1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os Poderes Malignos - Parte 1

História As Power Ponies - Os Poderes Malignos - Parte 1


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 91 - Os Poderes Malignos - Parte 1


Na casa das Power Ponies havia um clima meio estranho, as garotas estavam sentindo algo de ruim que tinha acontecido e realmente tinha acontecido alguma coisa, elas estavam normais dentro de casa até que alguém bate na porta desesperadamente, Twilight se levanta para atender e vê que era Braeburn e o guardião estava bem cansado.

- Braeburn?! – perguntou Twilight bem preocupada com o guardião que estava com dificuldade para falar de tanto cansaço e também estava com alguns ferimentos – o que houve?

- Mane... Iac... me atacou – falou Braeburn caindo no chão e Twilight o segurou – ela... levou alguma coisa... tentei fazer algo... mas falhei...

- Ta tudo bem Braeburn... pelo menos nada de muito ruim aconteceu com você... deixa eu te ajudar – falou Twilight que então me rodeou o cowboy com magia e o levou para dentro de casa o colocando numa poltrona.

- Primo! – gritou Applejack vendo o Braeburn meio ferido e indo na direção dele.

- Mane-Iac conseguiu o que queria e infelizmente ela agora tem aquele poder – disse Twilight vendo as garotas ficarem tristes e com raiva.

- Vem cá Braeburn... eu te ajudo – falou Fluttershy pegando um kit médico e pegando algumas faixas e alguns medicamentos.

-O meu primo... você lembra da ultima vez no que deu... – disse Applejack olhando meio séria para seu primo que abaixou o rosto.

- É... eu não deveria ter desafiado... – disse Braeburn meio triste.

- Agora já foi... pelo menos você tentou... mas agora é a gente se preparar para a batalha pois ela vai vir com tudo – disse Rainbow que viu as garotas concordarem.

- E se quiserem ajuda podem contar com a gente – disse Starlight aparecendo da cozinha junta de Zecora.

- Será de muita importância Starlight – disse Twilight sorrindo para a unicórnio que ficou bem feliz.

- O problema é quando e onde ela vai aparecer porque não sabemos do paradeiro dela – disse Pinkie bem preocupada.

- Mas temos câmeras por toda a cidade lembra? – disse Rarity fazendo Pinkie ficar feliz.

- Precisamos do Spike aqui – disse Applejack que viu Rarity pegar seu telefone e ligar para Spike.

- Spike! Você poderia vir aqui em casa por favor? – perguntou Rarity que então logo desligou o telefone – ele já está vindo.

- Prontinho Braeburn – falou Fluttershy colocando tudo dentro de volta naquele kit e viu o guardião bem feliz.

- Se tem um casco ótimo Fluttershy – disse Braeburn meio corado vendo a pegaso dar um sorrisinho.

- Ela tem namorado Braeburn... e é meu irmão – disse Applejack no ouvido de seu primo que ficou meio envergonhado.

- Eita... – disse Braeburn para si mesmo vendo as garotas começarem a rir.

Foi questão de minutos que Rarity ligou para Spike que ele chegou rapidamente na casa das garotas, o dragão abriu a porta bem eufórico e viu as garotas se assustarem um pouco.

- O que houve? – perguntou Spike bem preocupado e viu Rarity dar um abraço nele.

- Calma Spike, aconteceu nada – disse Rarity acalmando o dragão que viu as garotas darem algumas risadas – precisamos de você novamente monitorando a cidade.

- Opa! Faz um tempão que não faço isso – disse Spike esfregando as garras fazendo as garotas rirem mais – mas pra que?

- Mane-Iac pegou todas as relíquias e agora ela tem o grande poder obscuro e agora ela pode estar em qualquer lugar e vamos pedir para você monitorar a cidade – disse Twilight que viu Spike entender.

- Então eu acho melhor eu ir... – disse Braeburn se levantando e então Applejack coloca seu casco no ombro de seu primo o fazendo sentar novamente.

- Nananinão Primo... você vai ficar aqui comigo caso ela ataque novamente – disse Applejack fazendo seu primo ficar corado de vergonha e as garotas começarem a rir.

- Eu não sou potro não Applejack... sou só dois anos mais novo – disse Braeburn vendo sua prima rir.

Com Mane-Iac, a vilã estava entrando na caverna toda ansiosa para finalmente abrir o baú do grande poder obscuro, os aliados também estavam bem ansiosos para terem seus poderes aumentados.

- Finalmente... teremos o que queremos – disse Mane-Iac colocando o ultimo pedaço da chave do lado das outras e então elas começam a voar e começar a rodar fazendo um brilho dourado e assim a ultima chave se forma caindo nos cascos de Mane-Iac que olhou com os olhos brilhando e assim ela se aproxima daquele baú e coloca a chave e a gira, o baú se abre e começa a sair vários brilhos sombrios e vão em direção a todos os pôneis que estavam ali, a magia sombria começa a rodear eles e elas e então acontece uma mini explosão de fumaça e assim Mane-Iac estava com suas crinas afiadas e brilhantes e a vilã tinha uma armadura dourada, Split também tinha aquela armadura dourada assim como todos, o pegaso teve sua espada reforçada e estava de titânio e Split tinha uma aura preta o rodeando, Diamond estava com suas espadas também de titânio porém a pegaso estava com suas asas afiadas e suas crinas estavam de cor azulada claro simbolizando o poder do gelo que ela possui, Poison além de ter a armadura dourada possui uma capa na qual era bem afiada também, a unicórnio possui um capacete cheio de espinho que destacavam seu chifre, Slow possuía duas luvas com espinhos bem afiados além de um capacete cheio de espinhos também e Blur além de ter a sua armadura bem grande teve seus músculos aumentados e possuía duas luvas de guerra também. Os pegasos tiverem seus poderes e armamentos melhorados, os unicórnios tiverem seus poderes de unicórnios muito melhorados, Blur teve sua força aumentada e Mane-Iac teve suas crinas melhoradas e sua força também.

- Agora sim poderemos acabar com as Power Ponies de uma vez e conquistar Maretropolis – disse Mane-Iac super confiante e viu os seus aliados do mesmo jeito.

- Com esses poderes aqui elas não terão nenhuma chance contra nós... e há de quem nos desafiar – disse Diamond vendo os pôneis ficarem super determinados.

- Vamos gente... temos um batalha para começar – disse Mane-Iac que então foi junta de seus aliados em direção a cidade de Maretropolis para finalmente terem a batalha final.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...