1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações do Amor >
  3. Realeza

História As Quatro Estações do Amor - Realeza


Escrita por: Danyi-chan e Stella-NaruHina

Notas do Autor


Oiiii galera tudo bem?
Boara conferi mais um capitulo em? rs
Sejam bem vindos todos os novos leitores ^^
Boa leitura amores.

Capítulo 13 - Realeza


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor - Realeza

 A manhã de segunda amanheceu lindamente, os pássaros parecia contentes com amanhã, cantavam alegres o sol já tinha nascido á um tempo também irradiava luz, Clara já se encontrava de pé, estava pronta vestira a roupa que recebera de Alexy um lindo vestido, achou diferente o fato de pôr um vestido para ir as aulas, mas mesmo assim o pois, não iria questionar já que não sabia como tudo funcionava por ali.  

__ Bom já é segunda então vou poder andar pela escola livremente. – Disse olhando a hora no despertado era apenas sete da manhã e no cronograma que recebera as aulas começavam as oito. __ Ok admito que acordei sedo, mas a curiosidade me chama. – Comentou saindo do quarto com um olhar curioso olhando para todos os lados afim de explorar com liberdade todo o local e tentar descobrir o que estavam preparando ontem.

 Andando pelos corredores Clara via diversos rostos diferentes pareciam tão finos e elegantes e a olhavam a todo momento entre cochichos e outros.

__ Não estou gostando nada disso acho melhor eu ir ver o dragon tantas pessoas andando por aqui deve estar assustando ele.

 Clara saiu e seguiu para os fundos da escola afim de ver Dragon, mas acabou se deparando com outra pessoa, pessoa essa que não gostou nada de ver.

__ Clara!!

__ Rosalya. – Disse a jovem pasma em ver Rosalya ali, parada diante de seus olhos sorridente.

__ Não acredito, Clara você veio para estudar na escola do reino? –Perguntou entre um largo sorriso no rosto.

__ Que?

__ Isso é maravilhosos, vou poder estudar com você, vamos poder conversar muito, tenho tantas coisas para te falar. Você vai gostar muito da escola, do reino.

__Que? Reino? – Questionou sem entender, de repente ouviu uma voz familiar se aproximar, chamando por Rosalya, Lysandre vinha apresado e olhando para os lados parecendo procurar algo que ser quer reparou que Clara se encontrava a sua frente com um olhar espantadíssimo.

__ Rosalya vamos entrar logo, não quero que.... – Lysandre parou de falar ao se deparar com o olhar surpreso de Clara, seu olhar surpreso ganhou um brilho diferente, ganhou um olhar de tristeza, seus olhos enchera-se de lagrimas, Clara respirou fundo para não chorar e disse. 

__Obvio, eu já deveria imaginar, imaginar que eu encontraria vocês juntos. Agora eu entendo o que você quis dizer com o até segunda! – Falou Clara encarando Lysandre.

__ Clara, bom dia, é muito bom ver você.

__ Acho que não posso dizer o mesmo. – Clara passou pelos dois indo em direção onde Dragon estava quando fora impedida por Lysandre que segurou seu braço. 

__ Vamos conversar por favor. – Pediu.

__ Não Lysandre não quero.

__ Por favor. –Insistiu.  

__ Clara achei você! – Disse Nathaniel aparecendo diante deles, interrompendo Lysandre quase consegui que Clara aceita-se escuta-lo.

__ Você estava me procurando para que? – Perguntou séria.

__Precisamos conversar, tenho algo para te contar.

__ Agora não será possível ela vai falar comigo! – Disse Lysandre sério.

__ Lysandre quer parar de me incomodar! Deis de que nos encontramos de novo só tem feito me irritar.

__ Não pense que é um prazer para mim te ver também, agora mais do que nunca!

__ Espera, espera um segundo vocês dois se conhece? – Perguntou Clara os encarando.

__É obvio como os dois príncipes de Sweet não se conheceriam?  Isso foi uma piada certo? – Questionou Rosalya com a mão na cintura.

__Espera.  Do que você está falando? Príncipes? Como assim príncipes? Rosalya quer ser mais clara por favor! 

__ Clara isso é uma piada? Você veio estudar em Sweet palácio e não sabe nada sobre o Nathaniel e o Lys-fofo? Estamos em algum tipo de pegadinha?

__ Rosalya pare de falar! – Ordenou Lysandre vendo a cara de espanto que Clara fazia, cara de quem não estava entendo absolutamente nada.

__Lys me explica o que está acontecendo? Ou até mesmo você Nathaniel.  Um dos dois por favor me expliquem.

__ Você conhece o Lysandre? – Perguntou Nathaniel.

__ Claro que conheço, quando fui embora da cidade fui viver um tempo no campo e conheci o Lysandre. – Respondeu ela e então continuou. __ Mas não estamos falando de mim. Agora por favor me expliquem o que está acontecendo.

__Claro. Eu já tinha em mente te contar tudo.

__ Até que enfim achei vocês dois, a diretora está à procura de vocês, vamos. – Disse Armin que apenas acenou para Clara saindo do local com Nathaniel e Lysandre, que pareciam não ter gostado nada de saírem da li e deixarem Clara, Lysandre passou por Rosalya com um olhar sério.

__ Rosalya você poderia por favor me explicar o que estava acontecendo?

__ Acho melhor você ver por si mesma, vá para o auditório logo você descobrira por si mesma. – Respondeu saindo.

__ Não, não Rosalya você vai ficar e me dizer tudo agora! – Pediu impedindo-a de sair.

__ Seu eu dizer provavelmente o Lys-fofo vai ficar muito decepcionado comigo, pela cara dele, sei que é ele que gostaria de falar com você. Sinto muito.

 Rosalya saiu e Clara, se sentiu mais perdida do que já estava, não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo ali, caminhou até onde estava Dragon e percebeu que ele estava bem, mesmo com toda aquela agitação, a cada segundo mais e mais pessoas chegavam. Clara pode até reconhecer alguns rostos familiares como o de Melody que passou por si seria.

__ Eu estou me sentindo tão deslocada, o que é que eu estou fazendo aqui. Para que fui aceitar vim para esse lugar! Não entendo nada ninguém me explica nada.

__ No primeiro dia é assim mesmo, depois você se acostuma. - Disse uma voz doce para Clara, a mesma se virou para trás para ver quem era, e sorriu ao se dar conta de que se tratava de uma conhecida.

__ Violette.

__ A quanto tempo Clara! Você está bem?

__ Violette! – Clara correu até a jovem e a abraçou com força, era ótima a sensação de ter alguém conhecida e que gostava por perto. Violetta estava toda vermelha com o abraço que recebera de Clara e se sentindo feliz em ver que a mesma gostou de vê-la.  

__ Clara, você poderia afrouxar só um pouquinho.

__Me desculpe, é tão bom te ver aqui, mas espera um segundo. Você estuda aqui?

__ Sim, eu sou daqui, assim como todos do reino que estudam aqui, bom todos que são herdeiros, príncipes e as precisadas ou filhos de militar, como sou uma condessa eu naturalmente estudo aqui. – Comentou sorrindo discretamente, Clara apenas ouvia tudo calada e abismada como que ouvira.

__Príncipe? Princesas, condessas! Violette do que você está falando? Será que todos beberam alguma coisa nesse lugar, então todos falando coisas sem sentido algum.

__ Como assim? - Questionou a jovem sem entender.

__ Vem Violette quero te fazer algumas perguntas.

 Clara levou Violette até um dos bancos que tinha ali e se sentaram para conversar, Clara perguntou tudo sobre a escola e sobre quem estudava ali, queria entender porque ela, que não tinha nada a ver com a nobreza estava ali, Violette explicou tudo calmamente para Clara, que a cada segundo que descobria mais sentia-se mais perdida e incrédula com o que estava ouvindo a respeito de Lysandre e Nathaniel.

__Então quer dizer que, que o Lys e o Nath, são, são príncipes e a Ambre... eu não.... eu....

__Clara você está bem? Você está pálida.

__ Violette, entre todas as coisas que você me disse, eu ainda não entendo porque eu vim parar aqui!

__ Isso eu também não sei te dizer! Mas você conhece o Nathaniel e o Lysandre, talvez um deles tenha pedido para trazerem você. Eles tem poder o suficiente para isso. –Disse e Clara se lembrou da forma que fora parar ali.

__ Obrigada Violette obrigada por esclarecer algumas coisas, agora eu preciso achar os rapazes. Eles vão ter que me dizer exatamente o que significa isso tudo.

__Não vai dar, olhe já são oito temos que ir para o pátio vem vamos.

__ Não, não eu não vou a lugar algum até entender...

__ Vem, lá você vai poder entender mais eu garatanto agora vamos.

__ Está bem. –Respondeu receosa.

 Violette e Clara foram para o pátio e se juntaram os diversos alunos que ali tinham todos estavam em frente ao palco que Clara viu ser montado, todos se sentaram nas cadeiras postas ali e olharam atentos para o palco a diretora e diversos professores se encontravam ali, discursos foram feitos, regras foram lidas, e apresentaram alguns veteranos da escola, diversos planos de aulas foram dito.

__Bom, agora eu vou chamar ao palco os príncipes e princesas de Sweet!  Por favor recebam Nathaniel e Ambre príncipe e princesa do norte e Lysandre príncipe do Sul! – Anunciou a diretora aplaudindo, os alunos e professores também aplaudiram enquanto os três subiam ao palco, Clara apenas observava tudo calada, estava achando tudo tão fantasiosos que mal poderia acreditar.

__ Isso tudo é loucura! Devo estar sonhando, quero acordar já. –Repetia Clara enquanto se beliscava.

__ Além dos príncipes, temos também hoje uma nova aluna entre nós! Ela é a convidada do príncipe Nathaniel para estudar nessa escola esse ano, por favor recebam Clara Agaí!  -Anunciou a professora fazendo sinal para que a jovem subisse no palco.

__Que? Eu! Eu não vou subir ali nunca! –Disse baixo sobre o olhar de Violette, Nathaniel olhou para Armin que entendeu na hora o que ele queria, foi até Clara e disse.

__Clara por favor venha comigo. –Sussurrou.

__Mas eu não quero ir. Você está louco se acha que vou participar desse circo.

__ Clara! Vem. –Pediu Armin.

__Não, eu não vou subir eu estou assustada com tudo isso.

__Por favor! –Insistiu com um olhar preocupado, vendo que Armin parecia tão aflito, não só ele mas Alexy também Clara decidiu o seguir até o palco. Clara ficou ao lado de Ambre que sorriu ao ver a mesma ali. A diretora discursou por mais alguns minutos antes de dispensar os alunos para a pequena festa de confraternização entre eles. Clara desceu do palco e foi atrás de Alexy e o encontrou no corredor da escola.

__ALEXY! –Gritou o fazendo parar.

__Oi Clara, bom dia!

__ Bom dia? Porque você não me contou sobre isso?  Porque você não me falou sobre essa história de príncipes e princesas.

__ Ele não podia porque eu proibi que fala-se sobre isso. – Disse Nathaniel parando ao lado da jovem.

__ Eu vou deixar vocês sozinhos. –Tratou Alexy de dizer, apenas pelo olhar de Nathaniel entendeu que ele queria ficar sozinho com Clara.

__ Porque Natanhiel? Porque esconder isso tudo de mim? Porque mais uma vez me enganar, me fazer de boba!

__ Você acreditaria se eu disse-se que foi por medo? Não, não é?

__ Eu não sei se acreditaria ou não, tudo está confuso agora. Porque você me trouce para esse lugar?

__Eu queria ficar mais perto de você.

__ E por isso você se acha no direito de me trazer para esse lugar.

__ Clara será que você   não consegue entender que eu não fiz por mal que eu me apaixonei mesmo por você.

__ Me desculpe mas eu não consigo acreditar em você.

__ Talvez depois disso você acredita.

 Nathaniel se aproximo da jovem tomou a jovem em seus braços e a beijou apaixonado, Clara não correspondeu ao beijo apenas foi beijada, mesmo não tendo correspondido Clara pode perceber a intensidade do beijo do loiro. Ao se separar de Clara olhou bem em seus olhos e voltou a repetir o quanto a amava.

__ Não me beije mais Nath não faz isso!

__ Você ainda se sente balançada por mim?

__ Não, você matou o que eu estava começando a sentir por você quando Melody me contou do seu plano. Agora se puder me deixar em paz. Tenho que procura a diretora quero sair dessa escola ainda hoje.

__ Que? Como sair você não pode sair!

__ Claro que eu posso quer ver? – Ironizou saindo dali.

__ É irmãozinho vai ser difícil você convencer ela a se casar com você!

__ Pra você também, Armin não parece querer se casa com você.

__ É irmão vamos ter uma batalha difícil pela frente ainda mais porque a Clara está apaixonada.

__ Apaixonada! Por quem Ambre? – Perguntou o loiro aflito.           

__ Não sei ela não me disse. Se eu descobrir eu te conto até depois.

 Nathaniel saiu dali desanimado o dia mal tinha começado e já tinha sido pego por essa notícia, sabia que Clara não morria de amores por ele, de pois de tudo que ele fez, mais saber que ela estava apaixonada só tornava tudo mais difícil, depois de andar um pouco Nathanile entrou no grêmio e se trancou ali, sozinho e olhando-se no reflexo do espelho disse.

__ Ela está apaixonada mas por quem? Será pelo Lysandre? Devo quer que ela estava mentindo para Ambre? E se estava mentindo o que faço!  Devo desistir? – Questionou triste.

 

 

Continua......

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eitaaaa ferro! ( sangue mineiro gritando aqui kkkk]
Será que o Nath vai desistir assim já? Acabou de contar que é príncipe e vai desistir ? kkk
E na hora que ela souber que o Nath quer se casar ai ferro de novo o trem vai pega fogo rs
esta se aproximando a chegada do Ken \o e do Cassy eita....
espero que tenham gostado e até o próximo amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...