1. Spirit Fanfics >
  2. As Quatro Estações do Amor >
  3. Verão-2

História As Quatro Estações do Amor - Verão-2


Escrita por: Danyi-chan e Stella-NaruHina

Notas do Autor


Oi Gente hoje eu vim postar a continuação para vocês.
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Verão-2


Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor - Verão-2

A festa acontecia harmoniosamente tudo parecia ir muito bem, Clara estava achando a companhia de Nathaniel muito boa. Conversavam sobre coisas banais e davam risada hora ou outra Ambre sorria com eles. Apenas Melody que afastada de todos não gostava do que estava vendo.

__ Nathaniel queria me desculpar pela forma que andei te tratando esse tempo, você não é uma má pessoa como pensei.

__ Um voto de confiança que bom. – Respondeu sorrindo. __ Dança comigo? –Perguntou segurando sua mão.

__Sim vamos.

 Clara dançou com Nathaniel, estava se divertindo, Armin e Alexy chegou pouco tempo depois e se juntou a amiga, Ambre aproveitou que Armin estava perto de Clara para se aproximar, mas Armin ao notar sua proximidade afastou-se.

__ Que droga Armin. –Reclamou Ambre triste, Clara ao percebe o que sua amiga queria decidiu ajudar, fora até Armin e pediu que o amigo dança-se com Ambre e mesmo contrariado convidou a loira que alegrou-se agradecendo Clara. A festa terminou bem, Clara e Nathaniel passaram a se dar bem, mas duas semanas depois as coisas começaram a mudar.

Por se aniversario de um dos viajantes no cruzeiro os pais de Alexy e Armin permitiram uma pequena comemoração para Dake, Nathaniel estava saindo fora de si estava bebendo além do limites seu estado de embriagues estava elevado. Os pais de Armin e Alexy tentavam entender onde o loiro tinha conseguido bebidas já que não eram permitidas ali.  Depois de verem o estado do loiro interromperam a festa mandando todos de volta para o seus quartos, Clara ao notar que Nathaniel mal parava em pé decidiu ajudar o levando para seu quarto. Apenas uma pessoa estava contente com o estado de Nathaniel.

__ Perfeito você embebedou o Nath como eu queria, obrigada Dajan.

__ Obrigada nada Melody quero o meu pagamento. Pensando bem eu posso saber porque você quer o Nathaniel bêbado? Porque pediu que eu o embebedasse?

__Muito simples assim eu posso fazer com que ele, me ame e se prenda a mim de uma vez por todas. –Respondeu saindo do local da festa iria atrás de Nathaniel para pôr o resto de seu plano em ação.

__ Clara. Eu gosto de você, você é muito linda. –Dizia Nathaniel abraçando a jovem que tentava entrar no quarto com ele.

__ Nathaniel me solta. Você não está bem você tem que se deitar – Pediu tendo entrar em no quarto com o loiro.

__ Clara o que acha de nos divertimos juntas em. –Nathaniel segurou a jovem pelo braço e a jogou na cama, afastou seus braços o segurando com força.

__ Nathaniel para por favor, para. – Pedia assustada. __ Você precisa prestar atenção no que está fazendo, me solta.

__ O que foi, nunca fez isso? Que tal eu ser o primeiro em sua vida!

__ Você está bêbado, me larga me solta eu vou gritar! –Nathaniel tapou a boca de Clara com uma de suas mãos e rasgou o vestido da jovem o puxando de seu corpo.

__Tão linda. – Comentou com um sorriso sínico.

__ Por favor, não faça isso Nathaniel por favor eu estou te pedindo.  Não estrague o que começamos a construir– Implorou Clara após conseguir ter sua boca livre.

__ Tão maravilhosa. –Nathaniel totalmente fora de si, forçou Clara sobre a cama arrancando sua camiseta deitando-se sobre o corpo de Clara que tremia de medo ao sentir Nathaniel apertar um de seus seios.  

__ Por favor, não faça isso Nathaniel por favor eu estou te pedindo. – Implorou Clara. Que aproveitou um segundo de descuido do loiro para alcançar um abajur na mesinha acertando a cabeça do loiro que caiu sangrando desacordado.

__ Nathaniel. Nathaniel por favor fala comigo. –Pediu se enrolando em um lençol. Clara estava desesperada seus olhos cheios de lagrimas encaravam Nathaniel desacordado no chão, iria pedir ajuda, correu ao banheiro de seu quarto e se trocou e ao voltar deparou-se com os olhos de culpa que Nathaniel agora expressava.

__ Clara. –Falou retirando a mão de sua nunca, mão essa que estava manchada de sangue devida ao corte que tinha na cabeça devida a pancada.

__ Você está sangrando. –Disse tremula.

__ Eu, eu estava preste há violentar você não é? Eu não acredito que eu estava preste a fazer isso... Ai. –Reclamou cambaleando sentindo uma pontada na cabeça.

__ Nathaniel você está bem? Você estava está bêbado, não se mecha esqueça o que aconteceu.

__ Eu não podia, eu não... – Nathaniel caiu deixando Clara mais apavorada do que estava, abriu a porta de seu quarto correndo precisava chamar ajuda. Alexy que vinha no corredor a ajudou com Nathaniel o levaram para enfermaria, Clara não queria contar o que tinha acontecido, mas ao desperta Nathaniel contou a todos o que tentou fazer com Clara.  Sem saída os pais  do loiro foram constatado da atitude do loiro que fora expulso do cruzeiro, mas antes de ir teve uma breve conversa com Clara.

__ Nathaniel, eu não queria que você fosse expulso.

__ Isso é o mínimo do que eu realmente mereço. Clara me perdoe por fazer o que fiz, eu acabei bebendo demais, fiquei fora de mim tentei, tentei... há....

__ Não diga nada, eu sei que você estáva bêbado. Eu sei que se você não estive-se fora de si você não teria feito isso. 

__ Isso não é desculpa Clara eu devia ter sido mais forte que a bebida, isso só me fez ver, que bebidas não nos levam a bons caminhos a boas escolhas realmente quero que me perdoe.

__ Você me salvou uma vez lembra, é claro que vou te perdoar, até porque no fim nada me aconteceu, e eu ainda te feri.

__ Me desculpe mesmo Clara prometo nunca mais me aproximar de você.

__ Para Nath você estava fora de si.  – Nathaniel deixou Clara sozinha em seu quarto e foi embora com seus pais. O pai do loiro estava furioso com o filho, furioso ao ponto de espanca-lo.  Os pais de Clara também foram avisados sobre o incidente e decidiram retirar a jovem do cruzeiro, que não se importou a final algum tempo atrás queria mesmo sair dali.

__ Alexy, Armin, foi muito bom conhecer vocês, espero revê-los algum dia.

__ Clara você não quer mesmo ficar?

__ Não Alexy acho melhor eu ir. – Alexy e Armin abraçaram a jovem que partiu em seguida voltando assim para casa.

| Cidade |

 

   Ainda era verão e o que fazer, com os últimos dois meses da estação? Como aproveitar? Clara queria saber, ir ao shopping, passear no parque? Nada disso a interessava. Tudo que fez deis do dia em que voltou do cruzeiro foi pensar em Nathaniel.

__ Filha eu vou ao hospital para fazer a doação de sangue do mês poderia me acompanhar? –Perguntou a mãe da jovem a filha que estava sentada na escadaria da porta de casa. 

__ Claro mãe, vamos.

 Clara sorriu, iria se distrair saindo com sua mãe, o hospital não era longe, rapidamente chegaram lá, enquanto esperava sua mãe, Clara decidiu dar uma volta no local ao passar por um corredor pensou ter visto alguém familiar e voltou para conferir.

__ Nathaniel?! –Disse entrando vendo deitado em uma cama com um olhar perdido.

__ Clara. –Falou parecendo ganhar vida em seus olhos.

__ O que você está fazendo aqui, o que aconteceu com você? –Perguntou preocupada.

__ Estive doente, mas já estou me recuperando.

__ Doente? Doente de que?

__ Eu tive depressão depois de refletir por dias o que estava preste a fazer contra você.

__ Nath, Nath olha pra mim. Você não fez nada, você não me machucou você estava alcoolizado então por favor se acalme.

__ Mocinha não permitido visitas a essa hora quero pedir que se retire. –Pediu uma enfermeira entrando no local.

__Deixe ela ficar por favor. –Insistiu Nathaniel, depois de convencer a enfermeira a deixar Clara ficar, Nathaniel ficou conversando com a jovem por um bom tempo, estava feliz em constatar que ela não tinha mesmo raiva dele e que de coração o perdoou.

__Nath eu preciso mesmo ir agora, sei que viveu dias de inverno, nesse verão tão quente. Se consumindo há essa culpa, mas eu vou te ajudar a aquecer novamente seu verão tudo bem?

__ Obrigado Clara.  –Agradeceu dando um beijo em seu rosto. Clara saiu do quarto do hospital sem perceber o olhar de Melody sobre si.

__ Não acredito que ela está aqui. Ela estava com ele, com o Nathaniel. Eles não podem se entender depois de tudo que eu vis para manter o Nath longe dela, não depois de tudo que eu fiz para que ele se culpa-se por, por agarra-la, não depois de eu ter feito ele entrar em depressão e não querer mais ver ela. QUE ODIO! –Resmungou Melody baixo.

__ Melody você veio ver seu amigo.

__ Sim enfermeira Joy.

__ Venha, você verá que ele está muito melhor. Recebeu uma visita que o animou muito. – Disse entrando no quarto com a jovem.

__Oi Nath, vim te ver.

__ Melody, Clara esteve aqui, a Clara do cruzeiro. Ela me perdoou, você estava errada ela não me odeia entendeu que eu não estava são no que fazia.

__ Tem certeza Nath? Ou será que ela só está jogando com você.

__ Acho que não. Agora mais do que nunca eu preciso me recuperar.

__ Eu estou te ajudando...

__Clara me ajudou, hoje, me devolveu a vontade de viver. –Afirmou o loiro com um lindo sorriso, sorriso esse que a tempo Melody não via.

 Clara adorou rever Nathaniel, iria ajuda-lo a sair de sua depressão, passou a ir todos os dias ao hospital para ver o mesmo, que se mostrava cada dia mais melhor, os médicos suspenderam os remédios do loiro e lhe deram alta no fim do mês, mas havia alguém que não estava gostado nada disso e estava decidia a mudar isso, decidida a afastar Clara de vez de Nathaniel.

__ Nath, você já decidiu que tipo de bichinho quer adotar?

__ Já, mas vou esperar você voltar para cidade para irmos juntos ao pet shop

__ Então eu tenho uma surpresa para você eu já estou de volta, quero ver você onde está?

__ No parque, aquele onde me levou.

__ Estou indo. –Clara desligou e se apresou para ir ao parque rever Nathaniel, no caminho acabou encontrando-se com Melody.

__ É com você mesmo que eu quero falar vem. –Melody agarrou com força nos braços de Clara a levou até um canto da rua dizendo.

__ Me solta.

__ Você é idiota? Você é estupida o ou o que?

__ Ei porque você está falando isso?

__ Você acha que o Nathaniel estava bêbado naquela noite em que ele te agarrou? Você está enganada ele fez tudo isso premeditado para que você sentisse pena dele, ele fingiu estar doente você é uma idiota tudo que ele queria era isso que você fica-se aos pés dele.

__ Não sei porque você está dizendo isso, mas sei que está mentindo.

__ Você, você lembra do dia que alguém entrou no seu quarto? Alguém encapuzado –Perguntou e Clara se viu lembrando. __ Então foi o Nath quem armou tudo isso para você, engraçado como ele chegou na hora certa não?!

__ Não acredito em você.

 Clara se soltou e saiu andando um pouco atordoada, não podia deixar de pensar que Melody, tinha razão tudo que tinha dito fazia sentido, ao chegar no parque avistou o loiro que a esperava bem na entrada. Clara não o comprimento se sentou em um banco acompanhada dele e disse.

__ Nath quero te fazer algumas pergunta, e gostaria que por favor você seja muito sincero comigo.

__ Claro.

__ Nath você estava mesmo bêbado aquele dia certo? Eu mesma vi você bebendo sem parar.

__ Sim eu estava, não sou assim, mas Dajan me disse que não faria mal eu acabei passando dos limites.

__ Nath aquela vez que você me salvou do cara que invadiu meu quarto, você chegou ali na hora certa, você não tinha nada a ver com aquilo certo? – Perguntou e Nathaniel se viu pensativo, pegou na mão da mesma o que já deixou Clara tensa.

__ Clara precisamos conversar seriamente sobre isso.

__ Diga de uma vez.

__ Eu admito que eu tinha armando uma para, ser o seu “herói” pedi a ajuda de um amigo...

__ Não acredito que você fez isso comigo! –Clara se soltou levantando se afastando de Nathaniel.

__ Espera, mas na hora que eu cheguei lá, não fazia parte do meu plano não era o Dajan lá, eu não tive nada haver com aquilo eu juro.

__ Você não presta Nathaniel com essa cara de anjo, seu projeto de prepotência eu te detesto, Melody tinha razão você estava fingindo esse tempo todo só para ter essa idiota aqui aos seus pés.

__ Melody mas como assim? Clara eu juro que eu não fiz nada premeditado, não foi eu quem mandou aquele cara lá não foi eu.

__ Que idiota eu sou, pensei que poderíamos ser mesmo amigos, eu sentia tanto a sua falta que cheguei a achar que estava me apaixonando por você. Mas agora tudo acabou eu detesto você, detesto!   

 Clara saiu do parque irritada e desapontada com Nathaniel, pela primeira vez queria sair daquela cidade pela primeira vez desejou que seu pais recebe-se uma proposta de trabalho para sair daquela cidade, não queira ter que topar com Nathaniel. Mas mal sabia ela que não toparia Nathaniel estava de partida da cidade.

 O verão já caminhava para sua reta final, o cruzeiro já tinha chegado ao fim, Ambre e suas amigas voltaram, Melody, Li, Charlote, Ambre, Nathaniel Alexy e Armin, aproveitavam os últimos instantes do verão antes retomarem a escola Sweet e darem continuidade aos estudos. Assim como eles Clara também retomaria suas aulas. Mas, mais uma vez iria estudar em uma escola diferente mais uma vez seu pai fora transferido no trabalho e agora trabalharia em uma filial da empresa no interior.

__ Espero que, nesse Outono eu viva emoções boas. Estou indo para o interior presenciarei as lindas mudanças nas arvores de um novo amanhecer. – Sorriu Clara parando em frente a uma modesta mas bela casa de campo.     

Continua........


Notas Finais


Coitado do meu loirinho...
Até o próximo capitulo que como viram a Clara dizer já sera outono \o\
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...