1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações do Amor >
  3. A Fuga - "Soldado Kentin Apresentando-se"

História As Quatro Estações do Amor - A Fuga - "Soldado Kentin Apresentando-se"


Escrita por: Danyi-chan e Stella-NaruHina

Notas do Autor


Olha eu aqui gente ^^
Desculpa mesmo a demora Trabalho anda ,me cansando muito mas aqui estou ^^
Espero que gostem do Capitulo de hoje obrigada aos novos favoritos boa leitura ^^

Capítulo 16 - A Fuga - "Soldado Kentin Apresentando-se"


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor - A Fuga - "Soldado Kentin Apresentando-se"

Enquanto Clara, chorava em seu quarto com tudo que estava acontecendo em sua vida pela escola se veia apenas um rosto contente em meio a burburinhos.

__ Aquela idiota não vai se casar com o Nath eu não vou permitir isso!

__ O que você não vai permitir Melody?– Perguntou Armin aparecendo atrás da mesma a assustando.

__ Armin! Mas que susto o que está fazendo aqui?  

__ Estou procurando o Nathaniel, onde ele está? – Perguntou sério.

__ Ambre e Alexy o levaram para casa, Nathaniel não estava bem, teve uma briga horrível com Peggy e com a diretora!

__ Briga? O Nathaniel brigando?

__ Sim, achou uma afronta Peggy ter publicado o que ela publicou no jornal da escola logo no segundo dia de aula.

__ É melhor eu ir ver ele.

 Armin saiu apresado para ver como estava tudo no palácio, já no palácio Nathaniel passou pelos pais que se encontravam na sala serio sem falar nada, se quer olhou para os mesmo que acenaram  para chamar sua atenção.

__ O que aconteceu com seu irmão filha, ele está com uma cara horrível!

__ Clara não quer se casar com ele!  Ele foi ridicularizado na frente de todos– Disse Ambre sentando-se em uma poltrona.

__ Meu filho ridicularizado? – Questionou o pai já ganhando uma feição nervosa.

__ É parece que a Clara teve um envolvimento com o Lysandre, é o Nath está  sentindo-se incomodado com isso. Boa noite pai, boa noite mãe. – Ambre levantou-se e subiu para seu quarto e Alexy saiu também.

__ Meu filho não vai ser ridicularizado, é hora de ligar para os pais da Clara e falar com a Lucia.  – Disse o pai de Nathaniel serio foi até seu escritório e ligou para mesma que não demorou muito a atender.

__ Alo.

__ Lucia aqui é o Rei do norte de Sweet, acho que isso basta ou quer ouvir meu nome também?

__ Não, majestade, em que posso ajudar?

__ Quero que fale com sua filha! Ela não quer se casar com o meu filho, e você sabe que sua família me deve. Ou já esqueceu que vocês roubaram a mim e ao meu reino.

__ Fizemos isso para alimentar nossa filha, e nós já pagamos mais da metade do que devíamos.

__ Os juros aumentam se não tivessem se rebelado e fugido do meu reino, não precisariam ter roubado para alimentar sua cria!

__ Pare e diz logo o que devemos fazer.

__ Conversem com sua filha, a convenção de se casar com o meu filho, ou terão consequências seria! – Disse desligando o celular com um sorriso irônico nos lábios. Do outro lado Lucia olhava preocupada para seu marido.

__ Meu bem, vamos ter que ir há Sweet falar com a nossa filha!

__ Ela já está sabendo do casamento?

__ Sim, e não quer se casar! E fomos ameaçados.

__ Não podemos obrigar a nossa filha a se casar.

__ Se não fizermos isso, eles vão matar ela! Você sabe muito bem que as regras do reino do Norte são totalmente diferentes das do Sul.

__ Matar a nossa filha não, não vivemos fugindo por tantos anos para que no fim matem a nossa filha, vamos ir falar com ela amanha mesmo!   

| Escolha Sweet Palácio|

 

__ Por favor, abram a porta! Deixem-me sair! – Pedia Clara cansada de tanto bater nela para que abrissem, mas nada acontecia. Vencida pelo cansaço Clara sentou-se no canto do quarto, rezando para que alguém a ajuda-se, sua preses talvez tivessem sido ouvidas já que nas primeiras horas da manhã, Clara receberá uma visita.

__ Clara venha!

__ Farazine para onde vai me levar? Para uma masmorra? – Perguntou apavorada.

__ Não faça essa cara! Aqui não é uma prisão, sãos os seus pais que vieram te ver.

__MEUS PAIS! –Gritou contente logo ao chegar na diretoria os viu e correu para abraçá-los.  __ Pai, mãe....

__ Meu bem! Como você está?

__ Eu vou deixá-los sozinhos. –Farazine se retirou, e Clara sentou-se para conversar com seus pais.

__ Pai, mãe eles querem me força a me casar, eu não quero me casar! Por favor me levem embora daqui.

__ Filha eu sei que isso tudo pode parecer estranho para você agora, mas., mas você precisa se casar.

__ Mãe! Pai diz alguma coisa.

__ Filha você não precisa ficar tão exaltada, você não vais e casar agora...

__Espera, espera vocês estão de acordo com essa loucura? – Perguntou, mas não ouviu nada como resposta então disse. __ Não acredito que vocês sejam meus pais, não acredito que vão mesmo fazer isso comigo.

__ Filha!

__ Filha? Não, se eu fosse filha de vocês, vocês me levariam daqui, me protegeriam, mas não vocês querem que eu me case, odeio vocês.

 Clara saiu da diretoria correndo, estava nervosa triste e desapontada com seus pais não sabia o que fazer até se deparar com Iris.

__ Clara sobre a matéria no jornal.

__Iris eu não sei o que fazer.

__ Olha Clara, eu percebi que você veio para cá sem saber nada eu só posso aconselhar você a procurar o Nathaniel fale com ele, ele é uma boa pessoa vai ouvir você, ainda mais porque ele te ama.

__ Falar com ele! Isso obrigada Iris. – Clara saiu correndo um pouco mais contente para falar com Nathaniel talvez ele volta-se atrás, mas antes que ela pode-se chegar lá Melody interceptou a mesma.

__ Clara aonde você vai?

__ Vou ir falar com o Nath me dá licença.

__ Me deixe te aconselhar Clara, Nathaniel não vai volta atrás ele vai obrigar você a se casar com ele.

__ Obrigar? Ele não faria isso. Se eu falar com ele, tenho certeza que ele vai reconsiderar isso. – Disse otimista.

__ Clara eu conheço ele, ele vai te obrigar, ele te trouxe para esse lugar e agora vai fazer você ser a esposa dele. A menos que!

__ A menos que o que? – Perguntou seria.

__ Que você fuja, vai Clara fuja logo antes que ele chegue e te prenda no quarto como ontem!

__ Mas... eu..

__ Mas nada, fuja antes que seja tarde de mai.

__ Fugir, fugir... eu vou fugir daqui.

 Clara saiu do corredor com a ideia de fugir fixa na cabeça, e isso decidiu fazer voltou para seu quarto e pegou algumas roupas e, pois em uma mochila, saiu pelos cantos da escola foi até os fundos iria levar dragon consigo, estaria partindo rumo ao desconhecido não poderia ir sozinha, mas ao chegar ao pátio deu de cara com Nathaniel, Ambre Alexy e Armin!

__ Aonde vai Clara? – Perguntou Nathaniel sério.

__Eu não vou me casar com você! Eu vou embora daqui!

__ Você ia fugir Clara? Não vai ser mais minha amiga?

__ Ambre não é isso, eu só não quero me casar.

__ Clara é hora de conversarmos.

__ Eu não vou conversar com você Nathaniel, isso é tudo culpa sua!

__ Você está com a cabeça quente Clara depois que você se acalmar nos poderemos conversar. Armin a acompanhe até o quarto dela!

__ Vai me trancar no quarto novamente?! Ok, eu não me importo. –Mentiu na verdade achou oportuno assim poderia fugir tranquilamente enquanto todos pensavam que estava trancada no quarto. Armin a acompanhou estava triste pelo que aconteceu.

__ Clara você sabe que eu não queria fazer isso.  Ainda mais pela segunda vez.

__ Tudo bem Armin, boa aula.

 Armim saiu do quarto o trancando para que a mesma não sai-se Clara esperou por alguns minutos até começar a arquitetar um plano para fugir dali olhou a janela, era um pouco alto mas não era hora para ter medo, abriu a janela tirou seus sapatos e desceu pelo parapeito da escola sem muitas alternativas Clara pulou, ralou os braços mas não tinha tempo para chorar ou lê dar com a dor aproveitou que no portão não tinha ninguém e saiu correndo na direção oposta  da floresta por onde já tinha ido. Enquanto Clara fugia Lysandre a procurava por toda escola.

__ Rosalya achou ela?

__Não, ela não  está em nem uma sala, sinto muito Lys-fofo.

__ Onde ela pode estar?

__ Procurando pela Clara Lysandre?

__Sim Alexy a viu?

__ Nathaniel mandou tranca-la no quarto.

__ Trancar? Mas o que esse idiota tem na cabeça! –Lysandre saiu do corredor nervoso e entrou no grêmio mais nervoso ainda.

__ Mas o que é isso.....

__ NATHANIEL MISSERAVEL! Como pode mandar prender a Clara no quarto!

__ Só quero que ela se acalme, para que eu vá conversar com ela.

__ Ela não vai se casar com você, porque eu não vou permitir isso!  Eu quero falar com ela imediatamente.

__ Eu não permito!

__ Você não é ninguém para me privar de nada, eu vou falar com ela, queria você sim ou não!

 Lysandre saiu do local nervoso, no estado que estava iria pôr a porta do quarto abaixo apena chutando a mesma, porém Armin decidiu abrir a porta por contra própria e ao entrar percebeu que o local estava vazio.

__Clara? Clara? ELA NÃO ESTÁ AQUI! QUE BRINCADEIRA É ESSA NATHANIEL! – Gritou Lysandre.

__ Como não está! –Armin e Nathaniel entraram no local e vasculharam o quarto e perceberam que ela não estava mesmo ali.

__Olhem a janela está aberta ela deve ter fugido! – Disse Rosalya apontando para janela.

__ Está vendo o que você fez Nathaniel, é bom que a achemos e bem ou você vera do que sou capaz. – Ameaçou Lysandre para o espanto de todos que nunca tinham visto o mesmo tão nervoso.                 

Toda a escola e os reinos estavam sabendo do desaparecimento de Clara Lysandre e Nathaniel ordenam que todos fica-se atentos e se vissem Clara os chamassem imediatamente, Nathaniel Armin Alexy e Lysandre saíram a procura da mesma pelos arredores de Sweet.  Já Clara encontrava-se perdida na floresta.

__ Relaxa Clara tudo vai ficar bem, eu vou acabar achando algum lugar seguro para ficar e eu tenho a enorme vantagem de ser de dia! –Comemorou tentando se motivar.  Enquanto Clara caminhava pela floresta Castiel aguardava ansioso o concerto de seu celular, que já estava há horas esperando.

__ Vai demorar muito?

__ Você perguntou isso hás ultimas cinco horas, espere só mais um momento.

__ Está bem! – Respondeu calmo não poderia ficar nervoso e causar mais um acidente a seu celular.

__ Pronto aqui está! Conde Castiel!

__ Obrigada e pare de me chamar de Conde!

__ Você não mudou nada deis de quando eu sai de Sweet continua o mesmo marrentinho.

__ Você faz falta lá Bores!

__ Eu estou voltando para lá Nathaniel me quer por lar, parece que quer que eu de aulas a sua futura esposa.

__ Que seja eu já vou indo!

 Castiel saiu da loja e ouviu o telefone de Boris tocar, não deu importância apenas continuou andando, tentou ligar para Clara, mas seu celular só dava desligado.

__ O que terá acontecido?! – Questionou desanimado. __ O importante agora é eu descobrir aonde é que a Clara foi agora, será que essa menina não consegue ficar parada em um lugar só. As horas iam se passando e Castiel não conseguia nem uma notícia de Clara, já clara começava a se preocupar já estava ficando tarde e ainda não tinha encontrado nem um lugar para ficar.

__ Eu estou perdida! O que eu vou fazer! – Questionava olhando para os lados e vendo apenas arvores e mais arvores, assim ficou por horas até decidir parar para descansar um pouco a bateria de seu celular já estava fraca e no lugar que estava não tina sinal, Clara andou um pouco mais e encontrou uma cabana e ali decidiu entrar.

__ Olá tem alguém ai? – Perguntou entrando. __ Oi, oi alguém! – Clara andou pela cabana e não encontrou ninguém o lugar estava limpo e era bem organizado tinha algumas frutas e vasilhas no local era como se mora-se alguém ali, vencida pelo cansaço e como não tinha ninguém ali Clara acabou deitando na cama que ali tinha e adormeceu.

 No dia seguinte Clara acordou mais tranquila, comeu algumas frutas que tinha ali e decidiu que passaria o dia ali para pensar melhor no que faria agora e assim ficou o dia todo olhando seu celular sem ponto. Enquanto Clara sentia-se livre na escola todos já começavam a ficar preocupados com seu sumiço.

__ Já vai fazer dois dias Armin! Dois deias que ela está andando por ai por essas florestas sozinha.

__ Nathaniel isso não é bom se ela estiver por perto poderemos achar ela mais cedo ou mais tarde. Agora se ela cruzar a fronteira dos rebeldes.

__Essa não! Os rebeldes Armin eu esqueci disso! Se pegarem ela vão matar ela ainda mais se souberem que ela é a pessoa que escolhi como esposa.

__ Você vai me desculpar Nathaniel, mas se acontecer algo com ela a culpa será apenas sua e da sua família que governaram por tantos anos tão agressivos seus pais torturavam...

__Para Armin, não preciso que me lebre disso! Em todo caso eu já mandei chamar reforço.

__Reforço? – Questionou Alexy.

__ Sim. Que entre o meu soldado real! – Ordenou Nathaniel.

__ Soldado Kentin se apresentando! – Disse um rapaz serio entrando na sala parando na frente de Armin, Alexy e Nathaniel.

 

 

Continua......

 

   


Notas Finais


Eita que nem os pais da Calara puderam ajudar ela, e agora o que sera dela, perdida na floresta.
Ai o Ken chego, chego podem comemorar ou não né vai que kkkk
Agora falta só o Castiel voltar ai ferro de vez.
Nath não enlouqueça anjinho kkkk
E ai, e ai gostaram? prometo não demorar tantooooo assim com o próximo até amores espero que não tenham desistido da fic nem me abandonado . bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...