1. Spirit Fanfics >
  2. As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem >
  3. A Viagem de Lion

História As Peripécias da Família Burton - Carpe Diem - A Viagem de Lion


Escrita por: MasaChan

Capítulo 7 - A Viagem de Lion


O meu aniversário e o natal estão se aproximando novamente. E para minha alegria (obviamente eu estou sendo irônica) Lion disse que terá de viajar.

- mas amor, eu volto na virada do ano.

- mas e o meu aniversário como fica?

- eu te ligo, eu te trago presentes, faço o que você quiser. Você sabe o quanto esse trabalho é importante pra mim...

Lion e eu passeávamos tranquilamente longe da irritação constante de Tim e seus ciúmes absurdos.

- ham... eu sei.

- ok, vai bancar a possessiva agora?

- eu não disse nada demais Lion eu só disse que sei o quanto é importante pra você. Não estou bancando a possessiva, e não vejo necessidade de você falar assim comigo – acelerei o passo para passar na sua frente, me irritei – ok, antes de viajar passe lá em casa.

Fui na frente enquanto ele gritava por mim. Quando cheguei em casa Tim dava os últimos toques na decoração da casa da Hellie. O frio era intenso, mas a casa da Hellie é sempre quentinha.

- boa tarde gente... – eu disse a todos e subi correndo, nem mesmo quis resposta.

Ainda estava brava com Lion que agora me bombardeava com mensagens no celular. Na maioria pedia desculpas e perguntava se eu estava bem.

Comecei a refletir se eu não estava sendo rude ou imatura. Tive certeza que sim. Mas também não daria meu braço a torcer. Pensei em deixa-lo sentindo-se culpado, enquanto guardava minhas roupas recém lavadas Helena entrou

- você está bem?

- eu? – perguntei de modo que parecesse que a pergunta dela fosse estranha – to ótima amor.

- não minta pra mim Melanie. – Helena disse com o tom grave.

- não estou mentindo. – lembrei da minha curta discussão com Lion. Quase rasguei a blusa na minha mão.

- tá... senta aí e começa a falar. Você saiu com o Lion e voltou assim, eu preciso no mínimo saber o que houve.

Contei a ela, e ela como uma boa ouvinte apenas assentia e prestava atenção, deixando pra falar apenas no fim.

- você não acha que foi um pouco infantil?

- eu sei que fui Hellie, mas ele ter me chamado de possessiva me irritou um pouco, sabe, eu realmente queria que ele estivesse aqui no meu aniversário, mas tudo bem, eu entendo, ele talvez tenha achado que eu não tenha aceitado a viagem dele...

- aceitou?

- aceitei, é a renda dele, é o que ele gosta de fazer.

- vai ver você usou o tom um pouco irônico... – ela disse pensativa – ok, ligue pra ele.

- ham? – eu exclamei achando sua ideia absurda

- liga, você não vai perder nada por isso. Vamos, ligue e depois me conta. – ela beijou minha testa e saiu.

Liguei, mas ele não me atendeu, definitivamente irritada, deitei na cama e acabei pegando no sono.

Acordei e ao pegar o celular mais 5 mensagens e duas ligações perdidas. Joguei o celular para o lado e desci para o jantar. Quando cheguei na mesa me deparei com Lion e Tim conversando.

- ele veio te procurar, disse que era importante, então deixei-o entrar.

- mentira, tá dizendo isso porque agora você gosta dele. – eu disse muito feliz em vê-lo ali.

- tá tudo bem amor?

- tá tudo ótimo, a gente conversa depois ok? – beijei-o, por algum motivo achei ter ouvido Tio B rosnar.

Helena teve um piti quando ouviu Tio B gritar “atacar” mas como sempre a bagunça era tão grande que todos ignoraram o estresse dela.

Quando terminamos Lion e eu subimos para meu quarto.

- Tim conversou comigo.

- legal... – eu disse enquanto arruava minha cama novamente

- ele disse pra eu fazer o que eu acho certo. Mas... eu não quero que fique brava comigo de novo.

- não estou brava.

- está sim, é só olhar pra você.

- olha, você esperava o que? – me exaltei – tudo bem Lion, não importa mais, vem cá... – abracei-o. Foi um simples abraço, mas que dizia muitas coisas. – eu te apoio ok? Mas se me trair você terá incapacidade de ereção de tanto chute que vai receber.

- ai meu deus, não amor! – ele disse assustado. Beijei-o sorrindo.

Sentamos na cama quando Tim invadiu o quarto.

- já chega né? já conversou bastante né? Esse moleque já pode ir né? Helena ele tá tentando abusar dela de novo.

- Tim eu disse pra você deixar de ser curioso... – Helena entrou em seguida

Lion e eu riamos da discussão animada de Tim e Helena, que falavam juntos.

- moleque, já tá na hora de você ir... – Tim disse emburrado.

- Lion... – Helena disse rindo

- tudo bem estou indo, mas antes posso pedir uma coisa?

- sim. – Helena respondeu.

- tem mais uma coisa que eu quero falar com a Mellie a sós. Prometo que já vou. Mais 5 minutinhos. Por favor?

- tudo bem. – Helena respondeu

- o que?? – Tim perguntou ofendido.

- vem Tim, o Lion vai viajar, ele tem que se despedir dela... vamos. – ela saiu levando Tim que foi resmungando no corredor.

Lion me agarrou, jogando meu corpo na cama.

- se você gritar eles vão descobrir...  – ele disse com suas mãos frias dentro da minha blusa.

 

...

 

Lion se foi e só voltaria em janeiro. Ajudei Helena a tirar a mesa e tive que aguentar o questionário sem dizer uma palavra do que aconteceu depois que eles saíram do quarto, embora eu desconfiasse que ela sabia. Fui ao quarto dos meninos com ela e Tim, e depois desci para assistir alguma coisa. Hellie e Tim foram para o quarto deles. Quando dei por mim, tinha dormido no sofá de Helena, tive a impressão de vê-la em algum lugar da sala. Mas talvez fosse sonho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...