1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. Volta as aulas!!!

História As paixões de Audrey - Volta as aulas!!!


Escrita por: Gabicris1

Capítulo 2 - Volta as aulas!!!


Acordei com o barulho do despertador ,levantei fui ao banheiro fiz minha higiene coloquei o uniforme, quando dei falta de alguma coisa ,aquele objeto precioso.
-não acredito John, devolve meu celular sua peste! grito
-eu não peguei nada sua maluca!
-MÃEEEEE
Pov Audrey off
   Pov Julia on
Já acordei com os gritos da Audrey que acabaram acordando a Sandy, então resolvi passar o a missão para o Pedro
-Amor, vai lá ver o que aconteceu com os nossos outros lindos filhos enquanto eu dou a mamadeira pra Sandy
-Ah amor eu já estou atrasado!
-porfavorzinho ( fiz cara de cachorrinho abandonado pro meu marido)
-Tá bom, o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando?-Pedro saiu do quarto.
-Ah que falta faz a Rita!  (pensei em voz alta)
   Pov Julia off
    Pov Pedro on
Cheguei no quarto do John e lá estava ele ajoelhado implorando para Audrey devolver seu psp, que a mesma ameaçava jogar janela a fora.
- O que está acontecendo?! Audrey devolve o video game do seu irmão.
-Só se ele me devolver meu celular! - Audrey falou
- Eu já disse que não peguei!
-John....
-tá, toma sua chata!-John pegou o celular no meio da pilha de meia suja e entregou para Audrey
-Seu nojento! -Audrey pegou o celular com as pontas dos dedos.
- Tá me devolve meu game.-Audrey devolveu o psp do Jhon.
-Francamente Jhon , colocar o celular da sua irmã no meio das meias sujas ...
  Audrey observava a situação com um sorriso vitorioso no rosto, esperando a bronca q ela achou que eu ia dar no irmão.
-Da próxima vez põe no meio das cuecas sujas na areia do gato sei lá kkkk
- Boa pai.
Falou John dando um toque na minha mão, enquanto Audrey me olhava incrédula e furiosa com o que estava acontecendo.
   - Vocês estão armando um complô contra mim.Mas isso não vai ficar assim eu vou chamar minha advogada , que no caso é a mamãe. Falou Audrey saindo do quarto bufando.
Eu e John dissemos juntos
- Fudeu!
Pov Pedro off
Pov Audrey on
   Eu ainda não acredito que meu pai ficou do lado do peste! Homens ,sempre defendendo uns aos outros, mas isso não vai ficar assim , de jeito nenhum, não nessa casa , aqui as mulheres reinam( pensava em voz alta enquanto descia as escadas)
    -Falando sozinha meu amor?
    -Bom dia mamãe , é que a peste do seu filho do meio ,  pegou meu celular e colocou no meio das meias sujas.
   -Jura querida.Disse minha mãe disfarçando o riso.
    -sim mãe, meu celularzinho lindo no meio daquela carniça ,e o papai em vez de me apoiar ficou do lado do John, o papai é um traidor duas caras.
    -Ai filha não é pra tanto!
    -porque não foi o seu celular
    -Audrey você é muito dramática.
Minha mãe chamou meu pai e o John para o café .Ambos desceram as escadas com um sorriso amarelo no rosto.
    Bom dia meninas. Meu pai disse entrando na cozinha.
    -Bom dia traidor; bom dia assasino de celular!
   Disse olhando para meu pai e para meu irmão. Nesse momento a campainha tocou minha mãe foi atender era Rosalya, que foi até a mesa onde estávamos
    - Bom dia a todos!
    -Bom dia nós dissemos juntos .
    -toma café conosco Rosa.
    - Obrigada tia, já tomei; vamos Audrey?
    -Vamos!!
    -Tchau mãe , tchau pai, tchau pirralho.
  Eu e Rosa saímos em direção a escola fofocando como sempre, e logo já estávamos na porta da mesma.
    -Ai Rosinha chegamos no inferno!
    -Ai miga, bem que as férias poderiam durar um ano né?
    -É Rosa somos condenadas a viver esse inferno, se queremos ser alguem na vida.
   - é verdade miga!


Notas Finais


Obrigada por ler♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...