1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Construindo o esconderijo

História As Power Ponies - Construindo o esconderijo


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 10 - Construindo o esconderijo


Twilight e suas amigas estavam ainda na casa de Rainbow Dash mas aquele era o último dia pois todas elas decidiram que iriam morar um Maretropolis, que era uma cidade grande e onde elas poderiam começar a salvar vidas se em caso de inimigos aparecerem, elas também decidiram que iriam fazer uma casa para todas elas onde iriam coordenar a cidade porque todo super herói tem sua base "secreta". Elas estavam dormindo e estava amanhecendo o dia então Applejack foi a primeira a acordar ela então se levanta já arruma sua cama e desce para a cozinha e lá encontra Rainbow.

- Bom dia Rainbow - diz Applejack com muita alegria.

- Bom dia Applejack, as outras ainda não levantaram? - falou Rainbow dando uma risada.

- Ainda não, bando de preguiçosas - disse Applejack que logo recebeu um balde de água gelado na cabeça.

- Eu ouvi isso! - gritaram Twilight e Rarity juntas e assim Rainbow caí na risada.

- Não tem graça - falou Applejack que acabou rindo também - então vamos tomar café?

E assim todas as outras desceram também e elas tomaram café naquela linda manhã. Depois de algumas horas Rainbow, Fluttershy, Twilight e Rarity já estavam com as malas prontas, Applejack e Pinkie tinham que voltar para as suas fazendas para avisarem seus pais de que morariam em Maretropolis. As duas pôneis foram na frente primeiro e as quatro foram depois e elas combinaram de se encontrar na estação de Maretropolis. Depois de algumas horas de viagem, as heroínas já tinham se encontrado na estação da cidade.

- Eai gente, vamos ficar aonde? - perguntou Pinkie sempre com seu sorriso.

- Na minha casa lógico, ela é bem espaçosa, vocês ficam lá até a gente resolver o lugar do quartel - falou Twilight e assim as seis vão para casa da pônei, Rarity foi para a dela para ver como sua irmã estava pois elas tinham ficado muito longe de casa. Twilight e suas amigas estavam chegando na sua casa, ela pega a sua chave e abre a porta e ela logo vê a casa super arrumada como Spike disse que ele ia fazer isso ele realmente fez.

- Caramba o Spike se redimiu, minha casa ta maravilhosa - falou Twilight com brilho em seus olhos e com muito orgulho do dragão - aliás onde esta ele?

- Deve ta lá em cima, chama ele logo nós queremos conhecê-lo - disse Fluttershy com muita ansiedade de conhecer Spike pois Twilight a havia falado que ele era um dragão bebê. Então Twilight subiu as escadas e foi no quarto de Spike mas ele não estava lá, ela estranhou e decidiu olhar no banheiro, quando abriu a porta ela teve uma cena meio fofa, Spike dormindo no chão com uma vassoura na mão e os produtos de limpeza em volta dele, ela pensou que ele se esforçou bastante para arrumar a casa e tinha ficado muito cansado.

- Spike... Spike acorda - falou Twilight chamando o dragão.

- O que? - falou Spike com os olhos meio embaçados não reconhecendo de rosto mais sim de voz - Twilight!

- Oi Spike - falou Twilight que recebeu um abraço do dragão e correspondendo - que saudade que tive de você.

- Eu também Twilight, você viu como ta a casa? - diz Spike vendo Twilight balançar a cabeça positivamente - eu fiz tudo perfeito pra deixar você muita orgulhosa, para mostrar que sou um verdadeiro amigo.

- Estou muita orgulhosa de você Spike, você simplesmente se redimiu, me deixou impressionada, mas você precisa dormir melhor você deve ter trabalhado demais e você deve estar muito cansaço - falou Twilight vendo Spike bocejar.

- Verdade, estou muito cansado, então vou descansar - falou Spike arrumando aqueles produtos de limpeza e indo para seu quarto.

Depois disso, Twilight desceu para a sala e suas amigas perceberam que Spike não estava com ela.

- Cadê o Spike, Twilight? - perguntou Fluttershy vendo sua amiga dar uma risadinha.

- Foi dormir, ele trabalhou muito para deixar essa casa arrumada e ele estava muito cansado - respondeu Twilight e assim elas foram tomar um café e pensar como iriam fazer para terem seu "esconderijo".

Depois de algumas horas, todas elas estavam reunidas na casa de Twilight e parece que descobriram um lugar bom para terem seu fazerem a casa, elas decidiram que iriam fazer em um lugar subterrâneo.

- Gente vamos usar nossos poderes para fazermos a casa, pois assim não precisamos gastar com nada - falou Rainbow e assim todas gostaram da idéia da pônei.

- Muita boa ideia Rainbow, eu não tinha pensado nisso - disse Twilight que viu sua amiga rir - mas então que dia vamos começar?

- Que tal amanhã? - disse Applejack e assim todas concordaram pois naquela dia elas não teriam nada para fazer.

Foi chegando o próximo dia e elas e Spike estavam reunidos em um terreno um pouco perto da casa de Twilight, cada uma iria contribuir para fazerem a casa. E assim elas começaram, Twilight congelou toda a grama que estava lá e assim Rainbow que já tinha melhorado seus poderes conseguiu fazer com que o sol esquentasse um pouco mais e aquele grama derreteu deixando o terreno liso. Rarity com sua habilidade de fazer coisas, com seu bracelete foi colocando vários tipos de materiais de construção, Pinkie com sua rapidez e com as instruções de Rarity foi construindo super rápido, Applejack ajudou com as sustentações da casa sua corda foi usada com um guindaste para colocar as colunas direitinho, Fluttershy e Spike ficaram só observando as pôneis construírem mas elas decidiram que Fluttershy iria fazer a decoração pois ela é boa nisso. E depois de horas construindo elas terminaram e o esconderijo delas tinha ficado magnífico, a parte de cima da casa era normal como qualquer outra, mas a parte subterrânea tinha ficado muito boa, com bastantes computadores com imagens de toda a cidade, Rarity tinha colocado câmeras por toda a cidade, e aquele lugar tinha bastantes coisas de super heróis também.

- Parabéns pôneis, ficou muito bom aqui - disse Twilight se orgulhando do trabalho de suas amigas.

- Fico muito bom mesmo, Spike que vai ser o coordenador daqui? - perguntou Applejack e Twilight balançou a cabeça positivamente.

- Ele é um bom coordenador, ensinei algumas coisas para ele - respondeu Twilight e assim todas elas ficaram aliviadas por terem alguém para cuidar da casa.

- Gente nós ainda não damos um nome para nosso grupo - falou Pinkie que pensou um pouco - que tal... As Power Ponies?

- Incrível Pinkie, que boa a sua imaginação - disse Rainbow e viu a rosada ficar muito alegre.

Um pouco longe dali, uma ser estava observando alguns jornais que dizia sobre as pôneis que estavam já bem conhecidas sobre alguns atos heróicos que elas tinha feito.

- Droga, essas pôneis vão me dar trabalho, vão atrapalhar meus planos - falou a ser misteriosa que tinha uma crina muito doida esverdeada - mas não vou ligar para isso pois derrota-las vai ser fácil. E assim a ser misteriosa da uma risada maléfica e sumindo entre as árvores. Agora as Power Ponies podem ter uma inimiga que já estar por vim e com certeza irão lutar para derrota-la mas primeiro terão que conhecê-la.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...