1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. Confusão de sentimentos.

História As paixões de Audrey - Confusão de sentimentos.


Escrita por: Gabicris1

Notas do Autor


BOA LEITURA.

Capítulo 8 - Confusão de sentimentos.


Meu pai estacionou o carro na frente de casa,ele e minha mãe desceram e vieram até nós.
- Oi querida quem é seu amigo?-Minha mãe perguntou se referindo ao Castiel.
- Mãe pai, esse é o Castiel.-Eu o apresentei.
- Peraí ,não é esse o garoto, com quem você briga sempre na escola ?-perguntou meu pai.
-É pai mas, agora nos somos amigos.
-É um prazer senhor e senhora Olsen- Castiel comprimentou meus pais
-É um prazer conhecer você também Castiel! ; Filha se despede do seu amigo e depois entra pra jantarmos ok?
-Foi um prazer te conhecer Castiel-Disse meu pai entrando em casa junto com minha mãe.
  E o silêncio se fez novamente ,então eu resolvi finalmente acabar com ele.
-Ai Castiel fala alguma coisa!
- Err Tchau Audrey até amanhã no campeonato de surf. - Ele disse saindo depressa, parecia estar correndo de mim.
- Então Tchau né-Eu disse pra mim mesma já que Castiel não iria ouvir, pois  tinha saído praticamente correndo de perto de mim indo até o seu carro.
Entrei em casa fui pro meu quarto, peguei a camisa suja do Castiel  levei até a lavanderia e coloquei na máquina, voltei pro meu quarto e vi que ele tinha esquecido a jaqueta então a peguei, e pude sentir o perfume dele e começei a lembrar do que tinha acontecido.
- Será mesmo que ele ia me beijar se o John não tivesse entrado, e na varanda também!  O fato é que ele quase me beijou duas vezes, e eu não fiz nada pra evitar, na verdade eu acho que eu também queria beija-lo será que a Rosa tem razão e eu estou apaixonada por ele? Não, não pode ser, eu até já gostei dele mas, isso foi na quinta série, agora ele é um imbecil que me irrita e ao mesmo tempo me tira o chão com aquele sorriso lindo ! É talvez a Rosa esteja mesmo certa, e eu estou completamente apaixonada pelo Castiel.!
- Filha tudo bem-Minha mãe entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos.
- Sim Mãe o que foi?
- É que você não quis jantar,
eu pensei que  talvez você estivesse passando mal.
-Não mamãe eu estou bem , só sem fome.
-Você sem fome que estranho! mas, deixa pra lá; eu tenho uma novidade para você. - Ela fez um certo suspense -A Manu e a Debrah vão voltar , não é maravilhoso?!
Aquela notícia caiu pra mim  como uma bomba.
- É Claro que é-eu disse fingindo estar empolgada com a notícia,  que na verdade não me agradou em nada já que eu não suporto a Debrah.
- Tô morrendo de saudade da minha amiga Manu, eu sei que você não se dá muito bem com a Debrah mas, faz uma forçinha não quero as duas brigando!
- Tá mãe vou fazer o possível para aturar a Debrah. E quando elas elas chegam?
- Domingo. E segunda vocês vão juntas pra escola tudo bem pra você?
-Tudo né, fazer o quê.-Eu disse sem animo, não seria nada fácil ter que conviver com Debrah.
- Que isso minha filha tenho certeza que vocês vão acabar se tornando ótimas amigas! - Agora boa noite querida durma bem -minha mãe disse me dando um beijo no rosto. 
- Boa noite mamãe!
Minha mãe saiu do quarto e eu ainda estava tentando digerir a noticia de que a Diabrah ia voltar. Acabei pegando no sono agarrada com a jaqueta do Castiel sentindo o seu cheiro.
   P.o.v Audrey off
   P.o.v Castiel on
Eu sai da casa da Audrey e fui me encontrar com Lysandre, precisava desabafar com alguém fiquei pensando o caminho todo no que tinha acontecido minutos atrás com Audrey.  Finalmente tinha chegado na casa do Lys e o mesmo estava me esperando na porta ,porque eu já havia mandado uma mensagem avisando que estava indo pra lá. Desci do carro e fui ao encontro dele.
- O que aconteceu cara? - Ele perguntou preocupado.
-Vamos entrar que eu te explico- Eu disse. Entramos na casa dele e eu fui logo falando.
- Não sei o que está acontecendo comigo Lysandre.
- Do que você está falando? - perguntou lys sem entender nada.
  Eu contei tudo o que tinha acontecido entre mim e Audrey.
-É cara parece que você está se apaixonando pela Audrey.
- Claro que não Lysandre.
- Só disse a verdade, essa sua implicância com ela e por que você não quer admitir o que sente de verdade.
- Ah Lysandre eu nunca senti isso por ninguém a não ser pela.... você sabe.
- Eu sei que a Debrah te machucou mas, você deveria dar uma chance para esse novo sentimento.
Pensei um pouco e conclui.
- Talvez você tenha razão, a Audrey me deixa um pouco balançado ela me irrita de um jeito. ... mas, ao mesmo tempo me encanta com aqueles olhos verdes! Você já reparou como ela é linda.
- Já ja reparei sim ela realmente é muito bonita.-Disse Lys rindo da minha cara que provavelmente era a de um bobo apaixonado.
- É Lys eu confesso, eu estou completamente apaixonado pela Tábua.
- É dá pra perceber!  O que você está esperando pra contar pra ela.-Disse Lys com um sorriso no rosto.
- Não sei Lys; E se ela não sentir o mesmo por mim?
- Você só vai saber se tentar!-Disse ele me encorajando.
- Você tem razão cara, amanhã eu falo com ela na praia.
- Caro Cas, e quando eu não tenho razão?
- Não se ache tanto Lys, agora eu vou pra minha casa dormir que amanhã vai ser um grande dia!
- Vai lá cara.-Disse Lys me acompanhando até a porta.
Me despedi de Lysandre e fui para minha casa mal conseguia dormir de tão ansioso que estava para falar com Audrey.
P.o.v Castiel off.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...