1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Seu

História As Long As You Love Me - Seu


Escrita por: fumeined

Capítulo 36 - Seu


Seu 


Neverland estava em festa. Finalmente os alunos do terceiro ano se formariam na escola preparatória. Já havia se passado um mês desde a briga do ômega com o alfa e as coisas tinham realmente voltado ao normal exceto por uma coisa:

Zayn saia do quarto apenas para as aulas e para ir ao refeitório - isso em horários específicos quando não tinha ninguém- . Niall raramente via o Lúps apenas quando ele passava no corredor para ir a suas aulas, e isso o matava por dentro. Ele não podia mas estava acabado. Completamente acabado. O casamento já havia sido marcado, exatamente uma semana depois da formatura. Ele não teve como palpitar em nada, ele nem tinha ânimo para isso. Maura e Trisha tinham resolvido tudo, ele queria saber como o alfa se sentia com isso, mas sabia que não poderia chegar e perguntar, afinal a culpa daquilo era sua.

A escola estava uma loucura, o baile havia sido planejado pelo concelho e isso incluía alguns alunos com Camila Cabello. O Ômega se olhava de frente ao grande espelho que tinha no quarto. Ele estava bonito mas tinha algo que faltava.

— Niall? - Darling entrou no quarto.

— Oi - sorriu triste

— Hey, o que houve? - Perguntou se juntando ao ômega de frente ao espelho.

— Eu não sei. - suspirou

— Pois eu acho que sei. - O alfa sorriu. Ele era definitivamente um grande amigo. - Isso se chama saudade. - riu cutucando a barriga do ômega o fazendo gargalhar.

— Para Darly! - gritou.

— Tudo bem. - O Alfa colocou as mãos para cima ainda sorrindo. - Mas você sabe Niall, isso se chama saudade.

— De quem? - sentou na cama.

— Não se faça de desentendido. Você sabe do que eu estou te falando.

— É… Você está certo.

— Você sabe que eu e o Malik nunca nos entendemos. - sorriu - Mas é divertido ver ele irritado. E mesmo eu não querendo deixar você com ele, é dele de quem você gosta.

— Mas… - O ômega foi interrompido.

— Mas nada Niall. Levanta essa bunda gostosa daí e você vai falar com ele.

— Mas e o Baile? Eu prometi ir com você. - O Ômega olhou pro alfa.

— Por mais que entrar lá com um ômega lindo seja tentador - piscou o olho fazendo Niall rir - Eu quero que você vá fazer as pazes com o viado do Malik.

— Mas porque?

— Porque assim eu posso provocar ele ue. - riu - Vai lá.

— Obrigada Dally! - O ômega levantou e abraçou o alfa. - Você sabe que eu amo você - riu

— Sério? Então vai mais não. - Puxou o ômega Fazendo ele gargalhar. - Vai lá. Boa sorte Nialler. - Sorriu para o ômega.

(…)

— Qual é Zayn! É a sua formatura cara! - Louis puxou o Edredom da cama

— Me deixa Louis. - murmurou puxando o travesseiro para cobrir sua cara.

— Você não vai mesmo pro baile? Sério que vai me deixar pegar sua coroa? - riu

— É toda sua.

— Desisto de te tirar daí, já faz mais de uma hora, vou ter que chamar o Liam pra te esmagar?

— Ele nem ta tão gordo. - gargalhou.

— Tem certeza? - riu

— Vai Louis. Pega minha coroa e trás pra mim, Harry deve ta te esperando.

— Você esperou o ano todo pra isso Zayn. Ser coroado.

— Shii, você ta ouvindo isso? — O Lúps disse fazendo Louis ficar quieto para ouvir o que o alfa disse, mas nenhum som foi ouvido.

— O que diabos você ta falando Zayn?

— Silêncio. É a minha cama me chamando. - riu.

— Tudo bem trouxão fica aí com a sua cama que eu vou ver como ta o meu ômega.

— Sai logo Louis.

— Certeza que quer ficar jogado na cama com uma calça de moletom velha e uma blusa branca amassada?

— Tenho. Agora vaza.

— Tudo bem. Vou roubar uns salgadinhos pra te dar. - Riu e bateu a porta.

Zayn se jogou na cama e gritou sobre o travesseiro quando ouviu o rangido da porta.

— Vai logo Louis. - Gritou abafado por conta do travesseiro.

— Não é o Louis Zayn. - o ômega suspirou baixinho.

— Niall? - O alfa automaticamente tirou o travesseiro do rosto e sentou sobre a cama.

— Bom… Oi?

— O que você está fazendo aqui? - O Alfa murmurou olhando pra baixo. Ele estava falando com o ômega depois daquilo tudo, ele definitivamente estava mal.

— Nem eu sei direito. - O ômega suspirou. - Na verdade eu sei Sim Zayn. Eu quero te pedir desculpas.

— Você não precisa fazer isso só pela sua consciência. Você me odeia.

— Você vai me deixar falar? - sorriu. Por mais que fosse apenas uma curva de lábios, foi a coisa mais linda e cheia de vida que o Lúps viu no último mês.

— Eu entendi que você vai embora depois da semana que vem Niall. - Os olhos do alfa tinham uma pequena camada de lágrimas. Ele não ia deixar cair, não mais.

— Cala a boca Malik. - disse irritado fazendo o Lúps arregalar os olhos e encarar o ômega. - Eu não consegui te esquecer, estou quase vencido, perdendo a razão. Não tenho, mas forças para luta contra este amor. O nosso amor. - Sorriu caminhando até a cama do alfa. - A minha luta estar sendo em vão. Quando penso que este sentimento estar adormecido, basta te ver no corredor, ou em qualquer lugar. É você Zayn. Só você. - Disse sentando na ponta da cama Do Lúps. Esse se encontrava estático olhando pro ômega.

— Eu…

— Calado Malik. Eu ainda não terminei. - fechou os olhos e sorriu. - Eu não para de pensar em nós. Lembra do que eu disse? Eu te amo mas não gosto de você? Eu ainda gosto de você Zayn. E eu errei naquele dia, como nunca. Você não me traiu com a Luna mas eu estava irritado. Afinal era a minha primeira vez e logo em seguida… Bom você sabe o que aconteceu. Você me perdoa Z? - O ômega olhava para o alfa com um grande sorriso nos lábios.

— Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis. Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você me aceitar, farei de tudo para te ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta, E por deus como sente. Você sabe que eu amo você e eu vou tentar ser melhor, você não sabe quantas noites eu pensei nisso, em você aqui. - O alfa deixava algumas lágrimas escorrerem. O ômega apenas sorria. -Porque você não sai da minha cabeça? Eu gosto de você e isso definitivamente não é normal. Quanta coisa a gente faz e quer voltar atrás não é mesmo? Eu te juro que a partir de Hoje eu vou viver pra te fazer feliz. - O ômega sorriu e subiu no colo do alfa. - Você não vai dizer nada? - disse apreensivo.

— Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer. - O ômega agarrou os cabelos do alfa e o puxou para um beijo.

Zayn deitou Niall na cama com cuidado e ajoelhou sobre a cama apoiando as mãos dos lados dos quadris do ômega e o beijando na boca. Niall enfiou os dedos no cabelo do alfa retribuindo o beijo, tão emocionado quanto o Lúps.

— Eu vou te amar pra sempre.

— Eu também Z.

O casal logo estava se beijando de novo. O Lúps colocou os pés do ômega no colo, passando o olhar por todo o Corpo de Horan.

Niall estremeceu de leve quando Zayn passou a língua entre seus dedos, lambendo sensualmente. Os olhos do ômega brilhavam, o desejo era estabelecido em uma expressão langorosa.

Horan agarrou o lençol com os punhos fechados quando o alfa retirou toda a sua roupa. Ele o filtrava nu como se fosse uma bela obra de arte. O lúps se inclinou para frente, esfregando a barba nos mamilos alheios suavemente enquanto um dos seus dedos descia até a entrada do ômega.

— Ah…

Niall enterrou os dedos no cabelo do alfa movendo o tronco para frente mostrando o que queria. Zayn sorriu capturando um dos mamilos, chupando com um pouco de força enquanto o dedo era introduzido. Niall se abria mais jogando a cabeça para trás e fechando os olhos quando o alfa levou o segundo dedo.

— Por favor… Mais… Suplicou agoniado.

— Quer mais? - Tirou os dois dedos já molhado pela lubrificação natural e espalmou o pênis dolorido do ômega. Logo lambendo a ponta sensualmente. - Ainda quer mais amor?

— Sim.

— Eu te dou. - Zayn se despiu rápido e foi de encontro Do ômega ao lado. - Fique de lado. Vou te comer de conchinha.

Niall obedeceu tremendo. Zayn beijou sua nuca enquanto abria a perna do ômega e a mantendo firme, logo em seguida forçou. Horan choramingou quando a entrada molhada recebia tão bem o membro grosso do alfa. Zayn começou a estocar devagar até que o ômega possa se acostumar com o seu volume.

— Isso assim… Bom menino… - a outra mão do alfa foram de encontro com o pau do ômega o masturbando.

— Hun, Zayn. - Ele estava fora de sí, enaltecido, alucinado, rebolando deixando uma das mãos do alfa na sua cintura e a outra no seu pau, fodendo forte e duro. - Eu não aguento mais.

— Está doendo? - perguntou preocupado.

— Oh não, mais rápido Z. - E o alfa obedeceu, estalando os dois em um orgasmo fulminante. Quando tudo acabou O Lúps puxou o ômega para o seu peito.

— Se eu viver pra te Fazer você sorrir você aceita? - sussurrou

— Você sabe Zayn, Que tudo que eu mais quero é que o meu pra sempre seja com você, só com você. - disse sonolento.

— Ni?

— Hun?

— Eu sou seu desde o nosso primeiro beijo.


Notas Finais


Eu to morto com os comentários de vocês no último capítulo dkkdksks (vou agradecer cada comentário em cada capítulo no último da fic em especial okay)

Cara eu amo vocês mais que tudo sério <3

Postei correndo antes que falte energia aqui e bom esse provavelmente é o antepenúltimo ou penúltimo capítulo. Sim eu sei.

Lembrem -se de deixaram suas perguntas lá no post do q&a ou aqui mesmo pra todos os personagens da fic.


Até a próxima xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...