1. Spirit Fanfics >
  2. As Novas Aventuras de Tom e Jerry >
  3. A Mosca no Café da Manhã

História As Novas Aventuras de Tom e Jerry - A Mosca no Café da Manhã


Escrita por: Nerdolandia

Notas do Autor


Pessoal, vou começar este capitulo com um pouco da continuidade do capitulo anterior que não consegui concluir. Por isso coloquei essa foto como capa do capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 2 - A Mosca no Café da Manhã


Fanfic / Fanfiction As Novas Aventuras de Tom e Jerry - A Mosca no Café da Manhã

Depois que o dono saiu de casa, Tom se alegrou, pois sabia que ficaria sozinho e que poderia fazer o que quisesse, então ele voltou a fuçar a geladeira e colocou várias coisas na mesa, como o seu café da manhã. E ele começou a comer, e cada copo de suco que ele bebia ele arrotava de maneira bastante mal-educada, relaxadamente, Tom se sentia livre e comia da maneira que ele quisesse. Enquanto Tom comia, uma mosca voava em volta da mesa, Tom viu a mosca e não gostou, pois sabia, que a mosca queria alguma coisa; a mosca pousou em um dos copos de sucos; Tom observava surpreso; a então a mosca mergulhou no suco de uva e ficou nadando de costas, e nadava tranquilamente como se não soubesse que o gato Tom teria alguma reação ou ação; Tom viu e zangou-se com o que viu,  ele decidiu tomar uma atitude, ele se retira de maneira rápida da cozinha a procura de algo para eliminar aquela mosca de sua casa. Vendo a mosca que Tom ia tomar uma atitude contra ela, decide fugir, ela sai do copo de Tom e voa; Tom chega com dedetizador e achando que a mosca estava no suco ele usou o dedetizador dentro do copo do suco, e o gás ficou dentro do suco; a mosca assoviou para o Tom, Tom olha para a mosca; a mosca faz caretas debochadas;  Tom se zanga e corre atrás da mosca soltando o dedetizador pra tudo quanto é lado na casa,  e então, vendo Tom que nada adiantaria com o dedetizador pois a mosca conseguia fugir do gás, ele pega uma raquete elétrica e corre atrás da mosca, e sai bagunçando a casa e quebrando objetos de porcelanas que faziam parte do enfeite da sala; derrubava móveis, quebrava alguns vidros; na cozinha Tom pegava os pratos de porcelana e tacava alvejando a mosca, Tom estava completamente descontrolado; ele pegava pratos de vidro e não conseguia acertar a mosca. E Tom uma hora pegou uma vassoura e correu atrás da mosca, eles subiram ao quarto do dono de Tom e quebrava várias coisas do quarto do dono; Tom corria freneticamente atrás da mosca; até que a mosca se esconde debaixo do guarda roupa; o Tom então pega o dedetizador; enquanto isso a mosca pegava uma chave de fenda e desparafusa rapidamente os pés que sustentavam o guarda roupa; quando Tom enfia a cabeça debaixo do guarda roupa, o guarda roupa detona a sua cabeça, fazendo com que a sua cabeça fique prensada debaixo do guarda roupa. Tom puxa sua cabeça com toda a força para se libertar, e ele consegue,  sua cabeça sai parecendo um papel, Tom fica tonto, mas depois de balançar a cabeça ele volta ao normal. Então olha para um lado e para o outro, a procura da mosca então a mosca aparece na frente dele. E fazcaretas debochadas, e arranca um de seus bigodes, e foge e Tom corre atrás dele. 

Os dois param no banheiro e a mosca se esconde dentro do ralo, então Tom novamente, pega o dedetizador,  e põe veneno em pó que na embalagem se chamava "Veneno Muito Forte", e outros tipos veneno. A mosca aproveitou que Tom estava distraído e sai; Tom pronto para a armadilha ele aponta o dedetizador pra dentro do ralo e começa a usar. Enquanto Tom usava o dedetizador confiante que o inseto estava ali dentro, a mosca vai até a cozinha e entra pela torneira da pia e vai até o encanamento do banheiro, e também estava com uma máscara de proteção contra gases fortes. Quando ele chegou perto do ralo, ele estica o cano do dedetizador donde saia o gás, e virou para onde Tom estava; e Tom estava sem proteção nenhuma. Então respirou aquele gás forte e nojento, assim que respirou o gás forte, ele ficou muito alucinado, o contorno dos seus olhos ficaram todos avermelhados, e Tom ficou muito biruta, tonteou para um lado e para o outro,  e os seus olhos ficaram desorientados, e desmaiou. Assim que aconteceu isso a mosca saiu do ralo da pia do banheiro, e viu Tom desmaiado e deu uma risada grossa e forte como de um lenhador louco. E depois ele pegou Tom pelos bigodes e o levou para fora, e pôs dentro de uma lata de lixo, e naquele momento o caminhão de lixo estava passando. [•••]


Notas Finais


Loucura neh? Aceito sugestões. Espero que tenham gostado do segundo capítulo. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...