansioso - brincou Howie

- Também estou ansioso para ver minha sereia... - susurrou Brian com brilho nos olhos

- O que disse Brian? - Nick perguntou fingindo não saber de nada

- Nada Nick... só está na hora de entrarmos para o salão.

- Já imagino quão linda está minha princesa da China! - disse Aj suspirando

- Ah o amor é lindo! Brincou Howie

Dez minutos depois...

As garotas desceram do carro cuidadosamente, e seguiram para a recepção ao avista-las os boys ficaram sem palavras, elas que caminharam na direção deles sorriam ao ver a reação dos mesmos.

Cumprimentaram- se e conversaram antes de irem ao salão de festas.

- Você está deslumbrante ! Queria poder te beijar e apresentar você a todos, quero que todos saibam que você é minha - Nick olhava em seus olhos enquanto dizia docemente

- falando assim eu não resisto. Não olha assim meu amor... -May susurrava

- Hoje vou mostrar a todos que a mulher mais linda dessa festa é minha! - Nick sorria

- Amor me entenda, eu quero ser reconhecida por meu trabalho, a gente pode ser feliz, em paz sem ninguém nos perseguindo, inventando fofocas ao nosso respeito, fazendo de nossa vida um inferno. Eu quero gritar para o mundo que te amo, mas você é o cantor e eu a dançarina. Aos olhos da mídia serei alguém querendo me aproveitar da sua fama para crescer e isso não é verdade. Não sei se consigo lidar com isso - disse May entristecida

- Eu te entendo minha princesa! Mas se dependemos de mídia não seremos felizes e não vivemos nossas vidas! Vamos ser felizes sem nos preocupar com o que vão dizer, ninguém vai adicionar nem retirar em nosso relacionamento, e o que dizem é apenas o que eles dizem... - Nick a encarava

- Você tem razão querido! Desculpa por minha insegurança! Você é tão maravilhoso! - May Lynn o abraçou com paixão. - eu te amo muito - susurrou ela em seu ouvido

- Eu amo você Mandy, e te prometo que vamos ser muito felizes juntos, e nada nem ninguém vai nos atrapalhar, eu te prometo! Hoje eu estou mais maduro e sei lidar com relacionamentos. Hoje eu sou um outro homem...

Nick beijou seus lábios suavemente envolvendo-a em seus braços, ali naquele cantinho.

Todos os convidados daquele evento ali estavam, tratava-se de um evento de moda, onde os convidados era de grande maioria cantores famosos, atores e modelos.

As garotas estavam sendo fotografadas por representar as jóias da designer Anne Kampfen, que era conhecida mundialmente por produzir jóias exclusivamente com pedras preciosas e design diferenciado,traços marcantes e modelos sofisticadissimos, escolhera o corpo de ballet dos BSB pois elas representavam todos os grupos de mulheres, e parabenizou os boys pela escolha.

Nick havia combinado que apresentaria May na segunda parte do evento,depois das exposições das jóias. Estavam ali, os boys conversando com amigos e as garotas conversava com a design, se divertiam muito. Mais famosos chegando até que chegou alguém, aquela garota... Sim, Bárbara. Ela teve um affair com Nick, na verdade não chegaram a terminar porque ela sumiu sem dar explicações, mesmo que não fosse um namoro, mesmo assim o deixou mal, estava envolvido de alguma maneira, mas ela queria sua fama, queria aparecer, muito mais do que seu amor. Nick não a amava, era apenas uma ficante, desejo, paixão talvez... tudo menos amor. Talvez por causa de seu ego não aceitava que uma garota o fizesse de brinquedo e não fosse o brinquedo em si. Ela queria ficar famosa, e tentava de tudo para conseguir o que queria. Nick não a viu quando chegou, Brian notou sua chegada mas não conseguiu avisar a tempo. Estavam fotografando quando Bárbara posou ao lado de Nick sorridente, quase que abraçando.

Nick a olhou incredulo, sério, quase que perdendo o controle ali, Brian percebeu e pedindo licença convidou Nick a sair dali mas Bárbara o segurou e pediu para conversar.

- Bárbara , por favor não torne tudo mais difícil - Brian pediu calmamente

- Eu preciso explicar o porque fui embora, precisamos conversar! Você merece uma explicação e eu tenho o direito de falar...

- Bárbara.. - Nick fecha os olhos respirando fundo, leva a mão aos cabelos - está bem, vamos a área reservada - Brian não se preocupe eu estarei bem, e volto em instantes.

- Está bem Nick. Você sabe o que faz! Brian fitou-a sério

Brian parecia apreensivo quando Lana chegou ao seu lado

- Tudo bem querido? Lana pergunta preocupada

- Eu estou bem meu anjo - Brian diz beijando seu cabelo - Só não está bem com Nick, uma garota que ele andou saindo algum tempo atrás, ela foi embora e não atendia suas ligações, não deu um sinal de vida sequer e hoje voltou como se nada tivesse acontecido, e agora pediu para explicar tudo, eu tentei afastar Nick mas ele aceitou conversar. Agora temo que May se machuque, que Nick perca a cabeça ou que caia nas garras dessa menina, ela só quer fama e por causa dela Nick entrou em muita confusão.

- Pode ter muito mal entendido essa noite, temos que procurar May e não deixar que ela saiba de nada até que Nick a conte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...