1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Loirinho

História As long as you love me - Loirinho


Escrita por: justiinlovato

Capítulo 14 - Loirinho



Yasmin!?Como assim a Yasmin, o que ela ta fazendo aqui?Via a mesma sorrir maliciosamente.
-Tá assustada é gatinha?Agora você vai ter oque é bom pra pele!- ela disse pegando algo em cima da mesa, na parte escura, ela estralou algo no chão e pude concluir que era um chicote.
-Levanta- Carol ordenou
-Não tem como, eu to amarrada aqui- disse tentando me livra daquilo.Ela me soltou bruscamente e me puxou pelo braço, me guiando pra fora daquela sala e em seguida entrando em outra, sem dar um pio, elas me jogaram na sala, e depois me pegaram e me amarraram pela mãos me deixando pendurada, num tipo de ferro, Yasmin rasgou minha blusa e Carol foi para um canto escuro da sala.
-Agora você vai saber a dor que eu senti quando te vi com o Jason!-Yasmin disse estralando o chicote no chão.
-Mas Yasmin foi só uma ficada, isso não significou nada nem pra mim nem pra ele!- disse tentando não apanhar.
-Cala a boca vadia!-ela disse estralando aquilo nas minhas costas, gemi de dor- mas pra mim, significou muita coisa, o que você acha? Rouba meus amigo.
-Eu não roubei amigo de ninguém!- aquilo só piorou a situação, porra Maria, tu não sabe fica quieta não?
-Eu já mandei calar a boca caralho!- ela disse estralando aquilo em minhas costas, em forma de "X".
-Já chega, vamos tomar banho Maria!- Carol, interrompeu, e me soltou, me fazendo cair de joelhos no chão.ela me levantou bruscamente.
-Tenho um presentinho pra você- saímos da sala, e fomos até o final do corredor, entrando em outra.-Àgua do mar do Caribe, tem coisa melhor que isso?- Carol disse me jogando na água, meus machucados arderam.
-Já chega!- ela me retirou da água e saímos dali, e entramos no mesmo lugar onde eu acordei, ela me deixou ali mas eu a chamei.
-Carol!- gritei antes que ela saísse
-O que você quer?Tem roupa em cima da cama.-ela disse seca, apontando pra uma cama que tinha ali.
-Não é isso- disse abaixando olhar.
-È oque então?- ela disse grossa.
-Por que você tá fazendo tudo isso comigo?- disse levantando o olhar, que já estava marejando.
-Senta aí.-ela apontou com a cabeça para a cama e sentei e logo em seguida ela se sentou também.
-quando eu era pequena, meu pai trabalhava  muito, e eu não tinha ideia, do que era, até que um dia, ele saiu de casa, cheio de coisas, e eu perguntei, pra ele onde ele ia e ele respondeu: "Vou tomar o que é meu, já já eu volto" -ela disse com a voz falha e os olhos marejando, eu não sabia onde ela queria chegar, mas não a interrompi-minha mãe foi junto, e eu fiquei com a a babá, depois de horas, eu escutei um carro parando na garagem, eu corri pra fora, e lá estavam eles,minha mãe e meu pai, quando eles saíram do carro, entrou uma 
BMW
, eu nunca tinha visto aquele carro antes, eu olhei pra lá e vi seu pai, que se apressou em sair do carro, e sem pensar sacou a arma, eu era inocente e não sabia o que ele poderia fazer com aquilo, eu só escutei um barulho alto, e fechei os olhos, quando os abri, o seu pai já tinha ido embora, e meus pais estavam ali, jogados no chão...- ela começou a chorar,mas depois se recompôs e continuou- depois daquele dia, eu jurei a mim mesma que me vingaria, quando você se mudou para o meu colégio, aquilo caiu dos céus- eu estava chocada, eu não conseguia acreditar...
-Mas... você que matou a minha mãe?- disse com sangue nos olhos.
-Humhum-ela disse sorrindo, eu me controlei para não ataca-la ali mesmo.
-Sai daqui, por favor, sai daqui, você  me dá nojo- disse cuspindo as palavra, ela se levantou e saiu, trancando a porta.Coloquei a roupa que ela tinha deixado ali, e deitei e adormeci...
Acordei com a Yasmin gritando no meu ouvido:
-Acorda vadia!- ela berrava
-O que você caralho?-disse no mesmo tom que ela.
-Olha como você fala comigo- ela disse me dando um tapa estralado na cara- se arruma, você vai sair, a roupa tá dentro da sacola- ela disse apontando pra mesa-o banheiro é na porta da frente- ela disse saindo de lá.Peguei a sacola e fui para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro, me sequei, e tirei a roupa (parte da frente >CLICA<  parte de trás >CLICA<) de dentro da sacola e vesti, tava me sentindo uma vadia!
-Faz uma maquiagem forte!- esquitei alguém gritar do outro lado da porta, nem falei nada, assim fiz, até que ficou legal, deixei meu cabelo solto, e coloquei o sapato, e abri a porta.
-Que isso em!Tá arrasando!- Yasmin disse com um sorriso.-Vamos- saímos até um lugar que era a garagem e entramos no carro.
-Pra onde eu vou vestida de vadia?- perguntei quebrando o silêncio.
-Espere e verá- depois de um tempo ela parou o carro em frente a uma boate, entramos e fomos em direção a uma mesa onde tinha um menino de costas.
-Lorinho essa é a sua mina da noite- ela disse para o menino que se virou, mostrando o rosto, espera, esse é o...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...