Ino Yamanaka
Acordo ao ouvir uma linda voz me chamar.
— Ino…Ino querida acorde! — ouvia a voz de Evangeline.
— Evangeline? Oque aconteceu? — Pergunto com a voz rouca por te acabado de acorda.
— Seu pai mandou chamá-la, se não irá se atrasar pro primeiro dia de aula! — Evangeline disse.
— Ok…irei me levantar! Obrigada Evangeline… — Agradeço a mesma, me levantando da cama.
Evangeline sai do quarto. E eu me levanto em passos preguiçosos em direção ao banheiro, entro no banheiro e faço minhas higienes, escovo os dentes e tomo um banho.
Mais ou menos uns 25 minutos depois saiu do banheiro, e visto minha roupa, uma calça jeans larga, meu moletom azul escuro largo, um tênis da Jordan, e minha toca azul escuro também! Prendo meu cabelo em coque antes de colocar a toca, deixando apenas a franja é umas mechas soltas. Eu escondo meus cabelos pois tenho medo de falaram mal dele! Meu cabelo é a coisa que mais amo no meu corpo! Pego a mochila azul bebê, e vou a cozinha, mais antes pego minha garrafa de água e um comprimido do meu remédio, remédio para emagrecer…depois de tomar o comprimido eu vou a cozinha vendo meu pai tomar seu café, bem a minha mãe morreu no meu parto. Mais meu pai não me culpa, pelo o contrário ele me trata muito bem! Já que ele diz que sou a cópia da minha mãe.
— Bom dia tesouro — Meu pai diz lendo um jornal enquanto toma um gole de café.
— Bom dia papai! — Lhe dou um beijo na bochecha e me sento ao seu lado esquerdo.
Pego uma tijela de mamão cortados e coloco um na boca, me deliciando com o gosto.
Eu queria mesmo era comer uma panqueca recheada de frango. Que estava no centro da mesa com outras duas, mais me lembro da dieta e me contento com as frutas…
Após comer algumas bolinhas de uva verde, e pedaços de melancia e melão cortados, me levanto dando um beijo no meu pai. E se despedindo para ir à escola.
— Quer carona meu bem? — Papai diz.
— Não precisa papai! Irei com as meninas.. — Eu digo já saindo.
— Cuidado! Até mais tesouro — Meu pai diz sorrindo.
Apenas assenti mandando um beijo com a mão. No caminho pra casa de Hinata, que era o ponto de encontro, coloco as mãos na barriga sentindo ela roncar…. Eu não enchi a barriga, precisava comer mais! Reviro os olhos e pego a garrafa térmica bebendo um pouco de água, eu vou ficar bem! Tomo a água pra mim enganar a barriga, logo vejo Sakura sozinha mechando no celular na frente da casa de Hinata! Ela levanta a cabeça e me ver, logo abre um sorriso e corro para abraçá-la!
Gaara No Sabaku
Acordo colocando as mãos no rosto, coçando os olhos e dando um bocejo, me levanto ao som do despertador.. eu estava de ressaca… eu e os garotos tínhamos ido pra uma balada na noite passada! Nem lembro como vínhamos para aqui em casa na noite passada! Mais me levanto e vou ao banheiro e tomo um banho demorado, pra tentar tirar a preguiça é ressaca do corpo… uns 31 minutos acabo o banho e saiu do banheiro, peguei a primeira roupa que vi, uma calça jeans azul, uma camisa polo vermelha e um tênis Nike todo branco. Passei meu perfume e dei uma ajeitada no cabelo deixando ele arrepiado do jeito que gosto! Saiu do quarto vendo Neji e Sasuke tomando café e conversando, me sirvo num pouco de café preto e me junto a eles.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.