1. Spirit Fanfics >
  2. As, Não Convencionais, Felicidades de Roy Mustang >
  3. Capítulo III

História As, Não Convencionais, Felicidades de Roy Mustang - Capítulo III


Escrita por: HCLima

Notas do Autor


Desculpem se a foto deles não está a melhor, eu fiz no Photoshop, e não sou muito boa, então...... SURRY

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction As, Não Convencionais, Felicidades de Roy Mustang - Capítulo III

Um Incrível Irmão Mais Velho –

Roy Mustang era um dos homens mais felizes da Central, ainda que sua felicidade viesse até ele das formas menos convencionais: Um homem fantástico, que nunca o deixaria na mão, Roy Mustang era feliz por ter o melhor dos irmãos.

Os pais de Roy haviam morrido quase duas décadas atrás, e mesmo que não tenham o deixado um irmão de sangue, com certeza, onde quer que suas almas estivessem, eles trataram de lhe conseguir um irmão de alma. Um homem honrado, leal, e com uma moral que ultrapassava as expectativas de Mustang. Sim, sim, Roy Mustang tinha o melhor dos irmãos mais velhos, que se não era mais velho em idade, certamente o era em maturidade. O coronel jamais conseguiria imaginar alguém, mais correto, mais adulto, mais...

-Maes? O que está fazendo aqui? Você está chorando? – Maes Hughes estava sentado na cadeira de Roy com os olhos marejados e sorrindo quando Roy entrou no escritório. E nas mãos ele tinha... tinha.... “Droga! Droga! Droga!” -Eu... eu posso explicar... – Hughes fungou, limpou as lágrimas dos olhos e pôs o tesouro secreto de Mustang de volta em baixo de relatórios acumulados no fundo de sua gaveta.

-Por que não me contou?

-Está zangado? – Maes sorriu, o mesmo sorriso sincero que Roy Mustang tinha na foto escondida na gaveta, e se dirigiu à porta na qual Mustang ainda estava parado.

-Zangado não é bem a palavra. – Hughes se aproximou e abraçou Mustang. – Eu sempre soube que ela era a única mulher louca o bastante para te amar. Só trate de escondê-la melhor, vai ter problemas se outra pessoa encontrar isso, não estou falando de punições militares, você é um homem com muitos inimigos, Roy. – Ele sussurrou antes de fechar a porta e deixar Mustang sozinho, feliz, vermelho, e um tanto nervoso. Roy Mustang era feliz por ter um irmão mais velho tão incrível, mas nem tanto por sua péssima escolha de esconderijo, bem, não se pode ganhar todas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
PS: PRECISO DE ALGUÉM PRA SURTAR SOBRE HEATHERS COMIGO. (Sim, aquele filme dos anos 80 com o psicopata mais lindo que eu já vi na vida)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...